you here.

By bwbepoetry

345K 39.9K 29.3K

onde elle nota o quão sujo é o apartamento do seu vizinho e decide limpar sem que ele saiba. ❝primeiro você i... More

OO1. grupo
OO2. elle
OO3. vinnie
OO5. vinnie
OO6. elle
OO7. elle
OO8. vinnie
OO9. elle
O1O. vinnie
O11. elle
O12. vinnie
O13. elle
O14. elle
O15. vinnie
O16. vinnie
O17. elle
O18. elle
O19. vinnie
O2O. elle
O21. elle
O22. vinnie
O23. elle
O24. vinnie
O25. vinnie
O26. elle
O27. elle
O28. vinnie
O29. elle
O30. vinnie
O31. elle | vinnie
O32. elle
O33. vinnie | elle
O34 . vinnie
O35. elle
O36. elle | vinnie
O37. vinnie | elle
O38. elle
O39. elle | vinnie
O4O. vinnie
O41. elle
O42. vinnie | elle
O43. elle
O44. vinnie
O45. vinnie

OO4. elle

12.2K 1.3K 765
By bwbepoetry

━━━ Alguém pode me explicar como eu vim parar em casa? ━━━ pergunto às minhas amigas, que estão do outro lado da linha. Me reviro na cama e tampo o meu rosto com travesseiro por conta do claro da janela que reflete em meu quarto. ━━━ Minha cabeça está explodindo, nunca mais bebo.

━━━ O porquinho, vulgo o seu vizinho, se ofereceu pra te levar e nos levar em casa… só sei sobre você até aí. ━━━  diz Cindy e tirei o travesseiro da frente, arregalando os meus olhos. ━━━ Ele nos deixou em casa e depois seguiu com você.

━━━ VOCÊS TRANSARAM? ━━━ London, pergunta empolgada enquanto devora o seu cereal.

━━━ DEUS ME LIVRE. EU TENHO CERTEZA QUE NÃO. ━━━ me levantei. ━━━ Depois a gente se fala, a casa está uma bagunça, preciso de um banho e um bom café, junto com uma aspirina. ━━━ falo.

━━━ A CASA TÁ UMA BAGUNÇA, É???? ━━━ London, diz em um tom malicioso. Mostrei o meu dedo do meio pra ela.

━━━ TCHAU PRA VOCÊS. ━━━ digo alto. ━━━ vão caçar o que fazer, estão precisando. Mandei beijos para as duas e desliguei, coloco o celular na cômoda e arrumo a minha cama, seguindo até a cozinha a procura de uma aspirina. Não encontrei nenhuma.

Coloco um café rápido pra passar enquanto dou um jeito na sala e na cozinha, quando terminei coloco um pouco de café numa xícara e o ingiro, indo até o meu quarto colocar uma roupa decente pegando a minha carteira e celular. Deixo a xícara vazia em cima do balcão e pego as chaves do apartamento, abrindo a porta e a fechando logo em seguida quando estou do lado de fora.

━━━ Você não pára em casa não? ━━━ questiono o vizinho quando dou de cara com ele tentando fechar a sua pobre porta.

━━━ Falou a pessoa que vive saindo também. ━━━ me olhou. ━━━ Aliás, o que aconteceu com você? ━━━ indaga, me olhando seriamente.

━━━ Não te interessa, toma conta da sua vida. ━━━ rolei os olhos e conferi a hora.

━━━ Então siga o seu próprio conselho, gata. ━━━ piscou e desceu as escadas. Aí que menino idiota. Rolei os olhos e me aproximei da escada, porém notei que a sua porta destrancou, respiro fundo e me forcei a continuar seguindo o meu caminho, entretanto a minha curiosidade fala mais alto.

Dou uma leve empurrada na porta e a mesma revela o seu apartamento, resmungo quando vejo novamente bagunça.

━━━ Tá de sacanagem? Eu arrumei essa merda ontem. ━━━ coloco as mãos na cintura. Adentrei um pouco mais, porém a bagunça não é igual, comparado ao outro dia até que está bem arrumadinha. Há roupas pelo chão, junto com seus sapatos, o controle está jogado em seu sofá próximo a pacote de biscoito com alguns vestígios pelo estofado. ━━━ Uma vez porco, sempre porco, né!?

Respiro meu fundo e saio do seu apartamento, puxo a sua porta na tentativa de fechar e desço as escadas para comprar o meu remédio de dor de cabeça. Enquanto caminho para a farmácia, relembro alguns momentos de ontem a noite e a resposta é não: o vizinho e eu não transamos. Suspiro extremamente aliviada.

Volto para o meu apartamento com uma sacola cheia de remédios para deixar estocado, tomo um comprimido e me sento no sofá, ligando a televisão e deixando rolar em um canal qualquer. Pego o meu celular e confiro as redes sociais, mandando mensagem para as minhas amigas e contando que o apartamento do meu vizinho está novamente bagunçado.

Fui para a cozinha e procurei algo para fazer, pois estou morrendo de fome. Preparo dois ovos mexidos e fritei algumas fatias de bacon, adicionando um pouco de queijo branco. Após o preparo, me sento em um dos bancos em frente ao balcão e me alimento enquanto mexo em meu celular, o coloquei ao meu lado e fico pensando.

Por que eu estou me importando tanto com a bagunça do meu vizinho?? Ele que vive no lixo e não eu. Mas o fato da sua porta ser uma merda e quando eu passo vejo o seu chiqueiro, não consigo me segurar. Talvez ele não se importe, já que não faz nada pra mudar, mas que merda, eu odeio sujeira e saber que ele mora em um apartamento podre me dar nos nervos. Ele só pode ter preguiça de arrumar.

Lavo a pouca louça que eu sujei, secando e guardando tudo em seu devido lugar, em seguida bebi um copo d'água e voltei para o sofá. Apoio minhas pernas no encosto do mesmo, ficando quase de cabeça para baixo e encarando o teto, enquanto balanço os meus pés.

━━━ Ai que tédio! ━━━ resmungo. ━━━ Vou limpar o chiqueiro da frente. ━━━ levantei, animada. Mudo a minha roupa para uma mais leve, como um short legging e uma camisa que cobre o mesmo, amarro o meu cabelo em um rabo de cavalo e me direciono para o apartamento.

Não terei tanto trabalho, já que como eu disse, não está tão sujo. Apenas há algumas peças de roupas pela sala e um pouco de louça suja. Pego o controle da sua televisão e a ligo, clicando no YouTube e colocando pra tocar Doja Cat, começo a cantarolar enquanto recolhia as suas roupas.

Vou para o seu quarto depois de deixar as suas peças no cesto de roupa na lavanderia e forrei a sua cama, deixando totalmente alinhado. Abro o seu armário para conferir se há algo bagunçado e por um milagre divino, não está. Me direciono novamente para a cozinha e lavo as poucas louças que contém na pia secando logo depois, volto para a lavanderia e pego rodo com pano e vassoura, indo limpar os cômodos.

Sorrio satisfeita ao concluir a limpeza e me jogo em seu sofá para descansar, a música continua tocando em volume médio e balanço os meus pés, batucando os meus dedos na minha perna enquanto cantarolo junto com Ariana Grande.

Levanto novamente e vou conferir os seus alimentos, na geladeira e no armário. Tenho medo do que esse garoto come. E como o esperado, só há besteiras. Por isso o coitado tá magrinho, come apenas macarrão instantâneo, pizza e pães.

━━━ E se eu fizesse umas comprinhas para o coitado? ━━━ penso alto e fecho a sua geladeira. ━━━ Vou fazer isso.

Pego o meu celular e confiro o horário em meu celular, saio do seu apartamento e volto para o meu, pegando a minha carteira e saindo novamente.

━━━ Mamãe sempre ensinou a ajudar os necessitados.

Saio do mercado cheia de sacolas, há frutas, legumes, ovos e mais algumas coisinhas. Me direciono para o seu apartamento e guardo tudo, voltando para o meu e começando a preparar o meu almoço. Enquanto isso, pego o meu celular e ligo para as minhas amigas em chamada de vídeo, colocando encostado e virado para mim.

━━━ Limpei o chiqueirinho dele de novo gente, alguém me para? ━━━ digo, rindo e elas me acompanham. Morrendo de rir. ━━━ Que situação, meu Deus. Como cheguei a esse ponto? ━━━ passo a mão em minha testa.

━━━ A SUA OBSESSÃO É DIFERENCIADA. ━━━ London diz, rindo.

━━━ Você vai continuar sendo empregada dele até quando? ━━━ Cindy, diz e London lhe acertou um tapa. ━━━ POR QUE VOCÊ ME BATEU? ━━━ olha para a loira ao seu lado.

━━━ Eu não sou empregada, só odeio sujeira e ele deixa a porra da porta aberta ━━━ justifico. ━━━ e também, gosto de ajudar as pessoas. ━━━ volto a mexer a panela.

━━━ E se ele descobrir? ━━━ questiona, Cindy.

━━━ Acho que seja algo impossível. ━━━ volto a olhá-las. ━━━ Não tem como desconfiar que seja eu, porque eu iria limpar o apartamento dele sem mais e sem menos? Não tem como descobrir.

━━━ Mas pode acontecer… e o que você vai fazer em relação a isso, se ele descobrir? ━━━ diz, London.

━━━ Não sei… mas continuo achando que ele não irá.

Encerro a ligação com as meninas depois de algumas horas, e termino o meu almoço e o devoro, lavando o meu prato, talheres e copo após isso. Volto para a sala, sentando-me no sofá depois de pegar o meu óculos na mesinha do centro e ligo a televisão, clicando na Netflix e colocando Brooklyn Nine-Nine.

SÓ QUERIA UMA ELLE
NA MINHA VIDA

A DESCOBERTA DO VINNIE
PIG VEM AI EIN🐖

Continue Reading

You'll Also Like

947K 46.9K 70
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
850K 92K 52
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
350K 18.3K 91
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
1M 60.6K 85
Ysadora Lewis tem 18 anos, é uma menina batalhadora, sempre sofreu nas mãos de seu pai depois da morte de sua mãe. Ysadora trabalha em uma sorveteria...