Astromélia || H.S || Complete

By loveficsgirl

17.2K 3.6K 7.4K

1960's and 1970's Aaliyah acaba de perder seu irmão em uma abordagem policial, ele era sua única família em... More

» Notes
» Epigraph and Cast
» Prologue
» 01
» 02
» 03
» 04
» 05
» 06
» 07
» 08
» 09
» 10
» 11
» 12
» 13
» 14
» 15
» 16
» 17
» 18
» 19
» 20
» 21
» 22
» 23
» 24
» 25
» 26
» 27
» 28
» 29
» 30
» 31
» 32
» 33
» 34
» 35
» 36
» 37
» 38
» 39
» 40
» 41
» 42
» 43
» Epilogue
Agradecimentos
» Bônus Aaliyah I
» Bônus Aaliyah II

» Bônus Harry (Final)

235 55 181
By loveficsgirl

Harry

02 de Maio de 1980

HARRY E AALIYAH PARA SEMPRE!

Depois de uma separação que durou cinco anos, Aaliyah e Harry voltaram a se relacionar no fim de 1976 e a Musa do Rock voltou a cantar na banda que a relevou, os gigantes Silver Lupine, em 1978 após finalizar os seus brilhantes projetos solos.

Contudo, a notícia mais esperadas pelos fãs chegou: Os pombinhos mais talentosos da música irão se casar!

Harry e Aaliyah anunciaram a data do casamento no tapete vermelho do Grammy. Eles vão se casar no dia 02 de Maio de 1980. Além disso, a noite do Grammy também foi marcante para eles e para toda a banda,  pois os Silver Lupine conquistaram as suas primeiras estatuetas. Eles levaram as três estatuetas em uma só noite! 

Agora, haverá o casamento entre o casal e o ano está apenas começando. Parece que essa temporada será marcante para o Silver Lupine e vamos ficar de olho em tudo!

Essa foi a manchete que saiu no mês passado pela mesmo revista que já disse coisas absurdas sobre meu relacionamento com Aaliyah e também sobre ela. Hoje, eles tratam o meu relacionamento com Ally como algo bonito, algo grande e está soando como algo mais aceitável do que antes e é estranho e intrigante que isso tenha acontecido. Afinal, não estamos forçando eles a isso.

Desde que me separei de Aaliyah, Jack Brown rompeu qualquer contato com a revista e passamos as nossas informações para outros meios. A questão é que notícias sobre nós vendem e eles não podem ficar de fora. Então se adequam, divulgando nossas notícias depois das outras revistas ou quando notícias como essa, sem exclusividade, são divulgadas

Só estou com essa manchete em mãos, pois Henderson estava fazendo uma coleção de manchetes sobre nosso casamento. Ela colou essas manchetes no mesmo caderno que deixa coladas outras notícias importantes para ela. Como a notícia do Record de vendas que ela teve. A mulher que mais vendeu em 1973. Os Grammy's que ela conquistou ao longo dos anos e depois junto a banda. O nascimento de Isabel e agora o nosso casamento.

É o caderno que estou vendo enquanto, Ally está dormindo. É uma manhã fresca nessa primavera, a brisa fresca toca meu corpo e entra no quarto.

Aaliyah está de costas para mim e o corpo nu dela está coberto por um lençol. Na noite passada, nós estávamos em nossas despedida de solteiro, mas combinamos de nos encontrar na praia em Astromélia a meia noite.

Nós ficamos sentados na areia como fazíamos anos atrás, em silêncio, apenas observando as estrelas e completando aquele espaço vazio curtindo a presença um do outro. Depois, nós entramos na água que estava quente e quando chegamos em casa, nós fizemos amor.

Neste momento, eu estou olhando o caderno dela, que estava em cima da escrivaninha do nosso quarto com todas essas notícias sobre a vida profissional dela. Sobre a vida pessoal, tinha apenas as suas melhores memórias e só imagino que hoje será o tipo de dia que terá de entrar nesse caderno também.

Entretanto, eu não devo estar aqui quando ela acordar. A tia de Henderson acabou de chegar e Aaliyah continua com o sono pesado. Denise disse para eu sair de casa e eu disse que iria trocar de roupa, mas estou aqui, enrolando.

Agora eu não tenho mais tempo para enrolar, infelizmente e Ally não acordou e eu não ousei despertá-la. Portanto, eu so verei ela no entardecer. Usando um vestido de noiva e se casando comigo.

Por isso, pego um pedaço de papel e escrevo:

Me encontre na praia ao entardecer. Por favor, use um vestido de noiva e leve buquê de flores. Estarei com as alianças e com um coração pronto para te entregar.

Estou verdadeiramente te esperando, seu Harry.

Deixo o bilhete em cima do meu travesseiro e beijo a bochecha de Aaliyah. Como uma resposta generosa ao meu afeto, ela resmunga, mas não abre os olhos e eu saio do quarto.

Nós estamos casando depois do nosso começo. Ou seja, anos atrás nós demos o nosso segundo beijo e foi a partir desse beijo que começamos a nós relacionar seriamente.

Apenas sabemos dessa data, porque guardamos o caderno que trocamos os bilhetes que ocasionou o beijo e nesse caderno havia a data. Portanto, Aaliyah e eu decidimos marcar a data de casamento para hoje.

Um dia depois do nosso começo para continuarmos depois disso. Um pouco poético e talvez muito cafona, mas eu amo essa mulher e faria todas as milhões... Quer dizer, faria algumas coisas cafonas por ela.

{•••}

Eu saí de casa para ir até a casa de Franklin para me preparar para meu casamento. Na realidade, porém, passei a manhã conversando com Franklin e Simon enquanto eu esperava ansiosamente para o entardecer. 

Foi um dia em que o tempo passou mais devagar em toda minha vida. Havia várias pessoas para organizar o casamento.

Organizando a praia para o casamento e eu vi alguns carros indo até a minha casa para organizar a festa de casamento.

No entanto, eu estava ansioso apenas para ver Aaliyah.

O momento chegou, exatamente quando o sol estava perto de se por, algumas tochas foram acesas para evitar a escuridão, caso ela acontecesse na celebração, mas também havia lanternas amarelas projetadas no local.

Só que nada disso importou muito, pois quando eu vi Aaliyah naquela praia, eu vi apenas ela.

Apenas Aaliyah Joanne Henderson usando um vestido branco com mangas curtas e bufantes que deixavam os seus ombros expostos. Eu via apenas a mulher da minha vida usando um vestido branco longo e não muito grande. Estamos na praia, está quente aqui, mas o seu vestido branco é lindo, com rendas no final e no início do decote em cima. O véu é transparente e é costurado com rendas em formato de flores. Ela está simplesmente linda nesse vestido e segura um buquê de flores coloridos. Havia várias flores lá e havíamos decidido deixar arranjos de Silver Lupine ao lado dos bancos e no arco para a cerimônia do casamento. Também escolhemos margaridas e flores de Astromélia. Inclusive é essa a flor que está no belo arranjo nas mãos de Ally.

A minha noiva, a minha esposa, a mulher da minha vida. Ela é a minha amiga, a minha amante, a minha confidente e quem tem a chave do meu próprio ser. Aaliyah é a minha alma gêmea e caramba, vendo ela andar pelo altar pode me fazer cair de joelhos e citar a ela os votos que estou ansioso para dizer a ela a meses, anos talvez.

— O amor sempre encontra um jeito de voltar para seu ninho — John sussurra para mim e para Ally. Nós sorrimos e o mais velho segura minha mão, ele me olha nos olhos e diz:

— É para você cuidar bem dela, Harry.

— Com certeza eu vou — digo e sem demorar mais envolvo o meu braço com o de Aaliyah. — Você está linda — sussurro enquanto terminamos de andar pelo altar.

— Eu quero chorar — sussurra de volta e eu sorrio. Olho para ela e vejo suas bochechas avermelhadas, para ser sincero todo o rosto de Ally está vermelho e sinto ela tremer um pouco.

— Pode chorar — sussurro e paramos de frente ao padre. Nós ficamos de frente e seguro as mãos dela. Então a primeira lágrima cai no seu olho e sinto o meu coração acelerar. — Eu te amo — digo baixinho antes do padre começar a falar.

As lágrimas caíram mais nos olhos de Aaliyah, mas ela não está triste, imagino eu.

Na realidade, imagino que Ally esteja se sentindo da mesma forma que eu e eu estou me sentindo totalmente eufórico, uma sensação tão alta e nenhuma outra droga deixou o meu coração tão acelerado, quanto estar nesse momento com Aaliyah.

Eu estou finalmente me casando com ela. Então eu passo meu dedo no dorso da sua mão e meu corpo simplesmente se arrepia sentindo ela. O meu coração saltava dentro do meu pericárdio, chocalhando tudo. Estava diante da mulher vida e me sentia mais que pronto para prometer tudo para ela.

Foi quase meia hora de sermão, do padre falando sobre amor, perdão, construir uma família e um relacionamento sólido com base no diálogo e no respeito. Até entramos nas partes dos votos.

Isabel, veio trazendo os anéis, usando um vestido rosa perolado. A pequena deu alguns tropeços, mas não caiu e entregou os anéis para o padre que deixou em cima da pequena mesa de madeira. Ele me deu o anel de Aaliyah e eu fiz os meus votos a ela dizendo:

— Eu, Harry Edward Styles recebo a ti, Aaliyah Joanne Henderson, como minha legítima esposa. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te. Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza. Por todos os dias da nossa vida. Até que a morte nos separe — falo e então coloco o anel na mão tremula dela. 

Em seguida, o padre entrega o anel para Aaliyah e ela me olha nos olhos e diz os mesmos votos que eu.

— Eu, Aaliyah Joanne Henderson recebo a ti, Harry Edward Styles, como meu legítimo marido. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te. Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza. Por todos os dias da nossa vida. Até que a morte nos separe — ela coloca o anel no meu dedo e limpa o rosto. — Eu também quero dizer que você é a minha alma gêmea, Harry. E eu espero que exista algo depois da morte, um lugar para te encontrar, porque estar sem você não é o mesmo que ser eu. Eu te amo.

Poderia beijá-la nesse momento, agarrar ela e não soltá-la nunca mais. Contudo, eu me contenho em apenas agarrar a mão dela com mais força e sorrir. O padre não me deixa falar, mas de alguma forma eu sei que Ally não queria que eu falasse, ela apenas ficou lá sorrindo para mim com os olhos brilhantes e cheios de lágrimas.

Então, o padre finalmente termina a cerimônia dizendo aquela frase famosa e que eu não estava vendo a hora de ouvir.

— Pelos poderes em mim investidos, eu vós declaro marido e mulher. O noivo pode beijar a noite.

Dessa forma, eu me aproximo de Aaliyah e tiro o véu que cobria o seu rosto. Ela sorri mais para mim e é ela quem se inclina para me beijar.

Eu agarro pelo cintura e ela segura o meu cabelo.

Escuto o som dos aplausos enquanto sinto os lábios de Ally pressionados contra os meus e retribuo aquele beijo com todo meu amor sincero por ela.

Não me aprofundo naquele beijo, tinha varias pessoas nos olhando,  dentre eles um padre e Isabel. Por isso, eu separo meus lábios dos dela, mas distribuo vários beijos em seu rosto. Abraço a mulher e sussurro que a amo em seu ouvido.

Aaliyah agarra meu terno me abraçando apertado e eu cheiro a curva do seu pescoço. Depois, seguro as mãos dela e nós olhamos para as pessoas.

Não foi uma cerimônia grande, mas tinha muitas pessoas na praia e elas sorriam e aplaudiam para gente. Nós passamos por aquela chuva de arroz de mãos juntas.

Em seguida, paramos para tirar algumas fotos. Tiramos fotos de frente a um Fusca branco conversível decorado para recém casados. Eu peguei Aaliyah no colo e ela soltou uma risada divertida.

— É essa a foto que eu quero o mundo inteiro veja — digo olhando para ela. A cacheada sorri para mim. — Você, nos meus braços com esse sorriso lindo.

As bochechas dela coram e nós olhamos para o fotógrafo, para ele bater mais fotos. Acabo rodando meu corpo com Ally em meus braços e nós rimos. Algumas pessoas observam aquela sessão de fotos.

O pai de Ally e a minha mãe estavam entre essas pessoas com um sorriso no rosto. Estava entrando na vida de Aaliyah e ela na minha. A minha mãe estava recebendo minha esposa com os braços abertos assim como a família dela me recebeu.

Sei que o importa mesmo é que essa relação minha com a Aaliyah dê certo, mas saber que estamos  e somos aceitos um da família do outro, é uma coisa boa. 

Deixo Ally no chão e abro a porta do carro para ela. Iríamos para a festa, mas na realidade, já queria ir no aeroporto com ela para curtimos nossa semana de lua de mel.

Mas o voo estava marcado apenas na madrugada. Portanto, eu entro no carro com ela e dirijo até a festa que seria na nossa casa em Astromélia, não fica muito longe daqui.

Quando chegamos na festa, Aaliyah e eu ficamos um bom tempo apenas recebendo felicitações dos convidados. Logo, no início da festa Bruno Herrera chegou e Isabel ficou extremamente alegre por ter visto o pai.

Herrera não estava presente na cerimônia do casamento e eu entendo os seus motivos, mas ele apareceu no casamento e sei que ele somente apareceu por conta de Isabel.

A filha que ele tem com Aaliyah fará com que eles tenham esse laço por toda vida, isso deveria me incomodar mais do que incomoda. No entanto, quando conversei com Bruno anos atrás nós concordamos que uma briga não iria trazer vantagens a ninguém, principalmente para Isabel e eu devo confessar que a garotinha é encantadora e desde que passei a conviver com ela eu me apaixonei. Assim como, Herrera e Aaliyah eu quero o melhor para Isabel e por isso tento não me incomodar com a presença dele na minha festa de casamento. Afinal, a presença dele aqui, fará bem para a garotinha.

Entretanto, Bruno e Aaliyah também conversavam e aquilo me causava incomodo. Sei que somos recém-casados e que estamos juntos a mais tempo do que ela ficou com ele, mas ainda sim, vê-los juntos, conversando e sorrindo foi algo que me causou incomodo. Ciúmes.

— É melhor você melhorar essa cara — Frank diz e me viro olhando para ele. — Você acabou de casar, Styles.

— Eu me casei sim — digo e respiro fundo. — Mas é estranho ver eles próximos.

— Vai ter que se acostumar com isso — responde divertido e reviro os olhos. — Harry, é você quem ela escolheu e  quem ela ama.

Fico em silêncio e procuro Aaliyah  com meus olhos, mas não a encontro e ela estava logo a minha frente.

— Eu também amo ela, Frank — volto a olhar para meu amigo e ele bebe um gole do seu drink. — Mas eles tem uma filha juntos e isso é... — suspiro frustrado. — Ciúmes, mas eles também vão ficar juntos por causa disso.

— E ela vai ficar junta de você porque te ama, ciumento — Frank fala e sou eu quem bebo agora. — Olha Styles, melhora essa cara. É o seu casamento — sorri e tromba no meu ombro. — E isso deveria emburrar outras pessoas e te deixar feliz.

Pela milionésima vez, Franklin está certo. Portanto, eu pego alguns petiscos e vou atrás de Ally.

 Logo, nós vamos partir o bolo e depois disso iremos pegar o voo para o Egito, onde vamos ficar na parte mais litorânea, um local chamado Makadi Bay. Entretanto, também é possível visitar algumas pirâmides naquele lugar. Vamos ficar por uma semana, apenas ela e eu.

Vai ser incrível. 

Encontro Aaliyah nas escadas, ela estava um degrau abaixo de Bruno e de costas para mim. A mulher está segurando o rosto dele e em seguida o abraça apertado. Não demora muito e Isabel aparece atrás de mim.

— O que você está olhando? — Ela pergunta baixinho e me viro para ver a garotinha.

— Estava procurando sua mãe e achei ela — explico a mais nova e ela olha na direção de Ally.

— Ah sim, não vai chamá-la? — Seus olhos castanhos me olham com curiosidade e sorrio para ela. 

— Vou sim. Você está gostando da festa?

Rapidamente, Isabel concorda balançando a cabeça, mas depois a expressão dela muda e isso me deixa confuso.

— É verdade que você e a minha mãe vão ficar fora por muito tempo? — Pergunta triste e me agacho de frente a ela.

— Apenas por um semana, vai ser um pisco — sorrio para ela e seguro seu ombro. — E vamos trazer presentes para você.

Eu não estava planejando isso antes.

Contudo, ver Isabel triste não é um bom cenário. 

A garota sorri me encarando.

— Está bem — diz animada e olha atrás de mim. — Mamãe, o Harry vai trazer um presente para mim. Você também vai? — Pergunta e olho para trás vendo Aaliyah. A mulher me olha sorrindo e depois para Isabel.

— Posso pensar — responde divertida e Bel faz um biquinho. 

— Eu também vou ter irmãos? — Isabel pergunta e me levanto. Olho para Henderson e a mulher sorri e toca o nariz da pequena.

— Tudo em seu tempo — pisca e segura minha mão. — Já está na hora de partir o bolo, não?

— Está sim, estava te procurando para isso e aí te encontrei com Bruno e encontrei Isabel também — comento olhando para Ally e ela levanta as sobrancelhas. 

— Entendi, então vamos para o bolo — fala e aceno com a cabeça. 

Isabel corre na frente alegre e eu fico olhando para Ally. Ela tirou o vestido do casamento, mas ainda não abriu do vestido e nem do branco. Só que dessa vez o tecido parece mais leve e ele tem alcinhas. Ela está usando pouca maquiagem e o gloss que eu amo está na sua boca. O cabelo cacheado está solto e o cheiro do seu perfume estimula o meus nervos olfatórios e rapidamente eu sinto agrado por sentí-la. 

— O que foi? — A mulher pergunta e nego com a cabeça. 

Me aproximo dela e dou um selinho em seus lábios saborosos.

— Apenas estou ansioso para viajar. Curtir nossa lua de mel — digo e a mulher sorri e deixa os braços em volta do meu pescoço. Seguro a cintura dela.

— Eu também estou ansiosa por isso — sorri e beija o meu queixo. Em seguida ela mordisca e sorrio. Abaixo minha cabeça com cuidado para olhá-la nos olhos. — Então vamos logo.

Aaliyah segura minha mão e começa a me puxar e eu abraço por trás. Ela ri e paramos no corredor. As costas dela se chocam contra a parede e eu beijo ela.

— Harry, o bolo — diz entre o beijo e sorrio contra os  lábios dela. No entanto, eu não paro o beijo e retorno a pressionar os meus lábios contra os dele.

Henderson cede e agarra o meu cabelo. Distribuo beijos pelo seu pescoço e ela suspira baixinho o meu nome quando eu chupo sua pele. Deixo as nossas testas coladas e seus olhos brilhantes me encaram. Ela passa o seu dedo no meu lábio umedecido e sorri para mim.

— Nós estamos casados — ela diz e respira fundo. — E depois de casar tem a lua de mel.

— Sim — seguro a mão dela e beijo seus dedos. — As pessoas ainda estão distraídas com a música e a bebida.

— E não tem ninguém lá em cima — acrescenta e sorrio. Beijo Aaliyah novamente.

— Eu te amo — sussurro no ouvido dela. — Eu sempre vou te amar, Ally.

— Eu também te amo, mas vamos logo.

Com certeza Franklin está certo, Aaliyah se casou comigo, ela me escolheu e me ama e por isso tenho que aproveitar esse dia, todos os dias aliás, porque oficialmente estarei compartilhando eles com a minha alma gêmea, a minha esposa. 

Continua entre as estrelas cadentes e suspiros de paixão.

Bilhete do Harry para Aaliyah

Notas: Oioi meus amores tudo bem?

Eu terminei a publicação dos capítulos bônus e espero que tenham gostado. 

Por favor não sumam. Com amor. Anna. Xx

Continue Reading

You'll Also Like

9.7K 471 22
Luna Valente, uma garota doce e sonhadora. Levava uma vida feliz e normal em Buenos Aires. Mas, Luna nem faz ideia que depois de ser vendida para Mat...
2.2K 199 18
Eu sempre gostei de correr. Na verdade desde pequeno sempre assistia as corridas de Fórmula 1 e NASCAR. E desde então eu sempre sonhei em correr em u...
1.4K 91 22
maninho*ouço me chama. que foi isaac*digo irritado. você ainda vai andar de cavalo??*pergunta. sim,por que?*digo,perguntando. vou com você*responde. ...
6.5K 1K 62
No final da segunda guerra mundial, Leah, uma alemã que vive com uma prima de seu falecido pai, sente em sua própria pele os horrores que uma guerra...