Depois que te conheci...

By LarryLove_Sofi

365K 30.8K 25.7K

Louis passa por situações difíceis e dolorosas e a chegada de Harry em sua vida começa a lhe dar esperança de... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27

Capítulo 28

13.5K 871 894
By LarryLove_Sofi

  Semanas Depois

Harry foi o primeiro a acordar naquela manhã nublada e fria, ainda com os olhos fechados e pesados de sono ele estreitou os braços ao redor de Louis que permanecia dormindo tranquilamente com a cabeça repousada em seu peito, as pernas dos meninos estavam entrelaçadas debaixo do grosso cobertor e os corpos, nus, se mantinham aquecido.

Ao ouvir os movimentos pela casa e as vozes de Anne e Gemma, Harry abriu os olhos e sorriu, mas ainda não ousou se mexer, para ele as manhãs era sempre os momentos mais difíceis porque sair da cama e do calor que o corpo de Louis lhe proporcionava era uma verdadeira tortura, e com Louis não era diferente, os dois adoravam quando podiam ficar praticamente o dia todo aconchegados debaixo das cobertas, mas aquele não seria um desses dias de preguiça, eles precisariam levantar e logo.

Era um sábado, mas seria um sábado diferente e especial na casa dos Styles porque na próxima segunda-feira Harry e Louis iriam para a faculdade e Anne insistiu em oferecer um grande almoço como forma de comemoração e despedida. Gemma estava ali para ajudá-la, e, além disso, Niall, Josh e Zayn e Liam também apareceriam mais tarde.

Harry e Louis estavam empolgados e ansiosos, ambos conseguiram entrar em uma grande faculdade de Londres, a mesma em que Gemma estudava, e na segunda se mudariam pra lá, por sorte também conseguiram ficar como colegas de quarto no alojamento do campus, eles sabiam que seria terrível se precisassem ficar em quartos separados, já que não conseguiam mais dormir longe um do outro. Louis cursaria educação física, como sempre quis, e estava empolgado em tentar entrar no time de futebol da universidade, enquanto Harry cursaria arquitetura.

Ainda na cama e com Louis em seus braços, Harry olhou para o canto do quarto onde já estavam as malas deles prontas e algumas caixas que levariam, eles tinham arrumado tudo no dia anterior com a ajuda de Anne que tentava o tempo todo não chorar, ela já tinha passado por aquilo com Gemma e agora seus dois meninos também estavam indo embora, é lógico que ela se sentia feliz e orgulhosa por eles, mas também tinha o coração apertado, agora seriam só ela e Robin em casa.

Ainda sem querer se levantar Harry começou a distribuiu alguns beijos pelo pescoço de Louis até senti-lo despertar.

-Só não vou reclamar por você ter me acordado porque eu gosto muito dos seus beijos. – Louis murmurou com a voz soando rouca de sono e Harry gargalhou.

-Vamos ter um dia movimentado hoje, amor. – Harry rolou por cima do corpo do namorado. –Acho que minha mãe vai começar a chorar hoje e não vai parar até a segunda-feira quando ela e Robin forem nos levar até a faculdade.

-Eu sei. – Louis riu enquanto focava os olhos nos verdes em frente aos seus. –Daqui a pouco nossos amigos chegam também, é melhor descermos e ver se podemos ajudar em algo.

-Sim, mas antes eu quero um tempinho só com você. – Harry abriu as pernas de Louis enrolando-as ao redor do seu corpo e se encaixando entre elas.

-Harry...  Alguém pode entrar aqui. – Louis tentou negar, mas já estava gemendo quando sentiu os lábios do namorado em seu pescoço.

-A porta está trancada, amor. – Harry insistiu enquanto começava a roçar seu corpo contra o de Louis com mais força, os dois já estavam rapidamente excitados e o deslizar de um pênis contra o outro era enlouquecedor. –Rapidinho, vai...

-Você é terrível. – Louis grunhiu antes de segurar o rosto de Harry entre as suas mãos e beijá-lo com força.

O beijo foi molhado, com direito a mordidinhas e durou até deixá-los ofegantes. As mãos percorriam inquietas os corpos um do outro, corpos que eles já conheciam como os seus próprios.

-Vamos precisar mesmo ser rápidos. – Louis lembrou, mas não conseguia parar de gemer, principalmente porque agora Harry tinha segurado seus membros juntos e os masturbava ao mesmo tempo.

-Ok, rápidos... – Harry se contorceu até ter um dos mamilos de Louis em sua boca e o chupou. –Mas eu preciso estar dentro de você.

Louis tremeu só de ouvir aquilo.

-Vira, amor. – Harry pediu enquanto se esticava para pegar o lubrificante que tinha sido deixado na mesinha de cabeceira, e quando ele se deu conta Louis já tinha se posicionado de quatro na cama e o olhava por cima do ombro com malícia no olhar e no sorriso.  –Merda, Lou!

-Estamos com pressa, não é? Então porque você ainda está parado aí? – Louis riu.

-Você se diverte me provocando, não é?

-Muito, eu... – Louis tentou dizer, mas foi interrompido quando Harry o penetrou com um dedo já lambuzado com o lubrificante e o fez gritar.

-Vamos precisar ser rápidos e silenciosos. – Harry riu se ajeitando por trás do corpo de Louis enquanto continuava a prepará-lo até finalmente guiar seu membro para a entrada dele.

-Isso é tão bom! – Louis grunhiu enterrando o rosto no travesseiro para tentar abafar seus gemidos enquanto se empinava ainda mais até sentir que Harry estava inteiro dentro dele.

-E você consegue ficar cada vez mais gostoso. – Harry segurou com força no quadril dele e aumentou o ritmo das suas estocadas. –Se toca pra mim, amor.

Louis ainda tentava conter os gemidos e sua cabeça rodava com tanto prazer, mas foi rápido em atender ao pedido do namorado e deslizou uma de suas mãos até agarrar seu pênis e começar a se tocar.

 Seus corpos se moviam com precisão e Harry se debruçou sobre as costas de Louis que virou o rosto e uniu suas bocas em um beijo ardente. Eles tentavam manter o maior silêncio possível, mas não era fácil conter os gemidos quando estavam tão repletos de prazer.

Justamente por terem sido o primeiro um do outro, por terem se descoberto e explorado juntos é que eles sabiam perfeitamente como satisfazer o outro e não hesitavam em fazer exatamente isso.

Louis não conseguiu segurar um gemido mais alto quando Harry atingiu sua próstata e pode sentir o sorriso de satisfação do Styles que agora tinha a boca deixando marcas pelo pescoço do menor.

-Eu me sinto o cara mais sortudo do mundo por ser o único que já ouviu esses seus gemidos. – Harry sussurrou roucamente e aumentou o ritmo em que entrava e saía do corpo do Tomlinson. –Você não faz nem ideia de como é gostoso, Lou.

Louis tentou responder, mas só conseguia gemer, internamente ele sorriu ao pensar em como Harry se soltava cada vez mais na cama, com o passar do tempo ele tinha ficado mais intenso, possessivo e adorava falar aqueles tipos de coisas, o que Louis também adorava, é claro.

Seus corpos permaneceram naquele ritmo alucinado de prazer, Harry se perdia dentro do corpo de Louis que ainda tinha uma de suas mãos ao redor do seu membro... Até o momento em que Louis não se segurou mais e soltou um grito, que foi abafado pelo travesseiro, e gozou em sua mão, Harry em seguida estremeceu e não demorou a segui-lo em seu orgasmo, deixando todo seu prazer escorrer dentro do corpo do menor.

Eles ainda ofegavam quando os corpos desabaram na cama, Harry os limpou com a primeira coisa que achou pelo caminho, o que acabou sendo um lençol, e depois se deitou e puxou Louis para o seu peito.

-Nós ficamos cada vez melhores nisso. – Louis brincou e eles riram. –Acha que alguém lá embaixo nos ouviu?

-Sei lá, acho que não, mas não seria nada que eles já não tivessem ouvido antes. – Harry respondeu, há tempos ele tinha deixado de se preocupar com isso, até porque eles não estavam fazendo nada de errado.

-Ainda bem que seremos só nós dois no quarto lá na faculdade, imagina se tivéssemos mais colegas de quarto, isso sim seria constrangedor. – Louis riu ao pensar naquilo.

-Falando nisso, eu vou ter trabalho para manter os caras da faculdade longe de você. – Harry pensou em voz alta. –Principalmente depois que você entrar para o time de futebol.

-Primeiro, nem sabemos se vou mesmo conseguir entrar para o time.

-Besteira, é claro que vai. – Harry o interrompeu.

-Ok, mesmo assim, aposto que eu sou o único que terei trabalho para afastar os idiotas de cima de você. – Louis revirou os olhos. –Sério, você não se dá conta de como é deslumbrante, Harry... Você consegue ser fofo e sexy pra caralho ao mesmo tempo.

-É mesmo? - ele deu risada.

-Sim, mas não vai ficando convencido. – Louis bufou e recebeu um beijo em troca.

-De qualquer forma nada disso importa, eu sempre serei só seu. – Harry declarou.

-Assim como eu sou todinho seu. – Louis sorriu e o beijou de novo.

Eles teriam que se levantar logo, ainda precisavam de um banho e em breve os seus amigos já deveriam estar chegando, mas não se apressaram e ficaram mais um longo tempo naquela cama se perdendo e se encontrando em beijos, em carícias e em sussurros de promessas para um futuro juntos.

      ***

O almoço foi servido assim que Niall, Josh e logo depois Zayn e Liam chegaram, todos eles estudariam na mesma universidade, o que os deixavam ainda mais animados, Louis e Zayn estavam estreitando os laços de amizade e irmandade a cada dia mais e sabiam que aquela chance de passarem mais tempo juntos seria uma oportunidade incrível para se conhecerem e se ligarem mais.

Anne tinha caprichado na comida e estavam todos se divertindo enquanto devoravam tudo o que tinha sido posto na mesa.

-Eu nem acredito que vocês dois já vão sair de casa. – Anne comentou enquanto servia a sobremesa.

Louis e Harry trocaram um olhar cúmplice porque estavam mesmo esperando o momento em que ela falaria algo assim.

-Mãe, nós estaremos sempre por aqui, assim como a Gemma faz. – Harry sorriu carinhosamente para a mãe.

Louis também sorria porque sempre o emocionaria o jeito como Anne o tratava, ela lhe dedicava o mesmo amor que sentia pelos filhos, e depois de ter passado por tantos momentos difíceis Louis se sentiria eternamente abençoado por ter encontrado um lar na casa dos Styles.

-A Gemma quase nunca vem pra casa agora. – Anne disse e todos riram.

-Eu venho sempre que posso, mãe... – Gemma a abraçou de lado. –E, por favor, não comece a chorar agora, eu prometo ficar de olho nos meninos lá na faculdade.

-Ei, nem pensar! – Harry resmungou, o que fez a irmã dar risada.

-E vocês, vão dividir um quarto também? – Robin perguntou a Josh e Niall.

-Sim e ficaremos perto do Harry e do Lou. – Niall confirmou com entusiasmo.

-Saber que estaremos todos juntos, mesmo que em cursos diferentes, torna tudo menos assustador. – Josh brincou, mas era realmente como todos eles se sentiam.

-Mas vocês sabem que o convite de ficarem lá em casa continua de pé. – Zayn disse. –Meu pai pediu para lembrá-los disso mais uma vez, temos espaço suficiente para vocês.

Zayn e o pai tinham feito aquele convite tanto para Louis e Harry quanto para Niall e Josh, já que a universidade onde eles estudariam ficava bem próxima da casa deles, mas, apesar de gratos, todos recusaram.

Louis já tinha ido mais algumas vezes até a casa em que sua mãe tinha morado nos últimos anos de sua vida, e agora ele se sentia bem e confortável lá, mas não o suficiente para morar.

-Obrigado mesmo, Zayn. – Louis agradeceu. –Mas vamos ficar bem, é melhor assim, pelo menos por enquanto.

-Mas vamos aparecer por lá sempre. – Harry garantiu, hoje em dia ele já conseguia lidar muito melhor com a aproximação e amizade de Louis com o Zayn, é claro que vez ou outra rolava algum ciúme, mas nada que não pudesse ser superado.

-Vamos nos divertir muito juntos, vai ser incrível. – Liam declarou e todos assentiram enquanto torciam fortemente para que realmente fosse assim.

   ***

Quando o almoço terminou Louis aproveitou que estavam todos distraídos conversando e ajudando Anne a arrumar tudo, então puxou Zayn pela mão e o levou para o pátio do lado de trás da casa. Zayn o seguiu sem nenhum questionamento e se sentou ao lado dele.

-Eu queria falar a sós com você um instante. – Louis disse.

-Claro, está tudo bem?

-Sim, sim... É que eu tenho lido as cartas que nossa mãe me deixou. – Zayn sorriu ao ouvir Louis se referindo a Jay como mãe deles.

-Que bom, Lou, isso está te fazendo bem?

-Sim, quer dizer, às vezes ainda é difícil, mas está ficando melhor e eu consigo compreendê-la bem mais agora. – ainda tinham algumas cartas a serem lidas, mas Louis não tinha pressa nenhuma, pelo contrário, agora que ler aquelas cartas não doía mais tanto quanto antes ele estava curtindo essa experiência.

-Tenho certeza de que ela ficaria feliz em ouvir isso. – Zayn passou um braço pelos ombros do irmão e o puxou para mais perto.

-Eu só queria te agradecer por ter me entregado as cartas, por ter me procurado e não desistido de mim. – as palavras ditas por Louis foram as mais sinceras possíveis.

-Você é meu irmão, Louis, mesmo não compartilhando o mesmo sangue você é e sempre será o meu irmão! E eu te amo. – Zayn declarou.

-Estamos ficando muito emocional. – Louis sorriu. –Mas eu também te amo, maninho.

Depois dessas declarações eles mudaram de assunto, ambos com receio de começarem a chorar como bobos. Zayn aproveitou para perguntar sobre o Mark e Louis respondeu brevemente que o pai continuava preso e que se a justiça fosse feita ele permaneceria assim por muitos e muitos anos.

Os dois permaneceram conversando ali fora até que Harry ao perceber a ausência do namorado saiu a sua procura e os encontrou.

-Vocês estão bem? – Harry perguntou.

-Sim, estávamos só tendo um papo de irmãos. – Zayn se levantou. –Mas ele é todo seu agora.

Harry riu, mas enquanto Zayn voltava para dentro da casa ele foi até Louis e o puxou para ficar de pé em sua frente.

-Minha mãe está mesmo fazendo a Gemma prometer que ficará de olho em nós dois. – Harry revirou os olhos.

-Nós damos um jeito de despistá-la. – Louis brincou. –Além do mais, Gemma é nossa parceira.

Harry gargalhou porque era verdade, Gemma era a pessoa que mais os apoiava e torcia pelo namoro dos dois.

-Vamos voltar lá para dentro? – Louis perguntou.

-Sim, mas antes vem cá... – Harry grudou o corpo dos dois, uma de suas mãos ficou na cintura de Louis e a outra em sua nuca, e o beijou.

   ***

No domingo seguinte Louis e Harry acordaram cedo, Zayn e Liam tinham voltado para Londres no dia anterior mesmo porque hoje teriam um almoço na casa do Liam, mas Gemma continuava ali e voltaria para a faculdade na segunda junto com os dois.

Depois de tomarem café com Anne e Robin os dois decidiram dar uma volta pela cidade como uma breve despedida. De mãos dadas eles caminharam pelas ruas de Doncaster e ao passarem em frente da antiga casa de Louis pararam por um instante na calçada.

-Tudo bem, amor? – Harry se preocupou ao se dar conta de onde tinham parado.

-Sim, vamos... – Louis puxou o namorado pela mão e continuaram a caminhar enquanto ele afastava os pensamentos sobre a sua antiga vida, ali naquela casa ele tinha vivido um verdadeiro inferno, mas não queria mais pensar em nada daquilo, Mark estava preso e aquela era uma página arrancada da sua vida.

Eles continuaram a andar enquanto conversavam sobre tudo e nada ao mesmo tempo, até que pararam no campinho onde Louis costumava jogar futebol em suas tardes solitárias e onde os dois se viram pela primeira vez.

-Foi aqui que tudo começou. – Harry riu ao abraçar Louis por trás e estalar um beijo em seu pescoço.

-Aposto que você veio falar comigo naquele dia porque me achou um gato, não é? – Louis disse de forma provocadora.

-Sim, e o maior gostoso também. – Harry entrou na provocação. –A verdade é que quando me aproximei de você eu já sabia que pertencíamos um ao outro, que você seria meu!

Louis sorriu o sorriso que Harry mais amava, aquele que chegava aos seus olhos.

-Eu te amo. – Louis passou os braços pelo pescoço de Harry, seus dedos brincando com os cabelos dele e o puxou para seus lábios, a diferença de altura deles ficava cada vez maior e mesmo que Louis fingisse certa chateação por isso, no fundo ele amava.

-Eu te amo. – Harry sorriu enquanto roçava seus lábios nos do outro, mas sem beijá-lo. –Para sempre.

Louis não aguentou mais e iniciou o beijo que foi correspondido com entusiasmo.

A verdade era que quando, anos atrás, eles se conheceram ali naquele mesmo campinho nenhum dos dois tinha a mínima ideia de como tudo mudaria para sempre a partir de então, mas ambos tinham certeza de que aquele foi o melhor e mais abençoado dia de suas vidas.

      ***

N/A: Oii :) Mais uma fic chegou ao fim... Esse foi o último capítulo e eu espero muito que vocês tenham gostado... Obrigado a todos que leram minha fic, principalmente aos que comentaram e votaram <3 Eu tenho algumas outras fics e se vocês quiserem posso começar a postá-las por aqui tbm :) beijos

Continue Reading

You'll Also Like

220K 30.3K 46
Harry possui TOC. Louis já havia morrido. © 2014 by larryokay, translated by delicatecurls. cover by...
75K 5.9K 25
- Concluída - Zayn é um adolescente que está passando por um momento complicado, enfrentando problemas típicos de alguém com 16 anos. Isso mais o fat...
357K 18.6K 91
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
757K 38.2K 132
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...