The Secretary - NOART

By Noart_fanficpt

28.5K 1.3K 146

| Concluída | ◇ Noah Urrea, o dono de uma das maiores revistas dos EUA, com uma filha de dois anos, de quem c... More

Em Breve "The Secretary"
Personagens
Informações
Prólogo
C1
C2
C3
C4
C5
C6
C7
C8
C9
C11
C12
C13
C14
C15
C16
C17
C18
C19
C20
C21
C22
C23
C24
C25
C26
C27
C28
C29
C30
C31
C32
C33
C34
Epílogo

C10

732 26 2
By Noart_fanficpt

Noah Urrea
Los Angeles, 10 de novembro de 2021

1 semana depois

Chelsea já estava de volta a casa. Todo o processo de pós operação estava a correr bem e dentro de alguns dias ela já poderia voltar à sua vida normal.

Hoje era a primeira vez que ia para a empresa desde que a minha filha tinha sido operada. Tinha decidido ficar alguns dias em casa para cuidar da minha pequena, mesmo que Adeline estivesse connosco, eu gostava de ter tudo sobre controlo. Mas hoje eu precisava mesmo de voltar, já que seriam as entrevistas com as possíveis secretárias.

Marquei de me encontrar com Josh e Any num café que havia a alguns metros da empresa, e era isso mesmo que eu estava a fazer neste momento. Deixei o meu carro estacionado, e saí de dentro do mesmo, logo adentrando o pequeno café. O cheiro a pão fresco e café expresso passeava pelo ar e despertou-me uma fome súbita.

A uns metros e numa área mais restrita estava sentado o casal que aguardava a minha presença. Any tinha a cabeça encostada no ombro do namorado, que passava as mãos pelos seus cabelos encaracolados. Aproximei-me deles e eles rapidamente notaram a minha presença.

- Bom dia – cumprimentei-os ao mesmo tempo que tirava o casaco comprido, estávamos a chegar ao inverno, e os dias em LA começavam a ficar frios.

- Bom dia – eles responderam em coro enquanto eu me sentava na cadeira em frente à Any. Logo uma empregada veio até nós para registar os nossos pedidos. Depois de já termos as nossas chávenas de café fumegante em cima da mesa, eu olhei para os dois que tinham um sorrisinho malandro nos lábios.

- O que é que se passa? – Josh e Any encararam-se por alguns segundos antes de se virarem novamente para mim.

- Nós já escolhemos a tua nova secretária – Any disse de uma vez e eu quase que cuspi o café que tinha acabado de levar à boca.

- O quê? Como é que vocês fizeram isso sem falar comigo? Quem é ela? Vocês só podem estar a ficar malucos – disparei rapidamente para o casal à minha frente, que não parecia nada arrependido da decisão que tinha tomado – Eu pensei que hoje vinha à empresa para entrevistar as candidatas!

- Tu andavas muito stressado com tudo o que aconteceu com a Chelsea, então demos uma mãozinha – Josh disse.

- Sim, nós fizemos a melhor escolha e temos a certeza que vais gostar dela – Any completou.

- Quem é ela? Quando é que ela começa? – eu estava com uma enorme vontade de esganar os dois sentados à minha frente, mas ao mesmo tempo, eles tinham acabado de me fazer um favor que me iria facilitar muito a minha vida daqui para a frente.

- Ela chama-se Sina Deinert, pelo que vinha no currículo tem 23 anos e é solteira – Any disse.

- Ela vai começar a trabalhar hoje, por isso talvez seja melhor irmos para que a possas conhecer – Josh disse ao mesmo tempo que se levantava da cadeira. Acabei de beber o meu café e levantei-me, vesti o meu casaco e fui até ao balcão pagar. Assim que saí de dentro do café, o casal esperava-me encostado à porta. Cada um foi até ao seu carro e seguimos até a empresa.

Estacionei o meu carro na minha vaga dentro do estacionamento subterrâneo. Sai do carro e retirei a minha mala preta de cabedal, onde estava o meu computador e alguns papeis que eu precisava de resolver hoje.

Esperei por Any e Josh em frente ao elevador, e assim que estávamos todos, entramos dentro do elevador e, num silêncio total, subimos até ao andar da direção. Assim que o elevador parou, todos saímos de dentro do mesmo e andamos pelo espaço amplo que tinha vista para o meu escritório.

Sentada numa cadeira em frente a uma secretária, que antes nem exista, estava uma mulher loira, com os cabelos pelos ombros. A sua pele era branca e os seus lábios, pintados com um batom vermelho vinho, eram carnudos. Assim que ela notou a nossa presença, rapidamente se levantou da cadeira e deu alguns passos para o lado da mesa. Ela vestia um vestido preto justo de manga comprida, que ia até um pouco acima do joelho, nos pés tinham uns sapatos de salto, também eles pretos. Pendurado num cabide estava um sobretudo castanho que fechava com um cinto, também ele castanho. Ela era muito bonita.

Parámos em frente a ela e o cheiro do seu perfume invadiu as minhas narinas, era um cheiro quente, que lembrava o verão, mas nada enjoativo.

- Noah, esta é Sina Deinert a tua nova secretária – Any fez as apresentações depois de cumprimentar a mulher à nossa frente.

- Prazer – ela estendeu a mão, que eu rapidamente apertei por alguns segundos – Vai ser muito bom trabalhar para si, senhor Urrea.

- O prazer vai ser todo meu – disse e ela sorriu contidamente. Sina tinha um sorriso bonito, os seus dentes eram perfeitamente brancos e alinhados, e fariam qualquer homem cair aos seus pés.

- Sina já sabe como tudo funciona na empresa, agora vais ter de lhe explicar melhor como queres que ela trate de todas as tuas coisas – Josh assegurou-me e eu apenas concordei com a cabeça, os meus olhos continuavam fixados na bela senhora à minha frente – Nós vamos andando que temos muito trabalho para fazer – e assim Josh e Any retiraram-se cada um para o seu gabinete.

- Senhorita Deinert – comecei, mas fui interrompido

- Apenas Sina, por favor – a loira disse-me

- Sina – corrigi-me – Pode por favor acompanhar-me até ao meu gabinete para discutirmos como vai ser todo o processo daqui para a frente, por favor – ela assentiu e segui-me para dentro da minha sala – Sente-se – indiquei-lhe a cadeira que estava em frente à minha secretária, e depois de tirar o meu casaco e o colocar sobre o cabide, sentei-me em frente a ela – Deve ter falado com Josh e Any sobre os seus horários de trabalho, por isso esse passo já está definido.

- Sim, a senhorita e o senhor Beauchamp puseram-me a par dos meus horários, do funcionamento normal da empresa e apresentaram-me todos os cantos

- Bom, o que eu preciso que você faça enquanto minha secretária é que oriente todos os meus afazeres durante o dia, que organize algumas papeladas, entre outras coisas – comecei por explicar – Quero também que saiba que posso ligar-lhe durante o fim de semana, se acontecer algo urgente que preciso que seja resolvido, o mais rápido possível. Acho que é tudo, com o tempo vamos acertando o resto dos pontos. Tem alguma dúvida?

- Penso que não – ela levantou-se da cadeira e fiz o mesmo. Sina deu alguns passos para a porta, mas antes dela sair eu impedi-a.

- Veja se vou ter alguma reunião hoje e por favor, ligue para o departamento de contabilidade e gestão e diga que eu preciso de estar informado dos valores da nova revista o quanto antes.

- Vou fazer isso senhor Urrea – a loira disse antes de sair e fechar a porta.

Depois disso concentrei-me em fazer todas as tarefas que tinha para hoje. Apesar de Chelsea já estar melhor, queria ir para casa o mais cedo possível e aproveitar o tempo com a minha filha.

- Sina, ligue para o Josh e peça-lhe para vir até à minha sala, por favor – pedi pelo telefone e logo a seguir desliguei.

Voltei a minha concentração para o protótipo da revista em formato digital que estava aberto no meu computador, eu estava a dar uma última revisão antes da importante reunião de amanhã, onde seria anunciada o seu lançamento. Esta era uma grande edição que todos os fãs estavam à espera, por isso não podemos desiludir.

- Chamaste? – Josh entrou sem bater e sentou-se na cadeira à minha frente.

- Sim. Já reveste a edição da revista? – o loiro concordou com a cabeça – Achas que está boa para ser lançada ou mudavas alguma coisa?

- Penso que a capa precisa de alguns ajustes para ficar mais centrada. Também à alguns erros que precisam de ser corrigidos, mas de resto acho que está boa para ser impressa.

- Vou pedir para que façam essas correções e depois vou dar autorização para que comecem a imprimir. Quero lançar a nova edição no próximo fim de semana – anunciei.

- Vou falar com a Any e começar a procurar espaços para o lançamento, tem de ser uma festa mesmo em grande – concordei com a cabeça e peguei no telefone fixo, marcando o número rápido que me ligava à secretária.

- Sina, venha até aqui, por favor – em alguns segundos a loira bateu à porta e depois de entrar, parou ao pé da porta – Quero que envie um convite para todos os convidados que vão estar na lista que eu lhe vou enviar por email, não pode faltar nenhum – disse – Faça isso apenas depois da minha reunião amanhã, onde quero que você esteja presente.

- Tudo bem, senhor Urrea – ela balançou a cabeça e eu autorizei que ela se retirasse.

- O que estas a achar da Sina? – Josh perguntou-me curioso.

- É simpática e eficiente, vamos ver como corre com o passar do tempo.

- Ela é bonita – ele disse com um sorriso maroto nos lábios. Se bem o conheço sei que o que ele quis dizer com aquelas simples palavras.

- É, mas eu não estou interessado – Josh apenas concordou, não dizendo mais nada sobre o assunto.

- Vou indo – o loiro anunciou a sua saída e eu rapidamente voltei ao trabalho depois que a porta se fechou.1 semana depois

Chelsea já estava de volta a casa. Todo o processo de pós operação estava a correr bem e dentro de alguns dias ela já poderia voltar à sua vida normal.

Hoje era a primeira vez que ia para a empresa desde que a minha filha tinha sido operada. Tinha decidido ficar alguns dias em casa para cuidar da minha pequena, mesmo que Adeline estivesse connosco, eu gostava de ter tudo sobre controlo. Mas hoje eu precisava mesmo de voltar, já que seriam as entrevistas com as possíveis secretárias.

Marquei de me encontrar com Josh e Any num café que havia a alguns metros da empresa, e era isso mesmo que eu estava a fazer neste momento. Deixei o meu carro estacionado, e saí de dentro do mesmo, logo adentrando o pequeno café. O cheiro a pão fresco e café expresso passeava pelo ar e despertou-me uma fome súbita.

A uns metros e numa área mais restrita estava sentado o casal que aguardava a minha presença. Any tinha a cabeça encostada no ombro do namorado, que passava as mãos pelos seus cabelos encaracolados. Aproximei-me deles e eles rapidamente notaram a minha presença.

- Bom dia – cumprimentei-os ao mesmo tempo que tirava o casaco comprido, estávamos a chegar ao inverno, e os dias em LA começavam a ficar frios.

- Bom dia – eles responderam em coro enquanto eu me sentava na cadeira em frente à Any. Logo uma empregada veio até nós para registar os nossos pedidos. Depois de já termos as nossas chávenas de café fumegante em cima da mesa, eu olhei para os dois que tinham um sorrisinho malandro nos lábios.

- O que é que se passa? – Josh e Any encararam-se por alguns segundos antes de se virarem novamente para mim.

- Nós já escolhemos a tua nova secretária – Any disse de uma vez e eu quase que cuspi o café que tinha acabado de levar à boca.

- O quê? Como é que vocês fizeram isso sem falar comigo? Quem é ela? Vocês só podem estar a ficar malucos – disparei rapidamente para o casal à minha frente, que não parecia nada arrependido da decisão que tinha tomado – Eu pensei que hoje vinha à empresa para entrevistar as candidatas!

- Tu andavas muito stressado com tudo o que aconteceu com a Chelsea, então demos uma mãozinha – Josh disse.

- Sim, nós fizemos a melhor escolha e temos a certeza que vais gostar dela – Any completou.

- Quem é ela? Quando é que ela começa? – eu estava com uma enorme vontade de esganar os dois sentados à minha frente, mas ao mesmo tempo, eles tinham acabado de me fazer um favor que me iria facilitar muito a minha vida daqui para a frente.

- Ela chama-se Sina Deinert, pelo que vinha no currículo tem 23 anos e é solteira – Any disse.

- Ela vai começar a trabalhar hoje, por isso talvez seja melhor irmos para que a possas conhecer – Josh disse ao mesmo tempo que se levantava da cadeira. Acabei de beber o meu café e levantei-me, vesti o meu casaco e fui até ao balcão pagar. Assim que saí de dentro do café, o casal esperava-me encostado à porta. Cada um foi até ao seu carro e seguimos até a empresa.

Estacionei o meu carro na minha vaga dentro do estacionamento subterrâneo. Sai do carro e retirei a minha mala preta de cabedal, onde estava o meu computador e alguns papeis que eu precisava de resolver hoje.

Esperei por Any e Josh em frente ao elevador, e assim que estávamos todos, entramos dentro do elevador e, num silêncio total, subimos até ao andar da direção. Assim que o elevador parou, todos saímos de dentro do mesmo e andamos pelo espaço amplo que tinha vista para o meu escritório.

Sentada numa cadeira em frente a uma secretária, que antes nem exista, estava uma mulher loira, com os cabelos pelos ombros. A sua pele era branca e os seus lábios, pintados com um batom vermelho vinho, eram carnudos. Assim que ela notou a nossa presença, rapidamente se levantou da cadeira e deu alguns passos para o lado da mesa. Ela vestia um vestido preto justo de manga comprida, que ia até um pouco acima do joelho, nos pés tinham uns sapatos de salto, também eles pretos. Pendurado num cabide estava um sobretudo castanho que fechava com um cinto, também ele castanho. Ela era muito bonita.

Parámos em frente a ela e o cheiro do seu perfume invadiu as minhas narinas, era um cheiro quente, que lembrava o outono, mas nada enjoativo.

- Noah, esta é Sina Deinert a tua nova secretária – Any fez as apresentações depois de cumprimentar a mulher à nossa frente.

- Prazer – ela estendeu a mão, que eu rapidamente apertei por alguns segundos – Vai ser muito bom trabalhar para si, senhor Urrea.

- O prazer vai ser todo meu – disse e ela sorriu contidamente. Sina tinha um sorriso bonito, os seus dentes eram perfeitamente brancos e alinhados, e fariam qualquer homem cair aos seus pés.

- Sina já sabe como tudo funciona na empresa, agora vais ter de lhe explicar melhor como queres que ela trate de todas as tuas coisas – Josh assegurou-me e eu apenas concordei com a cabeça, os meus olhos continuavam fixados na bela senhora à minha frente – Nós vamos andando que temos muito trabalho para fazer – e assim Josh e Any retiraram-se cada um para o seu gabinete.

- Senhorita Deinert – comecei, mas fui interrompido

- Apenas Sina, por favor – a loira disse-me

- Sina – corrigi-me – Pode por favor acompanhar-me até ao meu gabinete para discutirmos como vai ser todo o processo daqui para a frente, por favor – ela assentiu e segui-me para dentro da minha sala – Sente-se – indiquei-lhe a cadeira que estava em frente à minha secretária, e depois de tirar o meu casaco e o colocar sobre o cabide, sentei-me em frente a ela – Deve ter falado com Josh e Any sobre os seus horários de trabalho, por isso esse passo já está definido.

- Sim, a senhorita e o senhor Beauchamp puseram-me a par dos meus horários, do funcionamento normal da empresa e apresentaram-me todos os cantos

- Bom, o que eu preciso que você faça enquanto minha secretária é que oriente todos os meus afazeres durante o dia, que organize algumas papeladas, entre outras coisas – comecei por explicar – Quero também que saiba que posso ligar-lhe durante o fim de semana, se acontecer algo urgente que preciso que seja resolvido, o mais rápido possível. Acho que é tudo, com o tempo vamos acertando o resto dos pontos. Tem alguma dúvida?

- Penso que não – ela levantou-se da cadeira e fiz o mesmo. Sina deu alguns passos para a porta, mas antes dela sair eu impedi-a.

- Veja se vou ter alguma reunião hoje e por favor, ligue para o departamento de contabilidade e gestão e diga que eu preciso de estar informado dos valores da nova revista o quanto antes.

- Vou fazer isso senhor Urrea – a loira disse antes de sair e fechar a porta.

Depois disso concentrei-me em fazer todas as tarefas que tinha para hoje. Apesar de Chelsea já estar melhor, queria ir para casa o mais cedo possível e aproveitar o tempo com a minha filha.

- Sina, ligue para o Josh e peça-lhe para vir até à minha sala, por favor – pedi pelo telefone e logo a seguir desliguei.

Voltei a minha concentração para o protótipo da revista em formato digital que estava aberto no meu computador, eu estava a dar uma última revisão antes da importante reunião de amanhã, onde seria anunciada o seu lançamento. Esta era uma grande edição que todos os fãs estavam à espera, por isso não podemos desiludir.

- Chamaste? – Josh entrou sem bater e sentou-se na cadeira à minha frente.

- Sim. Já reveste a edição da revista? – o loiro concordou com a cabeça – Achas que está boa para ser lançada ou mudavas alguma coisa?

- Penso que a capa precisa de alguns ajustes para ficar mais centrada. Também à alguns erros que precisam de ser corrigidos, mas de resto acho que está boa para ser impressa.

- Vou pedir para que façam essas correções e depois vou dar autorização para que comecem a imprimir. Quero lançar a nova edição no próximo fim de semana – anunciei.

- Vou falar com a Any e começar a procurar espaços para o lançamento, tem de ser uma festa mesmo em grande – concordei com a cabeça e peguei no telefone fixo, marcando o número rápido que me ligava à secretária.

- Sina, venha até aqui, por favor – em alguns segundos a loira bateu à porta e depois de entrar, parou ao pé da porta – Quero que envie um convite para todos os convidados que vão estar na lista que eu lhe vou enviar por email, não pode faltar nenhum – disse – Faça isso apenas depois da minha reunião amanhã, onde quero que você esteja presente.

- Tudo bem, senhor Urrea – ela balançou a cabeça e eu autorizei que ela se retirasse.

- O que estas a achar da Sina? – Josh perguntou-me curioso.

- É simpática e eficiente, vamos ver como corre com o passar do tempo.

- Ela é bonita – ele disse com um sorriso maroto nos lábios. Se bem o conheço sei que o que ele quis dizer com aquelas simples palavras.

- É, mas eu não estou interessado – Josh apenas concordou, não dizendo mais nada sobre o assunto.

- Vou indo – o loiro anunciou a sua saída e eu rapidamente voltei ao trabalho depois que a porta se fechou. 

Sina apareceu e posso dizer que promete ....

Antes demais peço desculpa pela demora em atualizar, mas como eu referi aqui várias vezes, tem sido um processo complicado a conciliação da universidade (trabalhos e testes) com a vida pessoal. Eu prometo que ia tentar melhorar e vou fazer o meu máximo para que isso aconteça ;)

Até breve
XOXO ❤

Continue Reading

You'll Also Like

49.1K 3.8K 36
▬▭▬▭¦ ๋ ‹ ᴀɴʏ ɢ. ℯ ɴᴏᴀʜ ᴜ. ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ 𓈈 🖇️⭒۟ Onde Any Gαbrielly conversα com Noαh Urreα por um αplicαtivo, mαs nαo sαbe que é ele. 𓂃 ֶָ֢֪ 𝐭𝐨𝐝...
117K 11.5K 68
Shivani é uma menina doce, gentil, ama ajudar os outros e sonha em ter um grande amor. Ela vê inscrições para um acampamento de seis meses, onde os a...
405K 41.1K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
13.1K 449 58
kiara é uma garota de 16 anos que está prestes a receber o pior castigo da sua vida,seus pais quere mande-lhe para uma faculdade em outer banks,ela n...