Lucky Charm • jjk + pjm

By JagiyaVick

322K 40.7K 18.4K

Livro físico pela EDITORA PROMISE 🐰 [CONCLUÍDA/EM REVISÃO] Jeon Jungkook, com 25 anos, é um dos mais novos l... More

🥊AVISOS IMPORTANTES:
🥊 PERSONAGENS (1/2):
🥊 PERSONAGENS (2/2):
• Pʟᴀʏʟɪsᴛ ᴅᴇ LUCKY CHARM •
0.1: cinzas de chamas.
0.2: apenas um lado da história.
0.3: coincidência ou você?
0.4: medicado.
0.5: Little Havana, certo?
0.6: venha aqui, querido.
0.7: e só você.
0.8: desconfianças.
0.9: resolvido?
1.0: deslizes.
1.1: energia de sobra.
1.2: lírios.
1.3: mais vinho, menos timidez.
1.4: interrupções estressantes.
1.5: segredo exposto, mas por quem?
1.6: evitando e desviando de toques.
1.7: xeque-mate.
1.8: ops...
1.9: doce mais que especial.
2.0: multas indevidas.
2.1: nocautes relâmpagos.
2.2: muita emoção?
2.4: você pode perder algo que nunca foi seu?
2.5: esse é o nosso jeito de amar.
2.6: dizendo adeus ao meu Sol e um novo recomeço.
2.7: promessas não podem ser quebradas. Ou podem?
2.8: nada disso valeria a pena sem vocês.
(BÔNUS): prazer em dose dupla.
2.9: se a máscara não cair, a vida arranca.
3.0: a verdade realmente liberta?
3.1: paciência é a principal chave para a jogada perfeita.
3.2: a lua teria inveja do seu brilho.
3.3: quem decide é o meu noivo.
3.4: promessas quebradas.
3.5: relaxa, isso acontece nas melhores famílias.
3.6: para sempre seu amuleto.
3.7: a verdade é um alívio ou um tormento?
3.8: efeito borboleta.
3.9: eu não quero perder nada.
4.0: nosso calor.
4.1: de volta ao jogo.
Agradecimentos.
LIVRO FÍSICO DE LC!
NOVIDADES + CAPÍTULO BÔNUS.
BÔNUS PARTE I: Incrível você.
NOVIDADES!

2.3: cacos quebrados.

4.4K 634 264
By JagiyaVick

#BOFETADADAVIDA

OOOOI, meu deus que saudade!! Desculpem pela demora da att, muitos foram me ameaçar no privado KKKKKKK adorei as mensagens!

Estive passando por umas mudanças muito grandes na minha rotina, por isso estive tão ocupada e acabei demorando demais para atualizar.

Mas não se preocupem, Lucky Charm voltou! E está começando uma das minhas fases favoritas na fanfic!!!!

Queria deixar respondido alguns leitores que pretendo sim publicar o livro físico de Lucky Charm até o final desse ano, quando a fanfic atingir um número maior de leitores! Ainda não sei em qual editora, mas podem ficar tranquilos que até lá irei informar vocês certinho!

Enfim, boa leitura, meus amores! Não esqueçam de votar e comentar bastante (estou com saudade dos comentários!!!). ❤️❤️❤️

(ps: me desculpem pelos erros, fiquei ansiosa para atualizar e acabei não corrigindo).

- Parabéns pela sua vitória, Jungkook. - Ji-chul pronunciou de forma ríspida assim que parou em frente à mesa em que o casal e o restante da turma estava.

Ele sequer olhou para o rosto do Park. Porém, este fez questão de encará-lo com um sorriso de deboche destacado no canto dos lábios.

Ao ter como resposta apenas um revirar de olhos por parte do lutador, Jimin teve que deslizar a sua mão por debaixo da mesa e apertar a coxa de Jeon ao percebê-lo estressado.

Jungkook não se importava com o status social importante que Jung Ji-chul tinha no UFC. Naquele momento, apenas pensava em mandar o outro pastar e não lhe encher mais.

No segundo em que Park percebeu um desviar rápido do olhar de Ji-chul para o seu físico, aumentou ainda mais o sorriso e cruzou as pernas antes de colocar o seu braço em torno dos ombros fortes de Jeon.

- Não precisa fingir que não existo, Ji-chul. - umedeceu os lábios brevemente antes de passar os dedos entre os fios do seu cabelo, jogando-os para trás. Jeon apenas observava a cena com os olhos vidrados nos movimentos de Jimin. Park exalava autoconfiança e isso fazia o lutador sentir um arrepio específico no seu baixo-ventre. - Você sequer consegue fazer isso. Afinal, a minha existência parece... lhe incomodar?!

- Não vim aqui para falar com você, Park Jimin. - pronunciou o nome do outro com o tom de voz enraivecido. - Apenas vim parabenizar Jungkook.

- Somos adultos o suficiente para mantermos uma conversa civilizada, Jung Ji-chul. - repetiu o mesmo tom ao falar o nome do empresário, adicionando apenas uma ríspida linha enojada. - Ou você não consegue fazer isso?

Jungkook observou Jimin levantar uma de suas sobrancelhas, desafiando o outro. Automaticamente, não conteve o desejo e serpenteou a sua mão pela coxa do Park.

A sua pose agora transcendia a autoconfiança. Jimin não deixou se abalar e não fraquejou a voz ao desafiar Ji-chul enquanto ainda encarava-o profundamente.

- Você não é bem-vindo aqui, Jung. - Taehyung, que estava esse tempo todo só observando a cena, acabou resolvendo falar para o outro enquanto deslizava os seus olhos de cima a baixo pelo corpo do empresário. - Por que você tenta forçar tanto essa intimidade com o Jungkook? - disse mais para si mesmo do que para o outro, analisando a situação.

- Fui empresário de Jeon por longos anos, apenas vim parabenizá-lo.

- Então soca esse parabéns no seu... - o lutador começou a jogar as palavras contra Ji-chul mas, antes que conseguisse terminar, foi interrompido pelo Namjoon.

- Acho que é melhor você ir embora, Jung. - apontou com a mão para o outro lado do salão.

- Eu sei que isso não vai durar por muito tempo. - deu uma risada debochada, claramente se referindo ao relacionamento de Jeon e Jimin. - Vamos, Park, conte para ele tudo o que você fez, duvido muito que ele queira ficar ao seu lado depois que souber.

De repente, Jungkook percebeu o mais velho ficar mais tenso com aquela afirmação de Ji-chul. A sua postura mudou drasticamente e o seu olhar confiante foi substituído por um assustado.

Jeon, ao perceber a mudança drástica do comportamento de Park, acabou franzindo a testa e sussurrou perto do ouvido do seu namorado: - Do que ele está falando, anjo?

- Você sabe que eu não fiz absolutamente nada. - Jimin acabou focando a atenção no outro e não respondeu a Jungkook. Logo em seguida, cuspiu as palavras de forma grosseira. - Você é um hipócrita, Ji-chul, o seu filho teria vergonha de você se ele estivesse aqui vendo essa sua ceninha.

Ao falar aquilo, Taehyung intercalou o olhar entre Jimin e Jung, preocupado com o caminho que aquela conversa estava tomando.

- Vergonha de mim? - deu uma risada fraca e incrédula. - Você sequer consegue esquecê-lo, você não acha engraçado o quanto os dois são parecidos?

- Do que você está falando? - Jeon levantou da cadeira rapidamente, fazendo com que a madeira fizesse um barulho alto e chamasse a atenção de algumas pessoas.

Com as batidas do seu coração aumentando cada vez mais, Jungkook não hesitou em disfarçar o incômodo que estava sentindo naquele momento devido à presença do empresário.

Não somente isso, mas a possibilidade de que aquela afirmação de Ji-chul estar certa, fez com que um sentimento de raiva e medo explodisse dentro de si. Será que Park estava consigo só porque ele era parecido com o seu ex namorado? Pensou automaticamente.

- Você ainda vai perceber, Jungkook, todos que ficam ao lado desse daí, carrega uma maldição de ser infeliz pelo resto da vida. - não aguentando escutar tudo aquilo que Jung estava falando sobre si, Park levantou da cadeira. Porém, quando tentou ir embora, Jeon segurou a sua mão e puxou o corpo dele para o seu.

- Volte para o buraco de onde você veio, Ji-chul. - abraçou ainda mais o físico do outro contra o seu, chamando a atenção de mais pessoas que estavam por ali. - Jimin é a pessoa mais incrível que eu conheci em toda a minha vida e nada do que você disser vai mudar isso.

- Isso é o que vamos ver, Jungkook. - um sorriso frio surgiu no canto dos lábios do empresário, fazendo com que um arrepio de preocupação se apossasse das costas de Jimin. - Quando souber de tudo, me procure para conversarmos.

Antes que Jeon lhe respondesse mais uma vez, Ji-chul saiu em passos rápidos e foi em direção ao outro lado do salão para começar uma conversa com outras pessoas, como se nada tivesse acontecido.

- Jungkook, eu juro que nada do que ele disse... - antes que Park terminasse, o moreno segurou o rosto do outro e lhe deu um beijo calmo, não ligando para os olhares das várias pessoas sobre os dois.

- Own, odeio casal feliz. - Dong-min disse ao dar risada, tentando quebrar o clima pesado que se instalou do ambiente. - Quem é esse doidão? Aquele cara... ooh, vocês já podem parar de beijar, não estou afim de um pornô agora.

Sacudiu as mãos ao perceber o casal começar a intensificar o ósculo ali na frente de todos. Ao escutarem a fala do Lee, não aguentaram e acabaram dando risada entre o beijo.

- Pra mim aquele lá é só mais um gay encubado. - Taehyung disse ao dar de ombros.

- Não vamos falar sobre ele, por favor, hoje a noite é sobre o Jungkook. - Park sentou-se na cadeira novamente, arrumando alguns fios que estavam caídos sobre o seu rosto.

- Não, anjo, a noite hoje é sobre conquistas. - Jeon tentou ao máximo ignorar tudo o que Ji-chul tinha falado, anotando mentalmente para conversar sobre isso com Jimin em um outro momento. - Então hoje quero que a gente comemore também o fato de você ter conseguido a parceria que tanto queria.

- Não precisamos fazer isso, Jungkook. - Park sentiu uma sensação de embrulho no seu estômago. Por um certo momento, deixou as palavras de Ji-chul lhe afetarem e sentiu que não merecia todo aquele carinho do lutador.

- Não quero nem saber, vamos comemorar. - Taehyung exclamou animado, não percebendo a expressão estranha do amigo. - Que tal comemorarmos em Busan? Podemos ir todos juntos.

- Não é uma ideia ruim, fora que o Jungkook tem umas coisas para resolver amanhã ainda em Busan. - Namjoon comentou, já que tinha falado com o empresário de Jeon.

- Você quer ir para o hotel, anjo? Para arrumarmos as nossas malas. - o moreno virou-se para Jimin, que ainda tinha um semblante preocupado. Ao olhar para o rosto do lutador e ver uma de suas sobrancelhas erguidas, Park sentiu a tensão do seu corpo se romper e um calor excitante se espalhar pelo o seu físico.

Ele sabia que aquele convite de Jeon não era para eles simplesmente arrumarem as malas para irem embora.

- Jungkook e eu vamos na frente, ainda temos que conversar sobre algumas coisas... - Park aproveitou a situação para levantar e usar o momento desagradável que tiveram segundos antes com Ji-chul para fingir uma conversa séria com o outro.

Todos ali acreditaram. Claro, exceto Taehyung.

- Está bem, então. - Kim tentou conter o sorriso que surgiu no canto dos seus lábios, mas foi impossível ao perceber que somente ele tinha sacado o que estava prestes a acontecer, observando a expressão inocente dos outros presentes na mesa. - Boa conversa para vocês.

Antes mesmo que todos se despedissem no casal, Jungkook entrelaçou os seus dedos nos de Jimin e começou a puxá-lo em direção ao estacionamento do hotel, onde Namjoon tinha deixado um carro para irem embora com uma certa privacidade, sem fotógrafos por todos os cantos.

Assim que chegaram na garagem em passos apressados, o lutador olhou por todo o lugar e, assim que percebeu que não tinha ninguém ali, puxou Park e colocou as suas costas em uma das enormes colunas do local, fazendo com que o outro soltasse um soluço surpreso.

Sem dar tempo para Jimin falar algo, Jungkook grudou o seu quadril no do outro e deu um sorriso cafajeste antes de colar os lábios para iniciar um beijo afobado. Rapidamente, deslizou as duas mãos pela lateral do corpo de Jimin e só cessou o ósculo quando os seus dedos se encontraram com as nádegas do outro.

Ao observar o sorriso excitado e, ao mesmo tempo, apaixonado de Park, Jeon devolveu o gesto e pontuou: - Se você soubesse a vontade que eu estou de te chupar inteiro e passar a minha língua por todo esse seu rabo gostoso, você não estaria sorrindo assim pra mim agora...

Park diminuiu os lábios e, só por ter imaginado a cena que o lutador descreveu, teve que engolir a saliva que se acumulou na sua boca. Logo em seguida, ergueu o olhar para Jungkook e começou a passar as mãos pelos braços fortes do outro, apertando em alguns lugares.

Antes que Jeon tomasse mais alguma atitude, Jimin suspirou audível antes de rondar os olhos por todo o lugar e afirmar com uma voz suave e baixa para o outro: - E você está esperando o que para fazer isso?

Sem esperar mais nenhum segundo, Jungkook grudou os lábios em um movimento desesperado, afobado pela excitação. Assim que levou as mãos até a cintura de Jimin, fez uma careta confusa por ser empurrado rapidamente.

- O que foi? - franziu a testa, sem saber o motivo da ação do outro.

- Tem câmeras por aqui. - Park falou calmamente, sem desviar o olhar da boca do moreno, imaginando as diversas coisas que essa parte do seu corpo poderia fazer. Ao sentir a famosa fisgada no seu baixo-ventre, balançou levemente a cabeça para sair do devaneio e cruzou os braços. - Não quero arriscar.

- Beleza, não vamos fazer nada então. - levantou as mãos, como se estivesse se rendendo. Ao fazer isso, a sua camisa ergueu sutilmente e foi possível ver a ereção marcando na calça levemente apertada.

Rapidamente, Park desviou o olhar para a região pélvica do moreno, o que não passou nenhum pouco despercebido, visto que o mais velho não fez questão de disfarçar o encantamento nos olhos.

- Melhor irmos embora! - endireitou a postura após pigarrear. Ao perceber o corpo alto de Jeon se aproximando do seu, ergueu um dedo na direção do rapaz. - Nem pense, você sabe que eu sou fraco e não vou resistir!

- Resistir? - Jungkook segurou a mão de Park e começou a espalhar beijos molhados por ela, não quebrando o contato visual nem por um segundo. Ao notar que o mais velho não desviava o olhar da sua boca sendo arrastada pela pele dele, abriu um sorriso no canto dos lábios e continuou: - Resistir à que?

- Vamos embora! - Park afirmou. Logo depois, deu um sorriso nervoso ao ter o seu corpo virado de maneira rápida e o seu peitoral ser encostado no concreto gelado. Ao sentir o outro pressionar o quadril na sua bunda, sentiu todos os pelos do seu corpo se eriçarem e fechou os olhos pela sensação excitante que lhe atingiu por inteiro. - Logo...

- Logo? - sussurrou no pescoço de Jimin, repetindo o que havia lhe dito. Com o quadril colado no do outro, Jungkook afastou um pouco apenas o tronco e arrastou uma de suas mãos pelas costas de Jimin antes de passar os dedos entre os cabelos da sua nuca e dar a volta até pará-la no pescoço. Assim que pressionou as pontas dos seus dedos na pele do outro, continuou: - Vamos então.

Se afastou rapidamente, deixando um Jimin frustrado e excitado para trás.

🥊

Assim que Jungkook abriu os olhos, deu um gemido baixo de dor ao se deparar com uma intensa luz branca destacando o quarto, deixando-o iluminado.

Ao levar as mãos até o rosto, na tentativa falha de diminuir as pontadas de dor que estava sentindo em sua cabeça, percebeu alguns curativos pequenos em seus dedos da mão direita.

- Mas que porra...? - finalmente abriu completamente os olhos, observando alguns outros ferimentos.

Ao perceber que não se lembrava de nada, Jeon levantou o tronco rapidamente e olhou em volta. Automaticamente, se sentiu mais aliviado ao perceber que estava no quarto de Jimin.

- Anjo? - tentou não elevar tanto o tom de voz, já que estava sentindo uma dor de cabeça insuportável. - Amor, você está aí?

Ao não obter nenhuma resposta por parte do seu namorado, Jungkook se arrastou preguiçosamente pela cama e retirou os lençóis de cima do seu corpo antes de colocar os pés no chão e sentir um choquinho pelo contato da sua pele quente com o piso gelado.

Assim que ergueu o corpo da cama, deu uma risada fraca ao perceber que estava completamente pelado. Sequer estava com a sua peça íntima.

- É assim agora? Você me usa e depois me abandona pelado? - riu sozinho, afinal nem sabia se Jimin estava mesmo ali.

Tentando procurar as suas roupas, Jeon entrou no banheiro e abriu uma das gavetas do armário de Jimin, já sabendo que era ali que ele as guardava.

Concentrado em enrolar a toalha em seu quadril, Jungkook acabou não percebendo o gato de Park em seus pés e quase caiu de cara no chão ao tropeçar em Stark, que ao escutar os passos do lutador pelo quarto do seu dono, foi imediatamente em sua direção.

- Puta que pariu! Que susto Toninho... - levou a mão até o próprio peito. Logo em seguida, começou a dar gargalhar ao sentir o gato dar algumas patadas em seu pé esquerdo e depois sair correndo para fora do banheiro. - Então você é do tipo que bate e sai correndo?

Deixando o seu lado infantil falar mais alto, Jungkook acabou se divertindo ao correr atrás do gato, querendo brincar com ele.

Ao não receber a atenção que queria, apenas deu risada do seu comportamento e voltou para o banheiro para escovar os dentes e tomar um banho, se sentindo à vontade o suficiente na casa de Jimin para isso.

Quando saiu do banheiro, começou a tentar lembrar da noite anterior e percebeu que só tinha alguns flashes nas suas memórias.

Lembrava perfeitamente de ter voltado com Jimin para o hotel e os dois feito as malas. Depois conseguiu recordar da turma se divertindo na van enquanto voltavam para Busan e, assim que chegaram, foram direto para um bar comemorar.

De repente, Jeon soube o motivo da sua dor de cabeça: tinha bebido demais.

No momento seguinte, olhou para os dedos da sua mão e também lembrou do porquê dos curativos: tinha quebrado um copo de vidro no bar.

A questão era, como?

Achando muito estranho não conseguir se lembrar de nada, Jungkook começou a andar pelo quarto na tentativa de encontrar o seu celular e descobrir o que aconteceu.

Antes mesmo de discar o número de Namjoon, Jeon entrou na sua lista telefônica e ligou para Jimin. Afinal, não teve sinal dele desde que acordou.

Quando apertou a tecla encerrar na terceira tentativa de se comunicar com Jimin, Jungkook ficou preocupado e começou a andar pelo apartamento do seu namorado, tentando encontrá-lo.

- Anjo? - chamou-o assim que chegou na cozinha. Ao, novamente, não obter nenhuma resposta, discou o número de Namjoon e esperou-o atender o telefone, sentindo-se aflito. - Alô, hyung?!!

- Shiiii, fala baixo, Jungkook... - escutou a voz chorosa do outro. Automaticamente, percebeu que não era só ele que passou dos limites na bebida e estava de ressaca. - Você ainda está vivo?

- Onde está o Jimin? - ignorou a brincadeira do amigo e indagou preocupado.

- Como assim, cara? Ele foi embora com você ontem. - Namjoon falou, não entendendo a pergunta do outro. - Na verdade ele te carregou, você deu trabalho em...

- Eu lembro de poucas coisas...

- Resumindo tudo pra você: a gente chegou no bar, bebemos pra caralho, você e Jimin discutiram... - foi interrompido pelo lutador ao ouvir a última parte.

- Como assim?

- Ciúmes seu, um cara deu em cima do Jimin e você quis ir pra cima dele. - levou a mão desocupada até o rosto, se sentindo um idiota por ter discutido com Jimin por causa disso. - Park não deixou, mas foi engraçado...

- O que foi engraçado? - franziu a testa pela pontada que acabou sentindo na cabeça.

- Você foi tentar ir pra cima do homem e acabou escorrendo, então quebrou o copo que estava na sua mão. - Namjoon deu um riso anasalado ao lembrar da cena. Logo em seguida, ficou sério. - Isso foi muito perigoso, Jungkook!

- Eu não lembro de nada... - colocou a ligação no viva voz e deixou o celular em cima do balcão da cozinha. Sentou em um dos bancos altos que tinha ali e levou as suas mãos até o rosto, começando a ficar nervoso.

- Relaxa, não deu dois minutos e vocês já estavam se pegando no banheiro. - Namjoon tentou deixar o amigo mais tranquilo. - Mas você tem que parar com esse ciúmes exagerado viu, cara. Jimin não curte não.

- Eu sei disso... - mesmo sem lembrar de nada, Jeon estava arrependido. - E o que aconteceu depois?

- Aí que vem a parte engraçada, Jungkook! Bem, pelo menos pra gente... - começou a gargalhar, deixando o outro ainda mais curioso. - Jimin não estava bêbado, quando ele percebeu que você estava passando dos limites, ele parou de beber. Provavelmente, pensando em cuidar de você depois.

- E?...

- Não sei se você vai gostar disso. - Namjoon tentou conter a risada, mas parecia impossível.

- Fala logo, hyung!! - se sentiu agoniado, já cogitando ter feito alguma besteira. Levemente aflito, passou as mãos pelos fios molhados.

- Você saiu do bar afirmando para todo mundo que iria dar a bunda para o Jimin assim que chegassem na casa dele.

De repente, Jungkook arregalou os olhos e sentiu como se a sua consciência pesasse mais ainda. A vergonha lhe atingiu em cheio e não conseguiu evitar levar as mãos até o rosto ao escutar a gargalhada do outro.

- Nem fudendo... - abaixou a cabeça entre os braços. De supetão, levantou da cadeira e levou as mãos até a própria bunda e apertou por cima da toalha, sentindo um alívio enorme por não ter percebido nenhuma dor naquela região.

- Jimin jamais transaria com você bêbado daquele jeito, Jungkook... - escutou a fala do outro e foi em direção a geladeira, retirando uma jarra de água para beber.

- Eu sei disso. - levou o copo até a pia e lavou, decido que nunca mais iria voltar naquele bar.

- Mas por que me perguntou dele? Ele não está com você? Tenho certeza que Jimin vai te cobrar sobre aquilo em, se prepara Jungkook!! - deu risada.

- Não estou encontrando-o, já liguei pra ele e nada... - ignorou a brincadeira do outro.

- Fale com Taehyung, acho que ele deve saber. - sentiu-se preocupado pelo amigo e tentou tranquilizá-lo. - Mas eu tenho certeza que ele está bem, aproveitou que você ainda estava dormindo e deve ter dado uma saída.

- Obrigado, hyung!! Vou falar com Taehyung.

Sem esperar o amigo se despedir direito, Jeon desligou a chamada e discou o número de Taehyung.

- Eai, gay!! Passou vergonha bonito ontem! - diminuiu o volume do seu celular ao ouvir o grito animado do Kim. - Bem que eu sempre falo, um bom álcool sempre "transforma" um hétero em gay e um ativão em passivo.

- Taehyung, onde está o Jimin? - ignorou as falas do outro e foi direto ao assunto.

- Como assim? Ele não está com você? - a alegria na voz do outro foi substituída bruscamente por um tom de preocupação.

- Não... - se sentiu mais aflito devido a reação do Kim.

- Espera, que dia é hoje?

- Taehyung, eu não sei nem que horas são! - deu uma risada nervosa.

- Já sei!! - elevou o volume da voz de repente, dando um susto no lutador. - Hoje é aniversário do Hoseok, Jimin deve ter ido visitá-lo!

Continua...

O que vocês acharam do capítulo de hoje? Sei que foi curtinho, mas corri contra o tempo para escrever ele kkkkkkkkk

Algum leitor tem alguma teoria? 😩🥺❤️

Espero que tenham gostado, até a próxima atualização!!! XOXO ❤️❤️❤️🥰🥰

Continue Reading

You'll Also Like

585K 76.7K 45
| Em andamento | Dois jovens, ligados pela música. Park Jimin um ômega que encantava a todos de sua turma da faculdade com sua dança assim como seu...
620K 76.2K 30
Ser um 'digital influencer' aparenta ser uma tarefa fácil nos dias de hoje, mas as circunstâncias midiáticas provam que não é uma função fácil de exe...
79.2K 12.7K 15
Park Jimin nunca foi o melhor namorado que um cara pode ter, ele nunca negou, importante ressaltar, agora... levar um par de chifres sem motivo algum...
3.1K 392 13
[CONCLUÍDA] "Eu vendi a minha alma para um demônio mas ele acabou levando o meu coração." Vamos, Jimin, prove, saboreie da minha perversão, eu sei o...