DESTROYED || carlisle cullen

By DreansGirlls

341K 30.7K 2.9K

Sem dúvidas existem diversos tipos de dores, a dor da perda, a dor do abandono, a dor da solidão e tem a dor... More

𝐜𝐚𝐬𝐭
𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞
0.0
0.1
0.2
0.3
0.4
0.5
0.6
0.7
0.8
0.9
0.10
0.11
0.12
0.13
0.14
0.15
0.16
0.17
0.18
0.19
𝐀𝐂𝐓 𝐓𝐖𝐎
0.0
0.1
0.2
0.3
𝐁𝐎𝐍𝐔𝐒
0.4
0.5
0.7
0.8
𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐎
𝐌𝐄𝐌𝐎𝐈𝐑𝐒 || 𝑒𝑑𝑤𝑎𝑟𝑑 𝑐𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛
enfim
𝐍𝐄𝐖 𝐋𝐈𝐅𝐄 || charlie swan

0.6

4K 397 34
By DreansGirlls

E então o fatídico dia chegou, pedi para que Emily levasse na noite passada Isis e Theo para a reserva junto de Bree, porém mesmo que eu brigando e a proibido de participar ela sismou de que tinha que nos ajudar.

Eu sorri quando ela disse: eu devo tudo a vocês, então não me peça para sentar e esperar todos morrerem sem poder ajudar.

Porém consegui a convencer de ajudar a proteger seus irmãos, sendo esses indefesos e ela aceitou, mas Seth se negou a ficar e esperar pelas nossas mortes e Sam achou que tendo ele poderíamos ter uma vantagem.

Savannah se grudou em Bella como se soubesse de algo que nós não sabíamos e isso me machucou profundamente, por isso eu estava dentro da tenta com ela e minha filha que tinha um semblante preocupado.

── Vovó, tia Alice e o tio Jasper nos deixaram porquê vamos morrer? ── eu sorri de lado para ela que tinha seus olhinhos brilhando de medo 3 isso me fez acariciar seu rostinho.

── Não meu amor, seus tios tiveram um motivo para ir e nós temos um motivo para ficar e lutar, e eu te prometo que ninguém vai nos machucar, eu sei que tudo vai dar certo ── ela concorda e se arruma na mãe para enfim dormir. ── Eu te amo piolhinho, e saiba que é um amor eterno, o mesmo que sinto pela sua mãe, tios e avós ── lhe dou um beijo na testa, logo saindo da tenda indo até Rose que brincava com um pulseira que eu a dei de presente dias atrás.

Me sentei ao seu lado a abraçando, ela encosta sua cabeça no meu ombro soltando um suspiro pesado, mas a frente estava todo o resto do pessoal cada um em um canto conversando entre eles, Jake estava com Benjamin que ria de algo que lhe foi dito, seguido de Stefan chegando junto de Vladimir para contar suas histórias, e um por um foi se juntando na roda em frente ao fogo.

── Caso algo saia dos trilhos amanhã, saiba que eu te amo com cada pedaço de mim Rosalie, você além de ser minha melhor amiga é minha filha também, e eu prometo que ninguém vai machucar nossa família, então se você necessário você irá segurar Carlisle e não o deixará se meter ── sussurro em seu ouvido baixo o suficiente para apenas ela ouvir, torcendo para que eu esteja bloqueando Edward e os outros vampiros no momento.

── Oque você vai fazer mãe? ── a tensão em seu rosto foi se suavizando para que ninguém achasse suspeito.

── Não vou permitir que ninguém machuque nossa família Rose, e eu quero que me prometa que se a conversa não resolver você vai segurar Carlisle e não vai permitir que ninguém se entrometa enquanto eu estiver falando ── ela concorda meio trêmula, isso faz com que eu a abrace forte sentindo seus braços em mim, ── e se mesmo assim nada dar certo cuide dos meus filhos por mim, e não permita que Carlisle tente nada idiota.

── Eu te amo mãe, eu torço para que tudo dê certo, porque não vai ser só Carlisle que irá sofrer, mas sim todos nós, pois te amamos ── sorrio fraco e me solto dela segurando seu rosto com minhas duas mãos.

── Você Rosalie, é uma mulher forte, poderosa e inteligente, vai saber oque fazer caso eu não esteja aqui, eu treinei muito com a ajuda dos nossos primos e visitantes, consegui ampliar meu dom e farei o possível para voltarmos todos para casa, nem que eu tenha que matar um por um daqueles idiotas metidos a rei, mas sei também que você irá cuidar dos meus filhos caso isso não dê certo amor, porque eu confio em você. ── lhe dou um beijo na testa a fazendo concordar com seus olhos marejados ── serei eternamente grata por ter tido você como filha, todos vocês. ── me solto dela indo até meu marido que conversava com Edward, e consigo ver Emmett chegar perto de sua esposa a chamando para ir para a fogueira.

── Todos temos pelo que lutar Edward, todos também sabemos também as possíveis consequências disso, mas entenda que ninguém irá embora, todos vão lutar por um propósito, e esse não é só Savannah é por eles mesmos também ── ouço Carlisle dizer ao homem ao seu lado me fazendo sorrir quando chego perto deles, chego entre os dois e os abraço de lado.

── Nossa família é incrível não é mesmo? ── sorrio encostando minha cabeça no braço do meu marido.

── Todos incríveis sim.

── Realmente, independente da situação todos acham um motivo para sorrir e poder descontrair ── concordo e sorrio observando todos rindo sobre oque Garrett disse.

── Tudo dará certo amanhã né? ── olho Eddie de lado e puxo o ar com força o soltando em seguida. ── Vamos conseguir provar nossa inocência e vamos continuar nossas vidas.

── Pode apostar que sim, eu sinto que tudo dará certo, mas mesmo assim temos que focar na nossa vitória antes dela acontecer ── mando uma piscadela a Edward que me analisa calmamente e então sorri entendendo oque eu disso.

── Ei Soll, chega aqui contar as vergonhas dos seus filhos ── sorrio para Irina que me manda uma piscadela, puxo os dois comigo e me sento em um dos troncos disponíveis ao redor da fogueira.

Quando amanheceu a aura de animação sumiu, e a nova de angústia, medo e desconforto chegou e se empreguinou em todos os presentes, os lobos não ficaram todos conosco, estavam em suas casas com suas famílias, se despedindo e aproveitando o momento com eles, assim como foi conosco, bom até as seis horas daquela manhã.

A neve estava alta, na clareira onde Alice nos disse onde seria estava rasa e ja nao nevava mais, um sol fraco irradiava pelo lugar o deixando ainda mais macabro, todos vestidos com um casaco mesmo que não sentissem frio, e eu estava com minha capa vermelha com toca e minha aljava de flexão de aço que Benjamin disse conseguir machucar nossa raça, e mesmo que eu soubesse lutar e tivesse meus dons.

Sim meus Dons, no plural, pois além do dom de vida e morte eu descobri um segundo para a surpresa de todos, eu era um bloqueio do dons, diferente do da Bella porém tão poderoso quanto ou até mais pois ela poderia focar o escudo em uma pessoa e isso inibindo o seu dom a tornando incapacitada digamos assim no momento.

Já eu? Posso incapacitar qualquer um que use seu dom tanto em mim quanto perto de mim, e torna-lo humano tempo o suficiente para o matar com meu primeiro dom.

E por isso Eleazar acredita que ele me quer em sua guarda, era muito raro um vampiro obter dois dons de uma vez, sendo eu a segunda a ter já que a primeira fora uma das primeiras a surgir porém foi morta por outros de nossa raça a razão? Poder.

Por isso ele me treinou o máximo que pode, para que nenhum deles tente algo contra mim e nossa família, tanto que Bella pode usar seu escudo em todos assim que for necessário e quando eu sentir que uma ameaça muito grande estava por perto poderia usar o meu e Aro nunca saberia de onde vem já que não poderia sentir nada vindo de ninguém ali.

── Posso dar uma palavra com todos vocês? ── me viro de frente a todos que sorriem fraco pra mim acenando em concordância. ── primeiro quero agradecer a todos por ter vindo nos dar apoio, deixado sua segurança de lado para ajudar uma criança ── encaro minha neta que tinha seu rostinho vermelho tanto pela vergonha quanto pelo frio ── e dizer que serei eternamente grata por cada um de vocês, e que se tudo der certo aqui terei uma divida eterna com todos vocês. ── agora sorrio de lado e vejo a determinação de todos voltar com tudo. ── pelas nossas famílias e amigos hoje daremos tudo de nós, e que hoje será o dia da nossa VITÓRIA. ── Digo vendo todos comemorar me fazendo rir me sentido mais leve.

── Boa sorte a todos ── ouço Carlisle dizer e escuto logo em seguida isso ser repetido pelo grande grupo de testemunhas.

Foram cinco ou dez minutos depois de um silêncio pouco confortável que escutamos barulhos de passos vindo de longe na floresta, Savannah está entre sua mãe e seu pai, tendo casa um com até dez passos um do outro, nos espalhando para podermos ver melhor.

Com um aperto na mão do meu marido pude ver os primeiros vampiros com capas pretas surgindo.

── Se a gente sobreviver a isso, eu te sigo onde for mulher.── escuto Garrett sussurrar um pouco atrás de mim e sorrio fraco pelo seu nervosismo.

── Agora que ele fala ── solto uma risada junto de outras pessoas por perto.

── Os casacos vermelhos estão vindo, os casacos vermelhos estão vindo. ── e mais uma vez, quem disse fora Garrett nervoso.

E então todos estavam ali, na contagem era o triplo de pessoas que tínhamos e nem isso me amedrontou, quando um caminho se abriu e os reis Volturi passaram vindo com Alec, Jane, Dimitri e Felix que tinham suas capas forradas em vermelho diferente do resto do pessoal, pude notar que Aro olhava ao redor como se procurasse algo, ou alguém.

── Aro está procurando Alice. ── Edward mencionou me fazendo reparar que ele olhava por todos atrás dela, até seus olhos caírem em mim.

E foi nesse momento que vimos Irina dentre os vampiros, e o desespero em seu olhar quando vira suas irmãs entre nós e quanto mais perto chegavam mais pessoas apareciam, até que uivos se foi ouvido, então os lobos vieram até nós calmamente, com Seth parando de um lado meu e Leah do outro, Jacob seguiu até Savannah e Bella me dando um aceno de cabeça como comprimento.

Quando a gangue de Aro parou Carlisle me olhou e sorriu dando um aperto na minha mão antes de solta-la e ir a frente para falar com o rei Volturi me deixando apenas com os dois lobos ao meu redor.

── Aro, vamos falar disso como fazíamos ── sua voz era baixa, mas tinha certeza que todos puderam ouvir.── de um jeito civilizado.

── Palavras amáveis Carlisle  ── a voz de Aro se fez presente e um arrepio se passou pela minha espinha me fazendo estremecer levemente. ── meio controvérsia para quem reuniu um exército contra nós. ── ele mantinha seus olhos hora em mim hora em Bella com Savannah.

── Posso afirmar que essa nunca fora minha intenção ── Carls andava calmamente na nossa frente e mantinha um semblante sério para Aro e seus irmãos. ── nenhuma lei foi violada.

── Estamos vendo a criança, não nos trate como idiotas ── sorrio de lado quando Caius fala pela primeira vez, seus olhos demonstrava vitória em saber que teria uma possível briga, creio que ele sonhava com isso a muito tempo.

── Ela não é uma imortal ── e então sua voz se tornou mais alta ── as testemunhas podem afirmar isso. Vejam, a cor do sangue em seu rosto.

── É um truque ── Caius diz irritado me fazendo bufar trazendo seus olhos para mim como lhe mandando uma piscadela o irritando ainda mais.

── Irei ter todos os lados da história ── a voz de Aro era calma de mais pro meu gosto, seu sorriso me fez querer vomitar. ── Mas se a alguém mais central nessa história. Edward, já que a criança está agarrado a sua esposa recém criada, acredito que esteja envolvido ── noto Aro estender as mãos e andar alguns passos a frente e então Edward sorri fraco e acaricia os cabelos da filha, olha Bella e acena indicando estar tudo bem indo até Aro, tendo seu lugar tomado por Jacob que rosna baixo para os outros vampiros.

Vejo meu filho ir calmamente até os Volturi com Bella mandando seu escudo até ele e falhando pela distância ou falta de concentração pelo nervosismo, olho para a guarda onde pude perceber Jane olhar meu menino com um sorriso me fazendo ir calmamente até Bella e segurar sua mão, tendo Carlisle ao meu lado logo em seguida.

Quando Eddie entrega sua mão a Aro pude notar um sorriso surgir em seu rosto que me deu um certo nojo, por saber que ele estava vendo exatamente tudo da vida do meu filho e posteriormente a nossa também, bom tirando o fato de que os meus bebês estão fora de sua mente graças a um truque dele.

── Gostaria de conhece-la ── diz assim que solta a mão dele, isso faz meu fraco coração se acelerar. ── E por gentileza traga sua mãe também, apresentações certo. ── Edward olha para trás e nós chama com o olhar me fazendo querer matar aquele vampiro idiota.

Com um olhar singelo Emmett se junta a nós com leah e Seth indo até Rose que tinha um olhar amedrontado no rosto, de longe dadas com Bella e Savannah sigo até Aro com Jacob ao meu lado soltando rosnados.

E por mais que andasse-mos devagar parecia que mais perto eles estavam, abro um sorriso de lado e paro em frente a Aro e Edward que me manda um olhar de desculpas pois não pode evitar dele me ver.

── Ah, jovem Bella. Vejo que a imortalidade lhe caiu muito bem ── Bella aperta minha mão com certa forca e sorri falso para Aro que desvia o olhar dela para mim. ── E você seria Sollaria tia de Bella.

── Mãe, dela e de todos os outros Cullens, e casada com Carlisle ── digo firme o fazendo tirar o sorriso do rosto por breves segundos.

E então seus olhos caem e Sav que fica sem jeito olhando seu pai e Aro que solta uma risada estranha que me faz querer rir.

── Eu ouço seus estranhos corações batendo ── tiro o sorriso do rosto no exato momento ficando com o rosto sério. Focando nos batimentos do meu coração que estavam bem fraquinho, mas desfaço de mim quando sinto a mão de Sav se soltar da minha e ir alguns passos a frente onde Aro estendia sua mão que fora evitada pela menina.

── Oi Aro. ── dito isso toca seu rosto lhe mostrando todos os seus pensamentos o fazendo arregalar os olhos imprecionado.

── Magnífico ── ele sorri se afastando dela, que Edward puxa fraco até nós novamente ── meio humana e meio imortal, concebida e carregada por essa recém criada enquanto ainda humana. ── ele olhava de nós para seus irmãos e guardas com um sorriso singelo nos lábios.

── Impossível. 

── Você acha que me enganaram irmão? ── rolo os olhos e sorrio para Savannah quando ela toca minha mão novamente.

Sendo assim voltamos calmamente até onde nossa família e amigos estavam com Emmett indo até Rose que suspira aliviada ao toca-lo.

── Tragam a informante para cá. ── Caius ordena e então irina é empurrada para frente onde podíamos a ver.

Quando cheguei perto do meu marido segurei sua mão com força olhando ao redor. Foi nesse momento que perdi a noção do que acontecia quando Edward entrou em minha mente.

── ele está curioso com sua ostilidade, ainda quer descobrir seus dons pois não pensei neles, a quer na guarda assim como Bella, eu e Alice. ── disfarçadamente direcionou meu olhar a Eddie que faz uma careta de irritação com oque acontecia.

Porém quando eu pensei em responde-lo ouvi um grito e então Tânia e Kate tenta do ir até o corpo em chamas da irmã.

── Seguem elas ── Edward pede para as Amazonas que o obedecem me fazendo ficar ainda mais nervosa.── Tânia é isso que ele quer, se atacar agora todos nós morremos.

E então tudo se acalmou, comigo vendo os guardas abrirem espaço dentre eles e Jane sair de lá com um sorriso diabólico no rosto e fazendo enrugar a testa sem entender.

E então Edward cai no chão gritando de dor, porém Bella consegue o ajudar fazendo tanto Aro quanto Jane ficar irritados.

── Se apenas ousarem em tocar em algum dos meus filhos de novo eu acabo com a raça de cada um de vocês ── digo alto e com muita raiva fazendo Aro me olhar sorrir fazendo com que Jane fixe seu olhar em mim.

── Você eu não conheço, mais saiba que nesse momento estás a ameaçar um rei, tem certeza que és forte o bastante contra todos nós? ── olho nos olhos de Marcos que da um passo para trás ao notar que não desviei o olhar.

Quando iria o responder ouço murmúrios e então Alice e Jasper apareceram dentre as árvores indo até Aro que abre um enorme sorriso quando a vê,  minha filha sorri ao me ver e eu retribuo mesmo que ainda com raiva.

── Querida Alice ── alguns da guarda a impedem de se aproximar quando ela e Jazz chegam ── deixe que ela se aproxime ── e quando a soltam e predem Jasper que tenta se livrar para estar perto da esposa, Dimitri lhe acerta um tapa na cara me deixando furiosa e pronta pra ir pra cima mas sou segurada por Benjamin. 

── Soll, calma. Olha pra mim não vale a pena estragar tudo por um idiota ── eu o olho nos olhos e concordo sendo abraçada pelo meu marido.

── Esse é o seu futuro caso continue com isso. ── Ouço minha menina dizer e noto o olhar horrível do vampiro que se afasta dela e concorda logo colocando um sorriso  falso nos lábios.

── Não há perigo nenhum aqui irmãos ── era possível ouvir os suspiros de alívio vindo do nosso lado e murmúrio de irritação vindo do deles.

── Como pode ter certeza de que a criança não nos trará problemas? ── Caius pergunta irritado fazendo Edward sorrir.

── E se pudermos lhes provar que Savannah não fará mal a ninguém nem espalhará nosso segredo? ── Edward diz olhando Aro que tinha um fraco sorriso no rosto.

── Mais testemunhas? Não obtiveram o suficiente?

── Deixe que os traga irmãos.

E então um rapaz junto de uma mulher surgiu, eu conseguia ouvir seu coração bater assim como a pulsação de seu coração, isso fez outros arquejarem surpresos pelo rapaz.

E mais uma vez eu perdi o eixo da conversa vendo os sorrisos dos meus filhos e amigos, pela possibilidade de vitória para nós, e meu sorriso aumentou ainda mais quando Aro e a guarda Sr foi fazendo todos rirem em comemoração.

── Agora é hora de atacar, estão destraidos ── ouço Stefan argumentar irritado.

── Não há necessidade Stefan, ganhamos. ── Meu marido diz me abraçando e sorrindo feliz.

── Tolos! ── Vladimir aponta seu dedo para nós em pura irritação ── São uns tolos se acreditam que eles deixaram por isso mesmo, acham que eles vão se esquecer desse momento? Irão caça-los. ── Eu estava louca pra bater em alguém e esses dois idiotas não paravam de querer briga.

E eu pude jurar que vi Stefan pronto pra me avançar.

── Poderíamos tentar conversar e resolver pacificamente, pois se minha mulher se zangar nenhum de vocês sobrevive ── ouço a voz do meu marido que me faz sorrir de lado ── Vocês conhecem o dom dela, se ousarem apenas em pensar que deixaríamos vocês vivos podem esquecer, acabou Vladimir e Stefan, se querem guerra vão atrás deles vocês dois. ── e então os dois amedrontados somem dentre a floresta.

E com um sorriso abraço cada um deles que riam e se abraçavam em alegria.

Oi gente, como vai?
Prometo revisar o capítulo depois, casa haja muitos erros peço desculpas.

Teremos mais três capítulos e então chegará ao fim a história.

Continue Reading

You'll Also Like

14K 1.2K 26
Desolate || "Os dois não a ouviam há sua demonstração de paixão, e com o coração partido e lágrimas nos olhos, ela correu para fora de casa, " Ou em...
9K 505 9
Serena é rejeitada pela familia assim que eles descobriram que ela era companheira de um de seus tios, sendo assim sua familia decide ignora-lá e rej...
133K 14.9K 60
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 • "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰𝗮𝘀, 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺 𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗲�...
7.7K 569 20
Quando Eliza Quinn morre num "acidente" de carro,Harley Quinn Swan,sua filha,acaba se mudando para a casa de seu pai Charlie,em Forks. Depois da mort...