Culpada ou não Culpada? ( Len...

By RX4_BR

104K 12.1K 5.2K

Lena Luthor é acusada de entregar Kryptonita a Metalo na cadeia, tem provas em vídeo que isso ocorreu mas nin... More

Capítulo-1
Capítulo-2
Capítulo-3
Capítulo-4
Capítulo-5
Capítulo-6
Capítulo-7
Capítulo-8
Capítulo-9
Capítulo-10
Capítulo-11
Capítulo-12
Capítulo-13
Capítulo-14
Capa nova!- não é capítulo!
Capítulo-15
Capítulo-16
Capítulo-17
Capítulo-18
Capítulo-19
Capítulo-20
Capítulo-21
Capítulo-22
Capítulo-23
Capítulo-24
Capítulo-25
Capítulo-26
Capítulo-27
Capítulo-28
Capítulo-29
Capítulo-30
Capítulo-31
Capítulo-32
Capítulo-33
Capítulo-34
Capítulo-35
Capítulo-36
Capítulo-38
Capítulo-39
Capítulo-40
Capítulo-41
Capítulo-42

Capítulo-37

1.9K 223 81
By RX4_BR

*Aviso: Esse capítulo contém Hot! Não gosta não leia!*

Boa leitura.

POV.S/n.

Ela me olhava nos olhos como se quisesse me devorar, seus olhos estavam escuros e sua respiração um pouco ofegante, ela me puxa pra outro beijo fincando as unhas em minha nuca, coloco minhas mãos em sua cintura a puxando pra mim e solto um suspiro longo ao sentir ela começar a rebolar lentamente em meu colo.

O beijo ficava cada vez mais apressado e cheio de desejo, a língua dela brigava com a minha por dominância mas logo parou de tentar lutar quando uma de minhas mãos desceu até sua coxa a apertando, ela arfou e entrelaçou seus dedos nos fios do meu cabelo o puxando, parei o beijo aos poucos com um selinho longo no final, mas logo senti ela descer os beijos até meu pescoço.

Suspiro e levo minhas mãos pra dentro de sua camisa até sua cintura a apertando, ela suspira movimentando seu quadril um pouco mais rápido, eu já estava num estado vergonhoso lá em baixo e com ela fazendo isso não estava me ajudando com certeza.

A puxo para um beijo quente enquanto subo minhas mãos até suas costas, a puxo pra mim gemendo baixo em seguida ao sentir que ela estava sem sutiã, merda Lena, ela era uma tentação em forma de mulher.

Ela comanda o beijo deixando ela cada vez mais apressado e cheio de desejo, sua língua brinca com a minha com maestria mas como tudo que é bom dura pouco meu celular toca, resolvi ignorar e não cortei o beijo.

Meu celular não parava de tocar então Lena cortou o beijo, ela estava ofegante e eu não estava diferente.

-Atende, p-pode ser importante.- fala ela ainda em meu colo e eu bufo, pego meu celular vendo quem era.

Ligação ON.

S/n: Sara! Eu acho bom você ter um ótimo motivo pra me ligar a essa hora!

S: O que eu fiz? Se tá ofegante, até parece que tava transando!

S/n: ...

S: Puta merda! Se tava transando com a Lena, você vai me contar tudo amanhã!

S/n: Tá bom, tá bom, por que me ligou?

S: Era pra falar que a Ava pediu pra você ir no escritório dela amanhã de manhã! Ela quer pedir ajuda pra assinar alguns papéis! Ela não te ligou por que capotou aqui na minha cama e me pediu pra te avisar caso ela esquecesse!

S/n: Vou sim, era só isso?

S: Era! Boa foda, opa quer dizer, boa noite!

S/n: Vai te catar vaca loira!

S: Vai nessa pinscher! Boa noite.

S/n: Boa noite. Tchau.

S: Tchau. Te amo.

S/n: Também te amo.

Ligação OFF.

-Sara falando sobre trabalho!- falo e Lena assente olhando diretamente para minha boca e sorrio de lado mas desfaço, uma de minhas mãos continuava dentro da camisa de Lena, em sua cintura, ela desce do meu colo se sentando ao meu lado e ficando em silêncio.

-Algo importante sobre o trabalho?- pergunta ela enquanto batia o pé no chão não muito rápido.

-Acho que nem tanto...- falo e observo Lena, ela estava inquieta, boca seca, respiração acelerada e quando nós nos beijamos senti seu coração bater mais forte quando a puxei pra mim, ela me olha mas não sustenta tanto o olhar pois o mesmo acaba caindo em meus lábios, Lena estava excitada, bom, provavelmente sim.

-Olha como o filme tá!- fala ela apontando pra TV com o filme parado numa das certas cenas e eu rio de leve vendo Lena me olhar.- que filme foi esse que você escolheu, em?- pergunta se virando pra mim.

-Bom, eu já assisti várias vezes esse filme mas é mais pela história!- falo e Lena levanta uma das sobrancelhas intercalando seu olhar entre meus lábios e meus olhos.

-A "história" seria pela personagem principal?- pergunta ela e eu chego mais perto dela.

-Jamais...por que faria uma coisa dessas Lena?- pergunto a Lena com um tom brincalhão e ela sorri de lado, me aproximo mais deixando nossos rostos um pouco perto mais nem tanto.

-Porque a personagem principal é bonita..- fala ela chegando mais perto deixando nossas bocas quase coladas, a cada palavra que ela falava nossos lábios se tocavam.- e gostosa.- conclui e eu sorrio de lado.

Ela está excitada, e dá pra ver o quanto, eu estou devendo algo a ela não estou? Pois ela vai implorar pra que eu o pague, coloco minha mão em sua coxa e elas abrem minimamente, como se fosse um impulso.

-Lena..- falo me aproximando dela que olha pra minha boca.- você precisa de ajuda?- pergunto fazendo nossos lábios se roçarem a cada palavra.

-A-Ajuda?- pergunta meio anestesiada e eu assinto.- com o que?- pergunta se fazendo de lerda, ela fez isso só pra ter certeza do que eu estava falando.

-Vamos lá Lena..- falo descendo minha mão entre suas coxas até sua intimidade a fazendo suspirar.- você me entendeu!- falo a olhando nos olhos, vendo que seu foco estava em meus lábios, a puxo para um beijo agitado e cheio de desejo, peço passagem com a língua e logo ela me concede passagem, comecei a movimentar minha mão entre suas pernas a faz não arfar.

As mãos de Lena foram até os cós da minha camisa a tirando de mim me deixando com meu sutiã e calça, suas mãos iam em direção ao feche do meu sutiã mas eu a paro.

-Pra que a pressa?- pergunto fazendo pressão em sua intimidade e ela suspira pesadamente me olhando com os olhos escuros pelo desejo.- quer ajuda?- pergunto vendo ela assentir devagar olhando em meus olhos.

-Q-Quero..- fala e eu sorrio de lado, me afasto dela me ajoelhando no chão, fico a sua frente com seus olhos seguindo todos os meus movimentos que antes me olhavam com dúvida.

Coloco minhas mãos em seus joelhos os abrindo devagar vendo a respiração de Lena ficar desregulada, me aproximo dela e ela se aproxima também me beijando enquanto me ponho de joelhos entre suas pernas, levo minhas mãos até seu short fazendo menção de o tirar, não vejo nenhum tipo de protesto então o tiro, jogando ele em algum lugar.

Levo minha mão pra dentro de sua calcinha, passando meus dedos entre os pequenos e grandes lábios, fazendo Lena gemer baixo entre o beijo, o quadril de Lena vai pra frente em busca de mais contato mas tiro minha mão de sua calcinha ouvindo um gemido de frustração saindo dela.

-S/n..vai logo..- fala ela e eu a olho levando meus dedos até minha boca, sentindo seu gosto suspirando em satisfação em seguida, Lena observa tudo mordendo o lábio de leve.

A beijo e vou tirando sua calcinha lentamente a fazendo suspirar impaciente, sorrio finalmente tirando sua calcinha, desço meus beijos por seu pescoço vendo ela ofegar a cada momento que eu descia mais.

-E o que me faria ir mais rápido?- pergunto ofegante, eu já estava excitada desde que ela havia me beijando, a diferença era que eu sabia como esconder.

-Isso..- fala ela tirando sua camisa me fazendo vidrar meu olhar em seus seios fartos totalmente descobertos me dando água na boca, merda de mulher gostosa! Suspiro fechando os olhos por alguns segundos, os abro a olhando nos olhos.

-Isso foi golpe baixo!- falo a ela que sorri de lado levantando uma sobrancelha, começo a distribuir beijos por seu colo descendo até seus seios, minha mão vai até sua intimidade a estimulando um pouco mais rápido que anteriormente.

-Merda...- ofega assim que abocanho seu seio direito começando a aumentar meus movimentos, brincando com seu nervo inchado, ela solta alguns gemidos baixos que tentava a todo custo segurar, aquilo já estava me deixando louca, eu estava muito excitada e precisava de um alívio, Lena gemendo daquele jeito não ajudava nem um pouco.

Passo para o outro seio o mordendo, lambendo e chupando assim como fiz com o outro, levo meus dedos até sua entrada brincando com a mesma, ela geme quando forço meus dedos mas não a penetro, sinto as mãos dela migrarem para minha nuca entrelaçando seus dedos em meus fios de cabelo, a olho nos olhos enquanto chupo seu peito a vendo morder os lábios, só isso já me faria ficar encharcada de eu já não estivesse.

Ela empurra seu quadril pra frente tentando ter mais contato mas não deixo que isso aconteça.

-S/n..para de f-fazer isso!- fala ofegante e eu me faço de surda descendo meus beijos por sua barriga após deixar seus seios marcados e sensíveis.

-Seria mais fácil né?- pergunto beijando a parte interna de suas coxas vendo ela tentar empurrar minha cabeça em direção a sua intimidade, sorrio e abro bem suas pernas a deixando bem exposta pra mim, engulo em seco após ter a visão de sua intimidade rosada e toda molhada fazendo minha buceta pulsar, me aproximo botando minha língua pra fora e lambendo de baixo a cima sua intimidade a fazendo gemer e tentar fechar as pernas.- não mandei as fechar..- falo e ela assente ofegante, abocanho sua intimidade a fazendo gemer alto.

-Ahn...S/n..- geme quando levo minhas mãos aos seus seios os apertando enquanto chupava seu nervo pulsante e inchado, levo minhas mãos até suas coxas as apertando e a ouvindo gemer.- i-isso...assim..- geme alto quando forço minha língua em sua entrada a penetrando com a mesma.

Volto a brincar com seu nervo inchado levando meus dedos a sua entrada, levanto meus olhar vendo Lena de olhos fechados mordendo o lábio inferior com força, podia jurar que ela já havia o machucado, seu quadril começa a se movimenta contra minha boca.

-Porra...n-não para..ahn- a olho nos olhos assim que ela os abre, eles estavam dilatados e escuros, sem mais demora a penetro com meus dois dedos sem aviso prévio a fazendo gemer alto e arquear as costas.- S/n..mais..rápido.- ofega e eu a obedeço, começo a estocar rápido e com mais força a fazendo gemer cada vez mais alto me fazendo gemer junto por vê-la naquele estado.

Ela estava próxima de seu orgasmo então a chupo forte parando logo em seguida com as estocadas, afasto minha boca de sua intimidade a olhando, ela olha em meus olhos com um olhar raivoso, aquele olhar daria medo em qualquer um.

-Por que...por que parou?- pergunta ofegante e eu levo meus dedos até seu centro vendo ela gemer baixo.

-E-Estou te devendo...vai ter que..pedir.- falo recuperando o ar.

-N-Não...- fala ainda segurando meu cabelo entre seus dedos e sorrio de lado a penetrando de forma lenta, quase torturante, vejo ela fecha os olhos com força e respirar fundo.- S/n..

-Peça..

-Merda S/n, me chupa S/n...po- ela ia terminar mas a começo a chupar na mesma hora a fazendo arfar, suas mãos saem de meus cabelo indo até o estofado do sofá o apertando com força, começo a estocar meus dedos com força, indo o mais fundo que conseguia, ela gemia de um jeito tão bom que me fazia apreciar os sons saindo de sua boca, minha intimidade pulsava a cada gemido que ela dava.

Suas pernas queriam se fechar a qualquer custo mas minha mão livre as impediam, as deixando abertas, a dobra de seus dedos já estavam começando a ficarem brancas pela força que ela apertava o sofá, tentando extravasar seu tesão.

Faço movimentos mais rápidos e com mais força com a língua a fazendo quase gritar, ela tentava segurar ao máximo os gemidos e não entendi o porquê disso, eles eram um dos sons mais gostosos de se ouvir saindo de sua boca, estava tão molhada que jurava que conseguiria gozar com ela só de a ouvir e lê dar prazer.

Olho pra cima e vejo suas mãos migrarem do sofá para meu cabelo e logo depois para meus ombros os apertando.

-S-S/n...ahhn..hum é demais...e-esper..- não deixo ela terminar pois acho seu ponto G a fazendo revirar os olhos arqueando as costas e abrindo a boca pra gemer, mas som nenhum sai da mesma, apenas um ofegar forte.

-Gostosa...vou fazer isso sempre..- falo e na mesma hora ela me puxa em direção a sua intimidade me fazendo continuar o trabalho, sorri com seu feito.

Eu estava começando a ficar sem ar, precisava respirar mas ela me forçava contra ela enquanto gemia cada vez mais alto me fazendo gemer junto a mesma, ela estava perto e eu também, pequenas gotas de suor se formavam em sua testa fazendo alguns fios de seu cabelo ficarem "presos" em sua testa.

-Eu...ahhn m-meu...- não conseguia mas raciocinar direito mas eu a entendi, minha intimidade começou a se contrair logo se fechando contra o nada me fazendo gemer junto a ela, gozamos juntas, seu gozo sujou meus dedos e língua, suguei tudo a ouvindo  soltar lufadas de ar por estar sensível demais.

Subo até ela a deitando no sofá e fico sobre ela entre as pernas da mesma, sua respiração totalmente descompensada, a minha não estava diferente, o peito dela subindo e descendo com rapidez junto ao meu, tentando regular a respiração.

A beijo fazendo com que ela sinta seu gosto em minha língua, o beijo não dura muito por estarmos ofegantes.

-Você...tem uma boca ó-ótima!- fala já com a respiração mais controlada e eu sorrio.- minha vez..- fala olhando em meus olhos e descendo o olhar pra minha boca, vejo seus olhos pesarem, ela estava muito cansada e eu já havia gozado só de dar prazer a mesma.

-Não precisa...eu gozei só de te ouvir gemer daquele jeito!- falo e vejo um leve rubor em suas bochechas e sorrio de lado, fofa.- ficou com vergonha? Você fica ótima de bochechas rosadas.- falo e ela leva as mãos até seu rosto mas eu as seguro antes.

-S/n..- fala sorrindo e eu beijo a ponta de seu nariz vendo a mesma me olhar nos olhos.

-Você é perfeita, não a motivos pra ficar com vergonha!- falo e ela se aproxima me dando um selinho demorado encostando nossas testas.

-Eu am...- ai continuar mas travou e arregalou os olhos.- e-eu amo isso em você!- falou nervosa e eu sorri, Aiai.

-Eu amo várias coisas em você agora vamos, você está cansada e provavelmente com sono!- falo e ela assente desviando o olhar do meus, vergonha, vou deixar isso pra amanhã ela precisa descansar agora.

-Precisamos de um banho.- fala ela e eu assinto.

Me levanto do sofá ficando de pé e ela se senta no sofá com um pouco de dificuldade, ela se levanta mas bambeia e eu a seguro pela cintura.

-Acho melhor eu te levar.- falo e ela suspira segurando meus ombros.

-É uma boa ideia..- da uma leve risada e sorri por fim, a pego no colo e vamos até seu quarto, ela me fala onde é o banheiro e a deixo na banheira depois de ligar a água.





































































Notas finais:
Demorei porque eu não estou acostumada a escrever hot então sempre achava que tava ruim! Mas acho que esse ficou bom, eu tô com vergonha.kkk
Notas pro hot?

Espero que tenham gostado! Se gostaram votem e comentem!

Até a próxima!
Flw é nois!

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 62.1K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
73.4K 4.4K 30
[ Concluída ] S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai da sua melhor amiga. +18 Manipulad...
1.1M 65.5K 80
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
Opostos. By ✨

Fanfiction

348K 19.2K 81
Para a maioria das pessoas só existe um amor perfeito, o amor de conto de fadas. Mas, e se pra mim, um príncipe encantado não fosse o suficiente?