Só por uma noite

By Autora_Hayka

10.3M 685K 544K

Hot🔥 Leonardo sempre sentiu algo muito forte por Beatriz, ele a desejava, mas ela nunca percebeu as intençõe... More

Epígrafe
Cast - personagens
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
Epílogo
.

42

118K 9.4K 4K
By Autora_Hayka

Seja qual for a matéria de que nossas almas são feitas, a minha e dele, São iguais.

BEATRIZ 🍄

—Diz alguma coisa — Pediu — você está me olhando como se eu fosse um fantasma.

Eu estava estática olhando para ele, aconteceu tudo tão depressa, não estou dando conta de assimilar tudo. A segundos atrás ele estava com os olhos fechados, dormindo.

Olho para o seu rosto, ele tem uma expressão de dor, o peito sobe e desse com rapidez, como se estivesse com dificuldade para respirar.

Estou em choque.

Estou delirando? Sonhando?

—Quando você acordou? — Eu não estou acreditando.

Dei alguns passos na direção dele sentindo meu quadril doer, mas ignorei totalmente a dor.

—A algum tempo, vi você saindo e voltando a alguns minutos. Demorei um tempo para processar tudo o que aconteceu, era como se um branco estivesse no meio das minhas lembranças. Estava pensando em tudo o que aconteceu. Foi difícil lidar com os flashs de memória.

Me aproximo um pouco, estico a mão e toco seu rosto, sua pele está quente. Isso não é um surto, ele realmente acordou.

—Beatriz? Olha, eu esperava um abraço e não essa cara de quem comeu e não gostou.

—Eu tive tanto medo de te perder — me inclino sobre a cama e abraço o seu pescoço — Senti tanta sua falta. Eu não consigo nem mesmo imaginar o que eu faria se perdesse você.

Senti a mão dele passando de leve nas minhas costas e me dei conta do quanto um simples toque dele faz diferença na minha vida.

Apertei ele com mais força desejando nunca mais me separar dele.

—Você está me sufocando linda.

Afrouxo o aperto e olho para o seu rosto, ele está respirando com dificuldade, acho que falar tudo aquilo foi um esforço enorme para ele.

Tudo aquilo...ele se declarou para mim.

Leonardo Gutierrez se declarou para mim.

Então eu não amo sozinha, ele também me ama.

—Desculpe — deslizei as pontas dos dedos pelo seu rosto — É que eu senti tanta a sua falta, estava contando os segundos para ouvir sua voz. Eu tive tanto medo Leonardo, juro que nunca senti tanto medo e desespero em toda a minha vida.

Leonardo sorriu para mim enquanto eu chorava, mas não eram lágrimas de tristeza, eram de felicidade e de alívio. Ele está comigo, ele não vai me deixar.

É tão estranho, quero chorar, sorrir, gritar. É uma avalanche de sentimentos e eu não sei como lidar com tudo o que estou sentindo.

—Estou aqui a quantos dias?

Ele se remexeu na cama gemendo de dor, ainda tinha um tubo no seu nariz e um enfiado no seu braço.

—Chegamos quarta a noite, hoje já é sábado — Olho as horas vendo que já são onze da noite — Quase domingo.

Ele fez um bico e fixou seus olhos nos meus, eu ainda estava abraçada a ele e sua mão ainda deslizava pelas minhas costas.

Levei minha mão até a pontinha do seu nariz e deslizei pela seu rosto. Podia jurar que os olhos dele estavam cheios de lágrimas.

—Me perdoe — Pedi.

—Te perdoar? Por que eu deveria perdoar você?

Durante esse tempo que eu passei sozinha, pensei em tantas coisas e o que mais doía, era o medo de acontecer algo com ele por minha culpa. Isso estava me torturando.

No fundo eu sei que sou a culpada, eu devia ter denúnciado Armando a muito tempo atrás.

Ver Leonardo nessa cama durante quatro dias, foi torturante. Era como se algo rasgasse meu peito várias e várias vezes. Eu podia sentir meu coração se despedaçando.

Sem contar nos pesadelos, os malditos pesadelos. Não aguentava mais acordar desesperada no meio da noite, com a imagem dele na minha mente. Os olhos sem vida alguma, e sangue saindo pela boca.

—Eu quase perdi você Leonardo, e a culpa ia ser minha, você está assim por minha causa.

—Não Beatriz, não! Eu não estou assim por sua causa. Eu quem voltei para dentro da casa e esperei por aquele verme, eu bati nele e o que eu fiz, infelizmente não chegou nem perto do que ele fez com você — Leonardo balançou a cabeça de leve, negativamente — Não se culpe linda, nunca se culpe por algo que você não tem culpa alguma.

—Você voltou só para esperar por ele?

—Sim — suspirou — Eu precisava fazer aquilo Bea. Se eu não fizesse, nunca teria paz comigo mesmo.

A dias eu estou olhando para o Leonardo e não encontrei nenhuma marca que possa entregar que ele brigou.

—Você não tem nenhuma marca de briga, nada.

—E quem disse que ele conseguiu fazer alguma coisa a não ser ficar caído no chão apanhando e pedindo para parar? — Ele sorri de lado — Mesmo sabendo que eu levaria um tiro, eu faria tudo de novo sem pensar duas vezes.

Tiro meus braços do seu pescoço e me afasto para Olhá-lo.

Como pude ser tão ingênua? Óbvio que ele não estava voltando só para pegar outras coisas, ele queria cumprir a droga da promessa que fez para mim e para si mesmo.

—Eu devia te bater por ser tão teimoso — Leonardo arregala os olhos pelo meu tom de voz — Você tem que começar a me ouvir mais. Não estaria nessa situação se me escutasse.

—Eu não podia deixar passar, tinha que descontar o que ele fez.

—Vai se vingar de todos que me machucaram?

—Quer saber de uma coisa? Eu vou sim. E tenho pena de quem tentar fazer alguma coisa com você. Eu não vou perdoar, não vou sentir pena — diz firmemente — Você é o que eu tenho de mais preciso, eu não vou deixar e aceitar que eu alguém te machuque novamente.

Fechei meus olhos com força e respirei fundo. Ele não aprendeu a lição, ainda não entendeu que não pode se colocar em perigo para salvar outras pessoas.

A vida nós ensina, cabe a nós aprendermos. Mas infelizmente com ele não tem jeito, é teimoso e rabugento como um velho.

—Olha — Suspirou — Já passou, estamos bem, eu estou bem e você parece estar também. É isso o que importa, vamos parar de remexer no passado, já aconteceu, já passou.

Decido não falar mais nada, ele acordou e isso é um motivo para estar feliz e não discutindo.

Me aproximo novamente e passo os dedos na sua testa tirando alguns fios loiros que estão caindo sobre o seus olhos. Ele precisa cortar o cabelo.

—E a minha mãe?

—Sua mãe? — pergunto confusa.

—Tirei a minha mãe da clinica de reabilitação. Para ser mais exato, foi naquela maldita noite — Ele segura minha mão e faz carinho no meu pulso — Ela precisava de mim.

Leonardo puxa minha mão na direção do seu rosto e beija a mesma. Ele continua fazendo carinho no meu pulso e eu me lembro que na primeira noite que fizemos amor, eu dormi Sentindo ele acariciando meu pulso.

—Não sabia, se eu soubesse teria avisado ela. Sua mãe deve estar preocupada.

Decido não falar sobre o pai dele. Lorenzo pagou a conta do Hospital e não voltou mais.

Para quem estava arrependido e queria ser alguém melhor, ele está indo muito mal.

—Tenho certeza disso — Fecha os olhos com força — Você pode ir até ela? Eu te passo o endereço.

Concordo com um sorriso e ele suspira aliviado. Eu adoraria conhecer a mãe dele, a mulher incrível que deu a Luz ao homem mais perfeito do mundo.

—Fico feliz que ela tenha voltado para ficar com você — sou sincera — você merece ter uma nova chance com ela.

As poucas coisas que ele me contou...Leonardo merece ser feliz. saber que quando ele sair daqui, irá ficar com a mãe, isso me enche de felicidade.

Sei que não vai ser fácil, se ela ainda estava na clínica, é porque não conseguiu deixar o vício.

—Eu amo ela Beatriz, é algo mais forte que eu. Preciso cuidar dela, vai ser difícil por causa do vício e por tudo o que ela passou, mas eu não vou desistir.

Sinto tanto orgulho dele. Leonardo é tão forte, ele passou por tantas coisas ruins mas não houve um dia se quer que ele pensou em desistir.

—Você vai conseguir ajudar a sua mãe, e eu vou estar do seu lado.

Ele sorri e me puxa para mais perto, encosto meu rosto no peito dele, sinto sua pulsação lenta. Ele está calmo.

—Quero te perguntar uma coisa — fala do nada.

—O que?

—Tudo o que você disse, foi tudo verdade? — Perguntou — Quero dizer, tudo o que disse sobre os seus sentimentos.

Desviei o olhar, repassei na minha mente uma parte do que eu disse. Ele ouviu tudo, esse cigarro ambulante ouviu tudo e eu não sei se me sinto aliviada ou envergonhada por revelar algo tão íntimo, tão meu.

A verdade é que eu esperei o momento errado para falar sobre os meus sentimentos.

—Sim Leonardo, foi tudo verdade — afirmo — tudo o que eu disse, eram coisas que eu deveria ter dito a muito tempo atrás, mas tive medo. Eu sinto tantas coisas por você que não consigo explicar com palavras, não existe palavras suficiente para descrever o que eu sinto por você.

Ele deslizou uma mão até meu pescoço e puxou meu rosto de leve até que nossos narizes se tocassem. Fechei meus olhos para apreciar o momento.

Eu amo tanto ele que chega a doer.

—E você? Tudo o que disse foi verdade?
— Perguntei.

—Nunca Mentiria sobre os meus sentimentos para você — Sussurrou — Eu te amei antes mesmo de saber o que era o amor. Eu me apaixonei antes de tocar sua pele pela primeira vez, eu sempre fui seu e você nem mesmo sabia da minha existência. Eu te amo desde quando te vi pela primeira vez. Linda, eu fui destinado a amar você, eu fui feito para ser seu.

Sinto as minhas pernas bambas e mais do que nunca as borboletas estão loucas dentro do meu estômago. Minha mão está suando e minha respiração está acelerada assim como o meu coração.

Tenho aquela sensação de que não existe mais nada no mundo, apenas eu e ele. A sensação de que seria capaz de fazer qualquer coisa por ele.

Como eu pude ser tão burra? Estava tão na cara. Ele sempre demonstrou, seja em palavras, ações, gestos, em meio aos carinhos e quando cuidava de mim.

Devia ter percebido desde o começo, ninguém faria por mim tudo o que Leonardo fez. Não do jeito que ele fez.

Pode parecer uma coisa idiota e bem clichê, mas esse homem me fez entender o que era viver de verdade. Ele me libertou. Ele deu um novo sentido para minha vida.

—Como eu nunca percebi? — Sussuro.

Estava embaixo do meu nariz esse tempo todo. Ele jogava indiretas quando fazíamos amor, ele sempre dizia algo.

—Você é mais lerda do que eu pensava Beatriz.

—E porque você nunca me disse o que sentia?

—Também tinha medo. Medo de não ser correspondido, ia ser duro demais para mim se você não me amasse — Confessa — Eu preferia guardar esse amor para mim mesmo, a ver ele destruído com a sua rejeição.

Me afastei para olhá-lo melhor, seus olhos me estudavam com calma e cuidado.

—Como eu poderia não amar você? — Sorri sincera — Mesmo se eu lutasse contra esse sentimento, seria uma batalha que eu com certeza não iria ganhar. É impossível não me apaixonar por você, essa é a única certeza que eu tenho.

Leonardo colocou as mãos uma de cada lado do meu rosto e sorriu acariciando a minha pele.

—Não sei o que dizer, não existe palavras para descrever o que eu estou sentindo nesse momento.

—Só sinta — Sorri — Sinta todo o amor que eu tenho para te oferecer.

Me inclinei sobre ele e suspirei fundo quando senti a maciez dos seus lábios nos meus. Não era um beijo envolvente de tirar o fôlego. Era apenas um contato que entregava todo o amor e carinho entre nós.

O amor é capaz de curar feridas, reconstruir uma vida e ressuscitar sonhos. Leonardo é o meu amor.

—E agora? — Murmurou — Já falamos dos nossos sentimentos. O que vamos fazer agora?

—Acho que já sabemos o que devemos fazer — Sorrio.

—É linda, eu sei — Sorri largo — Vamos ficar juntos.

—Sempre estivemos juntos.

—Beatriz — Ele gargalha baixo e geme de dor em seguida — Não estou falando só da presença.

—Eu também não estou — Nego — Estamos juntos a muito tempo Leonardo. Fomos muito idiotas, não percebemos nada. Estamos juntos desde quando eu senti as borboletas no estômago pela primeira vez e quando senti minha pele queimar sobre o seu toque.

Limpo uma lágrima solitária que deslizava pela sua bochecha.

—Eu te amo Beatriz, eu te amo tanto.

—Eu te amo — murmuro contra seus lábios — Te amo.

E agora nada mais importa para mim. Eu tenho ele e isso é mais do que suficiente. Eu não tinha nada e agora tenho tudo.

Ele me completa, faz com que eu me sinta viva.

Não posso fingir que nada aconteceu, a vida foi muito injusta comigo e eu já pensei em desistir tantas vezes. Mas chegou a minha vez de ser feliz e eu não vou abrir mão disso.

Sei que vamos enfrentar muitas coisas para ficarmos juntos, o pai dele não vai aceitar tão fácil, não sei o que ele é capaz de fazer para impedir. Não posso me esquecer da Letícia e do Armando, não sei se ele vai voltar ou se nunca mais vai aparecer.

A única certeza que eu tenho, é que vou lutar por ele, nem que isso seja a última coisa que eu faça.

—Beatriz, promete que nunca vai me deixar?

—Leo...

—Promete?

—Eu prometo, meu amor.

Coloquei uma caixinha de perguntas no insta das fics para podermos conversar: @imnothayka

Postei vídeo dos personagens no tik tok; @imnothayka

Aproveitando para divulgar a minha nova fic aqui no perfil "alguém para você".

Beijuuuuuuu

Continue Reading

You'll Also Like

244K 20.5K 32
Segredos Os segredos são chaves de muitas portas, sejam elas boas ou ruins. Eloise Jones Minha mãe morreu em um acidente de carro quando eu tinha 1...
182K 11.5K 58
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
2.2K 149 15
a história conta de duas pessoas que suas mães não se gostavam muito mais os filhos talvez sentisem uma coisa entre eles Nicholas coutinho tem 19 ano...
3M 37.4K 7
Esta história é uma DUOLOGIA. Este é o segundo livro. O primeiro já está completo: Liberta-me. Finalmente Eva aprende a dizer não. Mas, eis que surge...