One-shot's de tudo

By fujoshilouquinho

1.1K 21 50

oie! quem fala é o seu escritor querido, ou não, mas ok. Este é um livro de one-shot's, aqui, terão histórias... More

Pedidos
S/N x Pico 🍋
Eddsworld 💔
Eddsworld 💔❤(?)
Invader Zim💔❤
💔
FTM ❤️🍋
💔
FNF Soft Mod
Style 💔❤
Aviso

Villanesco 🍋💔

175 2 5
By fujoshilouquinho

''~~''--''~~''
Eu decidi escrever isto por conta própria.
Shipp: Black Hat x Flug.
''~~''--''~~''

;Madrugada;

Eram 3 da manhã na ilha Hat. Todos deveriam estar dormindo a está hora, menos um, Flug. Ele teve que ficar até tarde acordado por ordens de seu chefe já que tinha que terminar um projeto urgente.
Flug estava com um mau humor enorme e as dores em seu corpo só serviam para o irritar mais ainda.

Flug Pov.

Sai do meu escritório massageando meu lombar dolorido.
Estava andando em direção ao escritório de Black hat, odeio falar com ele porque é sempre a mesma coisa. Eu trabalho até as 4 da manhã, peço uma pausa e ele fala que eu sou um inútil! Eu sempre faço tudo por ele e ele continua me menosprezando!

Eu gesticulava e andava irritado em quanto desabafava comigo mesmo, tantas coisas estavam acontecendo recentemente e o trabalho mal recompensado só piorava tudo, não me segurei e soltei um xingamento no ar.

-Ugh! Que merda, Vai se fuder Black hat!

Respirei fundo bufando e relaxando os meus músculos, aquilo fez meu corpo doer e tive que endireitar novamente.

Depois de alguns segundos, quando estava prestes a voltar minha caminhada, senti algo molhado passando pela minha coxa. Olhei e vi uma espécie de tentáculo criado com uma gosma escura. Senti um arrepio por todo meu corpo e já comecei a temer oque é que aquilo fosse.

- Doutor~ não sabia que sua boca era tão suja!

Senti meu corpo paralisar e lentamente olhei para trás vendo a extensão daquele tentáculo saindo de baixo da roupa de Black hat, que me encarava com um olhar ameaçador e faminto.

- Jefecito? A-Ainda está acordado?!

Vi as unhas pontiagudas dele passando pelo topo ser sua bengala deixando pequenas marcas ali e ele não demorou para começar a caminhar na minha direção mantendo aquele olhar assassino e sorriso orripilante.

- Own doutor~ eu sempre acordo mais cedo que vocês incompetentes! Esqueceu?!

Meu corpo começou a tremer com a aproximação de Black hat. Protegi meu rosto com medo dele tentar bater de novo, meu corpo estava tão fraco e cansado que eu provavelmente só iria desmaiar, mas, mesmo assim minhas recuperações sempre são muito lentas pela falta de alimento e sono.

- ...Me perdoe Jefecito chulo! T-Tem algo que eu possa fazer para agradá-lo lorde Black hat?

Falei sentindo minha voz fraquejando, queria me manter firme e mostrar que não estou nada feliz com ele mas simplesmente não consigo, sua aura é sempre tão intensa e ameaçadora.

- Oque foi flug? Porque está tão nervoso, estou fazendo algo de errado?~

Pude sentir a malícia em sua frase, sua língua parecida com a de uma cobra passou pelos seus dentes balançando no ar como uma cascavel pronta para um bote.
Senti as garras de meu chefe largarem a bengala de madeira e tocarem em minha cintura a apertando sem muito cuidado.

- Jefe..? Oque está pensando em fazer?..

Black Hat me puxou para mais perto agora usando seus dois braços para me pegar no colo dele.
Eu fiquei simplesmente paralisado de medo, meu corpo inconscientemente começou a tremer com medo de que ele me jogasse de uma janela ou algo assim.
Senti suas garras gentilmente acariciando minhas costas e direcionando minha "cabeça" para o peito definido do demônio, não pestenegei sobre, apenas encostei minha cabeça no peito escutando oque pareciam batimentos cardíacos. Ele não havia dito que não tinha coração? E porque os batimentos dele estão tão rápidos?

- Na verdade, tem sim algo que possa fazer por mim doutor.

Não posso mentir que fiquei curioso, percebi que Black Hat estava com seus olhos fechados, isso deve significar algo certo?
Eu relaxei escutando a voz rouca de meu chefe bastante calma, diferente da habitual voz estridente e mandona, ele deve ter uma dor de garganta horrível por ficar gritando o dia inteiro, talvez eu devesse fazer um medicamento para ele depois.

- E oque seria jefe?

Me senti relaxado, fazia bastante tempo que não ficávamos tão íntimos. Depois que a demência chegou ele nunca mais me procurou para ver filmes ou apenas dormir de conchinha. Ele quer voltar a ficar comigo? Será que finalmente ele tem sentimentos bons por mim?!

- Preciso de sexo flug.

Meu coração gelou, eu..admito que tenho uma "quedinha" pelo meu chefe, isso é bem óbvio, mas...Oque vai pensar quando me ver?! PORRA BLACK HAT!!

- J-Jefe tenho que te alertar que muito provavelmente você se decepcionará, não a-acha melhor esperar demência acordar? Ela com certeza irá aceitar e será bem melhor!

A esse ponto meu rosto já parecia um morango, no fundo eu queria apenas falar pra ele um "foda-se" e transar no meio do corredor, mas eu sabia que não poderia fazer isso e ele não pode descobrir o meu segredo.
Comecei a tagarelar sobre os motivos científicos do porque ele não gostaria de um sexo comigo e como ele deveria apenas esperar pela demência, mas eu não falei de artigos atoa, eu sabia que ele estava me ignorando.
Passei meus braços pelo pescoço dele e deixei minha cintura solta pressionada em seu colo fazendo meu típico rostinho nerd inocente, sempre da certo.

Algum tempo depois chegamos ao escritório dele. Ele entrou já trancando a porta para que não perdêssemos tempo e me colocando sentado na mesa, abri minhas pernas e senti sua língua passando pelos meus lábios, os invadindo em um beijo necessitado, suas mãos começaram a explorar meu corpo deixando rastros de suas garras. Acabei por me render a aquilo, senti um calor tão bom invadindo meu peito, meu estômago revirou, mas de uma maneira..boa?
Black hat começou a tirar minhas roupas, começou tirando meu jaleco, depois minha calça mas o parei quando ele ia tirar minha camiseta.

- Oque houve Kenny, a algo errado?

Ele me encarou profundamente, é difícil ler as expressões de um demônio mas eu senti que no fundo ele estava um pouco preocupado comigo.

- Não senhor, é que..

Aquela sensação boa sumiu e senti meus olhos arderem, como um baque eu me lembrei do principal motivo do porque eu não deveria estar aqui. Rapidamente fechei minhas pernas e juntei minhas roupas as abraçando a frente de meu peito. Black Hat poderia muito bem apenas me espancar por fazer eu gastar o tempo dele mas eu não poderia simplesmente me expor assim do nada.

- Flug, me diga, oque está errado?

Eu apenas o encarei ainda chorando e sentindo cada vez mais meus músculos reclamarem de dor e meus sentidos berrarem por segurança.
A esse ponto eu só queria estar no meu quarto chorando sozinho como eu sempre faço, mas nãoooo eu tinha que dar mole pra porra do meu chefe!

- M-me desculpa senhor i-isso foi um erro, eu não deveria estar aqui!

Eu não disse mais nada, minha garganta parecia travar. Ele me puxou e me abraçou, senti suas garras massageando minhas costas com cuidado, sua cabeça repousou em minha clavícula. Aquele calor me acolheu, fechei meus olhos fungando o pescoço de meu chefe sentindo o perfume forte e gostoso que ele tinha, fazia muito tempo que eu não podia sentir esse cheiro. Ao mesmo tempo que é bastante acolhedor ainda é algo que me domina, senti meu corpo relaxar naquele abraço.
Me afastei um pouco respirando fundo e apertei meus olhos para limpar minhas lágrimas antes de continuar.

- Jefe, eu sou trans.

Disse sem rodeios, vi o rosto dele se contorcer em uma expressão confusa e rapidamente me arrependi de todas as minhas ações, meu único trabalho era não ferrar com tudo e adivinha oque eu fiz? FERREI COM TUDO!

- Então é isso?..você é transgênero?

Ele perguntou desacreditado, toda a coragem que eu tinha juntado foi para o fundo do ralo e meu corpo voltou a tremer, e se eu fosse demitido? Ele me odiava agora? Porque eu contei!?

- eu...m-me desculpa jefecito, não queria decepcionar o senhor.

Voltei a chorar, eu odeio chorar, principalmente na frente dele, mas, eu me sinto tão abalado e o medo é tão grande.. simplesmente não pude evitar.

- Mas, por que? Você acha que eu iria me decepcionar por conta disto? Você continua sendo o mesmo Kenny que eu amo no final das contas

Sua voz era aconchegante e amorosa, ele se aproximou de mim novamente desferindo um selinho em minha bochecha.
Coloquei a mão no local agora úmido e senti um brilho cobrir meu olhar, as lágrimas pareciam nunca ter existido e eu mal conseguia raciocinar oque havia acabado de escutar.

- Que você a-ama?

Black Hat colocou suas mãos sobre a minha cintura novamente e arrancou a pilha de roupas da minha mão a jogando no chão e com um pouco de cuidado ele retirou as faixas apertadas que cobriam meus seios.

- Sim, o único doutor que eu amo~

Uma sensação boa me invadiu, minhas lágrimas continuavam escorrendo do meu rosto, mas, agora não por medo ou por angústia. Eu estava feliz!
Senti uma de suas mãos esfregando minha coxa em quanto a outra colocava aquela faixa de lado. Aos poucos ele foi se abaixando e colocou a cabeça entre as minhas pernas.
Um sorriso estampou minha face em quanto o observava tirar a minha Box, senti minhas bochechas ferverem pela vergonha.

- Mas v-você tem certeza que quer fazer isto jefe?..

Desviei o olhar segurando a mão dele em quanto ele se aproximava da minha genitalia.
Senti seus dedos entrarem devagar em quanto ele dava leves sucções em meu clitóris. Fazia muito tempo que eu não sentia nada assim, gemi arqueando um pouco minha coluna e o prensando entre minhas finas coxas.

- A-Ah! J-jefecito!~

Meu corpo extremesseu novamente, senti a língua de Black hat substituindo seus dedos.
Ele não parou ou pareceu arrependido em momento algum, sua língua se mexia dentro de mim fazendo uma sensação estranha na minha barriga.
Meu corpo inteiro já estava quente e trêmulo.
Black Hat finalmente começou a tirar as roupas depois daquilo.
Ele começou expondo seu abdômen perfeitamente esculpido junto de uma cintura invejável e braços fortes.
Ele desceu lentamente sua box quase como se quisesse me provocar e enfim mostrou seu pênis.

- Acalme-se Kenny, nem começamos!~

Era diferente, parecia mais um tentáculo, era fino e ia engrossando conforme se aproximava da virilha e também parecia bem maleável. Me ajoelhei no chão de madeira envergonhado, levantei minha sacola apenas o suficiente para deixar minha boca amostra e comecei a sugar o seu membro. Me senti estranho no começo mas assim que Black Hat colocou as mãos em minha cabeça as coisas mudaram.
Ele segurou minha cabeça tomando a liderança e começou a estocar o membro em minha garganta fazendo um relevo bem visível nela.
Black Hat parou de enfiar seu pau em minha garganta e me puxou para seus braços novamente dando um beijo em meus lábios rachados, ele me colocou de 4 apoiado na mesa e deu um tapa bem forte na minha bunda deixando a marca da palma da sua mão ali. Black Hat finalmente se cansou de perder tempo e introduzío o tentáculo em minha vagina fazendo meu corpo inteiro se arrepiar, segurei a aba da mesa com firmeza em quanto meus olhos reviravam pelo prazer.
Suas mãos passaram a apertar minha cintura em quanto estocava minha entrada com uma certa força. A cada minuto que passava as coisas ficavam mais quentes e brutas, acabei por me apoiar na mesa em quanto ele me estocava e batia nas minhas coxas e bunda. Black hat se aproximou do meu ouvido, pude ouvir um rosnado baixo.

- F-Flug eu estou quase..~ ugh!~

Eu estava próximo de ter um orgasmo também. senti as garras dele arranharem minha cintura fazendo cortes fundos que sinceramente só me fizeram ficar mais animado e enfim ele gozou, eu acabei por gozar junto com ele sentindo nossos fluidos se encontrarem e escorrerem até o chão.
Depois do nosso orgasmo ele se sentou em sua cadeira e me puxou para seu colo, senti os braços dele me apertando com cuidado e fechei meus olhos acomodando minha cabeça do peito dele.
Escutei alguns murmúrios rabugentos e dei um sorriso contente, eu coloquei minha mão na bochecha gelada dele e enfim adormeci em seu colo.

Fim?.

Continue Reading

You'll Also Like

54.9K 4.6K 51
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
98.3K 4.6K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
614K 30.5K 92
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
235K 16.6K 96
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...