you here.

Von bwbepoetry

345K 39.9K 29.3K

onde elle nota o quão sujo é o apartamento do seu vizinho e decide limpar sem que ele saiba. ❝primeiro você i... Mehr

OO1. grupo
OO2. elle
OO3. vinnie
OO4. elle
OO6. elle
OO7. elle
OO8. vinnie
OO9. elle
O1O. vinnie
O11. elle
O12. vinnie
O13. elle
O14. elle
O15. vinnie
O16. vinnie
O17. elle
O18. elle
O19. vinnie
O2O. elle
O21. elle
O22. vinnie
O23. elle
O24. vinnie
O25. vinnie
O26. elle
O27. elle
O28. vinnie
O29. elle
O30. vinnie
O31. elle | vinnie
O32. elle
O33. vinnie | elle
O34 . vinnie
O35. elle
O36. elle | vinnie
O37. vinnie | elle
O38. elle
O39. elle | vinnie
O4O. vinnie
O41. elle
O42. vinnie | elle
O43. elle
O44. vinnie
O45. vinnie

OO5. vinnie

12.1K 1.4K 923
Von bwbepoetry

Faz algumas semanas que estou estranhando o meu apartamento estar se arrumando "sozinho", porque assim, eu não movo um dedo para colocar as coisas no lugar, apenas faço a bagunça. Saio de casa cedo, deixando as coisas pela casa e quando eu volto, à noite, está novamente tudo no lugar. Porém, mesmo estranhando, confesso que estou curtindo essa mágica.

Jett e Huxhold, vieram dormir aqui ontem e também estranharam a tamanha arrumação, já que eles sabem que eu sou completamente desorganizado e não tenho "tempo" para sair colocando as coisas nos seus devidos lugares. Até perguntaram se eu finalmente contratei uma diarista para arrumar as minhas bagunças, e eu poderia ter feito isso, mas não fiz pois não tenho saco pra procurar. Eu iria esperar a minha mãe aparecer de surpresa, se incomodar com a bagunça e limpar, porque a mesma já fez isso outra vez, porém ela não iria fazer isso sem me dar um sermão porque qualquer oportunidade que ela tiver, é gritaria pra tudo quanto é lado.

━━━ Será que dá pra vocês tirarem seus panos de bunda do chão? ━━━ digo, enquanto preparo um café me referindo aos colchões e lençóis que eles dormiram.

━━━ A sua fada madrinha vai fazer isso. ━━━ Diz, Jett rindo enquanto presta atenção no videogame, ao lado do Jordan.

━━━ E se foi a tia Maria? É uma possibilidade. ━━━ fala Huxhold, e eu repenso. Mas relembro, novamente, que ela me avisaria ou ia ficar no apartamento até eu chegar, pra brigar comigo.

━━━ Pra acabar com as dúvidas, irei ligar pra ela. ━━━ ligo a cafeteira e me direciono para a sala, pegando o meu celular e procurando o contato da mais velha, que não demora muito para me atender. ━━━ Bom dia, mãe. Benção? ━━━ digo, assim que ela me atende. ━━━ A senhora está vindo no meu apartamento limpá-lo? ━━━ pergunto, quando ela me responde. No mesmo instante ela nega, pois está sem tempo para me visitar quem dirá faxinar a minha casa.

Depois de dialogar um pouco mais com ela, respondi que eu estava bem e dentre outras coisas, desliguei o celular e coloquei em cima do balcão, voltando a minha atenção para o meu café.

━━━ Viu, não foi ela. ━━━ aviso, e eles respondem pra eu deixar essa porra pra lá e aproveitar esse milagre. Vou até a geladeira e pego uma maçã verde, a qual eu não comprei e apareceu dentro da mesma, enquanto a devoro, batuco os meus dedos no balcão e tento descobrir quem está me fazendo esse "favor", mas não vem ninguém à mente. Então, começo a montar uma estratégia pra pegar essa pessoa no flagra, seja lá quem for essa pessoa e boa ação que a mesma está fazendo, ela está invadindo a minha casa.

Termino de preparar o café e aviso para eles virem preparar seus pães, pois não sou empregado de ninguém e já cedi a minha humilde casa para eles dormirem junto com as minhas comidas. Eles deixam o videogame na mesa e vem pra cozinha, me sento em um dos bancos do balcão e começo a devorar o meu misto quente, cheio de queijo e presunto, com o meu delicioso café.

Pego o meu celular, enquanto como, e mando mensagem para o Aaron, perguntando se ele estará em casa e se podemos ir para lá. Ele não demora para responder que "sim".

Já é meio dia, terminamos de tomar o nosso café da manhã e eu fui tomar banho, os meninos ficaram jogando video game. Saio do banheiro apenas de cueca e secando o meu cabelo com a toalha, a joguei em cima da cama que está completamente desforrada e fui até o meu guarda-roupa, caçar uma roupa. Elas estão bem limpas e cheirosas, eu passaria o dia todo me deliciando com os seus perfumes, a pessoa trabalha muito bem.

━━━ Vamos!? ━━━ chamo os meus amigos, enquanto enfio alguns anéis em meus dedos. Eu não consigo sair sem nenhum acessório, mesmo que seja pra ir alí na esquina. Eles desligam o aparelho quando encerram a partida e passam por cima dos colchões, tirando do caminho para procurar os seus devidos tênis.

Apago todas as luzes e saímos do apartamento, enquanto eles descem as escadas, tento fechar essa maldita porta. Eu preciso urgentemente procurar alguém para arrumar, mas a minha preguiça não deixa, e por nunca ter sumido nada, não me apresso para isso.

━━━ A vizinha e os seus sacos de lixo. ━━━ digo, rindo quando a morena passa ao meu lado. ━━━ Como você suja tanto? Não mora sozinha?

━━━ Toma conta da sua vida, vizinho. ━━━ responde rude, sem parar de descer as escadas. ━━━ e você é bem hipócritazinho ein....

━━━ A propósito, você nunca me disse o seu nome… e eu já te trouxe de volta pra casa completamente bêbada.

━━━ E você também nunca disse o seu.

━━━ Você que estava bêbada demais pra prestar atenção. ━━━ chego ao seu lado e continuamos descendo em sincronia.

━━━ Então isso é um sinal.

━━━ Sinal de que? Você é muito grossa, hein. ━━━ chegamos ao fim da escada. ━━━ vou me apresentar de novo: sou Vincent Hacker, mas prefiro Vinnie. ━━━ a impedi de continuar andando e estendi a minha mão, sorridente.

━━━ Preciso jogar esses lixos, Vincent! ━━━ sacudiu as sacolas em suas mãos. ━━━ porém, muito prazer. ━━━ voltou a andar.

━━━ Você não disse o seu nom- ━━━ o som da minha voz diminui. Nego com a cabeça, rindo e.me direciono para o meu carro, que estava um pouco à frente da entrada do prédio. Os meninos já estavam dentro dos seus devidos carros, eles não quiseram vir junto comigo por medo do meu parar no meio do caminho.

Isso só aconteceu duas vezes e eles me pegaram pra Cristo.

Eu já estava quase chegando na casa do moreno, quando o mesmo me manda mensagem perguntando se estou com o videogame, paro o carro na estrada e olho para o banco de trás. Que merda, eu esqueci. Mando mensagem avisando que não, pois esqueci e ele responde imediatamente, me pedindo pra voltar e pegar. É mais ou menos cinquenta minutos, não acredito que vou ter que dar meia volta.

A GASOLINA ESTÁ CARA, ALGUÉM AVISA?

Rolei os meus olhos, bufando e dou meia volta, voltando para o meu apartamento depois de avisar ao Jett e Huxhold para eles continuarem, que tenho que pegar o videogame. Ligo o som e conecto o meu celular, colocando Ed Sheeran para tocar. Talvez assim o caminho seja mais rápido.

Estaciono o carro em frente a entrada do prédio e desligo som, tranco as portas e subo as escadas, cantarolando baixinho B.E.D do Jacquees. Abro a porta mexendo o celular e quando entro no apartamento, ouço alguém cantando altamente empolgado. Dou pequenos passos entrando cada vez mais no cômodo e discando o número no meu celular, quando chego perto do balcão, pego uma colher de pau.

pode ser um assaltante.

━━━ Alô? É da polícia? ━━━ pergunto o óbvio, baixinho para a pessoa que está na minha casa não escutar. A colher de pau contínua em minha mão esquerda e eu a segurando fortemente. ━━━ Tem alguém na minha casa. Alguém invadiu a minha casa, vem rápido por favor. ━━━ digo desesperadamente e baixo, seguindo andando para onde a voz está vindo. Desligo o celular depois que dou o meu endereço e eles avisam que vão mandar alguém. ━━━ PARADO AÍ! ━━━ levanto a colher, como se fosse uma arma letal.

━━━ AAAAAAAA… Não me mata! ━━━ a pessoa se vira gritando, com as mãos levantadas em rendição. ━━━ O QUE CARALHOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? ━━━ pergunta depois de me ver, e eu abaixo a colher de pau, quando noto quem está no meu banheiro.

é a minha vizinha. A vizinha do lixo e que é louca pelo Justin Bieber.

━━━ EU QUE TE PERGUNTO! ━━━ ponho as mãos na cintura. Ela está com um lado do fone de ouvido e com uma esponja na mão, a pia está cheia de sabão. ━━━ você que está na minha casa… Isso é invasão domiciliar, tá!?

━━━ O que você vai fazer com essa colher? ━━━ pergunta, olhando para a minha mão. Olhei também.

━━━ Eu ia tacar na sua cabeça, ué. ━━━ digo com naturalidade, dando de ombros e ela arregala os olhos. ━━━ Não necessariamente na sua, porque não sabia que você era a invasora ... ei, você não me respondeu. ━━━ volto para o "x" da questão.

Ela deu um sorriso extremamente falso, mostrando todos os seus dentes e colocou a esponja na pia, e em um único movimento ela passa rapidamente por mim e vai em direção a porta. Porém, pela primeira vez, eu consegui trancá-la decentemente.

━━━ VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI SEM ANTES ME DAR UMA EXPLICAÇÃO. ━━━ aponto o meu dedo indicador para ela. A garota está encostada na porta, com os olhos arregalados me olhando e apertando os seus lábios.

━━━ Não é óbvio, Vincent? ━━━ cruzou os braços, continuando encostada na porta. ━━━ limpando o chiqueiro que você chama de apartamento.

Cruzei, também, os meus braços e respirei fundo. Eu nunca ia imaginar que era ela que limpava o meu apartamento, por que ela faria isso? Por que ela perderia o seu tempo limpando? limpando para mim? Tipo? não tem o menor cabimento.

━━━ Você não pode simplesmente entrar na minha casa e dar uma faxina quando não tem ninguém. Isso é maluquice! ━━━ esbravejo, voltando para a realidade. Ela rolou os olhos e continuou na minha posição.

━━━ Eu não tenho culpa se você deixou a porta aberta e a casa bagunçada. Você deveria me agradecer! ━━━ ela diz, na forma mais natural possível. Ela é doida mesmo.

Começo a andar pela casa e noto que os colchões e lençóis não estão mais na sala, e a louça, que eu e os meninos sujamos também já está limpa. Me viro novamente para ela e digo:

━━━ Tudo bem que a casa ficou impecável, roupas lavadas e dobradas.... ━━━ dei um sorrisinho, gesticulando com a cabeça e passeando pela casa, relembrando como estava tudo quando eu entrei no apê pelo primeira vez que estava limpíssimo. ━━━ droga, eu estou perdendo o foco. ━━━ paro de andar e volto, novamente, para a realidade, a olhando. ━━━ O que você fez é crime, tá!? Eu posso muito bem te denunciar.

━━━ E você vai? ━━━ se aproximou, e antes que eu pudesse responder, batidas fortes foram desferidas na porta. Merda, esqueci completamente que liguei pra polícia. ━━━ Quem é? ━━━ ela perguntou baixo, para mim.

━━━ Você vai pra prisão. ━━━ brinco, mas falando em tom sério.

Ela começa a se desesperar e pedir perdão, que só queria limpar o "meu chiqueiro" e se explicando, que tem toc e que a mesma não aguentava passar pela minha porta –aberta– e ver aquela sujeira toda. E no fim, me insultou um pouco mais, me chamando de porco.

━━━ Fomos notificados de um caso de invasão nesse prédio e apartamento. ━━━ dois policiais são revelados quando abro a porta. ━━━ Procede?

━━━ Ah, peço perdão, mas foi um engano. ━━━ digo, sorrindo e um deles olhando para dentro, enquanto o outro me olha com o semblante sério. ━━━ Me desculpem fazer vocês perderem tempo, é que a minha namorada… ━━━ a olhei e ela semicerrou os olhos, com os braços cruzados. ━━━ veio sem me avisar, e eu achei que era algum desconhecido. ━━━ sorri mostrando os dentes.

━━━ Ok, senhor. Tenha uma ótima tarde! ━━━ é a única coisa que um deles diz, respondo um "igualmente" e os dois se retiram do meu campo de visão. Fecho novamente a porta e volto a minha atenção para a morena.

━━━ Namorada é o seu rabo! ━━━ ela diz rude, eu arregalo os olhos, espantado com a sua grosseria. Fico em choque por alguns segundos e quando dou por mim, ela já abriu a porta e saiu do meu apartamento, e está prestes a entrar no seu.

Respiro fundo com a mão na cintura e noto que ainda estou com a colher de pau em minhas mãos, a devolvo para o lugar que estava e o meu celular começa a tocar. É o Aaron. Merda, esqueci o que vim fazer aqui.

com a vizinha, que não sei o nome, eu me resolvo depois.

Procuro o meu videogame, que não está mais na sala, e o achei já de volta na caixa guardado dentro de uma gaveta. O pego, saindo de casa e conferindo diversas vezes se a porta realmente trancou, descendo as escadas e voltando para o meu carro.

A DESCOBERTA DE MILHÕES
💰🐖💲🐷💸🐽💲💲💸💸
notas, projetinhos de piranhas?

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

264K 7.6K 25
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
198K 30.5K 60
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
500K 26.1K 94
• DARK ROMANCE LEVE 𝐎𝐍𝐃𝐄 nessa história intensa e repleta de reviravoltas, Ruby é um exemplo de resiliência, coragem e determinação. Ela é uma pr...
60.8K 3.5K 65
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...