Irresistível tentação -Hailee...

By aboutnobody

46.9K 2.6K 2.9K

S/n Silva é uma conceituada jornalista brasileira, conhecida principalmente por suas críticas sobre cultura p... More

A intenção não é dormir
Uma transa e duas tentativas
Girassóis e vinho
Surpresa! Parte 1
Supresa! Part II
Comemoração/Não é capítulo
Bebedeira
Foi aqui que pediram spoiler?
Gossip Girl e gente pelada
Olá (???)
Segundo Spoiler! Olha o segundo spoiler!

Mais uma entrevista

6.8K 354 165
By aboutnobody

S/n esperava animada ao lado de fora do quarto onde a entrevista iria acontecer. Ela estava ansiosa, não pela entrevista em si, mas por ver sua amiga que fazia quase dois anos que não conseguia encontrar pessoalmente.

Kristen e S/n desenvolveram uma amizade depois que a jornalista a entrevistou e poucos dias depois acabaram se encontrando sem querer em um café enquanto a jornalista estava nos EUA. O mais engraçado foi que S/n ajudou Kristen a fugir nos fotógrafos naquele dia. Desde então Kristen e ela sempre que conseguem estão juntas, Kristen acabou se apaixonando pelo país da amiga e sempre que tinha um tempo a visitava.
S/n sempre dava um jeito de conseguir ir para grandes estreias e eventos no país da amiga assim sempre se viam, porém nos últimos dois anos e uma pandemia violenta, as duas mulheres não conseguiram manter as mesmas rotinas e quando tudo normalizou, os milhões de projetos que ambas tinham e atrasaram ocuparam todo o tempo.

S/n lembrava de como Kristen ligou empolgada assim que soube que o filme teria cenas gravadas no Brasil e que a divulgação passaria por aqui. Inclusive pediu para ser o último país na turnê de divulgação, porque ela iria passar a férias aqui de qualquer forma e depois de alguma insistência de sua parte, equipe e as colegas de elenco concordaram.

Hailee e Kristen se aproximaram bastante durante as gravações do filme e foi provavelmente a amizade mais improvável que duas atrizes fizeram.

Durante os intervalos das entrevistas Kristen contava empolgada coisas sobre o país que já visitou várias vezes e Hailee ouvia com atenção e empolgação.

-O que tanto você olha nesse celular? - Hailee sussurrou para Kristen que parecia impaciente.

- Pensei que veria minha amiga aqui, mas além de não me responder parece que ela não quis pegar as entrevistas pra divulgação do filme...- Falou meio chateada.

- Está tudo bem, você vai passar dois meses aqui, vai conseguir encontrar ela..- Respondeu de forma meiga e Kristen sorriu de lado.

Ambas foram interrompidas por uma mulher alta e um rapaz mais novo que adentraram o cômodo. Os próximos jornalistas.

Antes mesmo que eles se apresentassem, Kristen se pronunciou.

- Ahhh não, só pode ser brincadeira... - Disse Kristen com uma expressão clara de descontentamento no rosto. - Não tinha literalmente QUALQUER outro jornalista? - Hailee encarou a colega com um olhar espantado e deu um leve cutucão nela.

- Qual é, Stewart, você acha mesmo que eu estou saltitando de felicidade por entrevistar, literalmente, a pessoa menos entrevistável do mundo! - A mulher que entrou na sala finalmente respondeu chamando a atenção da atriz.

- Ahh vai pro inferno você e essa sua pose de superioridade! Sendo que no fim pergunta sempre a mesma coisa que os outros jornalistas! Você é só mais uma...- Kristen respondeu de volta.

- Ata, e você fica cheia dos tiques nervosos e a culpa é sempre do entrevistador? Me poupe Stewart!- Respondeu sorrindo cínica.

Hailee encarava as duas mulheres com espanto e apreensão e quase infartou ao ver a americana se levantar e ir em direção a brasileira.

-Gostosona! - Kristen exclamou se jogando em cima da brasileira com um sorriso largo. As duas se abraçaram forte e Kristen tinha aberto o sorriso mais honesto que Hailee a viu dar durante todo o dia.

A brasileira riu pela forma que atriz a chamou e o sotaque carregado ao pronunciar tal palavra em português.

- Espera, vocês se conhecem? - Hailee exclamou quando finalmente se deu conta de que a tal amiga brasileira da Kristen estava ali na sua frente. - Meu Deus, eu achei que você realmente estava chateada! Droga, Kristen! - Hailee arrancou risos das duas amigas e de Elisabeth que assistia tudo com uma expressão divertida.

-Me desculpe. Deixa eu me apresentar. Eu sou S/n Silva. Muito prazer. - Pela primeira vez Hailee encarou com atenção a jornalista. A mulher era mais ou menos da sua altura, tinha a pele amadeirada, cabelos longos e ondulados. A atriz não pode deixar de reparar em como a jornalista estava estilosa usando uma calça reta escura, uma blusa preta com um blazer branco por cima e um adidas Super Star branco com listras pretas. O cabelo ondulado estava jogado para o lado direito de seu rosto deixando exposta a orelha esquerda onde ela possuía alguns piercings. O look dava um ar despojado e charmoso a jornalista.

-Hailee... - A atriz respondeu retribuindo o aperto de mão meio sem graça ao ver que demorou tempo demais encarando a mulher a sua frente.

- Eu sei. - A brasileira brincou sorrindo de lado ainda sem soltar o aperto de mão da atriz.

- Estou tão feliz em te rever! Não sabia que você conhecia a Kristen. - Elizabeth disse indo em direção a jornalista e lhe dando um abraço.

- Muito bom te rever, Liz! Fica tranquila que a entrevista de hoje não vai ter um quis de conhecimentos sobre espionagem!- Brincou a brasileira, fazendo referência a última entrevista tinha feito com a diretora, e a mulher sorriu de lado.

- A gente se conhece a uns bons anos já! Ela é uma das minhas melhores amigas e com toda certeza é a melhor companhia para curtir a noite! Falando nisso... Por favor, me fala que você está solteira? - Kristen falou encarando a brasileira que riu sem graça.

- Tô começando a achar que meus relacionamentos falharam graças a você que fica agourando...- S/n resmungou rindo. - E sim, continuo solteira.

- ISSO!- Kristen comemorou fazendo a brasileira revirar os olhos e as mulheres da sala rirem. Ela já sabia, assim que a entrevista acabasse Kristen sem dúvida iria querer ir para alguma casa noturna.

- E você, carinha? Já está na idade certa pra beber agora? - Kristen disse indo até o câmera e o abraçando.

- Eu já estou nessa idade a bastante tempo,Kris. Aqui é 18, lembra? - Respondeu sorrindo de lado. Um sorriso MUITO parecido com o da jornalista, "mas não tão bonito" pensou Hailee que em seguida balançou a cabeça rindo fraco de si.

O câmera notou que Hailee encarava aos dois e sorriu de lado acenando com a cabeça e recebeu um aceno sem jeito da atriz.

-Bom te rever, Naomi. - A brasileira cumprimentou a outra colega de elenco de longe. Hailee voltou a atenção para ela novamente e ficou curiosa com o motivo, mas simplesmente usou os dons de atriz e fingiu que nada aconteceu e só fez uma nota mental de questionar a Kristen mais tarde.- Ella... - Disse acenando com a cabeça para a outra atriz. Que respondeu igualmente com um aceno.

- Tudo certo aí, carinha? - S/n disse se virando para o primo que estava arrumando os equipamentos enquanto elas conversavam.

- Tudo certo, inclusive consegui pegar a reação da Hailee a brincadeira sua e da Kris.- Disse sorrindo mais diretamente para atriz.

Hailee não entendeu nada do que disseram em português, mas por algum motivo sorriu corada quando ouviu seu nome.

- Ok, chega de papo e vamos ao trabalho! - Disse a brasileira já em inglês de novo fazendo as atrizes a encararem.- Bom, acho que a única que é a primeira vez que eu entrevisto é você, Haiz. - Hailee a encarou achando estranho a forma natural com que a mulher falava com ela. Não estava nem perto de como qualquer outro jornalista havia a tratado. A forma simples com que a brasileira a chamou por seu apelido foi de certa forma, reconfortante.

- Eu vou perguntar bastante sobre os bastidores, sobre seus processos e seus projetos futuros. No geral pra mim, sua vida pessoal não existe, não importa e eu não ligo. Caso role qualquer piada que você não goste ou você solte qualquer spoiler que não deveria é só você me sinalizar e eu simplesmente edito e retiro do que será exibido ao público. Eu não trabalho criando polêmicas. Meu foco é exclusivamente divulgar e descobrir informações sobre a sua arte, seus projetos, seu trabalho no geral, ok? - A atriz parecia confusa e surpresa e graças ao seu rosto expressivo demais acabou arrancando risos de todos.

- É sério isso? - Perguntou desconfiada.

- Pode ficar tranquila, Haiz. Ela é a melhor jornalista que vi. A preocupação dela é realmente com a arte e sem contar que já tomei VÁRIOS porres, em diversos bares aqui no Brasil e nem na imprensa saiu. Ela é uma mulher de contatos!- Kristen disse tirando sarro e passando o braço ao redor do ombro da jornalista que riu balançando a cabeça negativamente.

A mulher tinha um sorriso largo e muito charmoso. Hailee a observava com bastante atenção, como se cada detalhe novo que ela descobrisse fosse algo que já ansiava a tempos e não sabia. Mesmo assim se sentia incrivelmente curiosa para saber ainda mais sobre a mulher que acabará de conhecer.

- Certo, então. Vou confiar, não me decepcione. - Disse brincando. Cutucando o ombro da jornalista.

- Eu jamais faria isso, Steinfield. - A brasileira respondeu pondo a mão no peito em uma falsa pose de ofensa.

As mulheres riram e em seguida se posicionaram novamente em suas cadeiras.

A atriz ficou realmente impressionada com a qualidade das perguntas que teve que responder, a jornalista parecia entender muito bem de cinema, o que fazia de suas perguntas algo muito mais aprofundado.

O mais irônico é que apesar da pauta afiada e inteligente em diversos momentos foi pega rindo e conversando descontraidamente com as colegas de elenco e a S/n. A mulher se demonstrou muito inteligente e principalmente uma excelente ouvinte, pois direcionava a todas sempre com colocações pontuais a respostas bem mais interessantes.

Ao fim da entrevista, a brasileira que era conhecida por fazer alguma coisa sempre fora da caixinha com os entrevistados, elaborou um quis com curiosidades sobre a vida profissional do elenco e testou o conhecimento das mulheres sobre a própria carreira e a das companheiras o que arrancou muitas risadas e sorrisos sem graças de todas.

-Então é isso garotas! Muito obrigada pela disposição e abertura. Essa foi sem dúvida uma das entrevistas mais divertidas que fiz. Agora a foto de recordação e acho que merecemos um descanso, certo?- Disse a brasileira após o câmera gritar o "corta".

Hailee acompanhou confusa a jornalista pegar uma câmera polaroid e as atrizes se juntarem. Hailee se juntou a elas e a jornalista se posicionou para fazer a selfie.

-Vem mais perto, Haiz. Se não vai te cortar. - A jornalista disse e a atriz se aproximou ainda mais, apoiando as mãos nos ombros da jornalista.

Quando a foto saiu a jornalista sorriu satisfeita.

- Foi demais! Como sempre! Muito obrigada! Nos vemos por aí!- Elizabeth disse abraçando a mulher e saindo da sala. As equipes e empresários já estavam todos entrando para guiar as atrizes para fora do cômodo. Naomi e Ella se despediram de longe e saíram.

- Kristen tinha me falado que você era boa, mas eu não esperava nada parecido com o que aconteceu aqui. - Hailee disse aproximando da brasileira que arrumava algumas coisas em uma bolsa e sorriu.

- Obrigada, eu acho... - Falou sorrindo de lado. Hailee inconscientemente encarou os lábios carnudos da brasileira, mas rapidamente voltou o olhar para os olhos da mesma que a olhava com certa curiosidade e atenção.

- Hey, Haiz! Vamos sair para tomar umas cervejas e dançar um pouco. Está afim de vir? - Kristen disse se juntando as duas no canto da sala e encarando a americana.

- Cla..Claro.. - Respondeu quebrando o contato visual.

- Vou fazer uma mochila e te encontro no estacionamento? Nos arrumamos no seu apartamento como sempre. - Kristen perguntou pra jornalista.

- Foi mal, Stewart, mas estou de moto hoje. Posso ir buscar o carro e volto pra buscar vocês. - S/n falou.

- Eu levo a outra! - Bruno disse rápido. - Eu também estou de moto e acho que os capacetes vão chamar menos a atenção, do que você três no mesmo carro. - Falou e as mulheres concordaram. A jornalista só estranhou essa gentileza exagerada do primo. Bem que ela notou ele encarando a Hailee de canto de olho durante toda a entrevista e balançou a cabeça negativamente.

- Ok, eu vou fazer uma bolsa também e encontro vocês no estacionamento. - Hailee falou já quase saindo da sala.

- Hey, Haiz. - Chamou a brasileira fazendo a atriz se virar e a encarar. - Esse é meu número, caso você não consiga nos achar lá embaixo. Subsolo 3, ok? - Disse entregando um pedaço de papel a atriz que sorriu agradecida e seguiu para seu quarto.

A atriz se dirigiu ao quarto de hotel estranhamente ansiosa pela noite que estava por vir. Hailee se sentia estranhamente satisfeita em saber que passaria mais tempo com a mulher que lhe despertará tanta curiosidade. Enquanto terminava de arrumar a bolsa que levaria a mulher olhou para uma de suas calcinhas de renda e a colocou na bolsa com um "porquê não" na cabeça. Nunca se sabe quando você vai precisar de uma calcinha dessas, não é...

Quando saiu do quarto apenas notificou a equipe onde estaria e que qualquer coisa ela estaria com o celular.

Hailee salvou o contato de S/n com uma bandeira do Brasil ao lado e assim que estava com tudo pronto, ligou para a mesma a fim de saber em que parte do estacionamento ela estaria.

No primeiro toque:

-Alô - A Jornalista atendeu com um tom sério. Quase mal humorado.

-Éhh.. Hum. É a Hailee, eu já terminei e queria saber onde te encontro... - Hailee falou meio sem graça.

-Uou! Você é rápida, Steinfield. - Disse com um tom mais leve. - Estou indo pra porta do elevador. Assim que você descer vai me ver e depois vamos até a moto, ok? - Hailee sorriu ao notar que o tom de voz da brasileira automaticamente mudou assim que a identificou do outro lado. S/n deu as instruções de forma clara. A voz de tom grave, porém macio da mulher ficava ainda mais gostosa de ouvir pelo celular e Hailee parecia ter notado isso, já acabou se distraindo por alguns segundos.

- Uhmn é ok. Está no subsolo 3, né?

- Isso te espero aqui. - Respondeu de forma simples.

A atriz encerrou a chamada e chamou o elevador. Assim que chegou no local avistou a mulher ao lado da saída do elevador e não pode evitar a dar uma conferida na mulher, pois agora S/n estava sem o blazer branco, o que deixava seus braços e colo em evidência, a atriz não pode deixar de reparar que camiseta da jornalista possuía um decote que deixava seus seios fartos em evidência, porém sem nenhuma vulgaridade. Mas o que mais chamou a atenção da atriz foi que o braço esquerdo da jornalista era completamente tatuado e o braço direito tinha lá seus rabiscos também.

- Vai falar comigo ou continuar me secando, Stenfield? - Jornalista perguntou com um tom presunçoso e uma expressão desafiadora no rosto com uma das sobrancelhas erguidas.

Hailee sorriu sem graça , mas olhou em direção ao rosto da mulher que segurava dois capacetes nas mãos.

-A Kristen já desceu? - Perguntou desconversando. A jornalista percebeu, mas preferiu fingir que não.

- Ainda não, ela estava fazendo a bolsa e o Bruno terminando de recolher as coisas. Se você não se importar, acho melhor sairmos separados e já que estamos aqui vamos na frente.

- Por mim tudo bem! - A atriz concordou rápido. O que fez a jornalista sorrir de lado convencida. - Não se iluda, só achei uma ideia plausível. Não é que eu queira ficar sozinha com você ou algo assim... - Hailee se sentiu na obrigação de se explicar. A jornalista levantou as mãos em sinal de rendição sorrindo e assentiu sem dizer mais nada.

S/n subiu na moto uma Kawasaki Ninja 1000SX (Não que a Hailee soubesse disso) colocou seu capacete e esticou o outro em direção a atriz que vestiu e em seguida subiu na moto e meio hesitante colocou as mãos em volta da cintura da jornalista.

- Segura firme, Stenfield. Eu não mordo. - Disse a brasileira dando partida na moto.

A jornalista era bem experiente pilotando, pois saiu rápido e com uma precisão absurda do prédio. A atriz acha que mal deu tempo de tentarem identificar quem havia saído naquele momento.

Durante todo o trajeto S/n tentava, sem sucesso, ler a atriz que estava em sua garupa. Ao que tudo indicava a atriz era hétero(ela havia pesquisado) porém em vários momentos ela pegou Hailee lhe encarando de forma diferente. Ela poderia jurar que a atriz flertou com ela mais cedo. S/n tentou se distrair desses pensamentos focando apenas em pilotar sua moto por uma Faria Lima lotada.

As ruas de São Paulo eram caóticas e Hailee notou isso. Porém sempre que paravam em um farol ela se pegava admirando um pouco daquele caos que a jornalista parecia já tão familiarizada.

Em mais ou menos meia hora a brasileira estava entrando na garagem do seu condomínio. Hailee e S/n subiram até o apartamento da jornalista em um silêncio estranho, era como se nenhuma das duas soubesse exatamente como agir. O que para a jornalista era algo completamente novo. Nenhuma mulher abalava a lábia e confiança dela.

-Chegamos. - Disse a brasileira abrindo a porta do apartamento e dando passagem a atriz.

O apartamento da mulher era uma cobertura de dois andares que apesar do luxo ainda transparecia uma simplicidade aconchegante. "Será que tudo nessa mulher é ambíguo?" Hailee questionou para si mesma.

O apartamento tinha um sala ampla onde no final dava pra ver uma varanda gourmet onde tinha alguns móveis também. Na sala havia um sofá cinza enorme e uma TV gigante, mas o que chamou a atenção no ambiente era a presença de um DVD, um vídeo cacete e um toca discos. Eles pareciam bem antigos, porém bem conservados.

Ao lado do Rack onde os aparelhos estavam pendurados tinha uma caixa com diversos discos vinis.

No móvel tinha algumas fotos da moça com o que parecia ser sua família.

Do lado esquerdo do cômodo havia uma escada larga de madeira que levava ao outro nível do local. Do lado direito havia uma cozinha muito bem equipada e aberta. A mesa de jantar servia como divisão dos ambientes.

Na parede ao fundo, próximo a escada, Hailee viu o parecia ser um amontoado de fotografias polaroid expostas e acompanhou com o olhar a jornalista ir até a parede e tirar no bolso a foto que tiraram mais cedo ao fim da entrevista e pendurar ao lado das demais.

- Você sabe que pode sair da porta e andar pelo apartamento, né? - Disse a brasileira fazendo graça e trazendo a atriz de volta ao mundo real.

- O que é isso? - Disse se aproximando das fotografias expostas.

- Uma forma de eu me lembrar de tudo que já conquistei, quando minha cabeça começa a me sabotar. - Disse com simplicidade, como se não quisesse dar detalhes, mas também não tivesse motivos para esconder.

Hailee começou a analisar as fotografias uma a uma e conforme ia reconhecendo os rostos ali expostos uma expressão surpresa e admiração ia surgindo em seu rosto. A jornalista a encarava sorrindo de lado também.

- Você já entrevistou a Rihanna! Meu Deus, a Emily Blunt! Uou! A Meryl Streep, Jeniffer Lawrence... Você já surtou alguma vez quando descobriu quem ia entrevistar? - Perguntou curiosa.

- Quase sempre! No dia que entrevistei a Meryl, eu quase desmaiei. Quando eu descobri que ia entrevistar uma banda que eu amava e se separam quando eu ainda era criança, eu passei mal dois dias! - A brasileira respondeu rindo saudosa.

A atriz ainda olhava com atenção as fotografias a fim de não perder nenhum rosto que estava naquela parede e observava encantada como a jornalista mudou através dos anos. Hailee acabou soltando uma risada abafada quando achou a foto da Kristen na parede.

- 2016? Uau, vocês duas se conhecem a tempos mesmo... - Falou tocando de leve a foto e a colocando de volta ao lugar.

- Sim, entrevistar a Kristen pra mim foi uma maluquice na época, afinal passei minha adolescência a idolatrando por causa dos filmes de vampiros porpurinados que ela fez.- S/n disse rindo.

- Você era fã de Crepúsculo?! - A atriz não conseguiu esconder a surpresa.

- O seu tom de surpresa soou meio ofensivo, sabia?! - S/n disse rindo. - E sim, fui! Daquelas bem apaixonadas ainda. Achava que meu grande Crush era o Robert quando na verdade era a Kristen! - Falou rindo e Hailee a acompanhou.

-Ohh, Então, você também é... - A jornalista a interrompeu.

-Lésbica? Não! Sou Bissexual. Nem todo mundo consegue se contentar com um gênero na vida, Steinfield. - Disse fazendo graça e Hailee riu. "É tô começando a concordar.." Pensou e em seguida balançou a cabeça negativamente como se o movimento fosse livrar ela dos pensamentos estranhos que estavam surgindo.

Não é como se ela estivesse apaixonada por alguém que conhecesse a poucas horas, mas é como se ela se sentisse atraída pela jornalista. Sabe aquela sensação de quando você está em um bar e avista de longe alguém e você se sente atraído pela pessoa, chega paga uma bebida e geralmente vocês se pegam! Depois vida que segue. Para Hailee era exatamente assim que ela descreveria como estava se sentindo.

- Bom. - Disse a jornalista e Hailee se virou para ela. - Vou te deixar admirando meu trabalho e vou tomar um banho. Você pode usar o meu quarto para se arrumar. É a primeira porta no fim da escada. - Falou sorrindo de lado.

- Ahh sim, é... Obrigada. - Hailee disse sem jeito.

A jornalista assentiu e subiu em direção ao "quarto de hóspedes" para se aprontar.

Sem a presença da jornalista no cômodo, a atriz começou a pensar em tudo que estava sentindo nas últimas 5 horas. Hailee nunca havia se sentido TÃO tentada a beijar uma mulher como agora. Ela já teve lá seus desejos antes, mas sempre os reprimia com sucesso, porém hoje isso está incrivelmente difícil. Hailee então lembrou que Sophia, sua amiga de longa data sempre falou que ela precisava se conhecer melhor, se permitir mais.

Flashback on:

- Eu acho que você precisa se conhecer, Hailee! Você vive sua vida em torno de agradar sua família, não criar polêmicas e blá-blá-blá... Mas eu sei que no fundo tem curiosidade e desejos que reprime. Qual é, não é normal você ter quase 30 anos e suas experiências sexuais serem alguns encontros que você simplesmente dispensa em seguida e aquele babaca do seu ÚNICO ex namorado... E não me faça lembrar do desespero que eu vi em seu olhar quando a Ella Hunt brincou dizendo que você daria uma ótima lésbica ou Bissexual no mundo real. Você precisa começar a viver por você! Deixa as expectativas dos outros para trás e vai ser feliz! Do que você tem tanto medo? - Sophia falou com o olhar sério para amiga. Hailee sabia que amiga tinha razão na época, mas o medo de ser diferente do que ela é, a sufocava, a insegurança é tanta que depois dessa brincadeira que sua colega de elenco fez, Hailee simplesmente se afastou da garota sem grandes explicações.

Flashback off

- Droga, Thurner! Até de longe você consegue me perturbar!- Reclamou a atriz em voz alta subindo em direção ao quarto indicado pela jornalista.

O quarto assim como o resto do apartamento tinha a cara da jornalista No móvel ao lado da cama tinha um porta retrato digital, com uma foto de uma S/n claramente mais nova com um garotinho de uns 3/anos no colo, mas logo em seguida a foto foi substituída por outra de S/n com o que parecia ser o mesmo garotinho só que mais velho. O porta retrato digital foi alimentado com diversas fotos de diversas fases dos dois a que aparentava ser mais recente o garoto já tinha a aparência de um pré-adolescente de uns 12/13 anos.

A atriz parecia sedenta por mais informações sobre a dona daquele apartamento e quanto mais ela encarava aquele apartamento mais a imagem de mulher de fatal de S/n ia sendo substituída pela imagem de uma pessoa interessante e misteriosa.

Hailee viu que em cima da cama havia uma toalha branca a sua espera, pegou o tecido e o vestido que pretendia usar durante a noite e adentrou o banheiro espaçoso da suíte. O banheiro possuía uma pia de mármore branco com detalhes dourados cromados do lado direito e ao lado o vaso sanitário. Já do lado esquerdo havia um box de vidro com um chuveiro luxuoso e no canto do lado esquerdo havia uma banheira espaçosa. Se Hailee tivesse tempo com certeza usaria aquela belezinha para desestressar.

A mulher seguiu para o chuveiro e tomou um banho lento e demorado, pedindo ao céus para que naquele banho, todas as dúvidas fossem levadas pela água.

Quando saiu do banho, se secou e já estava uns bons minutos tentando fechar o zíper do vestido preto tomara que caia, sem sucesso. O rosto da atriz já estava vermelho pelo esforço e ela já havia perdido as contas de quantos palavrões ela já havia soltado enquanto tentava a todo o custo fechar.

Foi interrompida de todo o seu drama pessoal com o vestido, por duas batidas na porta.

-Hailee, é... tudo bem aí? - Perguntou a jornalista do outro lado da porta meio sem jeito.

- Não! - Respondeu a atriz se jogando de costas na cama com um suspiro frustrado!

- Posso entrar? - S/n perguntou com um tom preocupado.

- Está aberta e é meio que seu quarto né? - Hailee respondeu sem se mexer na cama e encarando o teto.

A jornalista entrou e acabou rindo da cena. Hailee estava emburrada enquanto encarava o teto do seu quarto, como se ele tivesse feito algo muito grave para ela.

- O que o teto fez pra você?

-Nada! Essas drogas de vestidos que fazem a gente SEMPRE precisar de ajuda pra fechar! - Resmungou mal humorada e a jornalista riu fazendo a mesma a acompanhar.

- Vem eu te ajudo.- A jornalista esticou as mãos para ajudar a atriz a se levantar. - Pensei que alguém tinha te atacado! Ouvindo pela porta parecia que estava tendo uma briga feia aqui e pelo jeito você perdeu! - Brincou.

- Não entendo como as pessoas fazem roupa para adultos, que os adultos não conseguem vestir sozinhos! - Reclamou ficando de costas para jornalista.

- É por isso que eu amo camiseta e jeans! - S/n falou rindo.

A jornalista em um ato despreocupado afastou os longos cabelos da atriz para o lado afim de liberar o espaço para terminar o caminho do zíper. Assim que suas mãos tocaram as costas nuas da atriz, S/n sentiu Hailee trancar a respiração e observou os cabelos de sua nuca exposta eriçarem. A Jornalista engoliu seco e no que pareceu horas para as duas, terminou de subir o zíper.

Sem afastar seu corpo do toque da jornalista a atriz se virou para a ela e a encarou por alguns segundos. A respiração de ambas ficou pesada, mas nenhuma das duas se afastou.

- Obrigada... - Sussurrou a única palavra que havia aprendido em português.

O sotaque arrastado e a proximidade vez com que a jornalista se perdesse por um segundo.

- Sem problemas... - "Posso te ajudar a tirar mais tarde se precisar!". Pensou em completar, mas achou melhor não. A mulher a sua frente, parece não se muito adepta de cantadas baratas.

- Você pode me emprestar uma escova de cabelo? - Hailee disse encarando jornalista. A proximidade estava demais para as duas, mas atriz parecia decidida em testar até onde conseguiria ir e a jornalista parecia não estar nem um pouco incomodada com a situação.

A jornalista se aproximou ainda mais da atriz segurando sua cintura e se inclinou fazendo o coração da mulher disparar e sua respiração acelerar.

- Pode ser essa aqui? - Perguntou entregando a escova que pegou na cabeceira da cama atrás da moça, e se afastou. A jornalista se deliciou com a expressão confusa e frustrada da atriz, que em seguida fez questão de esconder.

- Claro! Muito obrigada... Pela hospitalidade. - Respondeu com um olhar risonho. Ela só pensava " O que eu estou fazendo? " e "Porque isso está tão bom!"

A jornalista ergueu a sobrancelha surpresa pela ousadia da outra mulher, mas antes que pudesse dar uma resposta seu celular tocou.

- Hey! O que aconteceu com vocês? - Falou quando atendeu o aparelho.

- Depois que vocês duas saíram aqui virou um caos! Reconheceram você! Já te falei pra sair com as tatuagens escondidas! - Brigou - Porém graças ao moletom de aeroporto da Hailee, ninguém reconheceu ela. Só que virou uma baderna aqui! Alguns fotógrafos conseguiram entrar no prédio. O bom é que viram a Balinska e a Naomi, assim já descartaram um "remember" de vocês. - A jornalista fez uma careta de nojo só de pensar na possibilidade.

- Vou ligar para alguém. Fique pronta. Assim que eu conseguir contato com alguém vou te avisar pra vocês saírem. - S/n disse direta. Kristen sabia que a jornalista era influente em seu país, conhecia muitos fotógrafos e principalmente era queridinha e grandes revistas, já que fazia matérias como free-lancer para as maiores do país, sendo assim se ela poderiam facilmente transformar a vida de um paparazzi no paraíso ou no inferno.

S/n encerrou a ligação e em seguida ligou para um amigo que trabalhava como paparazzi.

- Fala aí, Marcos! Tudo bem? - Disse quando o rapaz atendeu.

-Eai, S/n! A que devo a honra da sua ligação? Deixa eu adivinhar. A Kristen está tentando sair sem ser vista do hotel e precisa de uma mãozinha? - Disse o rapaz risonho.

Os dois são colegas de escola. Marcos passou por um momento difícil e a S/n o ajudou a entrar para o meio. Ela acabava dando algumas dicas de onde encontrar alguns famosos e depois indicava ele para as revistas que ela trabalhava comprar as fotos.

Então, ele cresceu e conseguiu se estabelecer sozinho, porém manteve-se grato e fiel a colega de longa data.

- Na mosca! - Respondeu rindo.

- Vou falar para o meu pessoal dar um falso alarde de aparição de alguém pra fazer desocuparem a garagem pela qual VOCÊ saiu... Muito esperta você, a propósito. Agora me fala, quem era a mulher? - Falou curioso.

- Ninguém da sua conta. Me avisa quando estiver livre pra eu avisar ela e o Bruno que estão presos lá. Obrigada, Marcos. Te devo uma.

- Você me deve várias! Mas você tem muito crédito também. Até mais S/n! - Disse desligando.

- Kristen e o Bruno estavam com problemas pra sair do hotel. Esperam quase duas horas pra me avisar, acredita? - Disse pra Hailee em tom de indignação. Fazendo a atriz sorrir com a cara descontente da mulher.

- Vai ver acharam que as coisas iam acalmar. - Falou tentando apaziguar a situação.

-É, talvez. Mas mesmo assim, poderiam ter me falado, assim já teria tirado eles de lá a tempos...- A jornalista foi interrompida pela mensagem do colega dizendo que "a barra estava limpa".

A mulher então ligou para a amiga que atendeu com prontidão.

- Tudo certo, saiam logo daí, não vai demorar muito para eles perceberem que foram enganados. - Disse e desligou colocando o celular no bolso. - E você Hollywood? Precisa de mais alguma coisa? No closet tem um secador, pode usar e se achar mais alguma coisa lá pode usar também. Fique a vontade. Vou te esperar lá embaixo. - Disse saindo do quarto.

Hailee foi até o closet que ficava ao fundo do quarto e acabou sorrindo o closet da mulher era razoavelmente grande e composto por uma infinidade de camisetas desde de bandas e filmes a estampas lisas e vários jeans e um espaço reservado mais ao canto tinha calças retas, sociais e vários blazers. Ficou bem claro que era ali que ela guardava as roupas de trabalho.

Depois de um tempo fuxicando o armário da jornalista, Hailee finalmente começou a se arrumar.

Depois de uns 20 minutos começou ouvir vozes altas vindo do andar de baixo. Kristen e Bruno finalmente chegaram. Hailee terminou de se arrumar e desceu dando de cara uma Kristen completamente jogada no sofá.

-Uou! Steinfield! Hoje você vai dar trabalho, ein! - Kristen exclamou assim que viu a amiga descendo. Fazendo Bruno e S/n encararem a atriz que sorriu de leve.

A jornalista a encarou intensamente. S/n encarou cada detalhe da mulher que descia a escada, a maquiagem leve, os cabelos soltos e lisos, o sapatos de saltos em suas mãos e principalmente as coxas torneadas expostas.

A atriz percebeu o olhar da mulher e sorriu cúmplice para ela.

- Você está incrível, Hailee... Não que não estivesse antes... - Bruno falou sorrindo. E lá estava ele, o sorriso galanteador da família " Com sua prima ele funciona melhor" pensou a atriz que sorriu mais abertamente.

- Obrigada, depois de todo o trabalho que esse vestido me deu para fechar, o mínimo que ele pode fazer é me arranjar companhia para dançar essa noite.

- Se você jogasse no meu time, colega... Com certeza, teria companhia pra bem mais que uma dança essa noite... - Kristen soltou no ar fazendo todas rirem e a colega virar um pimentão vermelho.

- Uou, tigresa! Vai com calma deixa isso pra boate. - S/n interviu fazendo Hailee sorrir agradecida. - Já que os "princesos" vieram trocados do hotel, bora? Até chegarmos lá, já terá passado das 21:00 e ficará mais difícil de entrar sem sermos notados. - Falou e todos concordaram.

S/n vestia um jeans claro com a estampa desbotada e uma regata escura e uma jaqueta de couro preta por cima. Kristen vestia um jeans largo azul escuro e uma camiseta branca cortada na altura do umbigo e as duas estavam de all star. Hailee por sua vez estava com seu vestido preto de tubinho e um sapato de salto também preto. Já o rapaz vestia uma camiseta preta e jeans claro.

Todos desceram e foram em direção ao carro. Hailee foi seguindo logo atrás da jornalista, sendo seguida por Kristen e Bruno. S/n parou ao lado de uma BMW X6 preta e Hailee viu a mulher destrancar a porta do carona e abrir para ela.

- Senhorita... - Disse apontando para o interior do carro, fazendo aquela típica pose de motorista. Arrancando mais um sorriso da atriz. A jornalista já estava ficando viciada em ser o motivo desses sorrisos.

- Parece que vocês se deram muito bem... - Kristen disse maliciosa enquanto se arrumava no banco de trás.

- Não pira, Stewart, só estamos no conhecendo... - S/n disse risonha, já no banco do motorista encarando Hailee.

- É, não pira, Stewart! - Repetiu a mulher no banco do carona sorrindo cúmplice para a motorista.

- Vamos, então né... - Bruno disse em um tom um tanto desconfortável.

- Essa noite promete! - Kristen disse batendo palmas do banco de trás animada.

"Assim espero" pensou as duas mulheres nos bancos da frente.










Meu povo, essa é primeira vez que escrevo, então, por favor deem feedback sobre o conteúdo. É isso.



Continue Reading

You'll Also Like

1.8M 134K 43
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
44.5K 3K 50
Por conta de uma aliança entre suas famílias, Jeon e Kang. S/n terá que se casar com um mafioso contra a sua vontade. REPOSTANDO ⚠️
36.6K 3.9K 26
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
281K 24.1K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...