Christmas wishes and Mistleto...

Par arainhadonada

57.9K 3.4K 555

Kiara não perderia outro Natal em Outer Banks por nada nesse mundo, mesmo que pra isso tenha que voltar do co... Plus

perfis
Capitulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4 - narração
Capítulo 5
Capítulo 6 - narração
Capítulo 7
Capítulo 8 - narração
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12 - narração
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15 - narração
Capítulo 16
Capítulo 17 - narração
Capítulo 18
Capítulo 19 - narração
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22 - narração
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26 - narração
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29 - narração
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32 - narração
Capítulo 33
Capítulo 34 - narração
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44 - narração
Capítulo 45
Capítulo 46 - narração
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49 - narração
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53 - narração
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58 - narração
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61 - narração
Capítulo 62
Capítulo 63 - narração
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67 - narração
Capítulo 68
Capítulo 69 - narração
Capítulo 70
Capítulo 71 - Epílogo
Capítulo 72 - Epílogo
Capítulo 74 - Epílogo
Nova história :)

Capítulo 73 - narração

724 41 12
Par arainhadonada


JJ está fechando o botão da calça quando eu largo o celular, abrindo mão da implicância com meus melhores amigos pelo twitter. Isso não aconteceu a toa, é claro. Só decidi que realmente era hora de voltar quando vi o relógio marcando cinco minutos até meia-noite.

Pode até não parecer, considerando que nós estamos no banheiro do bar em frente a praia que escolhemos para assistir a virada, mas eu realmente quero estar com todo mundo quando 2022 chegar.

O loiro vem até mim com um sorriso frouxo quando termina de se vestir e toca meu rosto com delicadeza. É até contraditório o toque suave depois de, bom, depois de tudo, mas eu não ligo nenhum pouco. Pelo contrário, eu só junto nossos lábios e levo minhas mãos para seus fios já completamente bagunçados.

Suas mãos, por outro lado, se enfiam por baixo do meu vestido até encontrar minha bunda.

- A gente precisa voltar - comento em seus lábios. JJ sorri e assente com a cabeça, como se soubesse disso e não tivesse se importando muito.

Para comprovar, ele morde meu lábio inferior antes de responder:

- Ainda temos uns dez minutos, dá pra aproveitar mais um pouco.

Eu afasto nossos lábios e faço uma careta. Deixo que minhas unhas brinquem em sua nuca até que sua pele esteja arrepiada. JJ sorri quando percebe que minha intenção era exatamente conseguir essa resposta de seu corpo.

Provavelmente para pagar na mesma moeda, ele leva o rosto até meu pescoço, onde morde e beija a região sensível. Um suspiro me escapa.

- É claro. Exceto que só faltam - eu paro a frase e acendo a tela do celular para ver a hora exata. 23:57 é o que marca no relógio digital - três minutos até ser 2022.

Por incrível que pareça, isso funciona tão bem que ele se afasta de mim como se tivesse levado um choque, parando numa distância segura para evitar que a gente volte a se atracar. Nessa última semana, é como se tivéssemos um imã que nos impede de ficar separados, então começar se afastando é uma decisão muito inteligente.

- Puta merda.

Eu deixo uma risada escapar enquanto assinto com a cabeça. JJ ainda está com a mesma expressão de quem planeja fazer algo quando volta a abrir a boca:

- Então - ele para e pensa antes de continuar - Três minutos, certo?

Checo uma segunda vez no celular. Felizmente, apesar dos segundos que estamos desperdiçando, ainda estamos no mesmo minuto, então concordo. Ele abre um sorriso, daqueles que faz as covinhas aparecerem e que com certeza o faria ganhar o mundo se ele quisesse.

Em seguida, ele vem e junta nossos lábios outra vez. Dura só um pouco, mas é tempo o suficiente para me fazer querer que ele nunca me solte. Não dá para ser assim, é claro, e ele não demora a agarrar minha mão e abrir a porta do banheiro.

Tem uma senhora do lado de fora, que ao encarar nós dois e entender o que estava acontecendo, abre um sorriso safado e me estende a mão como se para um High-five. Pelo menos foi isso que eu entendi quando bati na sua mão em cumprimento, também sorrindo.

Tenho certeza que escutei a voz dela enquanto JJ voltava a me puxar para longe, dizendo um:

- Essas jovens e garotos bonitos...

Não estou prestando muita atenção enquanto o loiro continua me guiando por entre as pessoas já bêbadas que estão se preparando para a virada, se aproximando mais do deque aberto para a praia. Nossa mesa, graças aos irmãos Cameron, já é lá fora, e de um jeito bem exclusivo onde não teríamos problema para ver os fogos.

Isso é se a gente conseguir chegar a tempo. O bar não é exatamente muito grande, então tudo que precisamos é desviar das pessoas e pedir passagem. Quando volto a prestar atenção, já posso ver as longas tranças de Cleo presas num rabo de cavalo alto. Ela e Rafe estão brindando garrafas de cerveja e dançando a música que toca e eu não consigo evitar sorrir com a dupla esquisita que eles se tornaram.

John B e Sarah estão conversando com Pope de forma animada, mas enquanto nos aproximamos, posso ver as olhadas que o último dá para a negra e seu acompanhante. Aparentemente todos os pogues sentem ciúmes de Rafe Cameron. Espero que ele nunca saiba disso ou vai ficar três vezes mais convencido.

Finalmente, depois de quase derrubar cerveja de um estranho em mim, JJ e eu conseguimos chegar na nossa mesa, atraindo o olhar e sorrisos maliciosos do grupo inteiro. Cleo, é claro, é a primeira falar depois de uma olhada no celular:

- Falta só um minuto pra meia-noite, seus depravados.

JJ sorri com uma careta que deixa ele um gostoso. Enquanto isso, eu roubo a garrafa de cerveja da mão de Rafe. O Cameron resmunga alto, mas me deixa ficar com a bebida.

- Significa que chegamos a tempo.

Sarah revira os olhos de forma dramática e divertida em resposta, se distanciando do namorado para deixar um tapa leve na testa do loiro, uma mania que ela com certeza pegou do irmão mesmo com pouco tempo de convivência diária. O loiro sorri e bagunça o cabelo dela, que felizmente só estava solto sem nenhum penteado.

Eu dou alguns goles na cerveja antes que meu melhor amigo arranque a garrafa da minha mão para poder beber também.

Exatamente depois disso, uma voz soa alto por cima da música, anunciando o início da contagem regressiva. Só então percebo que é ano novo. Daqui uns 30 segundos vai ser, pelo menos. Sei que sou uma pessoa emocionada que ama qualquer data comemorativa e seus significados, mas não posso evitar ficar animada.

Um ano novo é tudo que eu precisava para deixar todas as merdas que aconteceram para trás e focar em coisas novas, e é isso que pretendo fazer quando bater meia-noite.

Vai ser um início de ano cheio, comigo e Rafe voltando para o continente a fim de resolver toda a burocracia com a faculdade e encontrar um apartamento aqui, e então a mudança e todas as consequências que a convivência com pessoas que estávamos longe há algum tempo vai trazer. Vai ser difícil e provavelmente muito chato, e eu e ele com certeza vamos passar muitos dias trancados na casa que vamos dividir para ignorar o mundo.

Mas vai valer a pena só por estarmos em casa. Por Sarah ou Cleo batendo na nossa porta até que voltássemos à realidade, por poder me encontrar com todos para relembrar os velhos tempos sempre que quisermos e, principalmente, por JJ. Para que nos sentemos na areia da praia no meio do ano enquanto olhamos a localização da Srta. MoonStone pelo celular, só para saber se ela vai ter a mesma chance de se reencontrar que eu tive.

Espero que sim.

Eu estou olhando meus melhores amigos quando a mesma voz anuncia que só faltam dez segundos e todos (exceto eu) começam a contar junto. Sarah está olhando para mim também, e me dá um sorriso que me diz que sabe o que eu estou pensando e que está orgulhosa de nossa família junta de novo. Eu não consigo evitar sorrir também.

No segundo 7, meu olhar para em Cleo e Pope, que sorriem um pro outro. Dois idiotas que claramente se gostam, mas que não vão assumir isso. Eu sequer posso julgar, porque sei que fiz o mesmo com o loiro que me segura pela cintura agora.

Cinco segundos. Eu olho para Rafe do meu lado, que logo sente meu olhar e traz sua atenção para mim. Ele está abaixando a garrafa da frente do rosto, e pisca um olho só para mim com um pequeno sorriso no rosto. Eu sei exatamente o que ele quer dizer porque foi exatamente o que ele fez ano passado, logo antes de segurar minha mão e dizer um "boa sorte pra gente, Estrelinha".

Dessa vez, eu que estendo a mão para que ele segure, e então aperto de leve para mostrar que estou pensando o mesmo que ele antes de o soltar.

Meu movimento atrai a atenção de JJ, que é a última pessoa que eu olho antes que o cara conte o segundo três. Eu o abraço pelo pescoço, me perdendo nas orbes azuis por pouco tempo antes de ele me dar um selinho rápido.

Quando ele se afasta, eu posso escutar a contagem chegar a "um" em uníssono. Não consigo evitar um sorriso. Em seguida, ao mesmo tempo que todos nós gritamos "feliz ano novo" um para o outro, os fogos do lado de fora começam.

Eu junto meus lábios nos de JJ outra vez, para o famoso primeiro beijo no ano. Dizem que beijar a pessoa que você quer ficar o resto do ano traz sorte, e eu aproveito o máximo que posso. Meus dedos se enfiam pelo cabelo completamente bagunçado por mim para puxar de leve.

- Feliz ano novo - eu murmuro em seus lábios, sentindo o sorriso dele em resposta.

Antes que ele possa dizer de volta, sinto dois cutucões fortes no ombro. Me afasto para poder ver Cleo me olhando com um sorriso e braços cruzados.

- Vambora, meu anjo, desgrudem ai. A gente quer abraçar vocês - não consigo evitar o sorriso enquanto eu e JJ desagarramos.

O sorriso se mantém enquanto todos do grupo se abraçam e se felicitam ao mesmo tempo. No fim, nós estamos todos animados, agarrados e talvez um pouco bêbados olhando os fogos.

Isso até Rafe falar:

- Muito bom passar datas comemorativas com vocês, estou sempre de vela.

Apesar de todos nós rirmos alto, menos JJ, que fica contente em mostrar um sorriso (o que definitivamente é um avanço), Cleo é quem responde, deixando um soquinho no braço do novo melhor amigo.

- Você precisa desencalhar, Rafinha. Ó, tem um ano inteiro para isso agora - Rafe revira os olhos, mesmo que tenha um sorriso enorme em seus lábios. Cleo o encara de forma divertida, mas logo arregala os olhos como se tivesse tido uma ideia - Talvez na próxima comemoração você já tenha alguém.

Agora o Cameron faz uma careta, tomando um gole da cerveja antes de responder:

- É claro que não. A próxima é o Carnaval, e eu vou estar muito doido e pegando todo mundo.

Eu rio alto outra vez. Definitivamente, 2022 vai ser um ano incrível.

Continuer la Lecture

Vous Aimerez Aussi

1.1M 114K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
673K 20.1K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
Malfoy e Eu Par

Fanfiction

172 74 10
Brina Harper é uma puro sangue que foi abandonada em um orfanatos pelos pais, sendo uma menina muito difícil de se lidar, sendo expulsa da Academia...
5.9K 365 14
essa fanfic não tem nada a ver com a novela ela vai ser focada em romieta mais tera outros casais