Ondas Do Tritão • PJM+JJK

By wooyjk

805K 111K 118K

「 CONCLUÍDA 」 Jeon Jungkook levava uma vida pacata na Califórnia, sempre curtindo a praia e as ondas ― nas qu... More

🌊AVISOS🌊
🌴- UM
🌴- DOIS
🌴- TRÊS
🌴- QUATRO
🌴- CINCO
🌴- SEIS
🌴- SETE
🌴- OITO
🌴- NOVE
🌴- DEZ
🌴- ONZE
🌴- DOZE
🌴- TREZE
🌴- QUATORZE
🌴- QUINZE
🌴- DEZESSEIS
🌴- DEZESSETE
🌴- DEZOITO
🌴- DEZENOVE
🌴- VINTE
🌴- VINTE E UM
🌴- VINTE E DOIS
🌴- VINTE E TRÊS
🌴- VINTE E QUATRO
🌴- VINTE E CINCO
🌴- VINTE E SEIS
🌴- VINTE E SETE
🌴- VINTE E OITO
🌴- VINTE E NOVE
🌴- TRINTA E UM
🌴- TRINTA E DOIS
🌴- TRINTA E TRÊS
🌴- TRINTA E QUATRO
🌴- TRINTA E CINCO
🌴- TRINTA E SEIS
🌴- TRINTA E SETE
🌴- TRINTA E OITO
🌴- TRINTA E NOVE
🌴- QUARENTA
🌴- QUARENTA E UM
🌴- QUARENTA E DOIS
🌴- QUARENTA E TRÊS
🌴- QUARENTA E QUATRO
🌴- QUARENTA E CINCO
🌴- QUARENTA E SEIS
🌴- QUARENTA E SETE
🌴- QUARENTA E OITO
🌴- QUARENTA E NOVE
🌴- CINQUENTA
🌴- CINQUENTA E UM
🌴- CINQUENTA E DOIS
🌴- CINQUENTA E TRÊS
🌊AGRADECIMENTOS🌊
🌊LIVRO FÍSICO!!🌊

🌴- TRINTA

15.6K 2.2K 4.6K
By wooyjk

― Estou nervoso. ― Jensen repetia a mesma coisa naquela manhã.

Era por volta das dez e pouco da manhã, e os garotos estavam sentados a mesa se alimentando enquanto discutiam sobre o jogo das horas próximas.

― Juro, se ele repetir isso mais uma vez, eu vou enfiar essa maçã na boca dele. ― Seonghwa proferiu dando outra mordida na fruta, mastigando rápido.

A verdade era que todos estavam nervosos.

― Sem violência aqui, se acalme Seong, e Jensen, todos nós estamos nervosos, não precisa ficar clicando nessa tecla sem parar, tudo bem? ― Namjoon discorreu e como sempre muito calmo e pacífico.

― Vocês não viram o jeito que eles olharam 'pra gente?! Estamos fritos! ― Jensen expressou ainda aflito.

Seonghwa afastou sua cadeira da mesa, mas foi segurado por Jongho que estava do seu lado.

― Não vamos nos preocupar, treinamos muito para estar aqui, não vamos deixar que as pombinhas de fogo nos intimidem. ― Jongho disse.

― É isso ai, nada de nervosismo por aqui. ― o treinador proferiu assim que se aproximou da mesa. ― Sonhei que vocês tinham ganhado a competição, é um sinal com certeza! Não se atrevam a discordar! Eu estou de bom humor, não estraguem isso com suas negatividades.

🌴🌴🌴

Jungkook passou as últimas horas na duvida se contava ou não para Taehyung, sobre o problema nada pequeno no mar. Mas analisando a situação que o avermelhado se encontrava atualmente, o loiro resolveu manter sua boca fechada e esperar pelo menos a sessão de fotos daquele dia terminar, para que Taehyung estivesse mais calmo.

E mudando um pouco o foco, Jungkook novamente estava inquieto. Ele dava voltas e mais voltas sentado na cadeira de sua mãe, sendo observado pela loira que estava sentada no sofá comendo rosquinhas.

― Se você quebrar essa cadeira, você vai pagar. ― ela proferiu enquanto tirava os resquícios de açúcar dos lábios.

Jeon culpava Jimin por não ter dado sinal de vida a manhã toda. Bom, ele tinha que dar um desconto, afinal, o ruivo poderia estar nervoso ou ocupado com a competição.

― Perdão, eu só estou ansioso com tudo acontecendo de uma vez só, a competição do Jimin e as fotos do Tae. ― levantou-se ajeitando a jaqueta jeans que usava.

― Da uma relaxada, se não vai surtar. ― ela disse enquanto se levantava, caminhando até a porta de sua sala. ― Vamos ver como estão indo as coisas no estúdio.

Os dois Jeon caminharam pelo corredor, passaram pelo centro de produção onde os funcionários estavam sempre na mesma correria, entraram no elevador indo para o andar onde estavam Hoseok e Taehyung.

Tae não era o único modelo ali, e isso estava deixando o tritão um pouco desesperado por dentro. Seus olhinhos curiosos corriam de um lado para o outro naquele local movimentado, enquanto apertava os dedos de Hoseok entrelaçados aos seus.

― Se acalme Tae. ― Hoseok discorreu calmo, enquanto olhava algo no celular. ― Sinto que você vai sair correndo a qualquer segundo se eu soltar sua mão.

― É uma possibilidade, e olha que eu odeio correr com pernas. ― ele devolveu se ajeitando sobre o sofá que estavam sentados.

Stella e Jungkook apareceram no estúdio atraindo a atenção das pessoas ali, que paravam o que faziam para cumprimentar os dois.

― Por que você não vai dar uma voltinha aqui? Quem sabe você não se acalma, hm? ― Hoseok sugeriu.

― Ainda nervoso Tae? ― Jungkook perguntou se sentando no sofá ao lado de Hoseok.

― Um pouco... ― ele respondeu em um tom mais baixo.

― Faça o que eu te disse, vai dar uma voltinha para você ir se acostumando e perdendo ou pouco o nervosismo.

Com um suspiro, Taehyung desatou o contato de sua mão com de Hoseok, após se levantar e caminhar em alguma direção aleatória do estúdio nada pequeno.

― Acha que ele vai se soltar mais na hora das fotos? ― o Jung perguntou.

― Tae é uma caixinha de surpresas. ― Jungkook devolveu enquanto assistia o de fios vermelhos se afastar. ― Vai dar certo.

Taehyung aproximou-se de uma das penteadeiras e se sentou no pequeno banco, enquanto analisava seu reflexo no espelho. Se distraiu por breves segundos com as luzinhas que brilhavam na lateral do vidro, deixando um sorrisinho alargar seus lábios.

― Esse sorriso combina muito mais com o seu rosto. Fica bonitão. ― a voz de Jungkook alcançou os tímpanos de Tae, na medida que notava o loiro se aproximar e sentar no banco da outra penteadeira ao lado.

― Obrigado?

― De nada. ― um suspiro escapou dos lábios finos de Jungkook enquanto ele se ajeitava preguiçosamente sobre o banco. ― Olha, você vai arrasar lá, está bem? Eu sei que coisas novas podem assustar, acredite, eu me assusto toda vez que me aprofundo mais nesse negócio sobrenatural. 'Tá, tudo bem que uma coisa nem se compara com a outra, mas o ponto onde quero chegar é; ao mesmo tempo que me assusta, também me fascina, é algo surreal entende? Pode não fazer sentido na sua cabeça e eu não te culpo porque eu sou uma negação tentando ajudar, mas é isso ai. ― ambos riram. ― Coisas novas podem assustar no começo na maioria das vezes, mas elas também podem ser legais.

― Então admite que está gostando de ser um tritão?

― Sim....

Na verdade, já fazia algum tempo em que Jungkook não pensava naquela questão; sobre ter sua vida antiga de volta.

Ser transformado em um tritão com certeza não estava em seus planos ou metas e ele não escolheria isso se tivesse tido a oportunidade, mas não foi o caso. Agora no entanto, ele pensava: e se nada disso tivesse acontecido?

Certamente ainda seria apenas ele e Hoseok, ele ainda estaria surfando como sempre fez, Taehyung estaria no mar, e ele nunca chegaria a conhecer o avermelhado e Jimin? Ele ainda estaria implicando com o ruivo sem um motivo certo.

No fim das contas, ser transformado em um tritão não foi de todo mal. Ele pôde conhecer Taehyung, se aproximar e conhecer quem realmente era Park Jimin e de brinde, se apaixonar pelo jogador de basquete.

Mas e depois? Se conseguissem resolver tudo, toda sua vida voltaria para o que era antes? Ele queria isso? Bom, essa é uma pergunta que Jungkook ainda não tinha uma resposta formada, a única coisa que podia afirmar, era que não queria se afastar mais de Jimin, Tae e nem queria que o círculo de amizade que eles construíram chegasse ao fim.

― Eu não vou decepcionar. ― Taehyung expressou ainda se olhando no vidro.

― Claro que não vai, você é inteligente, e diferente de mim, sabe o que está fazendo. ― riu nasal assistindo o avermelhado se divertir. ― Eu brinco com isso mas no fundo me pergunto: quando eu vou saber o que estou fazendo?

― Não seja tão duro com si mesmo, loirinho. Você só está tentando encaixar as peças desse quebra-cabeça, quando souber como montar, sinto que vai nos surpreender.

― Não sei se acredito, mas obrigado por acreditar em mim então, alguém tinha que acreditar já que eu mesmo ainda estou na luta. Mas não estamos aqui para falar de mim, e sim de você, o momento é seu, então brilhe, garoto rubi.

Taehyung sorriu esticando os braços, pedindo um abraço e Jungkook não tardou em atender o pedido de primeira, envolvendo o de fios vermelhos em um abraço apertado.

O contato durou pouco, mas foi o suficiente para deixar Tae mais encorajado. Eles se afastaram assim que a voz de Stella chamou por Jungkook.

― Jungkook! Ei filhote de uma linda mãe! Tem visita aqui 'pra você!

O loiro se levantou assim como Taehyung, e seguiram de volta para onde estava Stella e Hoseok e agora podendo ver, Zooey.

― Tia Zooey? ― o surfista expressou surpreso. ― Não deveria estar indo para o jogo do Ji? MEU DEUS A SENHORA NÃO VAI?! TIA DO CÉU, ELE VAI FICAR ARRASADO!

A ruiva que parecia um tanto abatida, sorriu com a afobação do loiro.

― Se acalme, Jungkook, eu ainda vou. Tenho mais algumas horas restantes para chegar lá, não se preocupe, aliás é justamente sobre isso que eu vim aqui. Eu não estou muito bem e queria saber se você poderia ir comigo, o Jimin iria amar ter a sua presença lá e eu não ficaria sozinha na trajetória de ir e voltar. Só se puder, é claro.

O loiro piscou algumas vezes e encarou sua mãe, como se pedisse um concelho discretamente e recebeu como resposta uma aceno positivo de Stella. Mas ainda tinha um porém...

― Mas... e o Tae? ― olhou para o avermelhado.

― O quê? Oh não, não se preocupe comigo! A tia Stella e o Hoseok estão aqui comigo, eu vou ficar bem, vá com a mãe do cabelinho laranja e dê apoio a ele por todos nós! ― Taehyung disse compreensível.

― Tae tem razão, vá lá e torça por ele! Diga que estamos mandando energias positivas daqui, e ah! Lembre ele de que ele é o melhor jogador desse mundo! ― disse Hoseok.

Jungkook riu afirmando enquanto voltava a analisar a ruiva ali ao lado com um olhar distante.

― Então vamos tia!

Zooey saiu de seu estado reflexivo e sorriu afirmando.

― Tchau mãe, Tae e Hobi! Eu mando mensagens! ― discorreu na medida que se afastava ao lado da Park. ― Brilhe Taehyung!

O tritão de madeixas vermelhas lançou um sorriso alegre enquanto afirmava.

Jungkook andava em passos rápidos ao lado de Zooey, observando atentamente o comportamento alheio. Pensou em ignorar, afinal, não era da sua conta e a mais velha poderia achar rude de sua parte ficar se metendo onde não foi chamado. No entanto, Jeon era uma pessoa muito curiosa e com uma preocupação maior ainda.

― Tia? ― chamou primeiro assim que chegaram do lado de fora do prédio. ― Aconteceu alguma coisa?

Eles entraram no carro e a ruiva jogou sua bolsa no banco de trás soltando um suspiro e fechando a porta.

― Eu briguei com o meu... marido, de novo. ― disse antes de colocar o cinto de segurança.

Em briga de marido e mulher não se mete a colher. Jungkook dizia isso para si mesmo tentando deixar aquele assunto de lado.

― Sinto muito. ― ele não sabia o que dizer na realidade.

Zooey ligou o carro e deu partida na medida que manuseava o volante para saírem dali. Jungkook colocou o cinto e olhou para a janela, talvez a Park não estivesse mesmo a fim de conversar.

E tentando esquecer esse assunto, a ficha de Jeon aos poucos foi caindo. Ele estava indo ver Jimin jogar, não era um delírio seu e muito menos um sonho. Pensar nisso fez um sorriso voluntário expandir em seus lábios e um frio circular por toda sua estrutura física.

― Aceita? ― a voz de Zooey ganhou a atenção do aloirado. Ela oferecia uma balinha, mostrando o pacotinho ainda cheio.

― Obrigado. ― sorriu sem exibir os dentes, pegando uma das balinhas e colocando na boca.

― Eu costumo comer muito doce quando fico nervosa. ― ela revelou antes de enfiar as bolinhas doce na boca. ― Me acalma de certa forma.

Jungkook sorriu não deixando de notar as semelhanças gritantes de Zooey com Jimin. A mulher mastigava com as bochechas levemente estufadas fazendo um biquinho nos lábios cheinhos, igual ao filho. As mãos no volante também eram pequenas mesmo com o alongamento das unhas, seus dedos eram envolvidos com alguns anéis e a aliança. Ela parecia gostar de usar acessórios igual a Jimin também, Jungkook arriscaria a dizer que o ruivo era uma cópia de Zooey.

O loiro não conseguiu evitar rir quando Zooey brigava com os outros carros e até mesmo com os sinaleiros. Isso deixou o clima no veículo mais agradável.

― Jungkook? ― ela tornou a chamar pelo loiro e novamente teve a atenção de imediato de Jeon.

― Sim?

― Você acha que estou... tentando forçar uma aproximação com o Ji? Tipo, estar me metendo demais na vida dele? ― a pergunta saiu de forma preocupada.

― Eu não sei se sou a melhor pessoa para opinar sobre, tia. Mas, se o meu ponto de visão vale de algo, eu sinceramente acho que a senhora não está forçando nada, pelo contrário. O Jimin anda bem mais feliz desde que a senhora se aproximou mais. Juro, a senhora tinha que ver a animação dele enquanto contava sobre os passeios de vocês, e o sorriso? Nossa! Ele fica muito feliz quando a senhora passa mais tempo com ele, então honestamente falando, eu acho que a senhora está tomando uma boa decisão estando mais perto dele, ele precisa do seu apoio e do seu amor.

Um sorriso genuíno alargou os lábios da mulher.

― Eu fico feliz e aliviada de certa forma. ― ela disse.

― Mas por que a senhora está achando que está forçando algo? ― não deixou de ficar um tanto curioso com aquela questão em si.

― Hm... o Yohan, pode ter dito uma coisa ou outra quando discutimos. Me fez ficar pensativa.

Jungkook afirmou rolando os olhos. Gostava de Jimin, mas o pai dele era um saco e ele poderia dizer sem medo, porque era verdade.

― Não dê atenção para que ele diz tia Zo, com todo respeito, mas ele não tem moral para dizer coisa alguma, ele não é um bom pai e nem um bom marido. Não fez questão de comparecer ao jogo do próprio filho, evento esse que ele sabia que é importante para o Ji e como se já não bastasse, além de ser um péssimo pai, fica fazendo a senhora pensar que está forçando alguma coisa em relação ao Ji, sendo que diferente dele, a senhora é a única que se preocupa com o Jimin de verdade. Peço desculpa pelas minhas palavras, mas é o que eu acho, e que se ele se preocupasse mesmo, não estaria colocando a empresa a cima da própria família.

A ruiva não discordou em nenhum momento.

― Ele já foi melhor, mesmo que seja difícil de acreditar... Mas, ele deixou o poder, dinheiro, subir a cabeça. ― ela expressou sem muito ânimo. ― Bom, vamos falar de coisas boas! O Ji vai ficar realmente feliz quando te ver, já consigo visualizar o sorriso no rostinho dele.

― A senhora acha? ― questionou sem jeito, contendo a vontade de sorrir até sentir os cantos de seus lábios doerem.

― Com certeza! Jungkook, você e seus amigos vêm fazendo um bem muito grande para meu filho, eu não sei como agradecer por estarem com ele quando eu não pude. ― ela imitiu com sinceridade.

― Ele também faz um bem muito grande para mim e para os meninos. ― devolveu com um sorrisinho.

🌴🌴🌴

― Cadê a nossa estrela? ― Roger adentrou o estúdio de maneira animada.

― A estrela está mais do que pronta para tirar as fotos, não é Tae? ― Hoseok foi quem disse, enquanto se aproximava ao lado do avermelhado, que trajava uma das vestimentas da coleção.

― Olha para ele... acertamos em cheio dessa vez. ― o estilista proferiu admirando o de fios vermelhos.

Taehyung entrelaçou seus dedos das mãos e sorriu sem jeito desviando sua atenção para o chão, por estar com vergonha dos diversos olhares que caíram de uma vez em cima de si.

― Vamos começar, Tae? ― a fotógrafa chamou de maneira simpática.

Tae olhou uma última vez para Hoseok, como se pedisse para que o estudante de teatro lhe dissesse uma última coisa para lhe motivar, e assim aconteceu:

― Meu garoto vai ser o mais bonito dessa coleção. ― sussurrou assistindo o tritão sorrir tímido. ― Eu vou estar bem aqui, hm? Vai lá.

Taehyung deixou um carinho na bochecha do castanho e seguiu para onde a mulher de fios negros aguardava, ficando na frente de um painel branco com luzes de um lado e de outro. Isso fez o avermelhado se encolher um pouco, ele era literalmente o centro das atenções.

― Beleza, eu vou começar, está bem? ― a mulher se afastou segurando a câmera. ― Me deixaram informada que você nunca fez fotos antes, mas não se preocupe as fotos vão sair perfeitas, eu vou te mostrando, hm? 

― Vou poder ver antes? ― ele perguntou se animando.

― Claro que sim, afinal é a sua imagem que vai estar estampada por ai. ― ela riu. ― Respire fundo e relaxe, se solte está bem? Eu vou te ajudando com algumas poses e você vai pegando o jeito rapidinho. Primeiro, coloque as mãos nos bolsos da calça, relaxe os ombros e me olhe sério.

― Assim? ― Taehyung colocou as mãos nos bolsos da calça, um pouco confuso.

― Isso, agora olhe para ela como se o Jungkook tivesse comido o último muffin de chocolate, mas sem ser emburrado. ― Hoseok proferiu, arrancando risadas de alguns funcionários e de Taehyung.

Mas deu certo. A primeira foto foi tirada e Tae se assustou um pouco com o flash, então fizeram mais algumas naquela posição de alguns ângulos e deu certo.

― Agora olhe para mim como se... como se eu fosse a garota que você gosta.

― Pode ser... garoto...? ― Taehyung pediu e a fotógrafa afirmou risonha, se desculpando.

― Certo, então me olhe como se eu fosse o garoto que você gosta, como se ele estivesse bem na sua frente.

Taehyung olhou para Hoseok e magicamente seus lábios se alargaram, dando vida a um sorriso bonito. O castanho sorriu de volta, admirando o avermelhado que mais parecia um príncipe.

― PORRA! Ele deve estar amarradão nesse garoto, olha isso! ― Roger expressou admirado com as fotos que a mulher de fios negros tirava de Taehyung.

Taehyung não deu moral para que foi dito pelo estilista, estava tão perdido nos olhos de Hoseok, que simplesmente esqueceu de todo resto.

― Tenho certeza que o garoto também está amarradão do nosso modelo. ― Stella cutucou Roger, apontando para Hoseok.

― Ficou incrível Taehyung! ― a voz da fotógrafa chamou a atenção do tritão, que desviou seus olhos de Hoseok, balançando a cabeça algumas vezes. ― Vamos seguir para outra pose, hm?

O avermelhado afirmou enquanto fazia exatamente o que a mulher pedia, olhando para Hoseok e mantendo um sorrisinho.

🌴🌴🌴

As arquibancadas nada pequenas aos poucos foram lotando com as pessoas que ocupavam os lugares. Os Jumps assim como os Phoenix, já estavam na quadra sentados nos bancos, um de cada lado da extensão da quadra, trocando olhares nada amigáveis.

― Sungyoon. ― Seonghwa proferiu com seriedade, olhando para o um ponto especifico onde estava o outro time.

― Quem? ― Jimin perguntou confuso.

― Sungyoon, o garoto que implicou com a gente ontem.

Jimin afirmou em um sussurro, passando a analisar o garoto citado. O individuo nomeado por Sungyoon, olhou de volta soltando um sorriso exclusivamente para Jimin, e o ruivo tinha a certeza que por trás daquele sorrisinho bonitinho, tinha algo podre.

― Galera, vamos decidir quem vai entrar no primeiro tempo. ― Namjoon se aproximou, atraindo a atenção dos colegas.

― Eu posso ir? Faço questão de começar. ― Seonghwa discorreu ainda concentrado em outro canto.

― Seong, nada de barraco no meio do jogo. ― o de fios azuis pediu com receio. ― Entendido?

― 'Tá, eu não vou fazer nada. ― o Park de fios escuros assegurou passando a olhar para o Kim. ― Pode confiar.

― Está bem. ― Namjoon suspirou. ― Quem mais?

― O Jimin seria uma boa. ― Jensen sugeriu.

― Não, não! Ji é um dos melhores entre a gente, vamos colocar ele no segundo tempo ou no terceiro, se as coisas se complicarem na primeira, ele, o Jongho e o Namjoon... quer dizer, não estou dizendo que vocês são ruins. ― Eddie riu nervoso. ― Não me olhem assim, eu só estou tentando fazer uma tática!

― Então faz assim, Minho, Yoongi, Seonghwa, Adrian e Jayson vão primeiro. ― Jongho sugeriu escutando os outros concordarem entre si.

― De acordo então? ― todos afirmaram e Namjoon sorriu. ― Ótimo.

Jungkook adentrava o ginásio ao lado de Zooey, direcionando a ruiva para sentar na fileira mais embaixo da arquibancada. A mulher sorriu afirmando e se acomodando no assento do banco e Jeon sentando-se ao seu lado. Os olhinhos atentos do loiro passaram por toda quadra até achar a cabeleira ruiva sentada em um dos bancos dentro do quadra. E como a arquibancada era atrás do banco que os Jumps estavam, obviamente o arruivado não percebeu a presença de sua mãe e nem do surfista.

Mas, Yoongi que estava de pé, notou. O de fios esverdeados sorriu acenando para o surfista, e este devolveu o aceno com um sorrisinho amigável. O Min cutucou Jimin e em seguida apontou para a arquibancada onde Jungkook e Zooey estavam.

O ruivo se virou esboçando uma carinha confusa enquanto seus olhos corriam de um lado para o outro para achar o ponto em especifico que Yoongi apontava. Quando seus lumes esbarraram com o de Jungkook, ele voltou rapidamente a olhar para o local onde tinha visto o loiro e quando achou, sorriu grande fazendo o coração de Jeon voltar a palpitar rápido.

― Viu? Eu disse que ele ficaria feliz em te ver. ― Zooey proferiu enquanto acenava para o filho.

Jungkook não respondeu, apenas continuou sorrindo e acenando disfarçadamente para o ruivo.

As vozes dos dois narradores começaram a ecoar pelo ginásio, dando sinais de que logo o jogo daria início, enquanto as pessoas que chegavam e procuravam assentos nas arquibancadas com agilidade.

― Vão chegando pessoal, sejam bem vindos, vão se acomodando ai porque o jogo promete julgando pela animação dos nossos jogadores. ― um dos narradores disse risonho.

― Acho que essa é a competição mais aguardada do ano, não é só os jogadores que estão animados, a plateia está animada também. ― o outro proferiu no mesmo entusiasmo. ― Está torcendo algum time esse ano, Martin?

― Claro, mas fica em off isso ai. ― o narrador nomeado por Martin, devolveu com um risinho.

― Que jogo fantástico que vamos ver hoje hein, de um lado temos os Jumps de Santa Mônica, ganharam na competição passada e se bem me lembro, foi de 87 a 50.

― Certíssimo Kolton, os garotos são feras. Mas do outro lado temos os Phoenix, time daqui mesmo de Beverly Hills, que também venceram na temporada anterior de 73 a 35. Vai ser uma disputa e tanto, ambos são times fortes e jogo realmente vai ficar tenso.

― Me dá mais água, eu estou nervoso. ― Jensen proferiu assim que os narradores começaram a apresentar os jogadores.

― 'Tá louco?! Vai dar vontade de mijar se continuar bebendo desse tanto! ― o treinador ralhou. ― Respira fundo, garoto.

― Nosso momento, vamos meninos. ― Seonghwa discorreu enquanto movimentava o pescoço e os braços para se alongar.

― Boa sorte lá. ― Namjoon proferiu envolvendo o grupo em um abraço, ouvindo os outros dizerem coisas positivas para os que iriam entrar em jogo.

Seonghwa, Yoongi, Jayson, Minho e Adrian passaram a correr para o centro da quadra enquanto se alongavam escutando a torcida vindo da arquibancada que estava atrás deles.

Com o outro time adversário formado e no centro da quadra, o árbitro já posicionava a bola em uma altura considerável até lançar o objeto redondo para cima e um dos Phoenix soltar e acertar um tapa na bola, dando inicio ao jogo.

A bola quicava no chão sobre as mãos do jogador do time adversário, que não demorou muito para passar para um de seus colegas quando foi encurralado por Minho e Yoongi. O camisa 25 do time adversário corria com a bola em direção cesta enquanto seus colegas acompanhavam logo ao lado quando notaram a aproximação dos Jumps.

Jayson e Minho bloquearam o jogador com a bola, fazendo este arremessar a bola na direção de outro companheiro de seu time. Entretanto, Seonghwa foi mais ágil quando pegou o objeto redondo, passando a correr na direção oposta enquanto driblava o outro time sem parar de quicar a bola no chão.

Já mais próximo da cesta, o camisa 10 arremessou a bola para Yoongi que foi rápido em pegar o objeto circular e ainda de fora da linha de 3 pontos, lançou a bola para a cesta, marcando então, os 3 pontos.

Assim como os narradores, o pessoal da arquibancada e os Jumps que estavam no banco comemoraram com gritos e abraços eufóricos.

O jogo prosseguiu com a bola ainda sobre o poder dos Jumps, nas mãos de Adrian que desviava de dois jogadores adversários, lançando a bola para Minho que passou a correr de volta em direção a cesta ao lado de Jayson.

O apito ecoou por todo ginásio quando uma falta foi cometida por um jogador dos Phoenix, especificamente Sungyoon. O garoto teria dado um pequeno empurrão em Seonghwa com certa violência, o que levou a falta.

O Park ainda com uma careta na rosto, pegou a bola soltando um suspiro soprado pelos lábios, encarando Sungyoon. O camisa 10 arremessou a bola para Adrian, este já próximo da cesta tentou um lance individual, mas a bola não chegou a cair dentro da cesta.

― Por que eu tenho a impressão, que aquele moleque, o camisa 23 o tal Sungyoon, está muito implicado com o Hwa? ― Namjoon perguntou para Jimin, que se mantinha concentrado no jogo.

― Não é impressão Nam, ele realmente está tentando prejudicar o Seonghwa. ― o ruivo comentou simplista e preocupado.

A bola quicava no chão e voltava para as mãos de Joochan, outro jogador dos Phoenix sendo acompanhado por mais dois de seu time e logo atrás, Yoongi e Seonghwa. O Min conseguiu pegar a bola dos adversários, mas antes que conseguisse passar para Seonghwa, o apito do árbitro ecoou novamente alertando outra falta, mas dessa vez por parte do camisa 10 dos Jumps.

Jayson ralhava com Seonghwa de maneira discreta, enquanto o moreno se defendia um tanto alterado também. De acordo com o árbitro, o Park teria acertado Sungyoon com um chute na canela, e agora o camisa 23 reclamava pela dor ajoelhado no chão.

― Mentiroso, cínico! E o árbitro ainda caiu nessa! ― Seonghwa proferia incrédulo, assistindo o adversário levantar-se do chão e tomando posse da bola.

― Seong, fique de olho, ele está tentando te tirar do jogo. ― Minho disse voltando a correr pela quadra.

Sungyoon arremessou a bola para outro jogador de seu time, Bomin era seu nome. O garoto camisa 14 direcionou-se para a linha de três pontos, passando a bola para Jibeom que já próximo a cesta, lançou a bola que terminou de ser empurrada por Joochan, marcando então, dois pontos para os Phoenix.

A arquibancada do outro lado gritou festejando, assim como os jogadores de uniformes amarelos. Já Seonghwa, corria pela quadra com uma cara nada contente, especificamente por causa de um jogador em si.

Assim que o primeiro tempo chegou ao fim, os Phoenix seguiam na frente com a pontuação maior. O tempo de intervalo para o segundo tempo seria o bastante para Seonghwa ouvir um sermão nem tanto merecido do treinador.

― Acreditem em mim! Ele que veio para cima de mim! ― o Park dizia em sua defesa, já afoito.

― Acredita nele, treinador. ― Jayson pediu. ― Aquele cara não deu tempo para ele no jogo.

― Tudo bem, mas fica esperto, nada de se meter em problemas com aquele lá.

Jungkook desceu algumas fileiras, pedindo licença para algumas pessoas até chegar próximo dos Jumps, que tomavam água enquanto outros se preparavam para entrar em jogo, incluindo Jimin.

― Ei! ― o loiro chamou atraindo a atenção do ruivo.

Jimin sorriu se aproximando da barra de ferro e soltando um suspiro disfarçado. Abraçaria o loiro se não estivesse tão nervoso e com algumas pessoas olhando. Eles ficaram se encarando por breves segundos até Jeon raspar a garganta um pouco desconcertado.

― Eu não tive tempo de te desejar boa sorte, então... boa sorte... é, é isso. Ah, e os meninos mandaram boa sorte também, Hoseok disse para te lembrar que você é o melhor jogador do mundo. ― riu um tanto nervoso.

― Obrigado, peixinho. ― respondeu apertando os próprios lábios para evitar sorrir mais do que poderia.

Eles saíram daquele momento quando Namjoon chamou pelo ruivo, avisando que já iriam entrar em jogo.

― Aliás, eu adorei a surpresa de te ver aqui, fala 'pra minha mãe que eu mandei um beijo. ― disse antes de se afastar correndo com um sorrisinho.

Jungkook enfiou as mãos nos bolsos da jaqueta jeans e saiu dali voltando para o seu lugar, alimentando um sorriso enorme no rosto.

Porra, ele não iria parar de sorrir mais não?

Quando a bola foi lançada novamente pelo árbitro, os Phoenix saíram com o objeto circular, já em direção a cesta. Donghyun corria pela quadra driblando de Jensen e Jongho, mas logo foi cercado por Namjoon e Eddie. Na tentativa de se virar para arremessar a bola para Sungyoon ― que também estava no segundo tempo ― foi surpreendido por Jimin, que recuperou a bola e já saiu na direção oposta enquanto quicava a bola no chão.

O ruivo lançou a bola para Namjoon que estava dentro da linha dos três pontos. Assim que tomou posse do objeto circular virou-se rápido para fazer a cesta enquanto Eddie e Jensen rondavam por perto na defesa. O Kim lançou a bola para cesta, fazendo a marcação de dois pontos já escutando os gritos alegres do treinador.

Jimin corria ao lado de Jongho, permitindo-se olhar rápido para a arquibancada e podendo ver Zooey e Jungkook de pé animados.

O jogo prosseguiu novamente, com a bola sobre posse dos Jumps. Jensen investiu a bola para Jongho assim que foi cercado pelos jogadores adversários. O camisa 17 agora corria driblando com a bola, sendo acompanhado por Jimin e Eddie.

O ruivo sentiu um impacto contra seu ombro, que o fez perder o equilíbrio e cair no chão. O apito novamente ressoou por todo ginásio enquanto o árbitro alegava a falta por parte de Sungyoon.

Jimin encarou o adversário com indignação, vendo este lhe mostrar um sorrisinho sarcástico enquanto se afastava.

Namjoon ajudou o camisa 13 a se levantar, preocupado com o bem estar do colega, mas vendo Jimin dizer que estava bem, deixou o Kim aliviado de certa forma. Jimin pegou a bola, quicando ela no chão algumas vezes antes de arremessar para Jensen.

Ok, agora que Seonghwa não estava ali, o alvo de Sungyoon, era Jimin. Isso foi notório bem rápido pelo arruivado.

E por incrível que pareça, não foi só ele que notou. Jungkook cerrou os olhos, acompanhando o jogo enquanto analisava o comportamento do camisa 23.

― Jungkook, eu vou pegar uma água, você quer? ― Zooey perguntou enquanto se levantava.

― Não... ― disse ainda concentrado no jogo. No entanto, a ideia que lhe surgiu em mente, o fez acordar daquele transe. ― Não! Quer dizer, eu quero sim... pode me trazer umas três garrafinhas de água?

A ruiva pensou em questionar a quantidade solicitada mas acabou cedendo e saindo dali para buscar as garrafinhas de água.

Veja bem, Jungkook não iria trapacear. Ele sabia que Jimin não iria gostar disso, no entanto, o loiro poderia mover uns palitinhos para impedir que Sungyoon machucasse um dos Jumps ou tentasse incrimina-los por faltas que eles não cometeram.

Quando Zooey voltou com as garrafinhas de água, Jungkook agradeceu pegando as três e saindo daquela fileira, descendo para a mais debaixo. Abriu uma das garrafinhas, tomando o líquido até a metade, já sentindo seu corpo reagir bem a hidratação.

A bola estava sobre as mãos de Namjoon. Jongho e Jimin corriam ao lado do Kim, na defesa enquanto a bola era passada para Eddie. 

Jungkook disfarçadamente levantou uma das mãos assim que notou Sungyoon se aproximar de Jimin naquele movimento perto da linha de três pontos. Quando notou que o camisa 23 iria para cima do ruivo, Jeon moveu os dedos fazendo Sungyoon tropeçar nos próprios pés.

Jimin olhou para trás sem entender a queda do adversário, mas quis rir. Contudo, se segurou voltando a correr

O aloirado na arquibancada sorriu satisfeito, notando a infelicidade na face de Sungyoon.

O jogo seguiu e Jimin estava começando a estranhar as quedas repentinas do camisa 23. Este recebia broncas do seu treinador com frequência por causa de suas falhas, tanto que acabou trocando de lugar com outro colega e indo para o banco.

O ruivo olhou para a arquibancada vendo apenas sua mãe, logo suas desconfianças começaram e seus olhos agora corriam pelas pessoas gritando, até achar o loiro na fileira debaixo bebendo a água da última garrafinha um tanto zonzo.

O Park foi chamado por Jensen, dizendo para começar a correr e assim o ruivo fez. Um sorrisinho desacreditado cresceu nos seus lábios antes de olhar para o banco do outro lado da quadra, notando Sungyoon lhe encarando com raiva.

O segundo tempo ocorreu bem. No terceiro, Sungyoon voltou porém obviamente sem sucesso para tentar tirar Seonghwa do jogo. Suas quedas continuaram em todas as vezes que ele tentava armar uma para cima do Park moreno. Jimin agora assistia de perto o loiro respirar pesado enquanto tentava não perder o foco e não deixar Seonghwa na mão.

Teve o momento em que disfarçadamente, o arruivado passou uma de suas garrafinhas para o loiro. O último citado sorriu agradecendo sutilmente. 

Agora faltava poucos segundos para o quarto e último tempo chegar ao fim. Mas de certa forma, a vitória já era certa para os Jumps já que não iria dar tempo dos Phoenix reverter a situação naquela altura do campeonato.

Com média de trinta segundos para findar o tempo, Jayson corria com a bola em direção a cesta, sendo cercado pelo time adversário. Agora encurralado, ele lança a bola para Yoongi que segue a trajetória driblando dos adversários e antes que pudesse cruzar a linha dos três pontos, arremessou a bola para a cesta, marcando os últimos três pontos.

Agora mais do que nunca eles comemoravam quando os narradores enunciavam o fim de jogo, indicando que os Jumps tinham ganhado de 79 a 63 dos Phoenix.

O time todo pulava abraçados enquanto gritavam e comemoravam com o treinador.

Eles pegaram o troféu e as medalhas, tirando uma foto em grupo antes de voltar a comemorar. Alguns jogadores saíram da quadra para irem ao vestiário tomarem um banho, outros falavam com seus familiares ou amigos e dentre esses estava Jimin.

― Meu filho ganhou! ― Zooey comemorava ao lado Jungkook, sacudindo o loiro pelo braço.

― Mãe! Vai deixar ele tonto. ― riu da expressão cansada do surfista.

― A gente precisa comemorar! ― ela proferiu animada.

― Jungkook, podemos levar ela para comer comida mexicana com a gente? ― o ruivo pediu esperançoso.

― Claro, eu vou aproveitar e chamar minha mãe também, ela vai amar isso. ― sorriu.

― Maravilha! ― Zooey dava pulinhos alegres. ― Você e os meninos foram incríveis, Ji! No começo eu fiquei preocupada com aquele moleque te derrubando, mas depois só soube rir dos tombos dele. ― ela disse divertida. ― É o karma, ninguém mandou ficar querendo se aparecer.

― É, o karma foi até humilde com ele. ― o Park riu analisando Jungkook sorrir travesso.

― Você vai voltar com os meninos ou comigo e o Jun? ― ela perguntou.

Jimin pareceu pensar um pouco, mas por fim decidiu voltar com seus colegas, achou importante passar aquele momento com eles.

― Vou voltar com os meninos, mas chego em casa a tempo de irmos comemorar. Podem só esperar eu tomar um banho? Eu não demoro!

― Claro vai lá. ― a ruiva sorriu assistindo o filho sair apressado. ― Ele quer falar com você.

― Quer? ― Jungkook arqueou a sobrancelha.

― Óbvio, ele não iria insistir para a gente esperar ele tomar um banho. ― Zooey riu da expressão confusa do aloirado. ― Eu vou esperar no carro e aproveitar para retornar as ligações de um certo alguém, porque se não fica pior mais tarde.

― Está bem.. 

Jungkook voltou a se sentar na arquibancada soltando um suspiro.

Trinta minutos se passaram, o ginásio ia esvaziando cada vez mais e Jungkook já estava cogitando a ideia de tirar um cochilo.

― Você esperou mesmo. ― a voz de Jimin atingiu os ouvidos do loiro, fazendo este despertar do seu estado sonolento e se levantar-se. ― Vem, vamos lá para fora, o pombinha de fogo está me olhando feio ainda. ― apontou disfarçadamente para Sungyoon do outro lado da quadra.

― Ele é um mané.

― Deixa o mané lá, vem. ― apontou com a cabeça para a saída e os dois passaram a caminhar para fora dali.

Jimin agora usava uma blusa branca de mangas longas e uma calça jeans. Seus cabelos estavam molhados pelo banho recente. Ele sabia que Jungkook faria o favor de seca-los, então achou melhor ir para um lugar menos movimentado.

O céu estava um alaranjado bonito e as nuvens em formatos interessantes. Eles chegaram no pequeno gramado que tinha atrás do ginásio, onde Jimin se escorou na árvore que tinha ali, deixando sua bolsa sobre o chão.

― Você jogou bem. ― Jungkook começou dizendo enquanto levava suas mãos até os fios ruivos. ― Eu sabia que deveria ter trazido os pompons e uma sainha!

Jimin gargalhou colocando uma das mãos sobre a boca, sendo observado pelo loiro, que sorria admirando o jogador.

― Eu confesso que iria amar ver você de sainha, imagina que gracinha? ― comentou brincalhão, fechando os olhos para aproveitar a sensação dos dedos de Jeon em meio de seus fios de cabelo enquanto os secava. ― Aliás, como conseguiu vir? E as fotos do Tae?

― Ele disse que era para mim vir te apoiar em nome dele, do Hoseok, enfim... ― sorriu acariciando os fios do outro. ― Nunca pensei que ficaria nervoso assistindo um jogo de basquete, é tenso... Mas deu tudo certo, viu? Eu sabia que vocês iriam levar esse premio.

Jimin sorriu abrindo os olhos para poder encarar o loiro perto de si. Jungkook que se concentrava em terminar de secar os cabelos ruivos, desceu seus mirantes para a face do arruivado, sentindo seu coração voltar a palpitar rápido.

― Obrigado por ter vindo, você sabe o quanto esse jogo era importante para mim. Fez toda a diferença ver você e minha mãe ali... obrigado, de verdade Jungkook. ― sorriu sincero sentindo a franja cair sobre seu olho direito. ― E valeu, pela ajuda com o Sungyoon.

― Não foi nada... ― devolveu enquanto passava seus dígitos suavemente sobre o rosto do Park, jogando a franja para trás. ― E sobre o Sungyoon, eu não iria deixar ele machucar minha praga favorita e nem os meninos do time.

Jimin riu encarando as mãos inquietas do surfista. Não que as suas estivessem diferentes, mas era um alivio saber que não era só ele nervoso ali. Seus lumes novamente subiram para o rosto de Jeon, notando as bochechas levemente coradas e os olhinhos quase fechados por causa do sol que recaia sobre sua face.

Jimin poderia dizer com toda convicção do mundo que Jungkook, era o garoto mais lindo que já conheceu em toda sua vida.

Caralho, ele estava mesmo muito apaixonado!

Eles ficaram ali se olhando e as vezes desviando os olhares para direções apostas porque ficavam desconcertados. Jimin foi quem suspirou depois daqueles segundos em silêncio escutando a sua respiração desregulada, assim como a de Jungkook. O ruivo umedeceu os lábios sentindo seu sangue correr agitado por suas veias quando levou suas mãos até a gola da jaqueta jeans de Jeon, apertando o tecido e criando forças para puxar o loiro para perto de si.

Jungkook se assustou com o ato repentino, mas nem ao menos teve tempo de formular algo, pois todo seu corpo congelou da cabeça aos pés quando sentiu o contato quente dos lábios fartos de Jimin colados aos seus.

O ruivo se afastou respirando pesado e com os olhinhos arregalados. Jungkook não estava diferente. Eles permaneceram se olhando assustados, tanto que Jimin já estava quase saindo correndo com o pensamento de que tinha feito alguma coisa errada, principalmente quando notou as pupilas de Jeon darem uma travada entre a cor natural e o azul cristal.

O aloirado foi o primeiro a dar sinais de recuperar a consciência quando piscou algumas vezes para conferir se não era um sonho, e ao notar que, de fato não era um sonho, Jungkook sorriu de canto e deu um passo a frente levando suas mãos até o rosto de Jimin, repousando sobre as bochechas do ruivo o puxando novamente para perto de si e voltando a juntar seus lábios, mas agora, com mais segurança em si mesmo.

Jimin fechou os olhos e moveu seus braços, rodeando a cintura o loiro em um abraço apertado enquanto sentia Jeon começar a mover cautelosamente seus lábios, dando início ao beijo. O ruivo sentiu que poderia perder o equilíbrio a qualquer momento de tão mole que estava com os toques dos dedos de Jungkook sobre sua pele, descendo para o pescoço.

O Park estava viciado naquilo. Viciado na maneira como os piercing dos lábios de Jungkook se esfregavam contra sua boca, ou como o loiro arfava a cada apertão que o ruivo deixava em sua cintura.

E quando achou que as coisas não poderia ficar melhores, ficaram. Sentiu suas costas se chocarem contra a árvore que tinha ali, enquanto as mãos de Jungkook agora deslizavam pelo seu corpo até alcançarem sua cintura. 

O loiro mordiscou o lábio alheio se afastando por breves centímetros, antes de beijar o arruivado de novo, passando sua língua entre os lábios de Jimin, que entendeu o sinal de primeira, abrindo levemente sua boca dando a oportunidade para a língua de Jungkook adentrar sua boca com rapidez, já deslizando por cada cantinho da cavidade bocal.

Jungkook sentia que o mundo simplesmente tinha parado e ele estava ali, com Jimin, aproveitando cada segundo daquele momento e daquele beijo. O loiro sentiu ir aos céus quando a língua do ruivo deslizou sobre sua carne labial, brincando com os piercing, em seguida, sentiu os lábios fartos sugar os seus, deixando um estalinho barulhento escapar.

As mãozinhas de Jimin estavam no peitoral de Jungkook, apertando o tecido da blusa do loiro com força. Ele tateava o peitoral alheio e subia para o pescoço, o rosto e os cabelos. Jimin ainda não parecia acreditar que estava tendo Jeon Jungkook em seus braços e ainda por cima, beijando o garoto citado, não parecia real.

Contra vontade, Jimin empurrou levemente o loiro, podendo puxar o ar que faltava em seus pulmões. Seus lábios estavam formigando e vermelhos, como se estivessem dormentes. Um sorriso impensado dilatou, enquanto seus olhos ainda encaravam o chão. Seus braços permaneciam apoiados nos ombros de Jungkook e seus dedos enterrados nos fios loiros de Jeon.

Aos poucos, sentiu a testa do aloirado encostar em seu ombro, podendo ouvir a respiração descompensada do surfista misturada com uma risadinha sapeca.

― Você... lembrava, não é? Do jardim, da gente... ― Jungkook criou coragem para perguntar, ainda com o rosto escondido no ombro alheio.

― Eu me lembro de cada detalhe. ― riu nasal respirando fundo.

Eles se afastaram rápido quando escutaram vozes se aproximarem do local em que estavam.

― Jimin! A gente já está indo! ― Jensen disse rápido antes de sair correndo.

O ruivo se afastou da árvore sentindo que suas pernas não estavam correspondendo bem aos seus comandos. Iria acabar caindo se continuasse tremendo daquele jeito. Pegou sua bolsa ali no chão, e ainda com vergonha de olhar diretamente para Jungkook, o ruivo suspirou procurando as palavras.

― Hm... a gente... se vê mais tarde... é, mais tarde! ― riu nervoso se virando e saindo dali.

Jungkook agora deixava seu corpo repousar sobre a árvore ali, fechando os punhos e apertando. Estava nervoso demais, se fechasse os olhos ainda poderia sentir os lábios cheinhos de Jimin sugando os seus e brincando com seus piercing.

Depois de alguns segundos ali, sentiu que já tinha forças o suficiente para sair dali e ir para o estacionamento onde Zooey o esperava.

O loiro caminhava pela calçada enquanto apertava suas mãos, estalando seus dedos. Seus olhos foram de encontro com os meninos do time de basquete entrando no ônibus, entre eles, Jimin discutindo com Yoongi sobre quem iria sentar na janela.

Quando o ruivo notou Jeon passando ali, acabou empurrando Yoongi sem querer, escutando o esverdeado resmungar. Jungkook riu levando uma das mãos até a boca.

Assim que entrou no carro da Park, fechou a porta podendo soltar um suspiro.

― A conversa foi boa. ― ela disse enquanto ligava o veículo, percebendo que o loiro mal tinha escutado sua fala, pois estava focado em algum canto do painel e com os pensamentos longes. ― E bota boa nisso..

― Oi?

― Nada não. ― ela riu dando partida.

🌊🧜🏼‍♂️🌊🧜🏼‍♂️🌊🧜🏼‍♂️🌊
#peixinhosurfista

Tá, mas o que queremos saber, é: VALEU A PENA MESMO?!

HHWUSHWHD depois de vinte e nove capítulos, uaau🎉🎉

Ah sobre o jogo, eu não sou profissional no assunto, pelo contrário, sou uma sedentária que nunca nem pegou em uma bola de basquete direito. Mas tentei descrever um jogo legal, não sei se deu certo.

Pelo amor de Deus, pessoal que tem twitter, surtem comigo lá usando a hashtag da fic, o momento merece!! 🍾🍾

Qualquer erro ou troca de palavras, podem ficar a vontade para me corrigir se necessário ou fazer críticas >>construtivas :D♡

Então é isso? É. Até a próxima atualização >>sexta-feira<<, tchauu💗

Obs: os Jumps são os maiores!🏆

Continue Reading

You'll Also Like

350K 35.3K 18
Uma lenda proibida diz que os inimigos Deus do sol e o demônio Apófis sempre estiveram apaixonados um pelo outro. No entanto, nunca poderiam estar ju...
877K 70.6K 10
[EM ANDAMENTO] Park Jimin carece de grandes aventuras, preso por um relacionamento abusivo e traumas antigos. Nada parece fazer tanto sentido na pequ...
152K 19.5K 18
Em uma dinastia onde apenas lúpus alfas podem governar, o único lúpus num reino a herdar acidentalmente o trono era um ômega. Park Jimin logo se vê i...
1M 78.5K 102
jikook ♡ shortfic jimin não enxergava nada sem seus óculos e jungkook se aproveitou disso. × finalizada × all rights reserved for me, anna, 2017.