De Repente Em Nárnia.

Da RarissolCosta

43.4K 2.6K 834

PLÁGIO É CRIME Art.184 Do Código Penal Brasileiro. Nesta nova aventura irei lhes contar sobre quatro ga... Altro

Elenco
Ambas Personalidades
De repente... Nárnia
Primeiras impressões!
Amigos... Não confiem.
Sentimentos Estranhos
O Jantar
Sangue Real
Entregamos a nós mesmos.
Conversando Com Rany
Conversando com Gleice
Conversando com Fernanda
Conversando com Gabriela
Uma Surpresa
A Revelação
No Subsolo
Acontecimentos.
Lilith
A Desconfiança.
A Briga.
A Briga (Parte II)
A Descoberta.
Águas Profundas
O Baile.
A Profecia.
A luz se acendeu
Já não há mais jeito.
Acerto de contas
O Funeral
Natal em Nárnia
2ª Temporada / Elenco
Minas sweet Minas
Um Recomeço
A Garota
Bem Vindos Ao Sant' Lucida
Uma mentira bem contada
As três regras...
O mundo não é seu amigo.
Nem tudo são flores

O Evento

1K 81 3
Da RarissolCosta

***^_^***
Pedro Part

     Acordei e olhei para o teto, respirei fundo e me virei na cama tentando voltar á dormir, a primeira coisa que me veio á cabeça foi Rany, os pensamentos me fizeram sorrir e então levei um baita susto ao me lembrar do evento. Meu Aslam como pode ter esquecido?

    Só sei que fui tentando me arrumar do jeito mais rápido possível me estabanando em tudo quanto é móvel do meu quarto, coloquei minha armadura com o pensamento que nem iria precisar de uma, pois sei que ela não ganha de mim porque modesta a parte sou ótimo com uma espada, não é atoa que sou O MAGNÍFICO, ta parei. Ri comigo mesmo.

   Estava quase terminando de me arrumar quando Eddie entrou me chamando apressado.

-Calma Eddie o que foi? - olhei por cima do ombro abotoando uma das fivelas da armadura.

-Você ainda me pergunta Pedro? Estão todos te esperando, seu atrasado. - Ele ri vindo em minha direção para me pegar pela mão me apressando.

-Calma, eu dormi demais, mais já estou pronto. Vamos - Disse o conduzindo a porta e a fechando.

    Chegamos fora do castelo e já se via certa multidão no horizonte.

-Ei porque o evento não vai ser dentro do castelo? - meu cenho se enrugava e eu não via motivos para um evento como aquele ser aberto ao público.

-Não, e antes que você me pergunte, foi sim ideia de Susana, ela está impossível tratando muito mal as meninas e eu tenho quase certeza do porque. Ela resolveu fazer esse evento na praia no meio de todos, ela quer humilhar elas, isso sim. - suspirando ele parecia cansado e enojado.

-Eu não acredito que ela fez isso! - parei bruscamente mordendo o lábio inferior. Só de pensar na Susana nada legal que conheço eu já fico mal por elas.

-Mais mesmo assim você não pode deixar a mão á torcer. Pedro você TEM que ganhar delas, se elas ganharem de você vai ser mais que trágico. - no fundo dos meus olhos ele me olhava sério mas logo se relaxou em um ar de deboche levantando uma das sobrancelhas. Dei um murrinho em seu ombro e ele reclamou de maneira sarcástica.

-Eu vou ganhar delas, não se preocupe. - sorri de lado.

-Você pode até ganhar das três, mas se Rany for mesmo quem pensamos ser você não tem a mínima chance com ela. - continuamos a andar e me passou pela cabeça que se elas não fossem o que pensamos que eram não tinha motivos para os nomes serem idênticos assim.

-Ei calma esta bem? É só uma garota, e modesta á parte... - Ajeitei-me na armadura e coloquei uma mecha do cabelo para trás. - Sou ótimo com as garotas. - dando um sorriso malicioso eu tentava esconder minhas dúvidas e desconfianças para com elas e também para comigo.

-Okay, okay senhor "Garanhão" - ele faz aspas no ar - Vamos que você já está mais que atrasado - ele apertou o passo apressado como sempre.

-Mais ei, espere... - disse o fazendo parar. - Você acha mesmo que elas são...

-Não sei. - ele me interrompe - Mais por via das dúvidas fique esperto, Susana já começou a dar uns conselhos com elas sobre o arco e flecha, ela está se achando com isso. - em meio a um riso ele debocha de Susana mas seu ar toma uma seriedade brusca. - Mas é melhor você tomar cuidado.

-Susana sendo Susana. - digo rindo tentando tirar o clima tenso do ar. - Mais não se preocupe se eu ver que estou perdendo jogo um charminho pra ela, tenho certeza que ela não vai resistir. - caímos na gargalhada.

-Você não presta mesmo, Pedro.

    Nesse meio tempo fomos falando pelo caminho e logo chegamos a praia, notei a extrema quantidade em peso de faunos, centauros, dríades e tantos outros. Sobre a areia havia cinco alvos e cinco arcos perto de cada um, deduzi que um fosse de Susana e o restante delas, as espadas estavam com um dos centauros, então também deduzi que elas iriam atirar primeiro para depois eu as "ensinar" a usá-las.

    Ao chegar mais perto percebi que as meninas estavam vestidas com vestidos curtos com as cores que elas gostam e por cima um corpete em couro que também deduzi que fosse pra protegê-las, todas estavam de cabelo preso menos Rany, típico dela "estar diferente" e é isso que me encanta, ela estava parecendo mesmo uma guerreira, estava muito concentrada na distância dos arcos com os braços cruzados e com a expressão do rosto séria quando percebeu que cheguei ela olhou pra mim e sorriu e então percebeu que eu reparava seu vestido.

-Ola! Porque demorou tanto? - soltou os braços e deu alguns passos em minha direção.

-Não sabia onde tinha colocado minha espada! - menti, é óbvio não ia falar justo para ela que estava dormindo até essa hora.

-Ah sim! - ela colocou uma das mãos atrás de seu pescoço. Eu não conseguia puxar outro assunto por mais que quisesse e com isso nem percebi que continuava a olhar para suas roupas, era extremamente diferente e nunca tinha visto aquelas véstias em Nárnia, então ela olhou pra mim e olhou pro vestido pegou sua barra e balançou.

-Bom... Sei que não é do estilo de Nárnia mais quis adaptar. Fiz mal? - seu cenho se enrugou e ela me pareceu um tanto perturbada.

-N-não está ó-ótimo - engoli em seco.

    Susana chegou com seu fôlego cansado.

-Onde estava Pedro?

-Eu tinha esquecido minh... - começo mais ela me interrompe pondo a mão na frente fazendo sinal pra eu parar de falar.

-Tá... já sei. Me poupe e vamos começar logo, só faltava você chegar.

-Okay! - engoli em seco dando sinal de meu nervosismo - Você que vai começar o evento? - mudei de assunto.

-Sim, porque? - Ela arqueia as sobrancelhas.

-Nada, comece. - digo levantando a mão e apontando para os arcos secamente.

    As meninas vão cada uma para um arco e Rany ficou no último ao lado de Susana.

- Okay vamos lá. - Susana dava as instruções principais, todas entenderam facilmente.

    Primeiro foi Gabriela a atirar, ela ergueu o arco apontou em uma distância que seria impossível até para Susana acertar "certinho", mais por incrível que pareça ela acertou bem no meio do alvo nem um milímetro a mais e nem a menos tirando suspiros dá platéia e fazendo Susana ficar quase boquiaberta.

     Depois foi a vez de Fernanda, ela se preparou, respirou e atirou de uma distância um pouco mais longe do que Gabriela, e por incrível que pareça acertou bem no meio do alvo. Eu comecei a ficar com medo, meu estômago revirava, elas estavam muito sérias como se não fossem elas, estavam com um ar de superioridade e por incrível que pareça não sorriam nem comemoravam aos "gritinhos" como garotas fazem, elas simplesmente deram um sorriso sarcástico e malicioso.

Eu estava sem reação.

    Depois foi a vez de Gleice, ela estava tão diferente que nem parecia a Gleice de ontem, estava meiga, aliás sempre foi, mas estava elegante... Superior. Estava hipnotizante olhar pra ela.

   E então ela foi mais rápida, ergueu o arco e atirou, uma flecha tão rápida que meus olhos foram incapazes de acompanhar. E como eu já imaginava, acertou o alvo bem no meio.

    E foi óbvio que ela fez o que as outras garotas fizeram, sorriu maliciosamente. Susana estava ficando furiosa, cerrou os punhos em volta do seu arco e esperou Rany empunhar o seu.

    Rany me surpreendeu, ela pegou o arco relutante, tremendo e suando. Então ela empunhou, atirou e simplesmente errou feio. Eu me perguntava como ela pode ter errado. A flecha passou longe do alvo com um palmo de distância. Por um momento eu achei que fosse elas. Um alívio enorme passou pelos meus pulmões.

    Susana começou a berrar completamente alterada.

-GAROTA, por acaso você é cega? É assim que se faz sua estúpida! - irreconhecível ela avançava como uma fera, estava realmente muito brava, então ela pegou seu arco com um ar de superioridade e se dirigiu ao seu alvo, mirou e acertou bem no meio.

    Olhando de relance para a garota com uma cara de "faz melhor" e um riso insuportável na cara que se se ela não fosse minha irmã e mulher eu juro socava a cara dela. Pude ver a raiva de Rany, ela cerrou o punho envolta do arco, veio na direção de Susana e mirou no alvo de minha irmã.

-O que está fazendo? Esse é o MEU alvo... - Mais ela não deu ouvidos, andou uns passos para trás, tomou um ar de superioridade e como em um relâmpago empunhou, mirou e atirou.

    POR ASLAM!!! Ela acerto, ou melhor ela partiu no meio a flecha de Susana ao meio colocando sua flecha entre os dois pedaços da flecha de Susana, estava atômico e surpreso mas quando voltei a olhá-la ela estava com o cabelo ainda mais ruivo e com chamas de fogo que pareciam estar queimando mais não estava, vinha dela, e ela lá parada com o arco abaixado ao seu lado olhando de cabeça erguida para Susana e todos nós e aquilo era assustador.

Continua a leggere

Ti piacerà anche

3.3K 281 35
S/n é irmã de Darius, vcs iam curtir as férias em um parque, só que tudo acaba dando errado quando os dinossauros fogem e causam terror por toda a il...
24K 2.3K 39
𝙇𝙪𝙣𝙖 𝙅𝙤𝙣𝙚𝙨| e uma garotinha de apenas sete anos de idade, ela e seus pais sofrem acidente de carro, só que ela acaba perdendo eles, e entrar...
124K 6K 65
"Sou chefe do crime perfeito E dono da sua boca"
21.3K 1.7K 55
Todos já ouviram falar sobre a história dos Cullen quem nunca né? e também a dos lobos quileutes, mais o que ninguém te contou foi a história de Rosa...