the parseltongue twins: year...

By lmzmst

6.7K 828 47

Dumbledore fugiu de Hogwarts, mas ele ainda está foragido e ainda tentando manipular o mundo bruxo das sombra... More

1: maldição imperius
2: anéis de herdeiro
3: casamentos e lobisomens
4: o convidado não convidado
5: dementadores
6: diferentes tipos de adivinhação
7: o bicho papão no guarda roupa
8: fim de semana de hogsmeade do ano
9: um presságio sombrio
10: o mapa do maroto
12: um muito feliz natal
13: o patrono
14: visões e pesadelos
15: justiça
16: a previsão
17: gellert grindelwald

11: casa para as festas

287 43 0
By lmzmst

O resto do semestre transcorreu sem nenhum outro incidente perigoso, para choque e alívio de Hydrus. Dada a natureza agitada de seu primeiro e segundo anos em Hogwarts, ele meio que esperava que algo desastroso acontecesse na viagem de trem para casa nas férias de inverno. Não seria bom atrasar-se com seus eventos que alteraram sua vida.

Para sua surpresa, nada fora do comum aconteceu no Expresso de Hogwarts. Não havia dementadores, animagos clandestinos e absolutamente nenhum Alvo Dumbledore. Os aurores e professores fizeram suas rondas habituais para garantir que todos estivessem seguros, mas fora isso, passou por uma jornada de volta perfeitamente normal.

Nenhum dos amigos de Hydrus ficaria em Hogwarts nas férias de inverno este ano, e nenhum dos amigos de Dade também. Eles tinham planos de passar um tempo com todos eles - até mesmo seus amigos nascidos trouxas que eram normalmente mais difíceis de contatar durante as férias do que as crianças nascidas bruxas. A família de Colin Creevey mudou-se para a vila mista de bruxos e trouxas Godric's Hollow depois que ficou claro que os dois filhos eram bruxos. No que dizia respeito à maioria de seus vizinhos bruxos, a família Creevey havia se integrado perfeitamente ao mundo mágico e os pais eram frequentemente vistos como aborções honorários. A família Finch-Fletchley, embora ainda em grande parte separada do mundo mágico, era considerada entre os ricos como parceiros de negócios perfeitamente adequados e tinha sido convencida a obter serviço de flu por uma questão de comunicação conveniente.

Ambas as famílias Creevey e Finch-Fletchley foram tão totalmente aceitas pelo mundo mágico que até foram convidadas para o Yule Gala anual dos Malfoys. Eles foram as primeiras famílias trouxas a serem convidadas desde a implementação do Estatuto de Sigilo, cerca de trezentos anos atrás. Era difícil dizer qual família estava mais animada com esse evento histórico, mas, se Hydrus tivesse que adivinhar, ele diria que foram os Malfoys.

Mas os convites de gala estendidos a essas duas famílias trouxas foram ofuscados por um convite ainda mais importante: a família Weasley. Ninguém poderia imaginar com base nas amizades da geração mais jovem, mas as famílias Weasley e Malfoy tiveram uma rivalidade sangrenta de séculos que começou quase imediatamente após a chegada dos Malfoys de sua França natal na Grã-Bretanha. Ninguém conseguia se lembrar mais de como tudo começou, porém, e tanto Arthur Weasley quanto Lúcio Malfoy decidiram que era do interesse deles deixar a rivalidade para trás. Afinal, seus filhos eram amigáveis. Não seria bom para eles continuarem se odiando sem um bom motivo.

“A princípio pensei que papai estava brincando sobre o convite”, Ron admitiu pesarosamente no meio do caminho de volta para a estação King's Cross. “Minha mãe aparentemente desmaiou. Ela não foi a nenhuma festa de gala, ela era uma colegial. Eu imagino que ela ficou maravilhada pensando em todas as sutilezas sociais que ela teria que enfiar em nossas cabeças para que não nos envergonhássemos com convites futuros. ”

"Ela pode ser melhor lançando Feitiços Silenciadores em vocês," Draco respondeu com um bufo indigno.

Ron deu uma risadinha. “Eu acho que você está certo. Ainda assim, mesmo isso pode não ser suficiente para reinar em Fred e George. ”

“Pelo menos sua mãe não terá que se preocupar com o comportamento de Percy”, brincou Hydrus. O ambicioso monitor-chefe tinha maneiras impecáveis ​​e um interesse genuíno no fútil funcionamento interno da sociedade educada - mesmo que ele fizesse isso da maneira mais entediante possível.

"Sim," Ron concordou. "Graças a Merlin, podemos nos distanciar daquele idiota chato lembrando a todos que ele é tecnicamente um Prewett agora."

Todos em seu compartimento caíram na gargalhada com isso. Pobre Percy ...

O resto da viagem de trem foi silencioso, ou pelo menos Hydrus presumiu que era porque ele havia adormecido pouco depois do comentário de Ron sobre Percy. Ele não acordou de novo até que Hermione o sacudiu e o avisou que eles estavam quase na estação. De acordo com ela, a única coisa que ele perdeu durante o cochilo foi Ron e Draco em um jogo feroz, mas estranhamente silencioso, de xadrez de bruxo que o levou a muitos olhares furiosos e maldições murmuradas.

Mamãe e papai escolheram Hydrus, Hermione e Dade na estação e os levaram para seu novo local de residência permanente: o Castelo Sonserino. Todos os três adolescentes já haviam estado lá inúmeras vezes nos últimos dois anos, mas meu pai não achava justo mantê-los lá em tempo integral quando os Black eram muito mais voltados para a família. Agora, porém, com mamãe e papai bem o suficiente para viverem sozinhos, os três pais decidiram que iriam morar juntos no castelo até que as crianças terminassem a escola. Era muito mais fácil manter a família unida dessa maneira.

Hydrus achou todo o arranjo brilhante. Ele conheceu algumas crianças na escola primária trouxa que tinham pais divorciados, e a ideia de ser arrastado para frente e para trás entre as casas enquanto os pais discutiam sobre quem tirava cada feriado parecia confuso. Seus pais não eram divorciados, mas mamãe e papai não eram casados ​​com papai ou mesmo em um relacionamento. Ele nunca admitiria, mas se preocupava com a situação da custódia, uma vez que todos estivessem saudáveis ​​e tivessem uma casa que não estava mais abandonada por uma década de abandono. A última coisa que ele queria era que os direitos de visita fossem um ponto de discórdia em sua família nova e feliz.

Mamãe e papai ficaram ainda mais entusiasmados com o arranjo do que Hydrus. O plano inicial desde a concepção dos gêmeos era que todos vivessem juntos para que as crianças sempre tivessem seus pais amorosos por perto. Já estava atrasado há mais de uma década, mas eles finalmente tiveram a chance de ver esses planos cumpridos.

“Apenas tente não quebrar nada ou se envolver em sacrifício de sangue!” Mamãe gritou atrás deles enquanto os soltava no castelo. "Eu prefiro não ter que explicar nada disso para o seu pai."

Hydrus não conseguia pensar em um único motivo para que sua mãe precisasse alertá-los sobre sacrifícios de sangue, especialmente no primeiro dia de férias de inverno, mas ele concordou mesmo assim. Afinal, ela tinha todos os tipos de crenças estranhas sobre o que os jovens faziam em seu tempo livre como resultado de sua própria educação, e seus avisos mais específicos tendiam a vir de experiências pessoais.

Hermione, no entanto, parecia completamente castigada. “Você carrega um array rúnico com sangue humano nesta casa, e de repente todos estão preocupados com que outra magia de sangue você está fazendo em seu tempo livre,” ela murmurou para si mesma.

Hydrus não tinha certeza se queria uma explicação.

                          ****

Meu pai chegou em casa algumas horas depois de todos os outros, mas, para a decepção dos filhos, não ficaria em casa durante o intervalo. Ainda havia crianças em Hogwarts que precisavam de supervisão. Embora a diretora McGonagall não obrigasse a equipe inteira a ficar durante todo o intervalo como Dumbledore costumava fazer, ela havia forçado uma rotação para que sempre houvesse professores disponíveis para os alunos que permaneciam no castelo.
“Pelo menos teremos o Yule juntos”, disse o pai com um leve sorriso enquanto a família jantava no refeitório menor. “Eu odiaria ser o pobre professor preso aos alunos no feriado em si.”

Hydrus concordava com o sentimento do pai. Sua partida no dia seguinte ao Yule não seria o fim do mundo. Ele estaria em casa na parte mais importante do feriado e, ao contrário de mamãe e papai, eles poderiam visitá-lo a qualquer hora durante a escola, se sentissem sua falta.

Minha mãe, no entanto, ficou arrasada. “Eu esperava tanto que você pudesse ficar até o dia vinte e cinco”, ela disse ao pai. “Sirius e Remus planejam oferecer uma festa de Natal no estilo trouxa que com certeza será uma bagunça total. É uma pena que você esteja perdendo toda a diversão. ”

“Bella, eu cresci durante a Grande Queda trouxa e a Segunda Guerra Mundial. Não consigo pensar em uma festa de Natal mais desastrosa do que qualquer uma das que participei na minha infância ”, foi a resposta seca de meu pai.

“Algum deles foi bombardeado pelos alemães?” Dade perguntou sem qualquer tato.

Meu pai, no entanto, apenas riu da pergunta direta. "Não diretamente, não."

"Então ainda há espaço para a festa de Sirius ser mais como um desastre de trem."

- Sim - Hydrus concordou, tentando não rir. "Ele pode convidar Marge por engano."

Dade assentiu solenemente apesar do sorriso em seu rosto. "E ela poderia trazer Ripper junto com ela."

"Os dois poderiam beber todo o conhaque."

"E Marge poderia começar a falar sobre a criação de todos."

"Ou comece a acusar todo mundo de ser tão desagradável quanto ela."

"E então Ripper pode atacar alguém."

"Talvez até tia Marge."

Hydrus bufou. “Se ao menos pudéssemos ter tanta sorte.”

Mamãe, papai, papai e Hermione não se divertiam tanto quanto Hydrus e Dade. Na verdade, eles pareciam zangados. Muito, muito zangado. "E quem é essa tal de Marge?" Mamãe perguntou, fervendo de raiva e nojo mal controlados.

“Eu gostaria de saber também,” papai acrescentou sombriamente.

Hermione apertou os lábios. "E quem - ou o quê - é o Estripador?"

“Tia Marge é irmã do meu pai,” Dade explicou, ou não percebendo ou não se importando com o olhar assassino nos olhos de sua família. “Ela cria cães para viver. Ripper é o favorito dela porque ele é o mais cruel e vai atacar quando quiser. Ela também afoga o menor de cada ninhada. Ela afirma que é para melhorar o plantel, mas acho que ela simplesmente gosta de fazer isso. ”

Mamãe engasgou, enquanto Hermione ficou um pouco verde. Eles podem não ser os mais empáticos quando se trata de pessoas, mas ambos se preocupam profundamente com o bem-estar animal.

"Te incomodaria se a matássemos?" Perguntou o pai.

Hydrus simplesmente deu de ombros. Ele não tinha sentimentos fortes de uma forma ou de outra sobre o destino de Marge. Ela era horrível, mas não tão horrível quanto Vernon e Petúnia haviam sido.

Dado o olhar determinado no rosto de Dade, ele tinha uma preferência muito mais forte. “Eu acho que você deveria fazer isso,” ele disse facilmente. “Ela já colocou Ripper atrás de Hydrus algumas vezes. Quem disse que ela não treinará mais cachorros para machucar crianças? ”

Meu pai fez uma careta de desgosto. "Considere isso feito."

O jantar foi surpreendentemente agradável depois disso. Se alguém tivesse contado a “Harry Potter” de dez anos de idade que sequestro, tortura e assassinato podem ser tópicos divertidos para um jantar em família, ele teria ficado muito preocupado. Tal conversa não era apropriada para o subúrbio normal e entediante de Little Whinging. Eles eram tópicos parecidos com magia em termos de quão escandaloso, quão tabu, eles deveriam ser mencionados em voz alta.

Mas a família Gaunt-Lestrange não se importava nem um pouco com o que era ou não normal falar. Eles simplesmente disseram o que estavam em suas mentes - não importa o quão horrível, nojento ou fantástico possa ser. Não havia necessidade de se preocupar sobre como alguém poderia reagir, não quando todos estavam tão dispostos a compartilhar o pior de seus próprios pensamentos. A abertura foi libertadora.

                           ****

Grande parte das férias de inverno passou da mesma maneira que o primeiro dia. Hydrus, Hermione e Dade podem ser encontrados em qualquer número de quartos ao redor do Castelo Slytherin, lendo, pesquisando e jogando o que quiserem. Hermione e papai passaram a maior parte de seus dias na biblioteca principal lendo um ao lado do outro em silêncio. Dade teve aulas de duelo adicionais com mamãe - ou, como ele a chamava, tia Bella - já que ele achava que os duelos eram uma forma muito mais agradável de exercício para o boxe trouxa que seu pai o havia empurrado. Hydrus e meu pai, porém, passavam a maior parte do tempo no escritório de seu pai.
Hydrus ainda não era elegível para fazer a nova disciplina eletiva de Alquimia em Hogwarts, mas ele estava determinado a estar o mais pronto possível quando chegasse a hora. Que melhor maneira de se preparar do que trabalhar em estreita colaboração com o professor? Meu pai sabia todo tipo de coisa sobre alquimia que teria confundido até mesmo o supostamente brilhante Albus Dumbledore e seu ensaio meio plagiado dos Doze Usos do Sangue de Dragão. Com um pouco de sorte e muita orientação de seu pai, Hydrus algum dia saberia mais do que seu ex-diretor corrupto também.

“E é por isso que a colocação dos símbolos no círculo de transmutação é tão crucial para o resultado final”, meu pai terminou explicando quando o copo d'água no centro do círculo se transformou em leite estragado em vez de vinho.

Hydrus olhou para o vidro, pasmo. Apenas dois dos símbolos foram trocados e, ainda assim, o resultado final foi drasticamente diferente do resultado pretendido. “Não é de se admirar que um EE em Runas Antigas seja um pré-requisito necessário para a Alquimia”, ele meditou.

“De fato,” seu pai concordou solenemente. “Mesmo o menor mal-entendido de como os símbolos interagem pode ser ... alarmante.”

Hydrus de repente se lembrou de seu primeiro ano em Hogwarts e de como seu pai voltou a ter uma forma física. A poção de restauração que veio da pedra filosofal teve que ser preparada dentro de um intrincado círculo de transmutação antes que o aspecto ritual de recuperar um corpo pudesse ser completado. Havia tantos degraus ao longo do caminho que poderiam ter mutilado ou matado seu pai - ou pior, o deixado parecendo uma espécie de retrato antigo do monstro de Frankenstein. Ele estremeceu com o próprio pensamento.

“Estou feliz que você não explodiu nem nada quando estava trabalhando para ter seu corpo de volta”, disse ele, imediatamente se encolhendo com sua falta de tato. Havia tantas maneiras pelas quais ele poderia ter formulado isso melhor.

Seu pai arqueou uma sobrancelha. "Devo agradecer a você por uma tentativa tão pouco inspirada de expressar sua apreciação por minha existência?"

“Você poderia simplesmente me dizer que pareço um idiota, sabe. Isso é o que uma pessoa normal faria. ”

"Ah, mas onde está a diversão nisso?"

Hydrus bufou. "Não sabia que você criticava o calibre dos comentários de seu filho pela diversão, padre."

“E você se atreve a reclamar que eu não falo como uma pessoa normal?” seu pai perguntou incrédulo.

“Tive que conseguir de algum lugar”, argumentou Hydrus.

“Sim,” meu pai concordou, despenteando o cabelo de seu filho. "Suponho que sim."

                           ****

Um dia antes do Yule, mamãe decidiu que queria tentar sua mão na cozinha novamente. Sirius tinha lido que alguns trouxas trocam biscoitos de Natal, onde eles fazem vários tipos diferentes e depois trocam uns com os outros. Depois de aprender com Hermione quais tipos de biscoitos eram mais populares para esses tipos de troca, mamãe decidiu que ela traria biscoitos de gengibre.
Infelizmente, as habilidades de mamãe na cozinha não haviam melhorado em nada desde as tentativas desastrosas dela e de Sirius durante o verão. Depois de queimar uma terceira bandeja de metal e criar cinzas com a massa do pão de gengibre, ela foi expulsa da cozinha pelos elfos domésticos, assim como havia sido em Grimmauld Place. Os elfos, no entanto, concederam a ela uma concessão: ela poderia voltar para ajudar na decoração dos bonecos de gengibre.

Várias horas depois, mamãe arrastou todos para a cozinha para ajudá-la a decorar. Até o pai foi forçado a sair do estudo para ajudar - embora ele e a mãe estivessem muito calados sobre como ela conseguiu coagi-lo a entrar. Afinal, meu pai era terrivelmente avesso a bagunça, e poucos lugares eram mais bagunçados do que uma cozinha cheia de adolescentes.

“Não há necessidade de dramas, Marvolo”, mamãe o repreendeu quando ele se recusou a tocar na cobertura. “Você conhece muitos feitiços de limpeza para evitar que suas mãos fiquem muito sujas.”

Meu pai fez uma careta, apesar de mamãe ter argumentado bem. “Mas ainda vai haver um período de tempo em que essa substância nojenta pode entrar em minhas mãos em primeiro lugar.”

"É um pouco estranho que você possa matar pessoas, mas não possa sorvete", Hermione apontou, franzindo o nariz.

“A Maldição da Morte é muito mais limpa do que essa ... monstruosidade açucarada.”

A expressão de Hermione tornou-se triunfante. "Então por que você estava coberto de todo tipo de maldade quando matou aquele dementador?" ela perguntou.

Assim como meu pai tentou explicar que o que aconteceu com o dementador foi diferente porque ele teve um acesso irracional de raiva, Hydrus o interrompeu, lembrando-o ...

“Você também faz poções. Poções que têm ingredientes bastante desagradáveis, nada menos. "

“Eu uso luvas de proteção para isso, como qualquer pessoa que manuseie esses ingredientes deve fazer”, retrucou o pai.

Hydrus inclinou a cabeça para o lado. "Então por que não usar luvas agora?"

Meu pai, pela primeira vez na vida, não conseguiu encontrar uma resposta.

No final, mamãe transfigurou algumas luvas finas de nitrilo para o pai usar, já que ele estava, em suas palavras: “sendo um pouco metido a tudo”. Meu pai não gostou do insulto, mas agarrou as luvas e relutantemente começou a colocar gelo nos biscoitos do mesmo jeito. Houve até momentos em que parecia que ele estava se divertindo, embora ele negasse veementemente qualquer afirmação desse tipo. Depois de toda a confusão que ele fez antes, seu orgulho não permitiria que ele admitisse que não era tão ruim quanto ele pensava que seria.

“Não há necessidade de ser tão Scrinch sobre isso”, papai o provocou enquanto pintava um manto azul da Corvinal em seu boneco de pão de mel.

Hydrus, Hermione e Dade trocaram olhares divertidos antes de cair na risada. Eles tinham uma ideia do que papai queria dizer, mas decidiram que era muito mais engraçado não corrigi-lo.

Meu pai ergueu uma sobrancelha incrédula. "O que em nome de Merlin é um Scrinch, Rodolphus?"

“É uma criaturinha verde zangada que odeia o Natal e rouba presentes”, disse papai triunfante. "Rab estava me contando tudo sobre eles."

Os três adolescentes riram ainda mais do que antes. Dade teve que se apoiar na mesa para não cair, e as bochechas de Hermione ficaram vermelhas.

“Tenho certeza de que não é uma criatura real”, respondeu o pai, franzindo os lábios.

“Eu acredito que papai está se referindo ao Grinch,” Hermione explicou entre acessos de riso. “Ele é um personagem de um livro infantil trouxa que tenta arruinar o Natal roubando todos os presentes e decorações da cidade de Whoville.”

Dade concordou com a cabeça. “Há um cartoon sobre isso e tudo.”

“O livro foi escrito pelo Dr. Seuss”, acrescentou Hydrus.

"Você sabia que o nome verdadeiro dele era Ted Geisel?" Hermione perguntou ao irmão.

Hydrus balançou a cabeça. Ele não sabia disso. No entanto, fazia sentido que ele escrevesse com um nome diferente. Tentar vender livros com um nome como Ted não poderia ter sido tão fácil quanto com seu nom de plume caprichoso.

“Como no cartunista político americano?” Meu pai respondeu, escandalizado. “Aquele que desenhou caricaturas de propaganda pró-guerra nos anos 1940?”

Os olhos de Hermione brilharam de fascínio. “Ele realmente? Eu nunca soube disso. Só o conheço como autor infantil ”.

“Como um cartunista político consegue escrever livros infantis?” Meu pai murmurou para si mesmo, balançando a cabeça. "Isso não pode estar certo."

"Como um Lorde das Trevas se torna um professor de escola?" Hermione rebateu.

“Não antagonize seu pai,” mamãe a repreendeu gentilmente. “Ele já teve perdas suficientes hoje sem você adicionar este à mistura.”

Hydrus deu uma risadinha. Nem mesmo o olhar penetrante de seu pai poderia moderar sua diversão.

Quando a família Gaunt-Lestrange finalmente terminou de colocar gelo em seus bonecos de gengibre, mamãe decidiu dar aos biscoitos algo mais. Usando um feitiço modificado para pinturas encantadoras, ela animou os designs de roupas e características faciais. Alguns sorriam, outros faziam cara feia e alguns tinham bordados gelados que dançavam ao redor. Hydrus nunca tinha visto nada parecido antes e mal podia esperar que todos os outros membros da família os vissem no dia de Natal.

“Isso é um feitiço engenhoso”, papai cumprimentou preguiçosamente enquanto observava um pão de mel Hermione mudar seu cabelo e a cor dos olhos à vontade.

Mamãe sorriu presunçosamente. "Essa é a sua maneira de finalmente admitir que foi divertido?"

“Absolutamente não,” o pai negou rápido demais. "Estou simplesmente impressionado com a magia que você imbuiu na cobertura."

Nem uma única alma acreditou nele.

“Você pode trazer alguns deles de volta para Hogwarts com você para compartilhar com seus colegas, se quiser,” mamãe sugeriu.

O pai fingiu considerar a oferta dela como se ainda não tivesse se decidido. "Talvez eu vá."

Mas Hydrus sabia que não havia "talvez" nisso. Ele pode não ter sido arrastado por vontade própria, mas seu pai estava tão orgulhoso de suas criações de confeitaria quanto todos os outros na família. E, possivelmente pela primeira vez na vida, papai teria um Feliz Natal.

Continue Reading

You'll Also Like

4.7K 312 9
Quackity é dono do país mais rico da região, mas sendo assim tem vários inimigos, como seu ex. Ele conhece um homem que trabalha para o outro, e vai...
17.8K 1.6K 14
「𝘚𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘳𝘦𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘢」 Ivy Dorothea O'Brien, abandonada aos doze anos de idade por sua mãe, Morgana O'Brien, e filha perdida de Aro Volturi...
14.4K 826 12
O quê aconteceria se um experimento da Hydra fosse resgatado e ter uma vida normal? Ou meio normal... --------------- Terá Stucky ( Steve e Bucky)...
55.1K 5.5K 27
Uriel Lennox, novo professor de Defesa contra a artes das Trevas, ele se vê em uma situação complicada, após se apegar de forma familiar ao famoso Ha...