Immortals - (Bokuto x Leitora)

By iamhksan

78K 11.8K 6.3K

🥇 1° em haikyuufanfiction • agosto/23 *Sequência da História Champions É isso. A última chance, depois de do... More

Prólogo
Começo & Fim
Acampamento
Mau Começo
Contra-Ataque
Boa com Palavras
Ameaça em dose dupla
Sempre Maestrina
Legião de Esparta
Ânimo Triássico
Shape of You
Breve Desvio
Apresentação dos Times
3º Ano Classe 5
Filhotes
Só os Fortes Sobrevivem
Conflitos
Festival Cultural
Graduação das Fitas Vol.2
Mexa os Pés
Amistoso
Perder não é uma opção
Dupla Lendária
Fazendo Memórias
Intercolegial
Fora dos Planos
VS Kunitachi Senior High
VS Kunitachi Senior High pt.2
Dia de Sol
Começo do Fim
Gratidão
Força
Ready, Set, GO!
Realizações
Uma Chance
Corujas de Tóquio
Adeus Itália
Boa Viagem
Acampamento Fuyumi
Caçadoras
Ô, Sol
Treino Misto
Nunca Será
The Phoenix
Cuidado
Circuitos & Estrelas
Fora D'água
Aliança Esparta-Atena
Aprovação
Olhos Abertos
Princesa de Esparta
Jackpot
Capitã-senpai
Ação e Reflexão
Verdadeira Confissão

O Time

2K 320 190
By iamhksan


— [Nome]-senpai bom-dia!

Virei para ver Sayu e Yumi caminhando em minha direção, a meio de rede e a ponta respectivamente. Finalmente chegou o dia em que poderíamos nos reunir novamente. Sora e as garotas retornaram do acampamento nacional no dia anterior e descansaram na parte da tarde, então após longas e merecidas férias o time feminino da Fukurodani voltaria a treinar junto.

— Bom-dia! — respondi pegando a chave da sala do clube — Chegaram cedo, aconteceu algo?

— Ficamos animadas, mal podemos esperar para treinar de novo.

— E queremos saber como foi o treinamento nacional.

Abri a porta e empurrei deixando que as mais novas entrassem primeiro — Confesso que até eu estou curiosa, mas suponho que ouviremos sobre tudo hoje ainda. Elas devem chegar em breve.

— Aki-senpai não chegou ainda? — Sayuri perguntou guardando a bolsa no armário.

— Não, Aki se mudou durante as férias tomamos caminhos diferentes agora — expliquei. Pelo que me lembro os pais queriam uma casa mais perto do trabalho deles e da escola do irmão mais novo dela, Yosuke, até deram a opção da garota fazer o terceiro ano em outro colégio, mas soube que negou veementemente. O que implicava também que minhas caminhadas de volta para casa seriam apenas na companhia de Bokuto.

— Até que não fomos as primeiras. — Hana passou pela porta acompanhada de Emi — Pensei que pareceríamos desesperadas demais.

As duas mais novas ficaram vermelhas e logo a líbero as confortou reprimindo Hana que apenas deu uma risada em resposta.

Duas batidas na porta e eu me adiantei para abrir.

— Hibiki-sensei bom dia!

— Bom-dia Capitã e meninas — ele acenou para as garotas do lado de dentro — Se importa em me acompanhar por alguns instantes?

— Claro que não. Hana, Emi não deixe ninguém ir pro ginásio antes de o time estar completo — pedi antes de seguir o professor pelos terrenos da escola. Três anos depois e Hibiki-sensei não mudara praticamente nada, salvo os cabelos grisalhos no topo da sua cabeça que pareciam ter se multiplicado.

— Como sabe o ginásio ganhou uma reforma durante as férias — explicou — Diretor fará um discurso oficial depois que as aulas retornarem, mas ele gostaria de dar uma palavrinha com você.

Coloquei as mãos nos bolsos do agasalho escondendo meu nervosismo — Deveria me preocupar?

O mais velho riu e colocou a mão no meu ombro — Nem um pouco.

Respirei fundo soltando os ombros em seguida, menos mal. Caminhamos para o prédio principal rumo a sala do diretor, nunca estive ali sem ser os dias de reunião com todos os capitães de clube ou quando tivemos nosso problema com o time de natação no ano passado.

Também me surpreendia que o diretor estava na escola tão cedo, mesmo as aulas não tendo início oficialmente. Diferente do terno que costumamos o ver, o homem vestia roupas casuais e olhava as gavetas com certo exaspero como se estivesse procurando algo.

— Oh? Hibiki, [Sobrenome]-san obrigado por virem — ele desviou apenas um segundo para nos cumprimentar voltando em seguida a atenção para sua busca — Onde foi que coloquei... Aqui está!

O diretor saiu de trás da mesa e veio em nossa direção — Gostaria de falar com o time inteiro, mas o farei quando recebermos as novas jogadoras. Em nome da Academia Fukurodani concretizo a entrega do ginásio do time feminino de vôlei.

Estendi a minha mão quando o homem pediu e ele colocou uma chave em minha palma, nova e brilhante.

— A escola espera que esse novo ambiente ajude ainda mais o time em seu avanço, aguardamos grandes feitos do grupo.

Curvei-me em forma de agradecimento — Daremos nosso melhor.

— Como responsável agradeço profundamente diretor. — Hibiki-sensei também se curvou em agradecimento recebendo um amigável tapa no ombro.

— Nós que temos que agradecer, a fama que ambos os times alcançaram. Feminino e masculino, trouxe muito interesse a escola, ouvi dizer que uma grande parcela colocou os clubes de vôlei como interesse nas fichas de inscrição. — e continuou — Estamos nos tornando uma referência mesmo que não intencionalmente.

— Pode ter certeza que ano que vem será ainda melhor. — comentei — Mesmo que finalizando um ciclo, nosso legado ficará para trás e bem guiado pelo Treinador Dan e Hibiki-sensei.

O mais velho bateu uma palma — Palavras animadoras capitã, pois bem! Não tomarei mais o tempo de vocês estão dispensados.

Novamente nos curvamos antes de sair da sala, olhei mais uma vez a chave de metal reluzente que estava em minha mão. Sorri jogando ela para cima e a pegando no ar — De alguma forma me deixa mais animada.

— Fico feliz — respondeu o sensei — Tento melhorias para o clube desde o primeiro dia, mas mesmo que me colocasse de joelhos só conseguiríamos mediante a resultados. Os quais vocês alcançaram com mérito, agora se me permite... Sabe que como integrantes do terceiro ano a pressão em cima de vocês será enorme não é?

Imaginei que aquele tipo de conversa aconteceria, mas não tão cedo. Ele tinha razão em falar isso, algumas de nós que estamos desde o início já começaram a sofrer questionamento dos pais. Emi e Misaki principalmente, a levantadora ainda mais.

Ambas estavam na classe avançada e o que se esperava de suas notas era no mínimo perfeição, suas famílias miravam um futuro acadêmico brilhante e não vinham mérito em se dedicar tanto a algo passageiro.

— Daremos um jeito sensei, não deixaremos ninguém para trás. Começamos como um time e terminaremos como um.

— Ugh, discursos motivacionais logo cedo? Nem nos alongamos ainda.

Virei mesmo sabendo que não precisava, afinal aquele tipo de frase só poderia vir de uma pessoa.

— Sora, o que seria de mim sem seu mau-humor matinal? — rebati enquanto girava a chave do novo ginásio no dedo — Cuidado sensei nesse estado ela morde.

Ele reprimiu uma risada enquanto minha vice-capitã ficava levemente vermelha — Estarei esperando no ginásio, bom trabalho com as meninas do acampamento Sora-chan.

A meio de rede se curvou levemente murmurando um agradecimento, e assim que ele se afastou ela praticamente marchou em minha direção me forçando a segurar seus pulsos e manter suas mãos longe de mim.

— Não acredito que pensei em sentir sua falta capitã boa para nada.

— Foi só uma semana e não é como se não tivesse me ligado diariamente — comentei rindo — Bem-vinda de volta brutamonte, obrigada pelo trabalho duro.

Sora parou por um instante e abaixou os braços deixando que ele caíssem ao seu lado, a garota encostou a cabeça no meu ombro e suspirou alto — Não quero ter esse tanto de responsabilidade nunca mais.

Não pude deixar de gargalhar e bater em suas costas numa maneira de conforto — Está tudo bem agora, pelo menos sabe que mesmo quando estou sendo inútil não estou.

Ela se afastou para me olhar nos olhos — Mas não te faz ser menos idiota do vôlei.

Girei o pescoço — Sabe que até disso senti falta?

Sora se colocou do meu lado direito me acompanhando com passos lentos e em silêncio seguimos para a sala do clube. Assim que abri senti alguém pulando na minha direção e me abraçando com força.

— [Nome]! Me desculpe, nunca pensei que ser o alvo da Sora fosse algo tão difícil.

— Kei? — chamei e olhei para minha melhor amiga — O que você fez Sora?

— Nada — disse antes de seguir para seu armário — É exagero.

Keiko então me segurou pelos ombros — Foram dias tortuosos capitã, enquanto andava pelo vale da morte sob a vigília de um enorme dragão guerreiro espartano.

Balancei a cabeça e bati em sua cintura pedindo para me soltar — Posso imaginar o quão assustador pode ter sido — mirei Sora que num gesto muito maduro mostrou a língua como um lagarto antes de voltar a se trocar e ganhando algumas risadas do grupo.

Eu mesma andei até meu armário colocando as vestes de treino, o clima era diferente quando as meninas estavam todas juntas. Era uma energia caótica me que fazia sentir em casa, vesti as joelheiras e prendi meu cabelo no alto.

— Combina com você — Sora me olhou confusa — Os manguitos.

— Foi uma sugestão do acampamento, não são ruins me sinto mais confortável. — ela abriu e fechou as mãos — A propósito porque estamos todas aqui?

Essa pequena pergunta pareceu chamar a atenção do restante do time — Como sabem nosso ginásio teve uma reforma, Hibiki-sensei pediu para que juntasse todas a fim de ver o ginásio juntas.

— Será que ele planejou algo? — Misa perguntou ajeitando os óculos no rosto — Não é o tipo de coisa que o treinador Dan faz.

— Nisso eu concordo — Aki completou — Vamos logo, estou ansiosa.

Saímos da sala como um grupo e caminhamos em direção ao nosso ginásio, a cada passo que dávamos senti a ansiedade crescendo juntamente de um sentimento de realização. Nossa quadra não era ruim, mas após estar fechada por tantos anos não tinha a melhor das estruturas. Saber que conquistamos um novo ambiente com resultados me deixava orgulhosa.

A chave de metal na minha mão parecia pesada e quando finalmente o prédio se apresentou na nossa frente parei de andar. As madeiras velhas foram substituídas por paredes de cimento cinza decoradas com faixas azuis e amarelas. O brasão da escola estava pintado logo acima da porta e pendurado dançando com a brisa matinal tinha uma faixa, como as que as torcidas levavam nos jogos.

— "Entre a força e a técnica, vence a técnica. Se a força e técnica forem iguais, vence o espírito." — Dan, que estava sentado nos degraus, disse alto o suficiente para que todas nós ouvíssemos.

— Foi isso que nossa capitã disse num dos jogos do ano passado, não parece muito. — o treinador se levantou — Mas, 'Força, Técnica e Espírito' me parece o lema perfeito para vocês.

— É surpreendente que você realmente preste atenção no que falo — comentei retomando a minha voz, as meninas começaram a exclamar e olhar a parte externa do ginásio enquanto eu me aproximei para ver a faixa de perto — A ideia não foi sua.

Afirmei e Dan fez uma careta — Não, foi do Hibiki-sensei, mas eu que dei a frase. Se não se importa por favor faça as honras e abra logo o ginásio, ainda temos muito que fazer.

Treinador Esparta então sorriu e imediatamente as meninas que estavam falantes se calaram. — Esse piso novo ainda não viu um pingo de suor e esforço. — O característico calafrio subiu pela minha coluna, não tinha como o que vir depois disso ser uma boa coisa.

— Se preparem espartanas para uma nova era de treinamentos. — Dan bateu a mão na porta de metal o barulho ecoando e ressoando diretamente com nossos corações — O caminho para vencermos a guerra, começa aqui.








N/A: Aehhhhhhhhhhh! Ninguém esperava né fala sério, ta geral junta de novo!

Seguinte, Haikyuu aborda 2 campeonatos por ano. Intercolegial e Torneio de Primavera. Para esse livro aqui o que me importa é o torneio de primavera, então o que eu acredito que vai acontecer. Dividir em 2 partes, a primeira das novas integrantes treinando e chegando até as vésperas do intercolegial e depois eu pulo e escrevo com o Torneio de Primavera ai já pegando a segunda temporada do anime.

O intercolegial tem menção da Fukurodani em Redamancy (xSakusa) e vai ter na nova Constantly Flowing (x Kuroo). Então não vou passar muito profundamente nesse livro.

Não é regular, apenas um presente :)

Até mais, Xx!

Continue Reading

You'll Also Like

7.1K 81 2
ʳᵉᵃˡ ᵐᵉⁿ- ᵐⁱᵗˢᵏⁱ Suna Rintarou, um agente importante de uma das maiores máfias japonesas, encontra-se num bar pouco conhecido tentando afogar as mágo...
6.1K 323 16
━━ Quer saber por que eu não olho mais as estrelas? Porque elas me lembram todos que morreram por minha causa, elas me lem...
13.6K 1.1K 17
sinopse:s/n namorava com kuroo ,o capitao do nekoma,um dia ela acabou traindo ele(o 1 cap vai explicar),kuroo terminou com ela dps da traiçao entao e...
22.3K 2.2K 33
"𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋 𝐀𝐍𝐓𝐇𝐄𝐌" ━━━ 治 & 凜 Em 𝚗𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚊𝚕 𝚊𝚗𝚝𝚑𝚎𝚖, Osamu conhece seu primeiro amor, que coincidentemente era a irmã...