» 10

316 80 162
                                    

Aaliyah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aaliyah

20 de Março de 1968

O Bruno Herrera estava bem na minha frente e Bailey disse algo sobre desmaios, não entendi. É para eu desmaiar agora? Isso é bem possível de acontecer.

Mas sinceramente, eu apenas conseguia prestar atenção de que um dos maiores nomes da música atual está bem na minha frente e isso fez minhas pernas fraquejarem.

Já me sentia nervosa pelo fato de tocar para três mil pessoas, mesmo sabendo que o número é maior do que esse. Agora, eu estou vendo Bruno Herrera bem na minha frente. Caramba, o que foi que Bailey disse sobre desmaios?

Eu estou quase cedendo a um, pois o homem olha para minha direção. Um sorrisinho se forma em seus lábios e ele vem em nossa direção. O meu coração dispara e eu prendo minha respiração por um instante.

Ele está vindo em nossa direção!

— Que ótimo — Harry resmunga.

Olho para o britânico e franzo a testa, confusa, mas eu sei muito bem que Harry não gosta do Bruno Herrera e vai saber o motivo, prefiro não entender.

Harry é doidinho da cabeça de vez em quando.

— Olá, vocês são carne nova aqui — o homem diz e olho para ele imediatamente. — Mas vocês tem algo brilhante — sorri me olhando e mordo meus lábios.

— Viemos substituir uma banda que não veio — Harry diz imediatamente e Bruno acena com a cabeça.

O britânico diz nossos nomes apontando para a pessoa correspondente e Bruno estica a mão para mim.

— Prazer, Aaliyah. Eu sou o Bruno Herrera — diz e o cumprimento. De início havia pensando que ele iria apertar minha mão, mas o homem apenas me puxou e beijou minha bochecha. Inspiro fundo e sinto o cheiro do seu perfume misturado com cigarro.

Caramba, isso é... Eu não faço ideia do que seja! Porém, está legal.

Bruno estava usando uma camiseta regata com jeans, seus braços são magros, mas ele com certeza não é feio. Os cabelos são cacheados e são maiores do que pensei, ele também está usando um óculos de sol mesmo estando em um lugar fechado no início da noite.

Ele é lindo.

Eu preciso respirar.

Ele beijou minha bochecha.

Como eu respiro?

— Vocês tem nome? — Ele pergunta ainda me olhando.

— Bem, nós somos os Silver Lupine — digo tímida e o homem sorri.

— Como a flor. Nome legal.

— É mesmo — Bailey fala e Bruno olha para ele. — Foi Aaliyah que escolheu — diz e Herrera me olha.

Astromélia || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora