Irresistível tentação -Hailee...

By aboutnobody

46.9K 2.6K 2.9K

S/n Silva é uma conceituada jornalista brasileira, conhecida principalmente por suas críticas sobre cultura p... More

Mais uma entrevista
A intenção não é dormir
Girassóis e vinho
Surpresa! Parte 1
Supresa! Part II
Comemoração/Não é capítulo
Bebedeira
Foi aqui que pediram spoiler?
Gossip Girl e gente pelada
Olá (???)
Segundo Spoiler! Olha o segundo spoiler!

Uma transa e duas tentativas

5.1K 240 190
By aboutnobody

S/n acordou sentindo o peso das pernas da atriz sobre si e suspirou se desvencilhando do toque.

“Hoje vai ser um longo dia” falou para si se levantando. Hailee resmungou, mas com um suspiro se virou abraçando o travesseiro de bruços voltou a ressonar  profundamente. S/n aproveitou e observou a atriz. O corpo magro e bem definido, contrastava com o rosto quase angelical, Hailee era o equilíbrio perfeito entre menina e mulher. O rosto cheio de pintinhas espalhadas lhe dava um ar quase infantil enquantonas curvas e expressões fortes mostravam que ali habitava alguém com diversas experiências. A jornalista acompanhou sem pudor as costas nuas da mulher  admirando cada uma das  pintas que ali se depositavam. Ver a atriz assim tão vulnerável, quase a despertou culpa, QUASE. Apesar de ter certeza que a atriz fugiria para as montanhas quando acordasse, S/n não podia negar que a noite passada foi de longe uma das mais memoráveis da sua vida.

Tentando não pensar demais e nem se distrair ainda mais com o corpo alheio, S/n se levantou e cobriu o corpo exposto da atriz com um lençol.

-Melhor se arrepender do que passar vontade... – Sussurrou dando uma última conferida na mulher em sua cama e fechando a porta.

-------‐---------‐-----------------------------------
Hailee acordou sozinha na cama. “ Mas é claro que ela fugiria depois do sexo” pensou sobre S/n. A atriz espreguiçou o corpo dolorido devido a aventura da madrugada e sorriu lembrando do que fizeram e viu pelo relógio que ainda era cedo, não passava das 8 da manhã.

A mulher se levantou e caminhou até o closet da jornalista, pois percebeu que não tinha o que vestir, já que seu vestido estava completamente rasgado. Hailee vestiu uma camiseta larga de banda e um shorts de malha da jornalista afim de ir embora logo. Ela mandaria de volta pela Kristen depois.
Ao sair do quarto foi capturada por um melodia deliciosa.

“Não estou sozinha então.” Pensou a atriz que seguiu o som até a última porta do corredor que estava entre aberta e viu S/n sentada a frente de um piano preto, ela vestia apenas um top preto e um shorts de malha curto. O top deixava parte de suas costas expostas e Hailee podia ver as marcas que suas unhas haviam deixado na noite anterior.

A atriz não anunciou sua presença, apenas admirou a mulher tocando distraidamente.
A expressão séria e focada da jornalista deslizando os dedos pelas teclas do piano era hipnotizante. A forma como ela mordia os lábios e fechava os olhos quando a melodia ia avançando era deliciosa de assistir.

Como se sentisse sua presença no cômodo, S/n se virou de forma abrupta para atriz.

- Eu te acordei? Desculpa, não era intenção. – S/n disse se afastando do instrumento.

- Não, não para! Estava lindo... – Pediu se aproximando da mulher a fazendo voltar para o lugar e se juntando a ela.

- Bonita camiseta... Não sabia que você era fã de Metallica... Engraçado que eu tenho uma igualzinha, sabia? – A jornalista brincou fazendo a atriz corar.

- Desculpa... Eu.. Eu estava.. Eu.. Eu precisava.... -Gaguejou e a mulher riu.

- Eu sei, você estava nua e sem nenhuma roupa decente pra vestir... – S/n completou dando de ombros. – Você dormiu bem? – Perguntou voltando a dedilhar os piano.

- Honestamente, eu desmaiei... – Admitiu corada. – Eu... Eu queria falar com você uma coisa... – Sussurrou e viu a jornalista soltar um suspiro.

- Você se arrependeu não é? – S/n disse com pesar na voz. Ela já esperava por isso. As história é sempre a mesma. “Atriz rica e bi curiosa se aventura sexualmente se arrepende e pede segredo e pronto, vida que segue.” S/n gostava disso, tirava muitas vezes vantagem de ser essa aventura para muitas mulheres, mas dessa vez se sentiu realmente incomodada com a possibilidade.

- Sobre ontem?! Só talvez de uns dois drinks... Sobre você? Nem um pouco... – Respondeu tranquila. – Eu só queria te pedir para realmente manter isso entre nós. Não sei, se estou pronta pra falar sobre esse assunto ainda.

- Tudo bem. Fique tranquila o que acontecer entre nós, fica entre nós. – Confirmou.

- Isso também inclui a Kristen...- Hailee enfatizou e a mulher assentiu em silêncio. Um silêncio que durou alguns incômodos minutos. – Então você toca piano... E muitos outros instrumentos, pelo jeito... – Falou dando uma olhada no cômodo.

O quarto era amplo e tinha o piano no centro, na parede do lado direito havia alguns violões e guitarras pendurados e mais ao fundo uma bateria acústica isolada em um vidro. O quarto inteiro parecia ter isolamento acústico.

- É, toco... Meu avô ama música, aprendi a tocar bateria antes mesmo de saber fazer uma redação escolar! – Contou rindo e foi acompanhada.

- Eu sempre quis aprender a tocar bateria... Mas no fim, não levei muito jeito pra coisa... – A atriz admitiu sorrindo fraco.

- Eu mando bem, mas meu irmão caçula é INSANO quando senta ali. Ele é muito, muito bom... – A jornalista não conseguiu esconder o tom de orgulho na voz. O sorriso meigo que surgiu em seu rosto denunciava o tamanho do amor que sentia pelo garoto.

- Eu o vi nas fotos do seu quarto. Ele tem seus olhos. – Hailee falou e a jornalista sorriu de lado.

- Todo mundo fala isso...

- Vocês parecem ser próximos...

- E somos! Ele na verdade fica mais comigo do que com a nossa mãe. Esse final de semana só não está aqui porque tinha curso. – Admitiu sorrindo.

- Me fala dele... O meu irmão você também já deve conhecer...- Hailee disse com uma falsa careta e S/n sorriu para a atriz.

- Ele é um nerd! – Disse rindo.- Ama vídeo games, histórias em quadrinhos, filmes e séries. Música então? Nem se fala! As vezes ele passa o dia trancado aqui, as vezes nós dois passamos o dia trancados aqui... Ele é meu melhor amigo. Eu simplesmente não consigo esconder nada do pirralho! – Falou e atriz riu.

- Ele deve ser uma figura... – Hailee disse se sentando em um sofá no canto do quarto sendo acompanhada por S/n.

- Ele é. Ele e a Kristen quando se juntam parecem determinados a me deixar maluca. Implicam comigo, brigam pelo último pedaço de pizza, uma vez ela trocou o cereal dele por ração de cachorro porque ele deu um susto nela e filmou e como vingança ele colocou os tênis dela no chão do quarto e filmou de novo! – Hailee soltou uma sonora gargalhada.

- Meu Deus! – Exclamou ainda rindo.

- Pois é... Mas no fundo se adoram. Eu tenho que brigar com a Kristen para ela não ficar enchendo ele de presentes sempre.

-Eu não imaginava que vocês fossem TÃO próximas!– Hailee disse surpresa.

- Kristen conhece TODA a minha família. A maioria deles fala inglês e ela com o passar dos anos se familiarizou bem com o idioma.
Então até com a minha avó a Kristen consegue se entender. Mesmo minha avó amaldiçoando seu idioma sempre que pode. – Falou rindo.

- E o Bruno? – Perguntou curiosa.

- O Bruno foi pra mim foi o meu primeiro irmão caçula. A gente sempre se deu bem, sempre fomos muito parecidos até os nossos aniversários são próximos. Mas assim como meu irmão, o Bruno é um grande nerd, mas mais voltado para a tecnologia. Assim que comecei as entrevistas só confiava nele para me ajudar com os equipamentos e edições e já trabalhos  quase 5 anos juntos. Pensamos muito parecido e por isso funciona. Como você pôde ver ontem, temos o mesmo bom gosto para mulheres também. – Disse sorrindo de lado e Hailee mordeu a lateral do lábio em sinal de nervosismo. A jornalista acompanhou o gesto encarando sua boca e engoliu seco.

- Sinto muito por isso... Ele pareceu chateado ontem. – Falou retomando a atenção da jornalista que deu de ombros.

- Ele é grandinho, não é a primeira vez que eu e ele nos interessamos pela mesma pessoa. Ele sabe lidar com a frustração. – Respondeu séria.

As duas mulheres ficaram em silêncio por alguns segundos até Hailee soltar um bocejo e a jornalista rir fraco.

- Você pode voltar pra cama... Não queria ter te acordado. Achei mesmo que tinha fechado a porta direito.

- Não foi a música que me acordou. Acho que foi mais dormir em um cama estranha. – Disse corando. S/n concordou com aceno leve de cabeça e continuou encarando a atriz.

- Não me olha assim... – Hailee sussurrou – As vezes você me encara como se estivesse me analisando. – Reclamou. E de fato ela estava, mas não iria admitir isso tão cedo.

- Desculpa, não foi minha intenção. É que seus olhos... Seus olhos ontem estavam mais escuros, hoje estão quase verdes... Eu só fiquei intrigada. – Disse pegando a atriz de surpresa.

- Ah, uhm...- Balbuciou sem graça. As vezes a intensidade da tatuada a assustava.

- Eles são lindos, a propósito...- S/n pontuou.

- Você está me envergonhando... – Hailee reclamou empurrando o ombro da jornalista que riu.

- Tá bom, parei! – Disse erguendo as mãos em rendição.

Hailee arrumou o cabelo em um coque expondo seu pescoço marcado e S/n a olhou com apreensão.

-- Haiz... É... Seu pescoço... – Disse encostando no hematoma. – Desculpa... – Sussurrou passando a mão de forma meiga no pescoço da atriz. Hailee fechou os olhos com o contato.

- Tudo bem, suas costas não estão muito bonitas também... – Respondeu ainda de olhos fechados.

- Haiz? – S/n a chamou baixo sem parar o carinho. Passando o polegar de leve em sua bochecha e voltando para o vão do pescoço.

- Uhm...- Hailee respondeu.

- O que aconteceria se eu te beijasse de novo? – Disse se aproximando.

Hailee sentia o hálito da mulher contra seu rosto.

- Eu retribuiria e deixaria pra pensar em qualquer coisa depois.- Respondeu abrindo os olhos e encarando a jornalista que sorriu com sua resposta.

- Ótimo. – Resmungou puxando a atriz para um beijo. Dessa vez o beijo foi suave, quase exploratório.

Hailee jogou os braços ao redor do pescoço da jornalista aprofundando o beijo. S/n desceu uma das mãos para o quadril da atriz e a segurou firme.

As duas mulheres estavam se beijando a alguns minutos quando um som ao fundo foi trazendo elas de volta para realidade. Era alguém apertando a campainha.

- Você não vai atender? – Hailee perguntou entre os beijos.

- Eu não quero. Aqui está melhor – S/n falou puxando ela de novo para um beijo e atriz riu.

A pessoa tocou mais vezes a campainha e agora batia na porta também.

- Mas que droga! – Reclamou S/n se afastando. – Já volto. – S/n falou se levantando.

- Meu Deus, S/n! Abre logo essa droga! – Kristen gritou do outro lado da porta.

- Hey, Stewart! O que faz aqui tão cedo? – S/n perguntou se apoiando na porta sem dar espaço para a mulher entrar.

Hailee arregalou os olhos em surpresa e correu em direção ao quarto da jornalista.

- Ué, eu vim ficar aqui! Agora me deixa passar que eu preciso muito usar o banheiro! – Kristen disse passando por baixo do braço da brasileira e correndo em direção ao lavabo.

S/n correu pegando todos as peças de roupa que estavam na sala e escondendo em baixo do sofá, enquanto Hailee fazia o mesmo no quarto escondendo as peças (ou o que restavam) delas no cesto de roupa suja no banheiro.

- E a Hailee? Como foi a noite de vocês? – Kristen perguntou saindo do banheiro.

- Foi boa! Dançamos muito, bebemos muito e depois viemos dormir! – S/n falou e Kristen cerrou os olhos. Hailee ouvia tudo no andar de cima.

- Só isso? Vocês não...- Kristen perguntou fazendo um gesto bem obsceno com as mãos.

- O que? Não! Qual é! Aquele beijo foi só curiosidade dela... – Respondeu com desdém.

- Olha só, Hailee Steinfield conseguiu resistir ao seu charme! – MENTIRA! - Perdeu o jeito mesmo, ein S/n! – Completou rindo sendo acompanhada pela jornalista.

- Ahh não se pode ganhar todas... – S/n falou desconversando.

- E cadê ela? – Kristen perguntou.

- Está lá em cima, tomando banho. Acho que logo mais vai embora. – Disse com simplicidade.

- Uhm...- Kristen respondeu.

- Eu vou subir e colocar uma roupa descente. Já volto. .  – S/n Anunciou e subiu quase correndo a escada.

S/n entrou em seu quarto fechando a porta atrás de si. Hailee estava de costas dentro do closet. A jornalista entrou e puxou a cintura da atriz pra si que deu pulo de susto.

- Meu Deus! O que...- Hailee começou a falar mas foi calada pela boca da outra mulher com selinho demorado.

- O que você estava fazendo aqui? – S/n perguntou sem soltar a atriz que mantinha o corpo rígido.

- Estava procurando uma roupa melhor para roubar, mas me distraí com as camisetas...- Disse rindo tensa – E a Kristen? – Perguntou apreensiva.

- Ficou lá embaixo, acho que não desconfiou de nada... – Disse beijando seu pescoço.

- Eu preciso URGENTE de um banho e você também! Estamos cheirando a sexo... – Hailee resmungou se afastando e jornalista riu concordando.

- É um convite? – S/n disse com uma sobrancelha erguida e se aproximando da atriz.

-Melhor parar com isso, a Kristen pode ver... -Hailee disse se desvencilhando do toque e saindo.

Lá estava, a rejeição que S/n esperou a manhã toda. Nada de novo. A jornalista sorriu fraco e se afastou.

- Tudo bem. Vou deixar você se arrumar. Te encontro lá embaixo. – Disse baixo.

- Obrigada... – Sussurrou a atriz agradecida.

Assim que ouviu a porta se fechar a atriz respirou fundo. Ela passou a manhã toda tentando viver o presente, viver a aventura que se propôs a viver no dia anterior, mas não conseguia. Não conseguia fingir que nada tinha acontecido, mas também não sabia como ADMITIR que o que aconteceu no dia anterior de FATO, mudou algo nela.

-Bom, ações desesperadas pedem medidas desesperadas! – Sussurrou pegando seu celular e discando para a última pessoa que gostaria de falar ou talvez a primeira, sei lá.

-Alô? – A voz sonolenta de Sophie Turner, sua melhor amiga atendeu confusa. – Alô? Droga, Hailee, são cinco da manhã e eu sou mãe agora. Se for pra me privar de dormir, pelo menos diga alguma coisa! – Reclamou. Fazendo a atriz respirar fundo.

- Droga, o fuso horário... eu... Eu... Desculpa – Resmungou... - EUDORMICOMUMAMULHEREAGORAESTOUNOBANHEIRODELAMEESCONDENDODAMINHACOLEGADEELENCO!!! – Soltou em um fôlego só fazendo a amiga se sentar assustada na cama.

-VOCÊ O QUE?! – Perguntou alto fazendo o marido de mexer na cama. – Desculpa, amor. Estou saindo. – Falou e Hailee ouviu os passos da amiga pelo quarto. – Você fez o que, Hailee? Como assim? Quem é? Ela é bonita? Você gostou? Sua safada, nem 48 horas no Brasil e já caiu na cama de uma brasileira... Que promíscua...- Sussurrou.

- Sophiee...- Choramingou. Hailee andava pelo banheiro em passos ansiosos e ligando a água da banheira. Assim teria uma álibi para demorar no banho.

- Ok,ok... Estou brincando, mas me conta como isso aconteceu. – Sophie mantinha um tom divertido e nem um pouco surpreso. Quase como se soubesse que mais cedo ou mais tarde isso fosse acontecer.

- A gente se conheceu ontem em uma entrevista, ela é SUPER amiga da Kristen, fomos beber e ela é tão legal e MUITO gostosa... Daí a Kristen deixou a gente sozinha no bar, a gente começou a dançar e nos beijamos e quando eu fui ver estava na nua na cama dela! – Hailee contou com um suspiro colocando o celular no viva voz no chão ao lado da banheira. A amiga riu.

- Tá, mas porquê você está me ligando, Hailee? De verdade? Porque pelo jeito você gostou, certo?

- Claro, que gostei... Não tinha como NÃO gostar – Resmungou.

- E por acaso vocês foram vistas? – Indagou a amiga tentando desvendar o motivo da aflição.

- Não, ela é jornalista! Ela é cheia de contatos, trâmites e maracutaias. Conhece Deus e o mundo, a gente foi em uma boate e NINGUÉM pediu uma foto ou saiu em qualquer site... É doideira...- Hailee falou.

A banheira encheu rápido e logo atriz estava envolta uma água espumante e quentinha.

- Então... - Instigou a Inglesa.

- Ahhh! Sei lá, Sophie! -Disse impaciente. - Ontem eu me senti tão livre. Tão feliz... E eu não quero fingir que aquilo não aconteceu, mas não sei se estou pronta pra aceitar que eu sou daquele jeito... Eu estou tão confusa.

-Uou, Steinfield! Foi uma foda daquelas ein! – Soltou divertida e amiga só resmungou em resposta. – Hailee, você está pensando demais. Você está complicando o que não é complicado. – Disse séria. - Amiga, você combinou com a Kristen que ia passar duas semanas no Brasil pra conhecer o país, curtir e depois iria viajar com o Griffin pro Caribe ou sei lá onde. Pronto! O que você viver aí tem data de validade, vai acabar em duas semanas e tudo resolvido. Seja discreta e APROVEITE, minha querida amiga promíscua. A-PRO-VEI-TE. – Sophie divertida. – Agora me fala, como é a sua gata? –  A loira era tão curiosa que a partir do momento que viu que tinha uma grande fofoca em mãos o sono até passou.

- Você não estava com sono, senhora Turner? E ela não é minha gata. – Hailee respondeu.

- Não me provoca, Steinfield... – Ameaçou. – Anda, me fala. Como é sua deusa da fornicação descompromissada. – Disse rindo.

- Meu Deus, Sophie... Não chama ela assim... melhor, não chame ninguém assim! – Respondeu rindo. – Ela é alta, tem só uns 3 dedos a menos que eu, eu acho, a pele é bronzeada, tem tatuagens em um braço todo e em várias partes do corpo pelo que vi. Ela é MUITO inteligente, chega a ser intimidador... E tem um sorriso...

-Espera, Haiz, qual o nome dela? – Interrompeu a loira.

- S/n, S/n Silva. – Respondeu confusa.
- Ela tem Instagram, né? Espera aí... – Sophie ficou em silêncio por alguns minutos e... – PUTA QUE PARIU, HAILEE! Eu conheço ela! Eu já dei entrevista pra ela! Essa mulher é um tesão! Na época eu até tentei dar algo a além da entrevista, mas ela estava comprometida... Uma pena... – Hailee franziu a sobrancelha. - Você é muito sortuda! – Concluiu a loira.

- Espera, o que? – Hailee perguntou confusa.

- Divulgação de Game of Thrones. Realmente foi uma das entrevistas mais divertidas que fizemos.

- HAILEE! O QUE ACONTECE COM VOCÊ NO MEU QUARTO? TODA VEZ QUE VOCÊ ENTRA PARECE QUE VOCÊ MORRE AQUI! – S/n gritou entrando no quarto e batendo na porta do banheiro. Assustando a atriz.

- E... E.. Eu... Eu estou bem! Acabei cochilando na banheira! – Mentiu a atriz e amiga riu na chamada.

- Que feio, Steinfield... – Sophie disse rindo.

- Você está no telefone? – S/n perguntou confusa.

- Não!
- Sim! Oi S/n. Faz muito tempo que não nos falamos! – Hailee e Sophie responderam juntas deixando a jornalista confusa.

- Sophie! Eu... Eu... Eu vou desligar, sua maluca! – Hailee disse enquanto tentava pegar o celular sem o molhar.

- Tchau,  Haiz. Para de complicar e senta na cara dessa mulher enquanto você puder! – Gritou rápido antes que a atriz pudesse desligar.

- Meu Deus, Sophie! TCHAU! – Disse desligando. – Meu Deus, que vergonha... – Disse passando a mão molhada no rosto. – Você ouviu tudo não é? – Perguntou alto para S/n que ainda estava do outro lado da porta rindo.

- Você quer que eu seja gentil ou sincera, Haiz? – Respondeu risonha.

- Deixa pra lá, você já respondeu... – Resmungou. - Com os seus contatos você conseguiria abafar um afogamento na sua banheira? – Perguntou fazendo piada.

- Eu até poderia, mas não deixaria você se afogar na minha banheira antes, você, sabe, “de sentar na minha cara enquanto puder”- A jornalista falou e em seguida soltou uma sonora gargalhada. – Era a Sophie Turner no telefone? – Perguntou ainda rindo.

- Sim e ela me paga. Sem dúvida é a pior amiga do mundo! – Hailee reclamou.

- Que nada! Ela super divertida. Quando entrevistei ela HUMILHOU cantando Eminem. – S/n se mantinha apoiada na porta de forma descontraída. – Haiz, é... Está tudo bem aí mesmo, você já vai sair... Quer que eu entre... – Perguntou ao notar que não ocorreu qualquer tipo de movimentação dentro banheiro.

“ Para de complicar e aproveita, para de complicar e aproveita, para de complicar e aproveita” Hailee repetiu internamente como um mantra até que nas palavras achasse a coragem necessária.

- Entra, não tranquei. – Respondeu por fim.
S/n empurrou a porta e encarou atônita a cena da atriz na banheira. A espuma já quase inexistente não cobria mais o corpo da mulher que descansava a cabeça despreocupadamente na borda.

- Você está precisando de algo? – Perguntou com a voz dura desviando o olhar do corpo da atriz.

- Não, já vou passar na ducha e sair.

- Rum... Entendi... – S/n disse se aproximando da banheira e se abaixando na lateral. – Então, vai me dizer porquê ligou para a Sophie Turner escondida do meu banheiro? – Perguntou baixo passando a mão de leve na água que ainda estava morna.

- Você não pode deixar passar isso? – Hailee perguntou com um suspiro.

- Noup! Porquê honestamente estou esperando que a resposta me dê alguma pista do que está acontecendo aqui... – Respondeu rindo fraco e a atriz a acompanhou.

- Eu... Eu... Eu estava confusa, assustada e pensei que minha melhor amiga de alguma forma ia me ajudar.

- E ajudou? – S/n perguntou dessa vez tocando o braço da atriz na borda e subindo até o ombro e pressionando a área.

- Sim e não. Ela me ajudou a ver o que eu quero, mas não sei como lidar ainda. – Admitiu com um suspiro. – Isso é tão bom... Você é tão irritante... – Reclamou e a jornalista a encarou confusa. – Você parece ser irritantemente boa em tudo que faz! Essa massagem aqui? – Disse apontando pro ombro -Perfeita! – concluiu fazendo a mulher riu.

- Posso te dar um conselho? – A jornalista perguntou e atriz a encarou e assentiu. – Talvez você esteja levando isso aqui – Disse apontando para as duas – A sério demais. Não me leva mal, mas a gente só saiu e transou UMA VEZ.  Tudo bem, eu admito que foi muito, muito bom e que por mim a gente sairia de novo, mas não é um casamento! Leva numa boa... No seu tempo... Só curte! – Disse tranquilamente.

- Uhm... Então você quer sair comigo de novo... – A atriz falou convencida.

- Sério, de tudo que eu falei, você só prestou a atenção nisso? – Falou risonha.

- Eu adoraria, mas pra você tudo bem o lance do sigilo? Não quero que isso se seja inconveniente pra você... – Hailee falou dessa vez com um tom mais sério.

- Tá pensando demais de novo... – Advertiu risonha.

-  Ok... – Sussurrou.

- Você está enrugada. Vai ficar aí pra sempre? Daqui a pouco a Kristen volta do mercado. – Alertou a jornalista.

- Ok! – Hailee disse se levantando jogando água pelo banheiro e na jornalista que acompanhou seu movimento com um sorriso travesso.

- Sério, Hailee... Você me envia sinais muito confusos... – Disse se levantando e estendendo a mão para ajudar a atriz a sair. - Droga, Hailee... Fica muito difícil manter uma conversa com você desfilando nua. – A jornalista reclamou conferindo o corpo da atriz que a olhou por cima do ombro e sorriu travessa.

- Pode ser que você esteja falando demais – Respondeu com deboche enquanto abria o chuveiro.

A jornalista se aproximou em passos largos da atriz e a prensou contra o azulejo frio a pegando de surpresa.

- Sabe, Steinfield. Para alguém que não sabe o que fazer da vida, você sabe muito bem provocar alguém que sabe muito o que quer fazer... – Disse próxima ao ouvido da atriz que sorriu satisfeita e puxou a jornalista para si a molhando.

- Você está falando muito... – Concluiu antes de puxar a jornalista para um beijo quente.
S/n subiu a mão direita pela lateral do corpo da atriz até a nuca aprofundando o beijo. Hailee passou a mão na borda da camiseta ensopada da mulher e puxou pra cima.

As duas mulheres se separaram o suficiente apenas para arremessar a peça pelo recinto.

- Porquê eu sempre fico pelada primeiro? – Hailee questionou enquanto tirava o top da jornalista a fazendo rir.

- Você é novata nisso, logo mais pega o jeito... – Respondeu puxando a boca da atriz pra si novamente.

- S/N, CADÊ VOCÊ? PORQUÊ VOCÊ NÃO COMEÇOU O ALM..PUTA QUE PARIU! – Kristen disse entrando no banheiro e dando de cara com as duas mulheres no box.

-Kristen! – S/n gritou Irritada usando seu corpo para esconder o de Hailee que encarava a outra atriz congelada.
– Eu... Eu... Eu... Desculpa... Espero vocês lá embaixo! – Kristen disse tampando os olhos e saindo como raio do banheiro.

- Haiz, Haiz... Desculpa... Eu... – A começou a falar, mas foi interrompida pela mão da atriz que em seguida a encarou e iniciou uma sonora gargalhada.

- Meu Deus, a Kristen... Que vergonha...- Disse colocando a mão no rosto.

- Se te consola, uma vez eu e a Kristen tomamos um porre e quando eu acordei ela estava dormindo nua no pé na minha cama! Até hoje eu não tiro a imagem daquela bunda branca jogada no meu tapete...- Disse rindo e a atriz também riu.

- Vamos terminar o banho. Temos muito o que explicar pra Kristen. – Hailee disse começando a se lavar. – Eu preciso voltar pro hotel, preciso de roupas limpas e sei lá... Usar minhas diárias! – Disse fazendo graça.

- Fica pro almoço, depois eu te levo, juro! – A Jornalista disse.

As duas mulheres terminaram o banho e se vestiram rápido e desceram.

Kristen estava na cozinha arrumando algumas panelas no fogão e encarou as duas mulheres com um olhar divertido.

- Então... “ Não se pode ganhar todas né...” Mentirosa! – Disse apontando para S/n – E você, Steinfield... Bela bunda! – Disse rindo e atriz engasgou ficando vermelha.

- Kristen! – S/n advertiu irritada.

- Hey, é brincadeira esquentadinha. A Hailee sabe. Agora vai me dizer porque mentiu pra mim sobre isso aí? – Disse apontando pra elas.

- Minha culpa. – Hailee se pronunciou. - Eu pedi pra ela manter isso entre a gente. E vou pedir isso pra você também. Minha vida privada, fica na minha vida privada, ok? – Hailee falou e atriz assentiu séria.

- Agora me fala, Hailee. O que a S/n fez pra te conquistar? Cara, eu te vi dar mais foras que qualquer outra pessoa. Qual foi o segredo? – Kristen disse passando o braço ao redor do pescoço da mais alta.

- E quem disse que ela me conquistou? – Respondeu erguendo a sobrancelha.

- Não conquistei? – S/n que a essa altura já havia assumido o controle da cozinha parou de picar os ingredientes encarou a atriz.
- “Acho que vocês estão pensando demais, só saímos e transamos uma vez, não é um casamento” – Hailee disse com uma voz grossa, em uma falsa imitação da voz da jornalista.

- Tá bom, primeiro: Se isso foi uma imitação da minha voz, foi muito ruim. Segundo: Você sabe que não transamos mais porquê Kristen empatou as outras duas tentativas. – Nesse momento Hailee sentiu que seu rosto poderia derreter tamanho foi o calor que sentiu. Certeza que ela deveria estar um pior que um pimentão.
- E terceiro: Kristen, a gente só está curtindo. Sem rótulos ou muitas expectativas, viu? – Disse para a amiga que revirou os olhos em descontentamento.

Kristen e S/n começaram a focar realmente em cozinhar e Hailee se tornou uma atenta telespectadora. Fez até algumas fotos das duas para guardar de recordação.

S/n demonstrava muita habilidade na cozinha, cortava os legumes e carnes com muita precisão e segurança impressionante.

Kristen a auxiliava com alguns preparos e mexendo algumas panelas, mas ali, parecia um território completamente dominado pela jornalista.

Ótimo, mais uma coisa em que ela é irritantemente competente! Pensou a atriz.
Hailee ajudou na única coisa que conseguia: Ela arrumou a mesa! E em seguida se jogou no sofá da sala e apagou entediada.

S/n e Kristen conversavam amenidades enquanto finalizavam a “louça grossa” para irem comer, quando ouviram uma chave na porta do apartamento e se encararam confusas antes de irem em direção ao som.

-Nossa, você nem vai acreditar no que a mãe fez!  – Davi, o irmão caçula de S/n entrou disparado pela porta do apartamento. – Hey, Kris! Que saudade! Porque não foi me ver? – Disse indo em direção a atriz e abraçando apertado. - Vem Black, vamos tirar isso aqui. – Falou para o pastor alemão enorme ao seu lado.

- Porque eu cheguei ontem, ia te ver amanhã sem falta. Juro. – Respondeu e o menino sorriu.

- Cara, nossa mãe vai me matar uma hora dessas, eu juro que vai! – Reclamou de novo enquanto soltava a guia do cão que partiu pro andar de cima.

Kristen e S/n olhavam divertidas pro menino frenético que acabará de entrar.

- Eu falei pra ela ontem “ Mãe, amanhã eu vou pra aula de música, estou de férias do curso de inglês, então amanhã eu vou pra AULA DE MÚSICA”. Eu falei assim. Dei até ênfase no “ de música”. Aí, beleza, o Bruno passou lá em casa pra me levar como sempre e advinha o que aconteceu quando eu saí? A MÃE ME ESQUECEU LÁ! Tive que ligar pro Lucas me buscar e me levar pra pegar o Black no banho! Você acredita? E a mãe ainda me ligou toda pistolada porquê foi lá no curso de inglês me buscar! EU DEIXEI ATÉ BILHETE NA GELADEIRA! – Disse exasperado jogando as mãos no ar.
Kristen e S/n acabaram rindo da indignação do garoto, mas S/n parou de rir subitamente e encarou o menino.

- Pera aí, você ligou pro Lucas? – O garoto assentiu.- O nosso primo Lucas? - O garoto assentiu de novo – O nosso primo Lucas que é policial? – O garoto assentiu de novo – Davi, você fez nosso primo ir te buscar de VIATURA?! – Perguntou em descrença.

- Eu não FIZ ele me buscar de viatura! Eu liguei pra ele e pedi uma carona! Ocasionalmente ele estava de viatura no momento, ué! – O garoto disse casualmente, fazendo Kristen soltar uma sonora gargalhada e S/n balançar a cabeça negativamente ainda incrédula.

- Eu não sei até hoje como o Lucas entrou pra polícia... Honestamente eu não sei... – S/n parecia processar o que irmão estava falando.

O garoto que até então estava de pé caminhou em direção ao sofá ainda tagarelando.

- Não, e se liga, que ainda tem mais! -Disse se aproximando mais do sofá- Cheguei no petshop e... – O garoto parou ao ver a atriz jogada no sofá e parou abruptamente. – É a Hailee Steinfield?! – Disse parando ao lado do sofá. – Vocês são amigas também? Maneiro! – Exclamou com um tom um pouco mais alto o que fez a atriz se assustar e despertar.

- Uhm... Oi? – Disse confusa ao dar de cara com o menino, mas logo o reconheceu dos porta retratos da casa.

-Oi, desculpa. Não quis te acordar. Não tinham me avisado que você estava aqui... – Disse e olhou de lado pra S/n e Kristen que se encararam surpresas com a audácia do garoto.

- Nossa, mil desculpas senhor “invadi o apartamento da minha irmã não parei de falar um segundo!” – S/n disse irônica.

- Tá desculpada! – Menino respondeu debochado e S/n o olhou com os cerrados.

- Ok, por quanto tempo eu dormi? – Hailee perguntou confusa.

- Menos de uma hora, o furacão aí não te deu muito tempo...- S/n falou e menino fez uma careta pra ela que devolveu dando a língua.

Kristen só revirou os olhos e Hailee riu da interação dos dois.

- Esse é o Davi, meu irmão caçula, a propósito.- S/n disse para a Hailee que se virou para o menino e esticou a mão.

- Hailee. – Se apresentou.

- Eu sei. – Respondeu, fazendo com que S/n e Hailee rissem deixando os outros dois confusos.- Que foi? A gente já assistiu juntos vários filmes com ela! – O garoto falou pra irmã que riu concordando com a cabeça.

- Tem um favorito? – Perguntou erguendo uma sobrancelha para o menino de forma desafiadora.

- Enders Game! Mas eu gostei bastante da sua personagem completamente perturbada em “ Quase 18”. – Falou franco e a atriz olhou surpresa para a jornalista que sorriu dando de ombros.

- Ele já sabe das coisas, ué! – Falou sorrindo.
- Ahh e a série que você está fazendo de época, da poeta lá, S/n! Como é o nome? Dickinson, né? É muito maneira, você é muito boa com comédia! Sério! – Falou se sentando ao lado da atriz.

Hailee se divertiu com as colocações do garoto. Ele se parecia muito com irmã, até o jeito sabichão era igual.

- Ok, muito obrigada! – Falou sorrindo de lado. S/n encarava os dois conversando pedindo aos céus que o irmão não falasse nada demais.

- E você vai aceitar o papel da Kate Bishop? – O menino perguntou do nada.

- Quem? -  Atriz perguntou confusa.

- Cara, desde confirmaram que essa personagem vai entrar pro UMC, uma galera quer que você faça! Por isso eu vi todos os seus filmes! Queria saber se você ia se dar bem.– O menino falou.

- Sério? Quem é a personagem? Eu realmente não estou entendendo... – Admitiu confusa.

-A fase 4 da Marvel. Agora com o filme solo da Viúva negra, temos a “nova Viúva negra” que é a Yelena Belova e agora vamos ter uma nova “Arqueira” a Kate Bishop. E tem bastante gente nos fóruns de quadrinhos que eu sigo falando seu nome. – O menino explicou.

-Sério? Que legal! Me fala dela! Como ela é? - Perguntou realmente intrigada. Quando Hailee disse isso S/n e Kristen sorriram de lado. Ela estava ferrada, pedir ao maior nerd de todos pra falar sobre um dos quadrinhos que ele mais gosta é garantir que ele vai falar por horas a fio.
Então o garoto disparou! Davi contou a origem da personagem nos quadrinhos, como ela era, como ela entrava para os  jovens vingadores e tudo mais.

S/n e Kristen ficaram ouvindo tudo enquanto terminavam a louça. S/n acabou sorrindo de lado ao ver a atriz e o irmão conversando. Hailee fazia perguntas e parecia cada vez mais interessada na personagem.

Os dois ainda conversavam quando S/n avisou que o almoço estava pronto.
Hailee pegou o celular e disse que voltava em 5 minutos.

Enquanto a atriz falava no celular, S/n e o irmão colocavam mais um lugar a mesa. Eles estavam sentados esperando Hailee retornar quando ouviram a atriz chamar S/n com a voz trêmula.

- S/n! S.../n! É... tem um cachorro gigante rosnando pra mim! – Falou alto encarando o cachorro a sua frente. – Cachorro bonitinho, fica paradinho – Disse pro cão. – S/n! Pelo amor de Deus! - Gritou mais alto fazendo a jornalista subir correndo.

- Hey, amigão. Tudo bem! Essa é Hailee, ela é amiga da mamãe. Shiu.. – Disse passando a mão do cachorro, que ao ouvir a voz da dona relaxou. “Nem parecia que estava a dois segundos de devorar minha canela!” Hailee pensou ainda em choque.

- Ele não morde, Haiz. Só achou que você era uma invasora. Acho que nem ele te viu no sofá. - S/n disse rindo da cara de pânico da atriz. – Vem, vamos comer. – S/n disse esticando a mão para atriz pegar. Hailee segurou sua mão e a sensação de segurança foi tão gostosa que a atriz acabou sorrindo encarando suas mãos juntas.

- Então, Masterchef. Qual o cardápio? – Perguntou sorrindo.

- Filé mignon, ao molho madeira com purê de mandioquinha e legumes confit. Nada demais. – S/n falou enquanto guiava a mulher escada a baixo. O cachorro parece ter desistido do papo já que desceu na frente ignorando as duas. Hailee e S/n só separaram as mãos quando chegaram a mesa para se servir. Gesto que não passou despercebido pelas outras duas pessoas na mesa.

Davi encarou Kristen com um olhar interrogativo e a mesma pediu segredo com o dedo pra ele deu de ombros.

Os quatro se serviram e começaram a comer. Hailee se sentou ao lado da jornalista e na primeira garfada fechou os olhos e espremeu a boca em uma expressão de puro prazer.

- Meu Deus, isso aqui está delicioso! – Falou passando a mão na perda da jornalista.
- Que bom que gostou. – Respondeu pondo sua mão por cima da atriz. Hailee acompanhou o movimento e sorriu.

O almoço transcorreu tranquilo. Os quatro a mesa conversavam sobre amenidades e o garoto arrancava diversos risos de todas, pois parecia ter prazer em implicar com a irmã.

O garoto, assim como irmã, parecia ter facilidade em se comunicar e era extremamente cativante. Hailee percebeu que ele e Kristen pareciam ser bem próximos, os dois conversavam de diversos assuntos e realmente se implicavam a todo o momento, fazendo S/n e Hailee rirem. Na verdade sobrou até pra Hailee nas implicâncias do menino, já que o garoto soltou que ela teria que malhar muito pra fazer uma heroína, porquê ela era magrela e a Kate era musculosa, tipo a S/n.

Assim que terminaram o almoço Kristen foi correndo até seu “quarto” e voltou cheia de sacolas para o garoto.

- Hey, eu fui em uma loja de quadrinhos ENORME lá, achei quase todos que você queria. – Falou e o menino encarou surpreso as sacolas e levantou da mesa indo até a atriz.

- Caramba! Você é a melhor! De verdade! -Disse a abraçando.

- Antes que você brigue com ele, ele não me pediu nada. A gente estava conversando por telefone e ele comentou que alguns quadrinhos que ele gosta não tinha distribuição aqui no Brasil e EU perguntei quais, ele me respondeu e EU fui atrás pra trazer pra ele. Porque apesar de ser um nerd e claramente estar me trocando pela Hailee... – Falou olhando torto pra ele que riu. – Eu ainda o amo e acho que ele merece! – Kristen disse para S/n que balançava a cabeça negativamente em desaprovação.

- Ele vai acabar ficando mal acostumado. Toda vez que você vem aqui, você trás alguma coisa pra ele. Sem contar os jogos que você mandou pelo correio... – S/n reclamou.

- Eu não vou, juro. – O garoto falou rápido fazendo a irmã revirar os olhos.

- Deixa eu ver o que ela trouxe aí... – S/n disse indo olhar as sacolas junto com o irmão.

O menino ficou eufórico enquanto ia vendo as revistas. Kristen também tinha trago dois jogos de vídeo game e algumas camisetas.

- Obrigada... – S/n sussurrou para a amiga enquanto via o irmão revirar as sacolas feliz. Kristen só revirou os olhos sorrindo.

- Puta merda! – o garoto exclamou quando abriu uma última sacola.

- Hey! – S/n brigou.

- Desculpa...Olha isso aqui! – O garoto disse esticando um poster do novo Batman autografado pelo Robert Pattinson e a Zoe Kravitz.

- Como, como você...? – S/n perguntou pra Kristen.

- Encontrei o Robert em um evento. Foi estranho, mas ele está bem, está feliz, sabe? Conversamos um pouco e eu acabei pedindo pra que quando ele recebesse os materiais de divulgação se ele poderia me mandar um. – Kristen disse dando de ombros. S/n a encarou surpresa. Ela sabia que o assunto entre os dois já estava resolvido a muito tempo, mas saber que atriz pediu pro ex um poster pro seu irmão era no mínimo... Inusitado.

- Ok...- S/n concordou sem prolongar o assunto.

- Hey, S/n... Acho que preciso voltar pro hotel. Está ficando tarde. – Hailee disse se levantando.

- Claro, vou pegar a chave do carro e te levo. – A atriz se levantou e subiu para pegar suas coisas.

- Hey, Mana, quando você chegar podemos ir jogar boliche, o que você, acha? Vamos, Kris?- Perguntou o garoto esperançoso.

- Por mim, tudo certo! Faz um tempão que não chuto a sua bunda jogando! – Disse empurrando o ombro o garoto que riu. – Respondeu a Americana rindo.

- Vai chutar a bunda de quem, Stewart? – Hailee disse descendo as escadas com a bolsa da noite anterior.

- Ela vai TENTAR chutar a minha no boliche, mas sabemos que isso não vai acontecer. Você pode ir também, Hailee! Assim a gente joga de duplas! – O garoto convidou esperançoso.

- Ela deve estar cansada, Zé ruela, dá um tempo pra moça. – S/n respondeu.

- Não, tudo bem. Eu... Na verdade adoraria um jogo de boliche... Inclusive vou ser sua dupla baixinho, a Kristen fala muito, mas faz pouco! – Provocou.

- Mas olha só! Cuidado, Steinfield nem todo mundo nessa sala tem interesse no seu corpinho pra pegar leve! – Kristen respondeu maliciosa fazendo a atriz corar e jornalista a fuzilou com os olhos.

- Caramba, S/n... Você realmente não deixa escapar ninguém... Quando eu crescer, vou ser assim! – O garoto falou fazendo a irmã ficar muito vermelha e as outras duas mulheres rirem.

- Cara, vocês dois... – Disse apontando para a amiga e o irmão. – Estão decididos a me constranger de todas das formas possíveis, né? – Reclamou a jornalista e Hailee riu do jeito sem graça dela.

- Está tudo bem, você aguenta. – Hailee  disse dando uma tapinha no ombro da jornalista. - Agora vamos pro hotel. Preciso de roupas limpas. - Com roupas ela queria dizer CALCINHAS!

- Eu só vou me trocar. Assim só volto aqui pra pegar esses dois patetas. O  boliche é aqui perto. – A jornalista falou subindo as escadas.

A jornalista vestiu um jeans, uma camiseta vinho da vans e um tênis.

Quando desceu Hailee acariciava o cachorro receosa. O braço completamente esticado e o corpo longe. Só as pontas dos dedos tocavam o topo da cabeça do cachorro. Seu irmão ria discretamente no canto da sala assistindo a cena.

- Ué, fizeram as pazes? – Perguntou rindo.

- Agora que ele não está rosnando, ele até que é fofo... – Falou.

- Ele é. Vamos? – Perguntou e atriz concordou com a cabeça se levantando.

- Até daqui a pouco. – Se despediu do garoto e de Kristen.

- Vocês dois se arrumem, porque quando eu passar aqui só vou pegar vocês, não vou esperar na rua viu, Zé ruela? – Avisou a jornalista enquanto abria a porta e atriz passava por ela.

- Sim, senhora, senhora! – Concordou o garoto fazendo um sinal de continência.

- Se você continuar debochado assim, eu realmente vou te colocar em um colégio militar. Palhaço! – S/n respondeu arrancando risos de todos.

- Ahhh vai nada! Eu sou seu irmão caçula favorito! – Retrucou o garoto.

- Você é literalmente o meu ÚNICO irmão caçula! Eu não tenho muitas opções! – Retrucou e Hailee riu pondo as mãos nos ombros da jornalista e puxando pra fora.

- Tá, vocês dois são MUITO iguais! Ele é incrível... – Falou a atriz enquanto as duas entravam no elevador.

- Por favor, não fala isso pra ele, porque quem convive com ele sou eu! – Falou a jornalista divertida e a atriz riu.

- Foi uma tarde divertida. Obrigada. – Hailee disse assim que entrou no carro.

- Não foi nada! Eu tenho que te pedir desculpas... POR TUDO! Pelo quase flagra, pelo FLAGRA, e pelas piadas da Kristen e pelo meu irmão ingerido... – A Jornalista disse sem graça.

- Está tudo bem, na verdade foi bem tranquilo. Eu vi que no fim eles são confiáveis. – A atriz deu de ombros. – Na verdade, seu irmão não pareceu nem um pouco surpreso com a situação...

- Eu já me envolvi com outras pessoas famosas, e fui discreta. Toda a minha família já lidou com esse tipo de situação. Principalmente por causa da Kristen. A gente no começo tentou manter mais escondido, mas gerou um reboliço enorme e até chegaram a divulgar um suposto casamento nosso, acredita? E foi só um jantar na casa da minha tia! Eu estava de social porque trabalhei naquela noite!- S/n falou rindo. – Enfim, depois disso, comecei a postar mais no Instagram e minha família também e o pessoal começou a nos ver com outras pessoas e desencanaram. Mas pode ficar tranquila, vamos fazer do jeito que não dê boatos, porque se esconder muito, vai dar boatos, pode ter certeza.

As duas seguiram conversando sobre estratégias que já usaram pra driblar os paparazzis e as fofocas mais loucas sobre si que já viram na mídia e rindo.

Quando chegaram Hailee pediu para sua equipe deixar liberada a entrada do carro da jornalista que entrou rápido e sem ser notada no prédio.

- Vamos, sobe comigo. – Hailee a puxou quando a jornalista fez a tradicional volta para abrir sua porta.

- Uhmmm... Ou você tem segundas intenções ou precisa de ajuda com a bolsa... – S/n disse rindo e apertando o alarme do carro.

- Considere um pouco dos dois! – Respondeu rindo sem desgrudar as mãos.

- Por mim, tudo bem! – Disse dando de ombros.

Quando o elevador se abriu no andar da atriz S/n e Hailee foram surpreendidas por Naomi que ia entrar no elevador e se assustou com a presença das duas mulheres.

- Ah oi, Meninas! Caminhada da vergonha, Hailee? – Indagou a Inglesa com certo tom de desdém, tom que nunca tinha usado com a atriz. O que pegou Hailee de surpresa e a fez encarar a mulher com a testa franzida. S/n rapidamente soltou a mão da atriz e se afastou um pouco dela fazendo com que ela a encarasse confusa.

A linguagem corporal da jornalista demonstrou o quanto ela ficou desconfortável e acuada com a presença da inglesa naquele ambiente e pelo jeito a mulher sabia que a incomodava, a expressão em seu rosto denunciava que ela parecia gostar daquilo. Hailee se irritou com sua postura e como S/n parecia que não ia responder, tomou a frente.

- Sim e não. Se com “caminhada da vergonha” você se refere ao fato de eu ter saído ontem do hotel e só estar chegando agora depois de passar a noite e o dia fora fazendo sabe-se lá Deus o quê, porquê não é da sua conta, então a resposta é: Sim! Mas se você acha que eu estou envergonhada por isso então a resposta é: Não. Agora, se você me der licença tenho que ir. S/n e eu temos planos pra hoje.- Disse tomando a mão da jornalista para si e avançando em direção ao seu quarto.

- Você está bem? -  Hailee perguntou assim que fechou a porta atrás de si.

- Estou, só esquece aquilo. Me desculpa. – S/n disse balançando a cabeça negativamente.

- Já rolou alguma coisa entre vocês? – Hailee indagou mesmo já sabendo a resposta.

- Já, e como você pode ver, não terminou bem. – S/n admitiu com um suspiro.

- Mas ela não é casada a sei lá  quantos anos com um jogador? – Hailee questionou confusa.

- Sim e esse foi o problema. – Respondeu a jornalista séria.




Continue Reading

You'll Also Like

809K 1K 3
Túlio é um homem de personalidade forte, não costuma demonstrar simpatia atoa. Mente criminosa e coração de gelo é assim que ele se enxerga. Pra e...
367K 23.1K 61
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
1.8M 134K 43
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
19.3K 1.1K 60
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...