"Egoista e culpada"

15K 1.5K 535
                                    

Brianna não encontrou com a melhor amiga no restante do final de semana, ela na verdade mal havia saído da própria comunal. Em partes por não querer lidar com Annabeth, mas principalmente, não queria ter que lidar com Mattheo Riddle.

Mattheo havia entrado no quarto dela, visto uma parte de Brianna que ninguém além de Anna e Ethan jamais tinham visto. Mas o pior de tudo para a corvina, ele sabia sobre seus livros e com certeza faria de tudo para irritá-la.

Com Anna ela não estava brava, não. Brianna estava apenas chateada, não julgaria a escolha de Collins em ficar com Riddle, apesar de deixar bem claro que o odiava, mas Annabeth sabia que o quarto de Bree era um espaço íntimo e reservado, onde ela poderia ser qualquer coisa sem os olhares de repreensão de todos.

Aquilo revirava o estômago de Brianna, quando a grifinória havia se tornado alguém tão egoista?

Brooks caminhava na direção do salão principal para tomar café da manhã, a mochila cheia de livros pesava em seus ombros e seu par de tênis azul chamava atenção a cada corredor. Particularmente, eram seus preferidos.

— Ei, Brooks... — Brianna estava tão distraída que despertou apenas quando uma voz grossa a chamou do outro lado do corredor.

Bree se virou e no mesmo instante a culpa rangeu dentro do seu peito.

Ethan era quem estava a chamando, mas ao seu lado estava Sarah, encarando Brianna com um sorriso simpático.

Ethan e a corvina não haviam feito nada, nem mesmo quando permaneceram sozinhos no quarto aquela noite. Mas no corredor, ela estava prestes a beija-ló... beijaria se não tivesse sido pelo barulho vindo do seu quarto. Aquela era a culpa que rondava Brianna, ela achava que Anna tinha sido egotista, mas ela havia sido tão egotista quanto.

Não conseguiu olhar muito tempo para Sarah antes de desviar para Ethan, que pareceu capturar cada expressão em seu rosto.

— Pelo visto não avisaram a você, não é? — Perguntou com um sorriso divertido em seus lábios. Bree torceu o nariz, o que exatamente não haviam avisado? — A aula... — Ethan tentou mais uma vez.

— O que tem as aulas? — A corvina perguntou ajeitando a mochila em seu ombro.

— Não teremos aulas hoje, todas foram suspensas... — Sarah respondeu alegremente ao lado de Ethan.

— Não teremos? — Bree questionou, olhando para Ethan e Sarah que nem ao menos vestiam uniformes ou carregavam suas mochilas.

— Haverá uma reunião entre os professores e o diretor, teremos o dia livre. — Ethan explicou olhando para o par de tênis da corvina e sorrindo, aquilo era tão Brianna...

— Obrigada por avisarem. — Bree forçou um sorriso antes de seguir novamente por todo caminho que havia feito.

— Você não estava indo tomar café? — Ethan falou com a voz já distante conforme Bree acelerava os passos.

— Mudança de planos... — Ela retrucou antes de virar em outro corredor.

Bree andava apressada pelos corredores a culpa ainda a perseguindo enquanto lembrava do sorriso de Sarah para ela. Como poderia machucar alguém como a lufana?

Brianna ouviu passos atrás de si, mas não se incomodou em olhar quem era.

— Bree, me espera. — Ethan pediu ao alcançá-la, mas Brianna não parou.

Ethan não se sentia bem com todo aquela situação, não podia simplesmente fingir que nada havia acontecido entre eles, que não sentiu vontade de puxa-la para seus braços aquela noite.

— Brianna. — Esbravejou puxando a mão da corvina com delicadeza, virando seu corpo para ele. — Eu...nós... — Tentou, mas os olhos verdes da corvina estavam o encarando e ele se perdeu naqueles olhos.

— Não. — Bree disse, afastando a mão do garoto e se virando novamente.

Mas as mãos de Ethan rondaram sua cintura prendendo a corvina entre seu corpo e a parede.

— Não, você não irá fazer isso de novo... — Ethan avisou, sentindo seu coração acelerar com o rosto angelical sem expressão. — Não pode simplesmente ignorar as coisas Brianna, você não pode fugir achando que é sempre a melhor opção...

— Sim, eu posso. — A morena retrucou. — Isso, é errado Ethan, então sim, eu posso simplesmente ignorar.

Ethan aproximou ainda mais o corpo com o de Brianna, fazendo com que a ponta dos seus narizes se tocassem em um contato tímido. Brianna reprimiu a vontade de olhar para a boca de Ethan, reprimiu a vontade imensa de beija-lo, de tocar cada parte do seu corpo...

— Mas eu não posso... — Ethan sussurrou entre os lábios dela antes de beija-lá.

As mãos dele agarraram a cintura dela com força enquanto suas línguas disputavam por espaço. Brianna não conseguia pensar em nada enquanto sentia seu gosto, não conseguiu pensar em nada quando uma de suas mãos agarrou a nuca do rapaz. Ela o beijou até sentir o ar se esvaziar de seu pulmão e então o afastou.

— Bree... — Ethan sussurou com a voz embargada, os lábios vermelhos... Tão lindo quando Brianna recordava, mas ela não podia.

— Eu sempre fui muito boa em fugir Ethan...— Brianna respondeu pegando sua mochila que havia caído no chão durante o beijo, se desvencilhando do toque do corvino.

Brianna correu ainda sentindo o gosto dele em seus lábios, ainda sentido as mãos em sua cintura, sentido o calor e cheiro de Ethan por todo seu corpo. Se antes se achava egotista e culpada antes, agora se sentia uma traidora sem empatia.

Precisou de todo auto controle para se afastar de Ethan Hall ao invés de beija-lo novamente. Pensando nisso, ela caminhou até sua comunal, onde pretendia se esconder até onde fosse possível.

Virando a direita para a torre da Corvinal, Brianna sentiu o exato momento em que seu rosto se chocou contra algo firme, fazendo com que ela tonteasse para trás. Mas antes que pudesse ir de costas ao chão, alguém a puxou pelo braço, impedido sua queda.

Brianna iria agradecer no exato momento em que viu Mattheo Riddle segurando seu braço, então engoliu as palavras educadas de agradecimento, apenas o encarando esperando que ele soltasse seu braço.

— Não se incomode em agradecer... — Mattheo resmungou soltando o braço da corvina que mantinha a postura ofensiva para ele.

Riddle passou por Brianna e sumiu corredor a fora enquanto ela retomava o ar que sem saber  havia perdido. Só então se deu conta que ele não havia comentado nada sobre os livros, nenhum deboche ou piada, talvez com a graça de Merlin ele estivesse tão bêbado que havia se esquecido do fatídico dia.

Mas para a infelicidade de Brianna, Mattheo não havia esquecido sobre o que virá aquela noite no quarto da corvina. Assim que a viu se lembrou dos livros eróticos que ela tanto gostava e pensou em provocá-la, mas quando segurou seu braço para que não caísse, ele sentiu que seu corpo poderia pegar fogo a qualquer momento. Então apenas se afastou, sem entender por que estava daquele jeito.






.





Gente!!! Estão gostando da história?

Eu espero muito que sim kkkk até logo... ❤️

I lie for two - Mattheo Riddle Where stories live. Discover now