"Não é o momento"

14.1K 1.4K 530
                                    

Os lábios de Brianna eram quentes e macios, Mattheo se deliciava com as mãos em torno da cintura dela enquanto seu joelho ainda fazia pressão para separar as pernas da corvina.

Mas de repente os lábios de Mattheo perderam o calor e a maciez dos lábios de Brianna, quando ela abruptamente o afastou com os olhos de cores diferentes arregalados e a respiração ofegante.

— Bababa. — Brianna esbravejou. Riddle observava com tanta atenção a boca de Brianna que nem ao menos se mexeu com o xingamento.

Ele pensou em puxa-lá novamente para um beijo, porque depois de experimentar aqueles lábios, parecia ser um grande desperdício não desfruta-lós até que sentisse os pulmões fraquejarem.

As intenções ficaram apenas em sua mente enquanto ele continuava estático, vendo a morena se afastar e bater à porta, sentindo pela primeira vez o incômodo da rejeição.

As curvas dela ainda estavam marcadas nas pontas de seus dedos, o cheiro frutal do perfume parecia se agarrar em sua camisa e o gosto dela ainda estava em sua boca.

Aquilo era assustador, Mattheo nunca se importou em se lembrar dos detalhes, não gostava de se pegar pensando em alguém por muito tempo, parecia um grande e perigoso erro. Mas com Brianna, cada lembrança parecia ser deliciosamente perigosa, e no fundo ele gostava daquilo.

(...)

Brianna passava pelos corredores como um furacão, diferente da calma e tranquilidade que sempre aparentava estar, mesmo quando não estava. Aquele era um dos poucos momentos onde ela não conseguia disfarçar o que sentia.

Ela estava com raiva, muita raiva.

Não sabia que joguinhos sórdidos Mattheo estava fazendo, mas ela com certeza não tinham intenção nenhuma de jogar com ele.

A corvina desviou o caminho e continuou até o pátio, já havia perdido muito tempo da aula e preferia não levar uma bronca pelo atraso. Se precisasse, inventaria qualquer desculpa para justificar seu sumiço depois.

Para sua surpresa, ela parecia não ser a única a escapar da aula no pátio. Draco estava deitado nas sombras de uma árvore, usando a mochila como travesseiro enquanto o sol ilumina os cabelos quase brancos.

Brianna não disse absolutamente nada ao se sentar ao lado de Malfoy, usando o tronco da árvore como apoio para suas costas e jogando a mochila ao seu lado.

— Não sabia que você fazia o tipo "quebradora de regras"... — Malfoy zombou, usando a mão para filtrar os raios de sol.

— Não faço. — Respondeu Brianna.

— Preciso me preocupar com o seu mau humor? — Malfoy ergueu o corpo se apoiando nos cotovelos.

— Não estou mau-humorada. — Bree torceu os lábios, incomodada pelo gosto de Riddle que parecia infectar toda sua boca.

— Está bem notável... — Draco resmungou.

Brianna abriu a boca para retrucar, mas do outro lado do pátio a figura de Hollie chamou sua atenção, enquanto conversava com uma colega de casa.

Brooks sentiu algo preso em sua garganta no mesmo instante, mesmo que as duas não tivessem nenhum compromisso, incomodava a forma como ela sentia necessidade de contar o ocorrido para Hollie, como sentia que de alguma forma estava traindo sua confiança...

I lie for two - Mattheo Riddle Onde as histórias ganham vida. Descobre agora