The Four Seasons (Tradução)

Da Maahbatista_0

20.8K 2.9K 318

Então Severus sobreviveu ao seu primeiro ano como pai, o resto deve ser um passeio no parque ... certo? Esta... Altro

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22

Capítulo 13

847 139 19
Da Maahbatista_0

Agosto chegou e Severus se viu em Hogwarts mais uma vez, fazendo um inventário dos materiais da sala de aula, ingredientes de poções e também arrumando seu novo escritório. Estava estacionado perto do Dormitório da Sonserina.

"Então você é o novo chefe da casa para minhas pequenas serpentes."

Severus ergueu os olhos da carta que Horace havia deixado para ele para o retrato anteriormente vazio na parede acima de sua porta. Ele piscou ao ver Salazar Slytherin olhando para ele com um olhar curioso.

"Você é bastante jovem", observou Salazar.

"É muito gentil da sua parte", Severus respondeu, aproximando-se do retrato.

Salazar era um jovem bruxo com longos cabelos negros presos por uma tira de couro, maçãs do rosto salientes, pele cremosa e macia e olhos verdes. Ele não se parecia em nada com o que os livros o descreviam.

"Encarar é rude."

"Minhas desculpas, não é todo dia que me vejo conversando com um membro fundador de Hogwarts. Você não se parece em nada com o que os livros descrevem."

"Isso é porque os livros são uma carga de touro, escritos por burros de mente estreita, sem nada melhor para fazer do que espalhar mentiras."

"Ah," foi tudo o que Severus conseguiu pensar em dizer sobre isso.

"Você me parece familiar, qual é o seu nome?"

"Severus Snape."

"Oh! Você é o garoto que estava sempre lendo ou com aquela jovem ruiva charmosa, brilhante com poções também. Godric ficou com um pouco de ciúme," Salazar riu da última parte e acenou com a cabeça. "Parece que o velho diretor fez algo certo dessa vez."

"Isso é ... muito gentil de sua parte", Severus se pegou repetindo. Interiormente, ele estava se debatendo e gritando - Salazar Slytherin não apenas se lembrava dele, mas o elogiava também! "Devo admitir, eu nunca vi você por aí, ou qualquer um dos membros fundadores para esse assunto."

"Costumávamos vagar por toda parte, mas os últimos três diretores não gostavam que fizéssemos isso. O atual também, ele moveu nossos retratos principais e os escondeu. Mesmo assim, sabemos o que se passa na escola porque nós ' re seus membros fundadores. "

Severus ia perguntar o que isso tinha a ver com qualquer coisa quando houve uma batida na porta. Ele e Salazar olharam para a porta, antes que este se afastasse de seu retrato.

"Entre," Severus disse.

"'Ello Snape, suponho que eu deva ligar para sua Perfessora agora."

"O que você achar melhor," Severus respondeu, movendo-se até sua mesa barulhenta. "Posso te ajudar, Hagrid?"

"Erm, bem, primeiro eu queria dar isso a você, é do Perfessor Sprout. Disse que iluminaria este lugar."

Severus olhou para o vaso de planta com flores azuis brilhantes e se perguntou se ele tentaria comê-lo tarde da noite. Ele acenou com a cabeça e disse a Hagrid para colocar a planta em qualquer lugar que houvesse espaço.

"Além disso," Hagrid então disse com um largo sorriso, "Eu queria te perguntar 'bou' edwig, eu nunca tive a chance de perguntar depois do exame final dela."

"Edwiges está indo bem, governando a casa como de costume. Ela ficará feliz em saber que você perguntou por ela, eu acredito que você deixou uma impressão durante suas visitas."

Depois de mais uma conversa fiada (o guarda-jogos perguntando sobre Harry que ele conhecera quando veio checar Edwiges uma vez) e recusando a oferta de ajuda, Severus ficou sozinho de novo, embora não por muito tempo.

"Helga gosta dele", disse Salazar, reaparecendo em seu quadro.

"Ele é um homem agradável, bom com animais," Severus respondeu enquanto folheava uma edição antiga da Poção 101. "Acho que minha coruja tem uma queda por ele."

Salazar sorriu, ele tem a sensação de que este novo professor seria divertido.

**************

Voldemort.

O Lorde das Trevas cujo nome tipo bruxo nem ousava pensar.

Voldemort.

Portador de morte e destruição.

Voldemort.

Líder do grupo mais temido da Grã-Bretanha.

Voldemort.

"Papai, Draco pegou meu dragão."

Babá glorificada.

"Draco, devolva o dragão para Harry. Não é legal pegar coisas que não são suas."

Ele não tinha certeza de como acabou aqui, supervisionando uma festa do pijama com Draco, Hermione e Harry enquanto Severus passava a maior parte do dia na Orientação do Professor em Hogwarts. Ele se lembrou de Severus passando uma noite muito agradável em sua mansão, lembrou-se de Severus fazendo aquela coisa maravilhosamente perversa com sua língua. Pode ter havido uma pergunta durante esse tempo e ele pode ter dito que sim. Claro, considerando o que eles fizeram durante aquele tempo, o 'sim' poderia ter sido para tudo.

"Severus é um bastardo manipulador," Voldemort resmungou.

Onde ele estava deitado ao lado dele, Padfoot fez um barulho que parecia suspeito como uma risadinha.

"Quieto, você."

"Sr. Voldie?"

Os olhos de Voldemort tremeram com seu novo título antes de olhar para Hermione.

"Sim, Hermione?"

"Podemos ir brincar lá fora?" a menina perguntou.

Voldemort acenou com a cabeça. "Vá pegar seus sapatos."

Todas as três crianças fugiram para fazer isso e, em seguida, com Padfoot e Hedwig, todos foram para fora. Sentado na varanda, Voldemort observou as crianças e animais iniciarem uma brincadeira de perseguição, seguida de uma brincadeira de pega-pega (da qual participou por um bom tempo).

Logo chegou a hora do almoço, onde ele fez as crianças prometerem não contar a Severus que ele cedera ao mendigar por duas tigelas de sorvete cada em vez de sanduíches. Além disso, qual foi a pior coisa que poderia acontecer?

Depois do almoço, Voldemort se limpou enquanto os outros correram ou voaram até o quarto de Harry para continuar jogando. Ele então foi até o quarto de Harry para verificar por que todos haviam ficado quietos de repente. Entrando na sala, ele piscou. As três crianças estavam sentadas ao redor da mesa posta de chá que Hermione tinha insistido em trazer com ela e todas estavam vestidas com suas fantasias de princesa, bebendo "chá" com os dedos mínimos levantados. Edwiges estava empoleirada em uma cadeira entre Hermione e Draco, um colar de brinquedo em volta do pescoço. Padfoot estava sentado entre Draco e Harry com uma tiara brilhante na cabeça.

"Papa!"

"Harry, você está usando um vestido", afirmou Voldemort.

Harry deu uma risadinha e foi até seu papai. Ele girou ao redor. "Eu pareço bonita?"

Voldemort não disse nada. Severus lhe deu muitas instruções e o que esperar, mas ele não mencionou nada sobre o travesti.

"Papa?"

O Lord das Trevas piscou e olhou para Harry, que estava olhando para ele.

"Erm, sim, você está bonita."

E a criança fez. Ad fez Draco, mas considerando quem eram seus pais, isso não era surpresa. E, claro, Hermione estava simplesmente linda em seu vestido, mas ainda ...

"Harry, eu quero que você me escute com atenção. Você também, Draco." Voldemort esperou até ter a atenção dos dois garotos (junto com a de uma garota, uma coruja e um cachorro). "Quero que você se lembre disso conforme envelhece. Se você precisar falar, minha porta está sempre aberta. Não estou aqui para julgar."

Com isso dito, Voldemort saiu da sala, imaginando se Severus ficaria muito chateado se ele fosse até o armário de bebidas um pouco mais cedo. Ele não foi muito longe.

O sorvete havia feito efeito.

"Proibido correr!"

"Draco, desça daí!"

"Não, não jogue isso!"

"Hermione! Volte aqui e vista suas roupas, mocinha!"

"Não pule na mobília!"

"Harry, o que eu disse sobre não jogar coisas!"

Batida!

***********

Severus voltou tarde naquela noite, muito mais tarde do que queria. Ele não esperava que a orientação durasse tanto ou o jantar que se seguiu. Ele saiu do escritório e quase teve um ataque cardíaco ao pisar em um brinquedo que rangia. Olhando para ele, ele interiormente amaldiçoou o cachorro antes de chutar o brinquedo para fora do caminho e subir as escadas para seu quarto. Ele esperava ver Voldemort dormindo em sua cama e ficou surpreso ao vê-la vazia. Será que o homem adormeceu no sofá?

O Mestre de Poções trocou de roupa e foi ao quarto de Harry para verificar as crianças. Estava escuro, então ele acendeu sua varinha com um Lumos macio e olhou ao redor.

Os brinquedos foram espalhados por toda parte e as roupas foram jogadas em todas as direções. Nas paredes, parecia que mãos sujas haviam se espalhado alegremente nele. No meio daquele caos e desmaiados no chão estavam os perpetradores - Voldemort estava esparramado de costas, membros bem abertos, boca aberta e babando. Seu rosto estava brilhando e tinha o que parecia ser tinta. Esparramada em seu peito e adormecida estava Hermione, em seu vestido de princesa com um pincel ainda na mão. Ao lado deles, também esparramado de costas e em seu vestido de princesa estava Draco, seu rosto brilhando também. Edwiges estava aninhada em seu estômago, a cabeça enfiada sob a asa; as penas não são mais brancas, mas em vários tons. Enrolado do outro lado de Voldemort estava Padfoot com uma tiara brilhante pendurada em uma orelha e em cima dele,

Severus encarou o grupo por um bom tempo antes de fechar a porta silenciosamente e ir para a cama.

Na manhã seguinte, quando desceu para a cozinha para fazer o café da manhã (e descobriu que o resto de sua casa também estava uma bagunça), Voldemort já estava lá. Ele ainda estava vestido com as roupas da noite anterior, o cabelo despenteado. Na luz da manhã, o Mestre de Poções pôde ver melhor o rosto do homem.

"Bom dia, Milord," Severus disse, sua voz tensa tentando esconder sua risada.

O rosto do Lorde das Trevas estava coberto de purpurina. Uma tinta azul brilhante estava manchada ao redor de seus olhos, manchas de um rosa vivo em ambas as bochechas , e ao redor de seus lábios havia um círculo pintado de vermelho bagunçado. Ele parecia um palhaço louco.

"Seu filho é um travesti."

"Ah, a festa do chá. Eu tinha me esquecido disso."

"O inferno me assustou," Voldemort resmungou.

Severus sorriu antes de olhar ao redor de sua cozinha.

"O que aconteceu noite passada? Parecia que uma tempestade havia varrido por aqui."

Voldemort de repente pigarreou nervoso, abaixou um pouco a cabeça e murmurou baixinho.

"Desculpe, não entendi, Milord", Severus disse, divertido.

"Eu disse, o sorvete fez efeito."

Severus riu alto.

"Cale a boca," Voldemort fez beicinho.

Ainda rindo, Severus se aproximou e o beijou na bochecha pintada.

"Bem, espero que você tenha aprendido a lição."

"Eu fiz. Chega de sorvete. A propósito, Hermione é uma nudista."

Severus bufou e foi fazer café. Ele supôs que, quanto à primeira vez como babá (e com três filhos em vez de um), Voldemort poderia ter feito pior.

Continua a leggere

Ti piacerà anche

189K 3.9K 46
"You brush past me in the hallway And you don't think I can see ya, do ya? I've been watchin' you for ages And I spend my time tryin' not to feel it"...
111K 3.8K 50
' What's a soulmate dad ? ' " It's someone you have been missing from the beginning but you didn't know you were missing them . It's someone with who...
733K 27.1K 102
The story is about the little girl who has 7 older brothers, honestly, 7 overprotective brothers!! It's a series by the way!!! 😂💜 my first fanfic...
1.3M 56.6K 103
Maddison Sloan starts her residency at Seattle Grace Hospital and runs into old faces and new friends. "Ugh, men are idiots." OC x OC