The Dead Boy | Ziall portugue...

By glouwyangel

54.9K 5.2K 4.7K

|Concluída| EM REVISÃO | 12 de Abril de 1934, A família Horan foi encontrada brutalmente assassinada na sua c... More

The dead boy (Ziall)
Prólogo ~ 12 de Abril de 1934
Capítulo 1 ~ Uma casa nova
Capitulo 2 ~ Theo?
Capítulo 3 ~ Escapar à escuridão
Capítulo 4 ~ Harry!
Capítulo 6 ~ O ... gato?
Capítulo 7 ~ Vida sendo um rapaz morto
Capítulo 8 ~ Ter uma conversa decente
Capítulo 9 ~ Não!
Capítulo 10 ~ Suspeito
Capítulo 11 ~ Sentimentos
Capítulo 12 ~ A surpresa
Capítulo 13 ~ Três semanas a ser amigos
Capítulo 14 ~ Memórias passadas
Capítulo 15 ~ Sozinho de novo
Capítulo 16 ~ Hora da história
Capítulo 17 ~ Mutilados
Capítulo 18 ~ O Plano
Capítulo 19 ~ Tempo para ação
Capítulo 20 ~ Acordo
Capítulo 21 ~ Renascer
Capítulo 22 ~ Epílogo ~ Sinos de Casamento
Capítulo Extra ~ Theo

Capítulo 5 ~ Aquela noite

2K 213 268
By glouwyangel

Capítulo 5 ~ Aquela noite

~ Pov de Zayn ~

Louis e Harry sairam imediatamente depois de eu explicar a Harry, ao verdadeiro, o que aconteceu.

'Não vou meter um pé nesta casa nunca mais.' Louis chorou, depois embrulhou os seus braços à volta do seu em-breve-marido e saiu.

Pobre rapaz. Ele deve ter ficado traumatizado. Quer dizer, verem o vosso namorado a ser assassinado daquela maneira e depois o mesmo entrar pela porta, completamente bem...

Deus, aquele fantasma Niall é mesmo um prega partidas às vezes. Contudo, uma boa partida.

Estou sentado no sofá com o computador no meu colo. Está escuro lá fora e quase hora de ir para a cama. Niall deixou-me sozinho até agora, e não acho que ele vá voltar esta noite. Pelo menos, eu espero.

Theo está sentado ao pé de mim a ronronar alto ao pé de mim enquanto dorme. Nem sabia que um gato podia ronronar tão alto. Bem, Theo é um gato especial. Fico apenas feliz que não me assuste como o Niall faz. Theo ama-me.

Um sorriso forma-se nos meus lábios quando penso nisso. É divertido.

Finalmente a página do google que eu precisava carregou. Cliquei na barra de pesquisar e comecei a escrever.

'Assassinato dos Hora.'

Imediatamente uma carrada de links apareceu no ecrã. Até algumas imagens verdadeiras dos corpos.

Carreguei no primeiro site e comecei a ler.

'Na noite de 12 de Abril de 1934, a família Horan foi brutalmente assassinada. Os pais e filhos foram mutilados antes de serem mortos.' Depois uma imagem dos corpos debaixo desse bocado de texto.

Primeiro uma imagem da família junta. A sorri e vivos. Niall parece-se exatamente como da vez em que o vi sem os cortes. Depois figuras individuais dos corpos. Os seus pais estavam horrivelmente torturados, mas Niall estava muito pior. E ele teve de ver os pais a morrer. Apenas posso imaginar...

'Os Horans eram uma família adorável com uma pequena quinta. Todos os amavam, não eram ricos, por isso os seus assassinos foram como que um choque para os vizinhos. Ninguém sabe quem ou o motivo de o terem feito. A polícia não tinha nem um suspeito e até agora, as pessoas ainda estão para adivinhar quem foi o assassino.'

Congelei. O assassino não foi encontrado. Eu realmente gostava de saber quem faria uma coisa como estas. Mas também porquê... Tem de ter havido uma razão certo?

'A casa dos Horans ainda está à venda, mas não parece que vá ser comprada assim tão cedo. O local é perfeito para caçadores de fantasmas, desde que pessoas relatam terem visto o filho, Niall Horan, pela janela quando passam de carro.'

Posso concordar totalmente com isso. Mesmo assim, este site precisa de atualizar a informação. Eu comprei a casa, é minha agora.

Com um suspiro fechei o site e escrevi outra coisa.

'Como me proteger de fantasmas.'

Claro que não tem muita utilidade. Quer dizer, alguns sites dizem que preciso de um pasto para os caçar, outros dizem que não posso fazer nada contra eles. Isto é inútil.

Fechei o meu computador e levantei-me. 'Vamos Theo, vamos para a cama.' Murmurei, tocando nos lados do gato, fazendo-o olhar para cima.

Subi as escadas, só agora percebendo o quão cansado estava. Comecei a preparar-me para ir para a cama enquanto deixava os meus pensamentos escaparem.

Não me importo em viver com Niall, mas apenas se ele parar de me tentar assustar desta maneira. Sinceramente não sei o que lhe fiz de errado para o irritar desta maneira. Tudo podia estar bem se ele agisse como Theo. Não como um gato, como um amigo. Penso que podiamos ser ótimos amigos se tentassemos...

Talvez devesse tentar começar uma conversa com ele. Apenas perguntar-lhe o que se passa.

Sorri com a ideia. Yeah, devia fazer isso.

Exausto, deixei-me cair na cama e embrulhei o lençol à minha volta. 'Boa noite Theo.' Eu digo ao gato deitado ao meu lado e desliguei as luzes. Depois adormeci.

~*~

Desde o momento em que acordei que sei que algo se passa. Não apenas pelo simples facto de ainda estar escuro, mas também que me sinto como se me estivesse a afogar, faz-me sentir isto.

Inspirei por ar, chegando ao interruptor com a minha mão. Liguei-o rapidamente quando o encontrei e olhei à minha volta.

Estou coberto por sangue vermelho escuro. O meu rosto está manchado com o líquido que está a cair para cima de mim de cima.

Olhei para cima e vi que o sangue estava a cair do teto.

É Niall outra vez, tenho a certeza disso.

De repente um som de tiro é ouvido pela casa e um grito alto seguido disso.

Foi isto real? O que tenho de fazer agora? E se houver realmente alguém na casa que me quer matar.

Não pude ficar de outra maneira senão assustado, os meus batimentos cardíacos a acelerarem. Levantei-me lentamente indo para o armário. Tenho um bastão de baseball lá que posso usar para acertar em alguém se necessário.

Abri a porta e gritei. Uma onda de sangue cai por ali e um corpo morto rebola.

Apenas posso saltar antes de chegar aos meus pés.

Os olhos negros de Niall a apontar na minha direção. É como se estivesse a olhar para mim, mas ao mesmo tempo não. A sua boca está aberta, permitindo-me ver que a sua língua não está lá. E aquele sorriso horroroso na sua cara.  A vista faz-me querer vomitar.

O cheiro é três vezes pior desta vez. Posso cheirar o sangue metálico e o processo de decomposição. Lágrimas aparecem nos meus olhos quando começo a correr, mas não consigo quando sinto a mão de alguém no meu tornozelo.

'Não, por favor!' Gritei desesperado, tentando tirar o meu pé dele, mas ele é forte demais. 'Deixa-me ir!' Puxei com mais força, apenas para cair quando ele me larga de repente, fazendo com que a minha cabeça batesse no  lado da cama com força.

Gemi com dor e levei a minha mão à ferida. Existe um pequeno corte com sangue, mas nada de mal. Yeah, claro que dói, mas continuo vivo.

'Sai daqui!' 

Olhei para cima para reparar em Niall parado à minha frente. Ele estava exatamente da maneira como saiu do armário. Foi ele que falou.

'Pára com isto.' Implorei em meio de choro, mais forte que um suspiro. Não lhe ia obedecer. Não tenho mais nenhum lugar onde ficar e não quero voltar para junto dos meus pais.

A cara de Niall contorce-se em raiva e ele salta para mim como mais cedo naquele dia na sala.

Fechei os meus olhos rapidamente com medo de ver o que ia acontecer, mas tudo o que ouço é um bufar alto.

Quando olho de novo, Theo saltou da cama e está à minha frente a bufar alto para o fantasmo loiro. Ele está a proteger-me.

'Sai do meu caminho, Liam.' Ele resmunda e empurra o gato dali com o seu pé, fazendo-o ir contra... Nope, ele passa diretamente pela parede.

Olho com medo para Niall. Ele está a sorrir de maneira assustadora para mim.

'Niall.' Eu digo, quase como uma suplica, mas foi o suficiente.

Ele congela e a sua expressão suaviza por um segundo antes das suas expressões mudarem para a mais bonita e viva versão dele.

Apenas durou um segundo contudo, antes de ele gritar alto e fortemente, partindo os quadros na parede. O seu ar de massacrado volta e depois...

Ele apenas desaparece.

Acabei de acordar e estou aqui a publicar o/ Rimei migas
HOJE VOU FAZER DOUBLE UPDATE OUTRA VEZ, TOU NO ESPIRITO 
E depois vou-me atualizar nas minhas queridas séries num é kkkkk
OMD HOJE GAME OF THRONES COMEÇA DE NOVO, THE WINTER IS COMING BACK, ALGUEM PARA FANGIRLAR COMIGO???? TIPO TIPO TIPO, FELICIDADEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!
ATÉ LOGO *O*

Continue Reading

You'll Also Like

523K 15.8K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
125K 6.4K 58
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1.3K 315 10
Jiang Cheng é um estudante de ensino médio que acaba sendo salvo de episódio de bullying por um valentão que ele costumava achar um incômodo. Não tão...
1.3K 291 11
Harry está em um relacionamento com Ricardus Lestrange. Um ômega que, silenciosamente, suporta os grilhões de uma relação abusiva sem encontrar força...