De Repente Em Nárnia.

By RarissolCosta

43.4K 2.6K 834

PLÁGIO É CRIME Art.184 Do Código Penal Brasileiro. Nesta nova aventura irei lhes contar sobre quatro ga... More

Elenco
Ambas Personalidades
De repente... Nárnia
Primeiras impressões!
Amigos... Não confiem.
Sentimentos Estranhos
O Jantar
Sangue Real
Entregamos a nós mesmos.
Conversando Com Rany
Conversando com Gleice
Conversando com Fernanda
Conversando com Gabriela
O Evento
Uma Surpresa
A Revelação
No Subsolo
Acontecimentos.
Lilith
A Briga.
A Briga (Parte II)
A Descoberta.
Águas Profundas
O Baile.
A Profecia.
A luz se acendeu
Já não há mais jeito.
Acerto de contas
O Funeral
Natal em Nárnia
2ª Temporada / Elenco
Minas sweet Minas
Um Recomeço
A Garota
Bem Vindos Ao Sant' Lucida
Uma mentira bem contada
As três regras...
O mundo não é seu amigo.
Nem tudo são flores

A Desconfiança.

710 51 3
By RarissolCosta

*Narrador*

    Ao ouvir a voz da garota Rany saiu do resinto soltando um barulho entre a garganta.

-Ai! - Leo segurou os braços da amiga que tinha batido nele enquanto andava. - O que houve pra você andar tão distraída assim?

-O que houve? - Ela jogou a pergunta novamente incrédula - Houve que Lilith está em Nárnia. - ela apontou para o quarto de onde saiu minutos atrás. - E o pior...

-Pior que isso impossível. - Leo interrompeu.

-As garotas se quer lembram do que ela fez comigo. - passou a mão sobre os cabelos e bateu na coxa direita.

-Você deve estar enganada. Elas não esqueceriam. - Leo falou colocando a mão em seu ombro.

-Mas esqueceram Leo. E fico feliz por você lembrar. Afinal, se não fosse seu pai me tirar de lá eu dormiria naquela prisão. Nunca saberei agradecer a altura. - seus olhos lacrimejaram.

-Era o mínimo que eu podia fazer. Não só porque eu tinha que cuidar de vocês, mas também porque é minha amiga. - Leo abraçou a amiga lhe acalmando.

-Eu sei que ela não está aqui atoa. Então posso te pedir uma coisa? - ela se soltou dos braços do amigo e olhou para ele.

-Até duas. É, além de minha melhor amiga, a minha rainha. - ele sorriu com ternura.

-Fica de olho nela pra mim. Aonde ela for, dê um jeito de seguir e descobrir alguma pista.

-Assim farei. E te informo se souber de algo errado ou suspeito. Até lá, mantenha a calma. - ele riu de lado e aquilo a fez rir também.

-Agora chega de deixar ela me abalar assim. Vou dar uma volta por ai e acalmar meus ânimos. - a garota deu um beijo no rosto do amigo e saiu pelos corredores do castelo pensativa.

     Andando pelos corredores ela ouviu algumas risadas vindo do seu quarto, mas preferiu não ver o que estava acontecendo.

     Mas um dia nascia em Nárnia e por mais que Rany estivesse extremamente triste com suas amigas ela mesmo assim resolveu levantar da cama e cavalgar um pouco. Pensara que o ar puro lhe acalmaria os nervos e talvez fosse verdade, mas não naquele dia. Sentados ao pé de uma árvore estavam todos rindo como nunca riram e felizes como nunca estiveram. Os olhos lacrimejantes de Rany observavam os braços da loira ao redor de seu amado.

    Batendo as rédeas sobre o ventania, seu mais novo cavalo, ela partiu em disparada ao lado oposto daquela cena que tanto a machucou.

   Muito ao longe desceu do mesmo e caiu sobre a grama soluçando como uma criança. A dor da rejeição com certeza é a pior que se pode sentir.

-Não são eles. Não pode ser! - limpava as lágrimas que ousavam cair sem sua permissão.

    Tentava se acalmar mas estava se sentindo traída e abandonada. De Pedro ela sentia raiva, raiva por ele ser tão idiota e cair nas armadilhas de Lilith. Sim, era uma abraço bobo, um momento bobo mas ainda assim era uma facada em suas costas.

    Mas a deceção com suas amigas era o que mais estava a corroendo. A traição maior era delas. Que sequer lembravam de tudo que aquela maldita havia feito.

     Depois de muito chorar ela se levantou, montou em ventania e partiu para o castelo. Em seu quarto ela pensou que teria paz para tomar um banho, mas para sua infelicidade, todas as meninas estavam lá se arrumando para o jantar.

***^_^***
Rany Part

     Não posso entrar na pilha mas já sinto meu rosto queimar. Eu até me seguraria pra não bancar a sem educação e doida. Mas não vejo merecimento da parte delas para serem bem tratadas. Se é guerra que querem é guerra que terão. Olhei nos olhos de cada uma ali e o silêncio tomou conta das risadas que ali haviam. Com um sorriso insuportável Lilith se dirigiu a mim:

-Por onde você andou Rany?

-Pelo chão ainda não aprendi a voar. - sorri de lado e ouvi Lúcia segurar a risada.

-Rany, onde esta sua educação? - Fernanda perguntara me olhando incrédula.

-No mesmo lugar onde você deixou sua lealdade. - fui perto de minha cama e comecei a recolher minhas coisas para o banho.

-Do que está falando? - ela perguntava mas eu não fiz questão de responder.

-Rany, não custa responder a Nanda. Só estávamos preocupadas com você. - Gabriela tentava acalmar a situação. Parei bruscamente e me virei soltando uma risada.

-Preocupadas comigo? - joguei a pergunta ironicamente. - Não me pareceu quando se divertiam ao leste, debaixo daquela árvore. Só agora que a diversão acabou é que se lembram que existo?

-Ahhh por favor Rany. Me poupe. - Fernanda se levantou da cama depois de todas trocarem olhares e de Lilith expor um sorriso irritante nos lábios. - Seu ciúme é doentio. - olhei incrédula para aquela que antes tinha dado uma surra em Lilith ao saber do que tinha feito comigo. Eu não as reconhecia. Era como se estivessem com alzheimer em tudo que fazia ligação com aquela loira desclassificada.

-E seu retardo mental me espanta. A burrice de todas vocês me espanta. - peguei minhas coisas e sai pela porta batendo-a.

   Resolvi tomar um banho de rio mesmo. Era melhor para esfriar meus ânimos. Depois disso respirei fundo e foi em direção a sala de jantar do castelo. Lá eu sabia que as veria e minha língua estava mais que afiada para ambos.

    Quando as portas se abriram o barulho que estavam fazendo foi cessado. Os olhares se pousaram sobre mim. Fui em direção a mesa e me sentei o mais longe possível de todos. Assim que me posicionei na mesa um dos faunos me serviu e eu agradeci. 

-Senta mais perto de nós. - Disse Pedro. Olhei para ele e me segurei para não voar em seu pescoço.

-Não quero, estou bem aqui! - Respondi secamente.

-Tem certeza que esta tudo bem? - Perguntou Lilith com um sorriso cínico no rosto.

-Eu já disse que está tudo bem. Por acaso você é surda? Me deixa em paz. Olhar para sua cara me faz perder o apetite. - Me levantei, joguei a tolha sobre a mesa e sai da sala me direcionando para o quarto, me joguei na cama e logo adormeci pensando no meu dia.

***^-^***
Pedro Part

     TPM, certeza - Pensei.

     Logo todos terminamos de jantar, eu e os meninos levamos as meninas até a porta de seus quartos, assim que chegamos nos despedimos, as meninas entraram e os meninos foram pros seus devidos quartos, eu e Lilith ficamos no corredor conversando mais um pouco. Estava com dó da maneira que Rany estava tratando ela e não entendia nada desse comportamento totalmente estranho dela. Por isso queria amenizar as coisas tratando a garota da melhor forma possível.

-Bom, já está tarde acho melhor irmos dormir.

-Verdade - Respondeu ela.

     Quando ela foi me dar um beijo na bochecha de despedida, sem querer virei o rosto e ela acabou me dando um selinho. Meu rosto queimou e eu sai dali o mais depressa possível.

                        ***^_^***
                        Lilith Part

   Os lábios de Pedro são tão macios, imagina se  Rany tivesse visto, ela ia ter um treco. Os acontecimentos do dia passavam pela minha mente e eu não conseguia parar de rir de toda a situação. Estava tudo como planejado.

-Para rir merda. - Escutei Fernanda resmungando.

-Ninguém ta rindo aqui. - Disse Gleice.

-É Gleice, para rir. - Disse Gabriela.

-Mas eu to dormindo - Respondeu Gleice.

-Então dorme quieta. - Falou Gabriela.

-Tudo é eu, que coisa! - Rebateu Gleice.

     Depois dessa briguinha tosca delas, as três voltaram a dormir e eu também pois tinha muito que fazer daqui pra frente.

Continue Reading

You'll Also Like

11.7K 1.5K 12
Um jovem fã de anime morreu, reencarnou em Naruto sendo o seu personagem favorito de seu anime favorito e também sendo o protagonista, Satoru Gojo.
2.2K 17 4
Nina é uma garota de 24 anos, com o decorrer dos tempos ela acaba se apaixonando pelo pai do seu irmão mais velho sem contar a ninguém esse triângulo...
4.8K 323 21
Imaginem se a História fosse diferente, e Clary não fosse a Única filha mulher de Jocelyn, e se tivesse outra? Clarice Angelis Fray Irmã gêmea não i...
157K 11.1K 46
isabelly ao se mudar para o morro do Rio de Janeiro, ela se envolve com a dona do morro, será q vai da certo esse romance??! Não aceito adaptações!! ...