Love to hate it | yoonmin

By lkwriter7

8.8K 1.4K 500

[COMPLETA] [SHORTFIC] Na universidade de Seul, todos conhecem a rivalidade entre as fraternidades dos cursos... More

# Avisos e apresentação dos personagens
#1 Fazer uma festa e não deixar Park Jimin dormir antes de uma prova importante
#2 Não se meter nos problemas de Park Jimin
#3 Descer dessa gangorra infinita
#4 Não deixar Jimin se aproximar demais
#5 Que se foda essa merda
#6 O seu (nosso) bem mais precioso
#7 Momentos domésticos ao lado de Jimin
#8 O cuidado de Min Yoongi
#9 Os rappers famosos do campus
#11 Você sabe que tem esse lar

#10 Te odiar para te amar

646 102 9
By lkwriter7

Min Yoongi estava fora de si.

As mãos geladas de Jimin tocando seu dorso por baixo da regata deixavam seu ventre pegando fogo. Eles estavam em uma luta para ver quem se rendia mais rápido e ele estava perdendo feio. Muito feio.

Não se lembrava de como eles tinham chegado até em casa, pois Jimin o distraiu não parando de beijar seu rosto, pescoço e boca em todo o caminho dentro do táxi. Porém, agora eles subiam as escadas de uma forma desengonçada que arrancava risadas deliciosas de Jimin. Yoongi usou da força que tinha para segurar as pernas de Jimin ao redor de sua cintura e o carregá-lo para cima e a risada de Park ecoou na casa vazia e escura.

Quando eles chegaram no corredor, Jimin puxou o boné que ele usava e o jogou no chão para segurar com força em seus cabelos. Yoongi marcava a pele clara do pescoço dele com vontade e o mais novo soltava uns gemidos gostosos deixando ele cada vez mais excitado e satisfeito.

– Yoongi-ah... - ele se desmanchava no colo dele e aquela sensação era intoxicante.

Agora as mãos de Jimin apertaram seus ombros através do tecido de couro da jaqueta e ele mordeu a pele dele em resposta. Era deplorável, mas Yoongi já suava quando empurrou as costas de Jimin contra a porta e afastou o rosto para poder encará-lo no escuro. Mesmo assim, ele conseguia ver o sorriso safado e o cabelo castanho bagunçado que caía sobre a testa e os olhos.

O peito de Min respirava com dificuldade por conta do esforço e desejo. Jimin o beijou com calma dessa vez, explorando sua boca com lentidão o fazendo empurrar seu quadril contra o dele. A fricção fez os dois gemerem alto e o lado mais racional do rapper comemorou por não ser o único que estava em pedaços.

Ele segurava com força nas coxas de Jimin, seus dedos cravados no tecido da calça e estava ansioso para tocá-lo sem ela. Portanto, ele soltou uma mão e procurou a maçaneta cegamente e logo voltou a segurá-lo quando a porta abriu. Ele deu dois passos para dentro e chutou a porta ouvindo a bater atrás deles com um estrondo. Yoon foi na direção da cama e derrubou Jimin contra o colchão.

O mais novo riu, mas logo o riso dele foi se desmanchando quando viu a forma que Yoongi o encarava da ponta da cama. Seus olhos estavam ainda mais escuros de desejo e queimavam o rosto de Jimin. Yoongi estava uma bagunça com o cabelo emaranhado, a regata amassada e a pele marcada. Jimin sabia que não estava muito diferente e se surpreendeu ao sentir o rosto ficar quente quando o olhar dele o analisou de cima a baixo parando em sua calça e ele lambeu o lábio inferior como um predador observava a presa.

Park Jimin estava tremendo de tesão por Min Yoongi e não podia esconder isso.

O mais novo sentiu o desespero bater quando viu Yoongi virar as costas.

– Ei, hyung, onde você vai? - ele se apoiou nos cotovelos para vê-lo direito, mas Min só foi até perto da porta e acionou o interruptor.

Os olhos de Jimin acostumados com o escuro piscaram contra a luz.

– Eu quero te ver direito quando você gozar pra mim, Park. - ele disse com a voz rouca e tirou a jaqueta e os tênis no caminho de volta para a cama.

Jimin não é virgem, longe disso, mas o jeito que Yoongi o afetava era quase humilhante. Foi uma frase simples que fez a cueca dele apertar ainda mais e seu coração disparar. A imagem dele vindo em sua direção era tão poderosa que Jimin queria que sua retina se queimasse com ela.

Ao chegar na ponta do colchão, Yoongi tirou a regata e Jimin perdeu o ar que segurava. As tatuagens dos braços dele chegavam nos ombros, os desenhos contrastando na pele clara e Jimin quis marcar seu peito e barriga e o faria assim que tivesse a oportunidade. Porém, agora ele estava preso demais no jogo de sedução daquele cara que ele xingou de filho da puta tantas vezes.

Yoongi segurou uma das pernas de Jimin a erguendo com cuidado, tirando o coturno e depois a meia. Logo em seguida fazendo o mesmo com a outra. Jimin abriu as pernas e deixou que ele se encaixasse ali. Ele se ajoelhou no colchão e apoiou as mãos nos lados dele. Jimin puxou a corrente de prata que pendia em seu pescoço e Yoongi se abaixou até que seu rosto estivesse perto o suficiente para ele roubar um beijo.

Min Yoongi ficou preso no olhar de Jimin, enquanto ele roçava os lábios cheios contra os dele. Estava tão maluco que não conseguiu evitar suspirar. Ele sentiu as mãos dele subindo em seus braços, acariciando seus ombros e costas, descendo até sua calça e apertando sua bunda. Ele gemeu contra a boca dele quando a força da pegada de Jimin o fez descer o quadril contra o dele, estava com tanto tesão que doeu.

– Porra, Jimin... - e o babaca riu, mordeu o lábio inferior dele e rebolou, fazendo Yoon arfar com a provocação.

Yoongi perdeu absolutamente tudo e foi nesse momento de fraqueza que Jimin inverteu a posição deles sentando no seu colo. A visão de Park Jimin sentado em cima dele com os lábios e a pele marcados, a respiração falha e os olhos selvagens quase o fez ter um colapso. Ficou com receio de não aguentar muito tempo e ser uma decepção para ambos, porém nem que tivesse que desligar a mente dele, faria aquela noite ser inesquecível.

Foi a vez de Jimin tirar o moletom que usava junto com a camiseta e jogá-lo no chão. Yoongi sentiu a garganta secar ao ver a tatuagem nas costelas e uma jóia que brilhava contra a luz em um dos mamilos dele.

– Puta merda, Jimin-ah... - Yoongi disse alto demais e Jimin deu uma risada nervosa. As mãos de Yoongi tocaram a cintura fina de Jimin e os dedos subiram para tocar a tatuagem. Jimin estava hipnotizado pelo olhar dele, pois ninguém o tinha olhado assim e o tocado com tanto carinho e delicadeza. – Você é tão lindo. - ele confessou tão naturalmente que o coração dele ficou pequeno.

– Me beija, hyung? - Jimin pediu baixinho, então Min se endireitou sentando-se com um braço enlaçando a cintura dele e deixou a outra mão subir pelo peito de Jimin até o pescoço.

Eles se encaravam tão intensamente que sentiam as batidas fortes de seus corações nos tímpanos. Jimin sentia a pele quente em brasa, ele se lembrou do beijo deles no prédio abandonado e o jeito que a mão do mais velho envolveu seu pescoço e foi em busca dessa sensação. Ele segurou a mão de Yoongi e a posicionou no pescoço dele, o olhar escuro de desejo do mais velho estava no rosto dele.

Min Yoongi sempre foi lindo e atraente para ele. O sorriso de canto debochado, o olhar magnético, tudo nele sempre foi um convite para os desejos mais profundos e luxuriosos. Agora com o cabelo escuro bagunçado, a franja grudada na testa e as bochechas coradas, era até difícil de acreditar que foi Jimin que o trouxe a esse estado e que ele estava sentado no colo dele tão entregue quanto deveria ter sido desde o início. O que antes era tão errado era o mais certo em cima daquela cama.

Eles se olharam pelo o que pareceu uma eternidade, cada um perdido dentro dos seus pensamentos mais íntimos até que Yoongi o puxou pelo pescoço e eles se beijaram com sede, ambos gemendo com o toque quente de suas línguas. Ele iria fazer aquela noite valer por todos os dias que eles estavam distantes um do outro.

###

Jimin foi o primeiro a despertar do sono profundo. Ele esticou o corpo relaxado e, ao mesmo tempo, dolorido, sobre a cama e quando se lembrou de onde estava seus olhos se abriram de uma vez. O mais novo olhou para o lado direito para ter certeza que Yoongi dormia ao seu lado e que ter dormido agarrado a ele sentindo o cheiro do seu corpo com seu nariz grudado na nuca dele, depois que eles tinham compartilhado um banho, não foi só um sonho erótico.

Yoongi estava ali dormindo de bruços com o corpo nu assim como ele, os braços embaixo do travesseiro, os cabelos jogados e a boca levemente aberta. Em algum momento durante a noite eles tinham se largado e Jimin achou engraçado como sua perna ainda tocava a dele se recusando inconscientemente a se afastar.

Merda. Ele tinha dormido de conchinha com Min Yoongi.

Jimin sorriu, se virou de lado e apoiou o cotovelo no colchão para erguer o rosto e observá-lo dormir. Suas costas subindo e descendo no ritmo de sua respiração estável. A pele de Min estava com marcas vermelhas no pescoço. Ele se lembrou de como beijou as tatuagens que desenhavam os braços dele até os ombros e desejou repetir o ato mais vezes.

Seu olhar se demorou na cicatriz que ele tinha no ombro esquerdo, seus pensamentos indo até o dia que ele o encontrou caído na rua com seus olhos assustados e cheios de dor. Lembrou-se de quando o desconhecido Yoongi disse que queria beijá-lo quando estava chapado de remédios. Aquele tinha sido o único dinheiro bem gasto da conta de Jimin desde quando ingressou na faculdade.

– Hum... - Yoongi resmungou. - Para de me olhar assim... - a voz rouca de Yoongi o fez piscar e se concentrar nele de novo, que ainda estava de olhos fechados com o rosto afundado no travesseiro. - É bizarro.

Jimin deu uma risada baixa e Yoongi abriu um olho, o encarando através da franja bagunçada.

– O que você está pensando? - perguntou curioso com o olhar do mais novo.

– Que a gente perdeu tempo demais... - ele sorriu, mas o sorriso foi subindo aos poucos e Yoongi abriu os dois olhos. Jimin se sentia culpado.

– Isso é verdade, mas não era a hora certa.

– Não? - ele franziu a testa e Yoongi sorriu com o rosto corando.

– Eu precisei te odiar pra entender o quanto te queria.

Jimin ficou emocionado e teve que revirar os olhos para deixar as lágrimas se acumularem.

– Você acha que isso é errado? - o mais velho perguntou com sinceridade.

– Se isso é errado, nunca quis estar certo. - ele confessou e aquilo fez o coração ansioso de Min se aquietar, que já imaginava que iria perder Jimin.

Eles ouviram um barulho no andar de baixo e Jimin suspirou alto, sabendo que aquele momento só deles estava chegando ao fim. Ele se aproximou mais de Yoongi e apoiou o rosto nas costas dele. O mais velho deu uma risada baixa que fez seus ombros balançarem.

– O que foi? - Jimin sorriu com o riso dele.

– Você e o Calico são iguais.

– Quê? - o mais novo ficou surpreso com a comparação.

– Nas vezes que ele dormiu comigo, quando chegou a hora de levantar... Calico se enrolou nas minhas pernas querendo me impedir igual você tá fazendo agora.

Jimin riu e deu um tapa nas costas dele, o fazendo rir alto e o mais novo percebeu que adorava ouvir o som da risada dele.

– Não é à toa que ele é o meu gato. Meu, tá ouvindo? - ele enfatizou na posse.

– Discordo. Ele me escolheu.

– Convencido pra caralho...

– Babaca. - eles se provocaram em um tom de brincadeira.

Eles ficaram em silêncio com Jimin ouvindo o coração de Yoongi bater e sentindo sua respiração e pele quente. Eles escutaram as vozes dos amigos no primeiro andar e saborearam o gosto agridoce de terem que deixar a cama.

– A gente pode fingir que não tá morrendo de fome e ficar aqui... - Yoongi sugeriu, assim que o cheiro da comida deliciosa de Jin começou a infestar a casa.

Se Jimin não estivesse tão sem energia, ele concordaria, porém precisava de alimentar. Nos últimos meses ele tinha comido muito mal e agora com Seokjin sabendo de tudo, o mais velho não o deixava em paz e estava sempre o alimentando bem, fazendo Jimin seguir uma rotina e uma dieta balanceada.

Então, ele suspirou alto e aquilo foi o suficiente para Yoongi se mexer e se virar de barriga pra cima, o abraçando forte contra o seu peito como Jimin fosse um bichinho de pelúcia fofo. O mais novo riu baixinho.

– Pare de pensar. Você tá pensando demais... - Yoongi disse contra os cabelos dele e Jimin deu um sorriso sem graça. - Quanto mais você pensar...

– Não é sobre nós. - ele ergueu o rosto para observar os olhos dele. – Não se preocupe, essa é a única certeza que tenho. Eu tenho medo do futuro, de enfrentar Seong, da minha carreira... Desculpa...

– Sobre o Seong já está resolvido.

– Não é justo, o dinheiro é seu e dos hyungs. Não é justo... - ele enfatizou no fim.

– Isso já foi conversado e eles estão dispostos a te ajudar. Nós estamos. Todos nós, Jimin. Você pode se apoiar na gente agora. Entenda, baby... - o apelido fez Jimin sorrir abobalhado. - Você não está mais sozinho.

Park Jimin não respondeu, pois um nó se formou na garganta dele. Ele deu um beijo estalado na boca do rapper e depois afundou o rosto no pescoço dele, se aconchegando em seu porto seguro. Ele quase conseguia ver o sorriso de canto que Yoongi estava esboçando, enquanto acariciava as costas e os braços de Jimin com uma delicadeza que não poderia ser a mesma do Agust D que conheceu ontem a noite. Porém, sim, eles eram a mesma pessoa.

Jimin estava quase dormindo de novo quando um toque baixo vindo da porta ecoou pelo quarto. Yoongi deu uma risada baixa e Jimin ficou encarando a porta, que ele sabia que estava trancada. Mais um toque hesitante.

– Hyung? - a voz baixa de Jungkook chamou Yoongi e Jimin quase riu.

– Hum? - ele resmungou de volta.

– De-desculpa atrapalhar, o Seokjin hyung pediu pra avisar que o almoço tá pronto...

– Você perdeu no pedra, papel e tesoura de novo? - Yoongi perguntou curioso.

– N-não, eles me obrigaram.

O mais velho riu alto dessa vez.

– Fica tranquilo, Jungkook-ah. Nós já vamos descer.

Park Jimin começou a rir depois que ouviu os pés de Jungkook se arrastarem pelo corredor.

– Eles sabem que eu nunca vou brigar com ele. - Yoongi disse entre risadas e Jimin levantou o rosto para beijá-lo de novo.

– Você tem um coração muito grande, hyung.

– Para de me chamar de hyung desse jeito, senão não vou deixar você sair daqui... - ele começou a fazer cócegas nas costelas de Jimin o fazendo rir alto e gritar.

Do primeiro andar, enquanto arrumavam a mesa, os outros cinco ouviram as risadas vindas do quarto do líder da fraternidade e sorriram e trocaram olhares satisfeitos que finalmente aquela guerra tinha chegado ao fim. Um sentimento de paz e tranquilidade estava pairando sobre eles. Finalmente, tudo estava em seu devido lugar.

Continue Reading

You'll Also Like

14.5K 1.7K 11
" Onde Park Jimin só queria que sua mãe saísse de uma vez do seu pé, e seu melhor amigo, então, lhe oferece uma solução para seus problemas. " ✧ A Yo...
1.2M 63.4K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
773K 23K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
72.3K 12.7K 16
TERMINADA Jimin é um idol que não tem tempo para namorar. Yoongi é um pai solo muito empenhado em dar um futuro ao seu filho. Eles se encontram num f...