I lie for two - Mattheo Riddl...

leeemendess tarafından

704K 68.6K 40.4K

Brianna Brooks é uma corvina com a típica sabedoria e sagacidade de sua casa, mas totalmente fora da norma. C... Daha Fazla

"Brianna Brooks"
"Inverno congelante"
"Perfume"
"Poção polissuco"
"Beedle, o Bardo"
"Três vassouras"
"Bolo de chocolate"
"Aquela Brianna"
"Enfermaria"
"Coisinha irritante"
"Festa na comunal"
"Nem tão inocente"
"Egoista e culpada"
"Calice e poção"
"Confusa demais"
"Garotos são babacas"
"Biblioteca empoeirada"
"Nojo e desejo"
"Ingredientes"
"Pergunta"
"cinquenta pontos"
"Realmente odeio você"
"Malcriada e arrisca"
"Perda e pesadelos"
"Momentos de fraqueza"
"Uma carta"
"Dance comigo"
"Vagão"
"Mentirosa"
"Problemas familiares"
"Todo seu"
"Provas finais"
"Bom trabalho"
"Testrálios"
"Whisky de fogo"
"Carrinho de doces"
"Desculpa não aceita"
"Um encontro"
"Campo de quadribol"
"Não sou delicado"
"Veremos"
"Estudos e projetos"
"Folheto"
"Ciúmes riddle?"
"Eu consegui"

"Não é o momento"

14.2K 1.4K 533
leeemendess tarafından

Os lábios de Brianna eram quentes e macios, Mattheo se deliciava com as mãos em torno da cintura dela enquanto seu joelho ainda fazia pressão para separar as pernas da corvina.

Mas de repente os lábios de Mattheo perderam o calor e a maciez dos lábios de Brianna, quando ela abruptamente o afastou com os olhos de cores diferentes arregalados e a respiração ofegante.

— Bababa. — Brianna esbravejou. Riddle observava com tanta atenção a boca de Brianna que nem ao menos se mexeu com o xingamento.

Ele pensou em puxa-lá novamente para um beijo, porque depois de experimentar aqueles lábios, parecia ser um grande desperdício não desfruta-lós até que sentisse os pulmões fraquejarem.

As intenções ficaram apenas em sua mente enquanto ele continuava estático, vendo a morena se afastar e bater à porta, sentindo pela primeira vez o incômodo da rejeição.

As curvas dela ainda estavam marcadas nas pontas de seus dedos, o cheiro frutal do perfume parecia se agarrar em sua camisa e o gosto dela ainda estava em sua boca.

Aquilo era assustador, Mattheo nunca se importou em se lembrar dos detalhes, não gostava de se pegar pensando em alguém por muito tempo, parecia um grande e perigoso erro. Mas com Brianna, cada lembrança parecia ser deliciosamente perigosa, e no fundo ele gostava daquilo.

(...)

Brianna passava pelos corredores como um furacão, diferente da calma e tranquilidade que sempre aparentava estar, mesmo quando não estava. Aquele era um dos poucos momentos onde ela não conseguia disfarçar o que sentia.

Ela estava com raiva, muita raiva.

Não sabia que joguinhos sórdidos Mattheo estava fazendo, mas ela com certeza não tinham intenção nenhuma de jogar com ele.

A corvina desviou o caminho e continuou até o pátio, já havia perdido muito tempo da aula e preferia não levar uma bronca pelo atraso. Se precisasse, inventaria qualquer desculpa para justificar seu sumiço depois.

Para sua surpresa, ela parecia não ser a única a escapar da aula no pátio. Draco estava deitado nas sombras de uma árvore, usando a mochila como travesseiro enquanto o sol ilumina os cabelos quase brancos.

Brianna não disse absolutamente nada ao se sentar ao lado de Malfoy, usando o tronco da árvore como apoio para suas costas e jogando a mochila ao seu lado.

— Não sabia que você fazia o tipo "quebradora de regras"... — Malfoy zombou, usando a mão para filtrar os raios de sol.

— Não faço. — Respondeu Brianna.

— Preciso me preocupar com o seu mau humor? — Malfoy ergueu o corpo se apoiando nos cotovelos.

— Não estou mau-humorada. — Bree torceu os lábios, incomodada pelo gosto de Riddle que parecia infectar toda sua boca.

— Está bem notável... — Draco resmungou.

Brianna abriu a boca para retrucar, mas do outro lado do pátio a figura de Hollie chamou sua atenção, enquanto conversava com uma colega de casa.

Brooks sentiu algo preso em sua garganta no mesmo instante, mesmo que as duas não tivessem nenhum compromisso, incomodava a forma como ela sentia necessidade de contar o ocorrido para Hollie, como sentia que de alguma forma estava traindo sua confiança...

Era difícil para Brianna lidar com relacionamentos, Ethan era uma prova disso. Mas ela não deixaria que Hollie fosse outra vítima da sua confusão. E se contar sobre o beijo fosse necessário para sanar aquela sensação estranha em seu peito, assim ela faria.

Com um impulso Brianna levantou do gramado deixando a mochila de lado, ouvindo Draco resmungar seu nome. Alguns passos e ela já estava ao lado de Hollie Riddle.

— Ah, oi... — Hollie disse antes que Brianna pensasse na melhor forma de cumprimenta-lá.

A menina que estava ao lado de Hollie cumprimentou Brianna brevemente e saiu carregando sua Nimbus 2000.

— Não deveria estar em aula? — Hollie perguntou passando o braço sobre os ombros de Brianna, puxando a corvina até um banco próximo.

Brianna sabia que não conseguiria conversar normalmente sem antes contar a Hollie. E a única pessoa a qual ela culpava por aquilo era Mattheo.

— Eu... eu acho que tenho algo para te falar.— Brianna começou mexendo nervosamente os dedos.

— Você acha? — Hollie perguntou com um sorriso no rosto. Brianna afirmou com a cabeça. — Tudo bem, diga...

— Eu beijei alguém... — Ela respondeu rápido. — Na verdade, ele me beijou.

Brianna esperou um olhar raivoso ou decepcionado de Hollie, mas ela continuava sorrindo...

— Era só isso? — Brianna novamente afirmou com a cabeça. — eu também, na verdade, eu quase beijei alguém...

Brianna olhou surpresa mas então respirou aliviada. O simples fato de Hollie não se importar com aquilo fazia com que a respiração da morena aos poucos voltasse ao normal.

— Ah, bem... — Bree disse, dando um sorriso tímido. — Não temos nada sério, mas eu realmente precisava que você soubesse.

Será que ela havia se precipitado em contar a Hollie? Talvez nem fosse algo tão importante.

— E eu agradeço por isso... — Hollie segurava em uma das coxas da corvina. — Não quero que se sinta pressionada comigo, nunca.

— Mesmo que eu quisesse você só para mim... — Hollie continuou com um sorriso de canto. — Entendo que talvez esse não seja o momento para você.

— Obrigada. — Bree agradeceu genuinamente.

— Eu poderia saber quem você beijou? Ou é um grande segredo, guardado a sete chaves?

— Eu não beijei ninguém, não por vontade própria.— Brianna resmungou. — E não é ninguém que valha a pena ser citado.

Hollie franziu a testa e deitou-se no banco com a cabeça apoiada no colo de Brianna.

— E você? — Bree perguntou acariciando os fios curtos. — Quem você "quase" beijou senhorita Riddle?

— Primeiro, eu odeio o fato de que meu sobrenome que eu odeio, pareça uma melodia saindo dos seus lábios.— Brooks gargalhou. — Segundo, uma garota que procurava por aulas de quadribol..

— Desde quando você da aulas particulares?

— Ela pediu com carinho. — Hollie respondeu. — Se você também quiser...

Brianna gargalhou e se levantou do banco.

— Eu odeio quadribol, Hollie. — Brooks esticou as mãos para que a garota se levantasse do banco. — Bom, amigas então?

Brianna perguntou apreensiva, era difícil abrir mão dos beijos carinhosos de Hollie, mas antes isso a magoá-la com a confusão que a corvina costumava ser. Pois sabia que se comesse a gostar muito de Hollie, ela nunca seria capaz de demonstrar e no final, tudo terminaria em mágoas e decepção.

— Eu ainda poderia beijar você? As vezes? — Hollie perguntou sorrindo.

— Talvez...

— Amigas então.— Hollie respondeu puxando a corvina pela cintura e deixando um selinho em seus lábios. — Apenas para selar nossa amizade sabe...

(...)

Encostado em uma das paredes de pedra do corredor, Mattheo observava tudo com atenção. Sentindo uma enorme vontade de atirar a prima pelos ares no momento em que as mãos dela envolveram a cintura de Brianna, assim como ele havia feito a algumas horas atrás.

E quando os lábios de Hollie tocaram os de Brianna, ele se sentiu tão incomodado que preferiu sair dali, buscando por algo que fizesse com que ele tirasse a corvina de seus pensamentos, algo que saciasse a vontade que sentia de arrancar o uniforme de Brianna e explorar cada parte de seu corpo.

Com isso, ele seguiu direto até seu quarto, onde escreveu brevemente um bilhete para Annabeth Collins.

"Me encontre em 20 minutos na entrada da comunal da sonserina." M.R

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

322K 33.5K 42
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
148K 5.2K 103
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
323K 24.5K 50
ᴏɴᴅᴇ ísɪs ᴄᴏʟᴏᴄᴀ ᴏ ᴇɴᴅᴇʀᴇçᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ. ᴏᴜ ᴏɴᴅᴇ ʀᴀᴘʜᴀᴇʟ ʀᴇᴄᴇʙᴇ ᴜᴍ ᴠɪʙʀᴀᴅᴏʀ ᴠɪᴀ sᴇᴅᴇx. (ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀçõᴇs. ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ)
588K 30.7K 125
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...