Irresistível tentação -Hailee...

By aboutnobody

46.9K 2.6K 2.9K

S/n Silva é uma conceituada jornalista brasileira, conhecida principalmente por suas críticas sobre cultura p... More

Mais uma entrevista
Uma transa e duas tentativas
Girassóis e vinho
Surpresa! Parte 1
Supresa! Part II
Comemoração/Não é capítulo
Bebedeira
Foi aqui que pediram spoiler?
Gossip Girl e gente pelada
Olá (???)
Segundo Spoiler! Olha o segundo spoiler!

A intenção não é dormir

6.5K 298 347
By aboutnobody

A música alta e as luzes da boate faziam com que todos ali fossem desconhecidos, imagens turvas e desconexas se balançando no ritmo dos alto falantes. Hailee sorriu vendo que Kristen tinha razão. A jornalista sabia como curtir a noite no anonimato.

- Quer beber alguma coisa, Hailee? – Bruno perguntou próximo ao ouvido da atriz devido ao barulho. S/n olhou de lado para o primo.

- Talvez daqui a pouco, obrigada. – Hailee respondeu sorrindo solicita. – Cadê a Kristen? – Perguntou pra S/n assustada com a rapidez que a colega sumiu.

- Se duvidar, já deve estar com a boca colada em alguma influencer daqui! – S/n disse rindo. - Quer procurar uma mesa?–Continuou a jornalista – E a propósito Don Juan, eu quero um Gim tropical, por favor...- Falou em português para o primo que assentiu meio a contra gosto e foi em direção ao bar.  Hailee só encarou os dois confusa.

- Pedi pra ele uma bebida, já que ele parece só enxergar você aqui...– S/n falou com uma careta. Hailee sorriu para a jornalista e se aproximou mais dela.

- Avisa pra ele que não estou afim, e nem vou ficar. Tenho outras... Prioridades hoje... – Falou bem próxima do ouvido da jornalista que a encarou com uma sobrancelha erguida em descrença.

- Tá bom, Stenfield. Agora você tem minha atenção. Posso te ajudar com alguma de suas prioridades? – S/n também se aproximou e falou quase colando a boca na orelha da atriz e pela segunda vez no dia o corpo da atriz a correspondeu com um arrepio.

- Pode sim – Sussurrou arrancando um suspiro surpreso de S/n e sorriu satisfeita. – Quero achar aquela mesa, vamos? – Falou se afastando fazendo com que a jornalista a olhasse com um misto de incredulidade e descrença pela coragem da mulher em imitar seu gesto de mais cedo.

“Ela sabe brincar, pena que eu sou melhor nesse jogo” Pensou S/n que sorriu a e agarrou a mão a atriz a guiando entre as pessoas e indo em direção ao que seria uma espécie de camarote do local.

- Aqui está bom? – Perguntou para atriz. Apontando para uma mesa afastada da multidão com um sofá de canto.

- Está ótimo, obrigada. – Respondeu encarando o local. Do local onde estavam elas conseguiam ver a pista de dança e o Dj de cima.

- Vamos sentar, avisei ao Bruno que já subimos. Tem certeza que não quer nada? No Brasil também temos martinis e margueritas, tá? – S/n fez graça sentando e puxando a atriz pra se sentar ao seu lado.

- Engraçado como você parece saber muito sobre mim, até meus drinks preferidos, mas eu não sei NADA sobre você... Acho meio injusto. – Hailee falou encarando a jornalista.

- Você não buscou meu nome no Google? Uhm... – S/n ficou surpresa com isso. Afinal mesmo não sendo “famosa” S/n é uma pessoa pública e Hailee iria achar MUITA informação sobre ela, informação demais inclusive.

- Não... Eu não confio muito no que vejo online. Vai por mim, eu sei como as coisas podem ser falsas lá... – Hailee falou com certo amargor.

-Então, pergunte! Sou um livro aberto...- “ Maldito sorriso sem vergonha!” pensou a atriz, assim que a jornalista parou de falar.
-Uhm... Vamos lá! Você nasceu aqui? – Perguntou.

- Eu nasci no estado de SP, mas em uma cidade do interior. Me mudei pra cá depois que consegui me estabelecer no emprego. – Respondeu despreocupada.

- Certo... Quantos anos você tem?

- 28 e sou canceriana com ascendente em Sagitário. – Respondeu presunçosa. A atriz riu.

- Você sempre quis ser jornalista? – Perguntou séria.

- Sim, mas já trabalhei em telemarketing e em um banco! – S/n disse divertida.

- Sério? – Hailee exclamou surpresa.

- Sério! Minha família nunca teve dinheiro, Haiz. Comecei a trabalhar cedo pra ajudar nas despesas, fui criada pelos meus avós e minha mãe, entrei na faculdade com bolsa e mesmo assim foi bem difícil pagar até o transporte pra eu conseguir chegar até lá...
– S/n falava com um sorriso saudoso no rosto. Como se apesar de todas as dificuldades, ela lembrasse com carinho da época.

- Mas você é incrível e mudou tudo! – Disse Bruno chegando com as bebidas e sentando de frente para a prima.

- Incrivelmente sortuda, foi o que você quis dizer...- S/n disse meio contrariada. – Mas isso é papo pra outra hora... – S/n cortou a conversa e Hailee entendeu que ela não queria conversar sobre isso e apesar da curiosidade respeitou o momento.

-Hey, posso provar? – Disse apontando para o copo da jornalista que assentiu e esticou a taça na direção da atriz.

Hailee pegou a taça e olhando fixamente para S/n colocou o canudo na boca e bebeu.
S/n se deliciou com expressão de puro prazer que surgiu no rosto da atriz assim que ela sentiu o gosto da bebida.

- Acho que descobri o que quero beber- Hailee falou entregando a taça para S/n que recusou com a cabeça.

- Pode ficar com essa. – S/n se aproximou mais. – O canudo ficou melhor na sua boca. – Sussurrou no ouvido da atriz que quase engasgou. S/n se levantou rindo.

- Eu vou... Vou dar uma volta por aí... – Bruno falou também se levantando, mas de forma mais brusca. Antes que alguma das mulheres pudesse dizer algo uma moça loira, de olhos claros chegou e abraçou as costas da jornalista.

- Olha só quem tirou um tempo da vida agitada e veio curtir! – Disse a mulher sorrindo e S/n sorriu também.

- Carol! Que saudades! – S/n disse se virando e trocando um abraço apertado com a mulher. Hailee observava tudo em silêncio, tentando desvendar através dos gestos alguma coisa, já que não entendia a língua. – Vim trazer uma amiga pra conhecer. Falando nisso a Kristen está por ai, onde é que eu não sei! – Falou e a mulher sorriu.

- E essa é sua nova amiga? – Disse olhando para Hailee que as observava. – Droga, S/n! Você não perde tempo... – Disse maliciosa e a jornalista revirou os olhos.

- Hailee, essa é a Caroline, ela é uma velha amiga e uma excelente atleta. – S/n as apresentou em inglês.

- Muito prazer! - Hailee falou a cumprimentando com um aperto de mão.

- O prazer é meu! – Disse devolvendo o aperto.- Eu já te vi em algum lugar? – A atleta falou enquanto encarava atriz com as sobrancelhas franzidas. Como se tentasse forçar sua memória a se lembrar onde já tinha visto aquela mulher.

- Ela é atriz, Carol. Você pode ter visto ela em algum filme... – S/n disse rindo da careta da amiga e Hailee a acompanhou.

- Ahhh você fez o filme das meninas que cantam! Né? Meu Deus, eu amo as Belas! Você estava ótima! – Carol elogiou e Hailee ficou corada agradecendo.

- Vou deixar vocês aí, depois nos falamos S/n. E Hailee, foi um prazer! – Disse a moça se retirando.

- Ela é bonita... – Hailee falou quando a moça se afastou e S/n riu.

- Ela falou o mesmo de você... E eu sei que você está se remoendo pra perguntar se eu e ela já nos envolvemos e a resposta é sim. Mas foi totalmente causal, ficamos de amizade colorida por uns dois meses e depois ela voltou para Itália e acabamos. – A jornalista disse deixando a atriz surpresa e sem graça ao mesmo tempo. Ela queria realmente saber isso, mas não queria ter sido tão transparente.

- Você não ia buscar outra bebida? – Hailee falou cortando o assunto.

-Certo, já volto. Não sai daqui! – Disse a jornalista se afastando e indo em direção ao bar.

Hailee observou a mulher se afastar até que ela sumisse de vista e então sorriu. Sabe aquela sensação de adrenalina quando você está prestes a embarcar em uma montanha russa? Era exatamente o que S/n representava para Hailee.

S/n era o brinquedo desafiador do parque e Hailee estava muito empolgada em conseguir embarcar nele.

A atriz foi tirada de seus devaneios por alguém tocando seu braço.

- Oi, moça bonita. Posso te pagar uma bebida? – Perguntou o homem perto de mais. Hailee deu um passo para trás assustada com a proximidade.

- Desculpe, não falo sua língua. – Disse se virando para se afastar.

- Olha, uma americana! Desculpe não tinha percebido. Eu sou Gabriel, posso te pagar uma bebida? – Perguntou o rapaz agora no idioma correto e novamente se aproximando demais da atriz.

- Não, obrigada. Já tenho a minha. Até mais... – Hailee novamente tentou se afastar de vez do homem, porém ele segurou seu braço.

- Qual é! Eu só quero te conhecer melhor, princesa... – Insistiu.

- Me solta! – Hailee disse irritada puxando seu braço das mãos do homem.

- Qual é, esquentadinha! Eu só estou sendo gentil, mas vocês estrangeiros se acham superiores demais aqui. Acho que você precisa aprender a ser mais humilde .. – Disse puxando novamente o braço da atriz só que dessa vez com mais força o que a assustou .

- Acho que você deve estar com algum problema de audição, Gabriel. Ela já não te mandou embora? – S/n disse atrás do rapaz. A voz da jornalista é séria e ameaçadora o que fez o rapaz soltar o braço da atriz e se virar irritado.

- A gente não só estava conversando, S/n. Nada demais... – Falou cínico.

- Não foi isso que me pareceu... E digamos que não é primeira vez que vejo você “conversando” com alguma moça assim. Só deixa ela em paz e some daqui, Gabriel e assim ninguém fica sabendo o quão babaca você é... – S/n estava visivelmente irritada.

- Ou então o que, S/n? Vai fazer o que? Meu clube vai pagar quem eu quiser pra que todos finjam que nada disso aconteceu! Você pode ser influente, mas ainda assim, o dinheiro é SEMPRE mais influente! - Gabriel era um jogador de futebol famoso no país e estava tirando proveito disso.

- Tem razão, mas mesmo assim eu ainda posso mesmo, fazer algumas coisas... Já imaginou amanhã em todos os lugares um áudio seu, dizendo que seu clube é tão podre quanto você? Porquê honestamente você me deu uma matéria e tanto. – S/n disse pegando o celular do bolso da jaqueta e mostrando que ele estava gravando todo esse tempo.
O rapaz se aproximou dela com uma postura ainda mais ameaçadora.
A Jornalista não recuou, pelo contrário empurrou o jogador para longe e continuou falando.

- Mas eu tenho uma manchete melhor ainda! “ Jogador famoso assedia atriz em boate e jornalista enche ele de porrada antes que colegas de time consigam impedir!” – Assim que terminou de falar o rapaz avançou nela, mas S/n desviou do golpe e deferiu um soco no nariz do jogador. Como ela mesma previu os colegas de time do rapaz rapidamente o seguraram.
Gabriel esbravejava e tentava se soltar a todo custo.

- Desculpe, S/n. O Gabriel bebeu demais hoje. – Um dos jogadores reconheceu a jornalista.

- Mantenha seu pitbull na coleira, Carlos... Porque da próxima vez não vai ser só uma porrada que ele vai ganhar.

- É fácil ameaçar de longe! Fala pra eles me soltarem e a gente resolve isso! – Gabriel esbravejou com o nariz ensanguentado.

- É melhor você ficar na sua, Gabriel. – Carlos esbravejou.

- Que foi, Carlos? Tem uma quedinha por ela, é? Por isso está protegendo?

- Protegendo ela? Cara, a S/n faz boxe a quase 8 anos! Eu tô TE protegendo de tomar uma surra! Mas fica tranquilo, se você quiser no fim da temporada eu agendo com ela uma data, para ela te dar essa surra. Mas até lá, suma daqui! – Disse o jogador já irritado. – Me desculpe de novo, S/n. E fale pra sua amiga que nem todo o brasileiro é babaca igual a ele. – Carlos falou já se afastando junto com o time.

Hailee assistiu a tudo de pé em choque. A atriz a  encarava surpresa e aliviada.

- Você está bem? Ele te machucou? – S/n disse preocupada e se aproximando mais da artista, que finalmente parecia ter voltado a si.

- Sim... Não! Quer dizer, estou bem e não ele não me machucou. E você está bem? Ele te acertou? – Perguntou segurando o rosto da jornalista e virando para todos os lados afim de ver se existia algum hematoma.

- Tudo certo, Haiz. Se acalma. – Disse segurando sua mão de forma terna -Trouxe outro Gim pra você, pela demora achei que você já teria terminado o seu quando chegasse com o meu. – S/n disse pegando duas taças que ela havia colocado em cima da mesa durante a confusão.

- Você é... Surpreendente! – exclamou a atriz agora mais calma enquanto tomava um gole do drink fresco trazido pela jornalista.

- Sabe, esses seus tons de surpresa são um tanto desrespeitosos. – S/n disse fazendo ambas rirem. – Eu já devia imaginar que te deixar sozinha aqui geraria problemas... – Falou mais séria e a atriz lhe lançou um olhar interrogador. – Ahh, pelo amor de Deus, Stenfield. – Disse exasperada -Não venha se fazer besta. Você tem espelho em casa e no meu apartamento também tem. Você sabe que você é linda e que esse vestido te deixou muito gost... Tentadora, por assim dizer...- S/n falou encarando a atriz intensamente.

Hailee sorriu, o que S/n disse foi a deixa perfeita para a atriz que se levantou e esticar a mão para a jornalista, que a encarou confusa.

- Bom, já que estou “tentadora” demais para ficar sozinha, você vai dançar comigo. Vamos ver se você tem mais algum talento escondido...- Disse arrastando S/n pela mão até chegarem na pista de dança.

Hailee soltou a mão da jornalista e começou a dançar de frente para a ela . A atriz começou a rebolar e passar mão pelo corpo de forma provocante e S/n a encarou por alguns segundos sem reação.

S/n estava inebriada com a presença da atriz, tudo nela parecia convidativo, tentador... Quase irresistível. O jeito meigo e doce da atriz parece ter sido arremessado no lixo e no lugar uma mulher sensual e confiante surgiu. Uma mulher que parecia saber do efeito que causava na jornalista e estava claramente tirando proveito disso.

- Você vai dançar ou vai ficar me secando? – Hailee perguntou com uma sobrancelha erguida e pela segunda vez fez S/n sorrir por ter uma fala sua sendo usada contra si.

Sem falar nada S/n se aproximou da atriz e colocou seus corpos. As duas mulheres então começaram a dançar juntas, os corpos se mexiam em sincronismo, as cinturas rebolavam em conjunto. Hailee então segurou as mãos de S/n e as guiou até sua cintura. A jornalista então, girou o corpo da atriz ficando em suas costas. Hailee então projetou seu corpo para trás colando suas costas no peito da mulher. As duas dançavam como uma só, como se os corpos se reconhecessem de outra época, como se se conhecessem de outra vida.

S/n passou a mão na lateral do corpo da atriz até chegar na coxa descoberta dela e deu um leve aperto. Como se entendesse o recado Hailee começou a rebolar e descer até o chão com S/n a acompanhando.

As mulheres pareciam em transe, dançavam como se somente existissem elas no local. Se tocavam e provocavam a todo instante. Se deliciando com sensações que causavam uma na outra.

A essa altura as duas mulheres pareciam saber que o que viria a seguir era inevitável, porém pareciam se desafiar para ver qual das duas cederia primeiro ao desejo.

Hailee então sentiu a respiração da mulher contra seu pescoço e suspirou fechando os olhos, aproveitando a sensação.

- E então, Stenfield... Eu tenho mais algum talento escondido? – S/n Sussurrou no ouvindo da atriz a fazendo ofegar.

As duas estavam tão absortas em seu momento que não notaram Kristen as encarando de longe com um ar risonho no rosto.

- Tem sim! – Hailee se virou para a jornalista. As duas mulheres não pararam de dançar, mas o Dj havia trocado a música e essa não tinha o ritmo frenético da anterior e a duas mulheres a acompanhavam ainda sem se desgrudar. – Não vejo a hora de descobrir os outros... – Terminou se virando de frente para a jornalista. Os rostos ficaram próximos e a jornalista engoliu seco.

- Você está brincando com fogo, Hailee... – Falou se aproximando da boca da atriz.

- Que bom. Me deixar queimar era exatamente o que eu esperava dessa noite.- Hailee falou e finalmente junou seus lábios aos da jornalista.

S/n se arrepiou ao sentir o gemido prazeroso que atriz deixou escapar entre os lábios ao sentir o contato de suas bocas.

S/n pediu passagem com sua língua que foi prontamente cedida pela outra mulher.

Hailee aproveitou os centímetros a mais que possuía e passou seus braços ao redor do pescoço da companheira enquanto a sentia passear as mãos por seu corpo.

S/n retirou uma das mãos de sua cintura e subiu até a nuca da atriz aprofundando ainda mais o beijo. Hailee por sua vez gemeu mais uma vez em sua boca em resposta ao contato. O beijo era urgente, quente, cheio de tesão, quase indecente demais para um local público. E se dando conta disso a jornalista recuperou a consciência por um segundo e foi encerrando o beijo com vários selinhos. As duas mulheres grudaram as testas enquanto buscavam recuperar o fôlego. Ofegantes e satisfeitas as duas abriram os olhos e se encararam por alguns segundos em silêncio.

- Vamos sair da pista. Acho que nosso beijo pode ter chamado a atenção... – s/n sussurrou e roubou mais um selinho da atriz. Que apenas assentiu e segurou sua mão.

As duas mulheres seguiram em silêncio até a mesa em que estavam antes e se sentaram lado a lado.

- Tá bom, Stenfield... Seu Wikipédia é o mais enganador do mundo... Hétero... – S/n balava a cabeça em descrença o que fez a atriz soltar uma gargalhada gostosa.

- Eu te disse que a Internet pode ser mentirosa... – Respondeu piscando.

- É, você disse... – Concordou sorrindo de lado. – Vou buscar outra bebida, você quer alguma coisa? – S/n perguntou e atriz concordou com a cabeça.

- O que você pedir pra você... – Falou e a jornalista assentiu.

- Vê se não se mete em problemas, eu volto em 5 minutos... – Em gesto causal S/n roubou um selinho da atriz. O que pegou as duas mulheres de surpresa. – Me desculpa eu... Eu não pensei... Eu.. – Balbuciou e atriz riu novamente.

- Tudo bem, fique a vontade... – Disse se aproximando com um olhar travesso e beijou novamente a jornalista, que apesar da surpresa não hesitou em puxar o corpo da atriz pra si e retribuir o beijo.

- As be.bi.das – S/n disse entre selinhos e atriz sorriu assentindo com a cabeça. S/n saiu em disparada de seu lado e partiu em direção ao bar. Hailee sorriu passando as mãos suavemente nos lábios quentes e inchados como se tentasse forçar seu tato a sentir a mesma sensação que lábios sentiam.

- Hétero, né... Era só ter falado que eu não fazia seu tipo, Steinfield... – Kristen surgiu como fantasma ao lado da atriz que pulou de susto.

- Eu nunca disse que era hétero... -Hailee se defendeu.

- Mas também nunca disse que NÃO era... – Kristen disse bicando a cerveja.

- É, você tem razão... – Hailee resmungou a contra gosto.

- Me diz, o beijo dela é tão bom quanto parece ser? – Kristen perguntou fazendo a atriz se engasgar com o ar. – Ahh pronto! Dá aquele amasso quase pornográfico na pista e agora fica vermelha pela pergunta... Deixa quieto só pelo sorriso que você saiu da pista já sabemos que é sim... – Kristen falou rindo de leve.

- É incrível... - Respondeu a mulher. – Nunca provei um beijo que se encaixasse tão bem no meu e tão rápido e ela é tão... Tentadora... – Hailee riu de sua escolha de palavras.

- Eu sei. Tenta sair com ela pra um bar onde ela não chegue acompanhada, igual chegou com você hoje? É ridículo! As mulheres babam por ela, e para os homens ela é um desafio e tanto...Ela nem se esforça! Se aproxima, conversa e quando a gente vai ver, lá tá ela grudada com a pessoa. – Kristen falou dando mais um gole em sua cerveja. – Só cuidado, Haiz... – Alertou. – S/n é uma caçadora... Ela gosta dos jogos, do desafio e com certeza não está pronta para algo sério...

- Fique tranquila, eu sei que ela não está atrás de nada sério e eu também não estou. Relaxa, não vou sair de coração partido... – Respondeu.

- Não é só com você que me preocupo. Apesar da pose durona e insensível, o coração dela é enorme e eu odiaria ver ele se partir de novo... – Kristen falou sério pela primeira vez na noite . Hailee concordou em silêncio.

- Olha só, apareceu a margarida! – S/n disse colocando as bebidas na mesa arrancando risos das duas americanas. – Se deu bem essa noite Stewart? – Perguntou maliciosa.
- Siimm, muito! Inclusive passei aqui só pra avisar que não vou passar a noite com vocês no apartamento. Recebi outro “ convite” – Sorriu maliciosa e S/n revirou os olhos.

- Ok, você sabe como pedir táxi ou uber. Só pelo amor de Deus, não seja sequestrada. – S/n disse sorrindo.

Hailee acabou rindo da conversa das duas mulheres.

- Até mais, aproveitem a noite... – Kristen se despediu lançando um olhar sugestivo para as duas.

As duas mulheres observaram em silêncio a amiga sumir na multidão.

- Ela é um barato... – Disse S/n quebrando o silêncio e em seguida dando um gole em sua bebida.

-É, ela é. – Concordou a atriz imitando seu gesto.- Uhmm! Que delícia! O que é? – Perguntou apontando para a taça.

- Caipirinha! E essa é com cachaça, então cuidado... – Alertou a jornalista rindo.

As duas mulheres sentaram a mesa e conversaram sobre amenidades. Hailee aproveitou e perguntou mais sobre a vida da mulher que despertava tanto seu interesse. A jornalista compartilhou histórias divertidas sobre seus outros empregos e os perrengues que passou em algumas entrevistas, apesar de não trocarem mais beijos as duas mulheres mantinham os corpos próximos e trocavam olhares cúmplices a todo o momento.

A conversa só se encerrava quando S/n ia repor as bebidas. Em uma dessas ausências, Hailee observou de longe a mulher ser abordada por outra mulher enquanto aguardava suas bebidas.

- Hey, eu estava te olhando de longe... Você é a S/n Silva, né? – Disse a mulher tocando no braço da jornalista que acompanhou o movimento com os olhos e sorriu de lado.

- Isso mesmo e você... – Falou esperando que a mulher completasse.

- Thalita... – Completou a mulher sorrindo e se aproximando mais da jornalista. Hailee que assistia de longe sentiu suas sobrancelhas se unirem em discordância ao que via.

- Muito prazer, Thalita. Posso te ajudar com algo. – S/n perguntou.

- Não sei, estava querendo companhia para essa noite... Pode me ajudar com isso? – Perguntou grudando seu corpo ao da jornalista que sorriu sem graça.

- Desculpe, mas não. Essa noite tenho outros planos...- S/n disse afastando as mãos da mulher si.

- Hey, porquê a demora? – Hailee disse se aproximando e abraçando S/n por trás.

- Desculpa, eu já estava indo... – S/n falou confusa, mas não afastou a atriz de si.

- Ah, desculpa! Não vi que você estava acompanhada. Quem sabe outra noite, certo?- Thalita disse se afastando.

-É, quem sabe...- S/n respondeu dando de ombros.

-Suas bebidas, senhora. – O barman disse entregando dois copos para a mulher que sorriu e agradeceu com um aceno e entregou o outro copo para atriz.

- Alguma ex? – Hailee perguntou soltando a jornalista assim que a mulher se afastou o suficiente.

- Eu nem sabia quem ela era! Ela só chegou e começou a falar... – Respondeu dando de ombros de novo. – E você ? O que foi isso ? – Disse referindo ao abraço.

- Nada, só não gosto de dividir minha companhia da noite... Você poderia ter pego o número dela, para OUTRA noite... – Respondeu a atriz travessa. A jornalista riu e balançou a cabeça.

- Nah, ela não faz meu tipo... Estou em uma vibe diferente essa noite. – Disse sorrindo de lado. “ Porra de sorriso charmoso” “ Porque ela só sorri assim!” Hailee se questionou.

- Aé? E qual é “seu tipo” hoje? – Hailee questionou com a sobrancelha erguida.

- Ah, você sabe...- A jornalista respondeu puxando sua cintura.- Alta, charmosa, bem humorada, um sorriso incrivelmente encantador...- Com a boca a milímetros na atriz completou. – Americana, marrenta e beija muito, muito bem... – Sussurrou puxando a atriz para um beijo que prontamente subiu suas mãos para o pescoço da mulher.

-Você também beija “muito,muito bem” – Falou a atriz depois de cessar o beijo em busca de ar.

- Obrigada! – S/n disse em um tom artificial de gratidão arrancando uma risada da leve da atriz. A jornalista não havia soltado sua cintura. Pelo jeito era um hábito que atriz já gostava mais do que deveria.

- Vem, vamos dançar mais! – Hailee puxou a mão da jornalista animada e começou a dançar de frente para ela, mesmo quando parecia não ser intencional a atriz dançava de forma provocante e S/n tentava a todo custo não atacar a mulher ali na pista de novo, mas parecia a mulher estava decidida a dificultar essa decisão.

Hailee se aproximou mais e ficou de costas para mulher sem parar os movimentos. A jornalista, porém, estava mantendo certa distância afim de preservar sua sanidade. Percebendo isso a atriz segurou a mão livre da jornalista e sem falar nada a guiou até sua cintura e grudou seu corpo no dela enquanto rebolava.

- O que você está fazendo, Steinfield? – Sussurrou.

- Dançando! – Respondeu sorrindo inocente.

- Não se faça de boba, você já me beijou, matou sua curiosidade. Agora você pode ir atrás de algum cara para passar o resto da noite...– S/n disse dando de ombros. Apesar da fala, a jornalista não se afastou ou parou de dançar. Em uma mão equilibrava sua taça e a outra ainda segurava firme a cintura da atriz que se virou confusa.

- Eu não quero a companhia de outra pessoa! – Disse ofendida - Eu quero a sua, não ficou claro? Mas se você quiser ir atrás de outra pessoa fique a vontade! – A atriz se soltou do toque da mulher e se virou para ir embora.

- Mas, que merda... Hailee, espera! – S/n disse tocando de leve seu ombro e atriz parou, porém não se virou pra ela. – Eu me expressei mal... É claro que eu quero sua companhia! Por mim estaria te beijando nesse segundo!

- Então beija! Beija e deixa os problemas de amanhã para o amanhã! – Hailee se virou irritada. A frustração da atriz era evidente. Quando finalmente ela toca o foda-se e vai curtir, a mulher que ela está interessada não toma atitude de vez!

- Ahh, que saber? Foda-se! – S/n murmurou em português antes de grudar a boca na da atriz de novo.

As línguas se embolavam em uma dança sensual e provocante. O beijo de S/n era como uma droga para Hailee, e ela queria cada vez mais e mais. Talvez tomada pela coragem que os Drinks a deram a atriz soltou da boca da jornalista e foi beijando seu pescoço até chegar em sua orelha.

- Acho que quero sair daqui. Quem sabe ir para um lugar mais reservado. – S/n encarou como se quisesse ter certeza que isso tinha saído dela e atriz acabou rindo.

- Cla-Claro... Quer voltar para o meu apartamento? – Perguntou e a atriz assentiu a beijando de novo. A jornalista soltou a taça em qualquer canto e envolveu os braços ao redor da mulher aprofundando o beijo. S/n suspirou quando sentiu a atriz aranhar seu pescoço. – Eu vou buscar logo carro, antes que eu não me responsabilize por meus atos... - Disse se afastando. – Eu já volto, só vou pagar a  conta. Me espera ali no canto e já vamos para o carro. – Falou, mas antes de partir voltou e trocou mais alguns beijos com a americana.

Hailee ficou ali sorrindo em expectativa pelo que viria, mas o sorriso foi sendo substituído por uma expressão de nervosismo.

S/n não costumava pagar as contas em dinheiro, mas naquele momento ela só queria agilidade, então tirou 3 notas da carteira e entregou ao caixa se virando e gritando de longe um “fica com o troco”

- Eai, tentaram te cantar de novo? – Perguntou se aproximando sorrindo para a atriz que riu balançando a cabeça.

- Não, acho que viram que eu estou muito bem acompanhada... – Respondeu com um sorriso sapeca.

As duas mulheres saíram de mãos dadas, cruzando pelo meio da multidão e saíram pelos fundos do bar, onde o carro de S/n estava. Assim que saíram foram atingidas pelo forte vento da madrugada e a atriz se encolheu um pouco.

- Pedi para o barman trazer pra cá. Ninguém tem acesso a essa parte a não ser os funcionários. – S/n respondeu ao rosto curioso da atriz e foi em direção a porta do passageiro, mas Hailee a segurou.

- A noite está bonita. – Falou a atriz encarando o céu e esfregando os braços para se aquecer.

- Está sim, muito bonita. – S/n respondeu encarando a atriz. – Toma, pode vestir. – Disse entregando sua jaqueta para a mulher que sorriu em agradecimento e a vestiu.

- Tem certeza que ninguém acessa aqui? – Hailee disse olhando para os lados para ter certeza que estavam sozinhas.

- Tenho. Tenho sim –S/n disse puxando a atriz para si e encostando seu corpo no carro. Hailee sorriu com a surpresa e puxou a brasileira para um beijo cheio de desejo. O beijo começou a esquentar e atriz sentiu as mãos da brasileira desceram por suas costas e novamente encostar em sua bunda.

- Essas suas mãos são perigosas... – Falou divertida.

-Você não imagina o quanto... – Respondeu maliciosa e atriz riu dando uma tapa de leve em seu ombro.

- Vamos logo... – Respondeu se afastando a contra gosto.

- Isso... Vamos...– S/n disse e em seguida abriu a porta do carro para ela entrar e dando a volta indo em direção ao volante.

Hailee sentia sua respiração descompassada e um frio na barriga enorme com o que estava fazendo. Ela iria para a casa da jornalista de novo, mas dessa vez ficou explícito que não era só pra dormir.
O medo de não fazer certo ou não ser boa na cama com uma mulher começou a apavorar a atriz.

- Está tudo bem? – A jornalista perguntou assim que entrou no carro.

- Está sim, vamos? – Falou encarando a mulher, que assentiu e ligou o carro.

S/n sabia que a atriz tinha algo na cabeça, sua postura de tornou tensa de repente e ela começou a esfregar as mãos no colo.

- 5 dólares por seus pensamentos. – Disse a atriz chamando sua atenção.

- Estava pensando em você. – Disse sem rodeios e atriz a encarou confusa.

- Se você quiser só continuar nos beijos e não avançar... Eu super ... – Hailee a interrompeu.

- Se eu não quiser algo, você vai saber. Pode ter certeza. Agora pare de fazer suposições sobre mim. Eu sou adulta e sei me fazer entender – Disse séria.

- Eu sei, mas você está toda tensa aí, e parece estar tendo uma luta interna GIGANTE. – A jornalista se defendeu e a atriz ficou vermelha, muito vermelha e abaixando o olhar.

- Eu nunca... Nunca transei com uma mulher...Eestoucommedodeserruimnisso. – Disse rápido arrancando um riso da jornalista.

- Espera, vou te mostrar uma coisa. – Disse estacionando em uma rua qualquer.

- O que você... – Antes mesmo da atriz concluir a frase, a jornalista a calou com um beijo quente.

Hailee sentiu seu corpo relaxar assim que sentiu o toque da mulher.

- Vem aqui. – S/n disse afastando o banco e a puxando para seu colo.

A jornalista subiu seu vestido possibilitando  que ela colocasse uma perna de cada lado de seu corpo. As bocas pareciam se devorar, as mãos da jornalista tateavam seu corpo como se quisesse estar em todo o lugar.

- Quão caro é esse vestido, princesa? – S/n perguntou enquanto tentava sem sucesso subir mais um pouco ele.

- Muito! – Hailee respondeu arfando com os beijos completamente indecentes que estava recebendo no pescoço, em uma tentativa de se satisfazer a atriz se moveu no colo da mulher acidentalmente esfregando sua intimidade úmida nela, que gemeu.

- Porra, Hailee... É disso que eu estou falando... A gente tem química, o sexo VAI funcionar. Não precisa se preocupar. Agora pelo amor de Deus sai de cima de mim, se não você não vai conseguir sair mais... – Disse ofegante.

Hailee riu e saiu do colo da mulher que em seguida arrancou com o carro em alta velocidade. Depois de alguns minutos estavam chegando no apartamento.
S/n parou na vaga e abriu a porta para mulher que saiu sorrindo agradecida.

- Você é uma “ cavalheira”. Obrigada – Disse fazendo graça.

- Não me agradeça não costumo ser gentil em outros pontos da minha vida. – Respondeu maliciosa e assim que atriz entendeu o duplo sentido, ficou corada, mas resolveu entrar no jogo.

- Ótimo, estava mesmo precisando de uma boa foda. – Disse encarando a mulher com um olhar desafiador.

S/n  não conseguiu achar palavras para revidar, então só avançou na atriz e grudou os lábios em seu pescoço dando vários beijos e algumas mordida de leve.

Hailee não queria nem imaginar o estado de calamidade que sua calcinha se encontrava, pois só com os beijos da boate ela já havia ficado encharcada.

As duas mulheres entraram no elevador ainda trocando caricias ousadas. Assim que S/n abriu o apartamento puxou Hailee e a encostou na parede com força, a atriz arfou com o impacto, mas não  reclamou, do contrário, sorriu de satisfação.

- Isso vai ficar entre a gente ok? – A atriz perguntou enquanto recebia as carícias da mulher que beijava e a prensava contra a porta.

- Seria complicado ter que explicar para Kristen... – Concordou S/n começando a tirar sua jaqueta do corpo suado da atriz.

- É, a gente não vai querer isso... – Hailee disse tirando o resto da jaqueta e jogando no chão. A jornalista então a puxou grudando seus corpos.

– Eu já posso começar a tirar TODA a sua roupa ou tenho que provocar mais? – Disse e em seguida passou a língua lentamente pelo pescoço da atriz.

- Quer... Uhm... Quer um convite por escrito?!- Respondeu ofegante e em seguida puxou o rosto da jornalista pra si iniciando um beijo cheio desejo.

S/n pediu passagem com a língua que foi atendido prontamente. A forma com que as línguas se tocavam era viciante, se não fosse a necessidade de ar, as duas mulheres não se desgrudariam. A Jornalista passeava as mãos pelo corpo da atriz com urgência e por mais que não existisse distância entre elas, sentia que não estava perto o suficiente. Ela precisava de mais, precisava dela por inteiro e Hailee parecia se sentir da mesma forma, pois tateava o corpo da mulher com urgência. A jornalista sentiu a atriz enfiar as mãos por baixa de sua regata e a ajudou a tirar e a jogar pelo cômodo.
S/n sentiu o olhar da atriz queimar sobre em si. Então, a puxou para outro beijo, dessa vez mais ousado. Descendo  seus beijos por seu pescoço e seu colo enquanto a sentia arfar ao seu toque.

Sem interromper o beijo em seu pescoço foi descendo as mãos até chegar nas nádegas  e apertou colando ainda mais sua intimidade na sua. A respiração da atriz ficou ainda mais irregular. Hesitante Hailee subiu as mãos pela barriga da tatuada indo em direção aos seus seios, mas mudou de ideia e parou no meio do caminho, o que não passou despercebido pela outra mulher que refreou o beijo e a encarou.

- Se você quer me tocar, me toque. Não tenha medo...Essa noite sou sua... – Falou pegando suas mãos e guiando aos seus seios. Hailee arfou com o contato e em seguida os apertou com mais força arrancando um gemido de puro prazer da outra mulher.

A atriz então inverteu as posições empurrando S/n  de encontro a parede que sorriu de satisfação contra sua boca enquanto sentia suas mãos urgentes desabotoarem sua calça.

As bocas não se desgrudavam, ora estavam coladas, ora estavam passeando pela pele exposta uma da outra.

Hailee encarou a mulher  a sua frente por um segundo, como se quisesse se certificar de que aquilo era mesmo real, assim que encarou o corpo suado e tatuado a sua frente, avançou para a mulher de novo dessa vez mais confiante e invadiu seus jeans com uma das mãos e a sentiu suspirar de surpresa.

- Haiz... Você não precisa... – Falou arfando. S/n sabia que isso era novo para atriz e não queria que ela se sentisse na obrigação de fazer nada que não quisesse.

- Cala boca... – Resmungou a atriz a beijando em seguida. Hailee parecia estar em chamas,  S/n estava em chamas! E quase entrou em combustão quando sentiu sua mão começar a estimular seu clitóris com movimentos circulares.

- Ai meu Deus... Isso... – Sussurrou em êxtase, o que pareceu motivar a atriz que aumentou o ritmo do movimento fazendo a mulher gemer ainda mais alto. Hailee se sentia cada vez mais molhada ao ouvir aquela mulher gemendo em seu ouvindo.
S/n estava próxima do paraíso, mas não era assim que ela queria ter o primeiro orgasmo da noite. Colada na porta do seu apartamento. S/n queria que fosse uma experiência completa ali com atriz, até porquê tinha quase certeza que isso não iria se repetir.

- Ainda não. – Disse segurando sua mão. – Você já se divertiu, mas essa noite é sua, então é minha vez, princesinha... – S/n disse com a voz rouca de desejo e a atriz a encarou em expectativa.

S/n inverteu as posições e a virou de costas para si. A mulher beijava ferozmente o pescoço da outra enquanto buscava acesso ao zíper do vestido.

- Eu passei a noite toda desejando arrancar esse vestido de você... – Sussurrou ao pé do ouvido da atriz, enquanto jogava seus longos cabelos para o lado.

Hailee arfava de desejo e o fato de S/n estar passando a língua por seu pescoço estava ajudando e muito para que ela perdesse o controle.

- Tira, abre, rasga...Eu não ligo... –Sussurrou com urgência enquanto se apoiava na parede.

A jornalista sorriu e com um movimento bruto e cheio de tesão puxou o zíper emperrado da atriz, que só ouviu ele se romper nas mãos aflitas da mulher.
Logo em seguida sentiu a mulher trilhar um caminho de beijos pela exposta de suas costas e não conseguiu controlar o gemido rouco que escapou.

S/n tentava a todo o custo não apressar ainda mais as coisas, mas aquele gemido rouco foi o suficiente para fazer ela virar a atriz com rapidez e a encarar.

- Se você gemer assim pra mim mais uma vez, eu não vou conseguir me controlar, Steinfield... – Sussurrou indo em direção aos lábios carnudos da atriz que desviou do beijo e levou sua boca de encontro a sua orelha.

- E quem disse que eu quero se controle? -Sussurrou lambendo a orelha da tatuada. Hailee sorriu de satisfação ao sentir a respiração da mulher parar por um segundo e então voltar irregular. Ela estava adorando ver o efeito que possuía sobre jornalista e então testando o último fio de controle que S/n possuía, Hailee se aproximou novamente da jornalista e deliberadamente gemeu em seu ouvido.
S/n pareceu congelar por um segundo tamanho foi o choque que aquele gemido causou nela, mas logo se recuperou e chutando para longe seu último fio de cabelo de autocontrole, com uma agilidade surpreendente virou Hailee de costas e terminou de rasgar o vestido o puxando para baixo, liberando então o seios nus da mulher. S/n virou a atriz para si e a admirou ali, vestida apenas com a porra de uma calcinha de renda preta e suspirou.
Hailee por um segundo se sentiu insegura com tamanha a intensidade do olhar da jornalista e como se lesse seus pensamentos S/n encarou seu rosto.

- Você é sem dúvida a mulher mais irresistível que já conheci... – Hailee podia ver o tesão estampado no olhar da brasileira.

- Então porquê você ainda está vestida? – Hailee disse se aproximando lentamente da brasileira e puxou seu jeans para baixo. A brasileira chutou para longe e Hailee encarou com atenção  seu corpo, que agora estava coberto só com peças íntimas.  S/n então a puxou para si a beijando. Hailee enroscou as mãos nos cabelos da jornalista puxando ela mais para si.

A jornalista foi descendo seus beijos pelo pescoço da artista que puxava de leve seus cabelos tentando controlar os gemidos. O que ficava cada vez mais difícil já que S/n não parava a trilha de beijos.
Para jornalista a cena da mulher ali, em pé no meio da sua sala gemendo fraco seu nome era a coisa mais sensual que já havia visto.

A mulher então encarou os seios da atriz e sentiu sua boca salivar, implorando para sentir aquele gosto e foi o que ela fez.
A jornalista atacou os seios de Hailee sem nenhum pudor, fazendo com que a atriz gemesse alto seu nome. A atriz estava completamente molhada, seu corpo implorava por mais! S/n continuou a lamber e chupar seus seios até sentir Hailee a empurrar em direção ao seu sofá.
- Eu não vou te comer no meu sofá... – S/n falou refreando o movimento. - Nossa foda, é melhor que isso... – Falou.

- Só me fode logo... Não importa o lugar, eu só preciso de você me fodendo... – Hailee não teve tempo de reação. E um gesto rápido, S/n a puxou para seu colo e enroscou suas pernas em sua cintura.
- Eu vou foder, Haiz... Eu vou te foder tanto que você vai esquecer que um dia transou com outra pessoa. – S/n falou enquanto subia a escada do apartamento com a mulher no colo. Hailee se arrepiou com o tom de promessa que as palavras de S/n carregavam.

S/n adentrou ao seu quarto com a mulher no colo e se sentou na cama com a atriz ainda em cima de si.

- Você é deliciosa... – Sussurrou enquanto beijava a mulher em seu colo. – E eu vou te provar inteira... – Sussurrou virando e jogando a atriz na cama sem nenhuma delicadeza.

Hailee encarou a mulher se aproximar com os olhos escuros de tesão e trancou a respiração. A atriz fechou os olhos assim que sentiu a mão da jornalista invadir sua calcinha e entrar em contato com sua intimidade.

- Abra os olhos, Haiz... eu quero que você veja o quão deliciosa você é. – S/n tirou a mão de sua calcinha e levou até a boca lambendo os dedos umedecidos por sua excitação.

Hailee acompanhou estática o gesto da jornalista que projetou seu corpo por cima do da atriz e começou a trilhar beijos que começaram em seus lábios e foram descendo. Pescoço, colo, seios, barriga... S/n beijava todas as suas partes com devoção, e a cada lambida, beijo ou mordida de leve, a mulher gemia mais.

Quando sentiu S/n arrebentar sua calcinha com um puxão e sua boca entrar em contato com sua intimidade a mulher não fez questão de controlar seus gemidos.
S/n passou a língua por toda a extensão de sua boceta úmida e soltou um gemido de prazer.

- Tão deliciosa quanto eu imaginei... – Sussurrou encarando a artista que não teve tempo de reposta já que S/n a invadiu com língua a fazendo gritar de desejo.

-Você... Isso... Não para... Assimm... Ahmm - Hailee  gemeu segurando os cabelos da jornalista como se quisesse garantir que ela não iria parar.

S/n a chupava como ninguém e sentia o corpo da atriz se projetar e friccionar contra seu rosto. A mulher estava fora de si, então como um golpe de misericórdia, S/n a penetrou com dois dedos enquanto ainda a chupava. O corpo da atriz que a essa altura gemia alto arqueou na cama, e a tatuada então intensificou as investidas e as lambidas.

- Isso, princesa... Goza pra mim! – Sussurrou. E sentindo o corpo da mulher tensionar e com um gemido alto e delicioso assistiu Hailee chegar ao seu primeiro orgasmo da noite.

- Isso foi... Incrível...- Falou ofegante.
- Eu ainda nem comecei...-  Assim que a jornalista se pronunciou a atriz percebeu que S/n ainda estava com dois dedos dentro dela e a encarou. – Olha nos meus olhos dessa vez... - Falou e começou a estocar lentamente na atriz que gemeu mordendo os lábios.

- Mais... Mais rápido... – Gemeu e a jornalista atendeu. S/n começou a meter com força e sentia a intimidade da atriz encharcar cada vez mais sua mão. A jornalista aumentou a velocidade e em seguida sentiu a atriz cravar as unhas em seu ombro arranco de si um gemido de prazer.

- Vai, geme pra mim... Geme olhando pra quem vai te foder tão gostoso que amanhã, você não vai pensar em outra coisa...- S/n falou enquanto aumentava as investidas. Hailee gemia alto e não desviava o olhar da mulher, assim como ela pediu, o corpo arqueado da atriz desabou na cama assim que atingiu o clímax pela segunda vez.
Hailee arfava com os olhos fechados. O orgasmos foi tão intenso que ela sentia suas pernas moles.

S/n deitou ao seu lado com a cabeça apoiada em uma das mãos e encarava o rosto suado e vermelho da atriz ofegante.
A mulher começou as passear as pontas dos dedos por seu tórax. Clavícula, vão entre os seios, abdômen, ao redor do umbigo e voltava pelo mesmo caminho,  distraidamente enquanto aguardava a respiração da atriz regularizar.

- Você está me excitando de novo... – Reclamou de olhos fechados.

- Que bom... Tem uma coisa que eu quero tentar com você... – Falou distraidamente e a atriz a encarou confusa. S/n abriu a gaveta ao lado da cama e mostrou o cintaralho para outra que o encarou surpresa, mas logo em seguida um olhar travesso surgiu em seu rosto.

- Acho que não vou vamos dormir essa noite... – Exclamou sorrindo.

- Eu realmente não tinha a intenção de dormir... – Respondeu pegando o acessório.
Hailee engatinhou pela cama até chegar na jornalista que a encarava com desejo.

- Você está muito vestida... – Hailee se ajoelhou na cama e com um gesto rápido tirou o sutiã  da outra mulher jogou pelo quarto. Ela encarou os seios fartos  e redondos de S/n e não hesitou. Puxou o corpo da mulher para si e começou a chupa-los. S/n jogou a cabeça para trás com uma expressão de puro prazer.

Hailee a fez sentar em seu colo e com um puxão arrebentou sua calcinha e jogou pelo quarto também. S/n sentiu um choque delicioso quando a mão da atriz entrou em contato com sua intimidade.

- Você sabe o que fazer... Eu sou sua...- Incentivou a atriz que começou a estimular seu clitóris com movimentos deliciosos arrancando gemidos seus. -Ahh ... Isso, princesa... – Gemeu fazendo a atriz aumentar os movimentos. S/n começou a friccionar a intimidade na mão da atriz afim de atingir o orgasmo mais rápido e deu certo. Com um gemido de satisfação desabou no colo da atriz. Hailee assistiu ao orgasmo da brasileira em completo frenesi, sal calcinha já estava molhada de novo só com a visão da mulher gozando.

S/n puxou seu rosto para si e iniciou um beijo quente e subiu as mãos até seus seios exposto e começou a massageá-los.

-Você... Meu Deus, você é incansável... – gemeu atriz jogando a cabeça para trás.
- Você é gostosa demais, Steinfield... E geme tão gostoso.. – Disse mordendo seu pescoço e a atriz gemeu mais alto.

- Quer que eu faça você gozar de novo, Haiz? – Perguntou provocadora.- Fala pra mim que quer, eu faço- Provocou esfregando sua intimidade úmida na da Atriz.

- Quero... Quero que você cumpra a droga das suas palavras e me foda até eu não aguentar mais... – Disse direta. Dominada pelo tesão.

- Fica de quatro pra mim. – S/n pediu saindo do colo da atriz que assentiu.- Você quer mais, Haiz? – Sussurrou ficando atrás da atriz e esfregando a cabeça do acessório na sua entrada úmida. – Quer que eu meta em você ?

- PORRA, cala a boca e m... – A atriz foi silenciada pelo próprio gemido assim que S/n invadiu seu corpo com o acessório.
- Ahhh céus, isso! Vai...Assim... Com força... Isso...- Hailee gemia entre as estocadas fortes da mulher.

Hailee afundou o rosto no colchão afim de abafar seus gritos, enquanto S/n segurava firme seu quadril e metia com rapidez. Hailee sentiu o orgasmo se aproximar, mas dessa vez a brasileira sessou os movimentos e a fez gemer frustrada.

- Vem cá. – S/n sentou aos pés da cama e a chamou com o dedo. – Vem montar mim...- Completou puxando a atriz e as encaixou de novo.

Hailee começou a rebolar em seu colo com agilidade. S/n segurava seu quadril a auxiliando nos movimentos de sobe e desce nas reboladas.

O mais gostoso da posição era que Hailee além de sentir indo fundo, conseguia encarar o rosto da jornalista que a assistia cavalgar se deliciando.

- Isso... Goza pra mim... – Disse e sentiu a atriz aumentar a velocidade das investidas arranhando suas costas.

- Eu. Tô. Quase... Eu... – Hailee disse entre as investidas e S/n começou impulsionar o corpo para cima para penetrar ainda mais fundo a atriz.

S/n viu atriz gritar de prazer e em seguida soltar o corpo sobre si de olhos fechados. Definitivamente ela não esqueceria a pintura que é Hailee Steinfield atingindo o orgasmo tão cedo.

As duas mulheres permaneceram na mesma posição por alguns minutos. S/n passeava as mãos despreocupada pelas costas da atriz que permanecia com a cabeça apoiada em seu ombro.

- Está acordada? – Perguntou depois que sentiu a respiração da mulher se acalmar.
- Uhum... – Respondeu exausta e S/n soltou um riso fraco. – Eu só não tenho forças pra levantar daqui...- Admitiu sem graça.

- Vem, eu te ajudo... – Falou a jornalista segurando firme o corpo da atriz e a virando em direção. Dessa vez não havia força ou brutalidade na forma com que a jornalista a colocou na cama. 

S/n depositou o corpo da atriz na cama com cuidado e em seguida tirou o acessório o colocando de lado e se deitando ao lado da atriz.

Hailee a encarava sonolenta e S/n sorriu calma passando a mão de leve em seu rosto.

- Essas suas pintinhas são um charme...- Disse passando a mão nas pintas que a atriz possui do lado direito do rosto e a atriz riu.

- Obrigada... Acho que ninguém tinha as elogiado antes... – Resmungou quase dormindo.

- Deveriam...- Respondeu.

- Esquisita...- Resmungou a atriz antes de cair no sono sentindo os carinhos em seu rosto.

- Bons sonhos, Hollywood... – S/n respondeu se entregando ao cansaço também.

É isso meu povo! Fogo no parquinho!
Será que a Hailee vai assumir o BO ou vai fugir para as montanhas quando a fixa cair? E a S/n vai encarar um romance ou só foi sexo gostoso pra ela?
Amanhã, no globo repórter!









Continue Reading

You'll Also Like

105K 7.5K 39
𝗖𝗥𝗜𝗔𝗥 uma criança não é um assunto fácil ainda, mas quando os dois melhores pilotos da atualidade são os pais. "Eu passei nove meses com ela na...
366K 23.1K 61
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
693K 70.6K 100
[+18] | Romance sáfico | Hot | Livro 1 E se um dia chuvoso e uma garota tatuada pudesse mudar tudo? Chloe Wood é a famosa capitã de líder de torcida...
282K 24.2K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...