Culpada ou não Culpada? ( Len...

By RX4_BR

104K 12.1K 5.2K

Lena Luthor é acusada de entregar Kryptonita a Metalo na cadeia, tem provas em vídeo que isso ocorreu mas nin... More

Capítulo-1
Capítulo-2
Capítulo-3
Capítulo-4
Capítulo-5
Capítulo-6
Capítulo-7
Capítulo-8
Capítulo-9
Capítulo-10
Capítulo-11
Capítulo-12
Capítulo-13
Capítulo-14
Capa nova!- não é capítulo!
Capítulo-15
Capítulo-16
Capítulo-17
Capítulo-18
Capítulo-19
Capítulo-20
Capítulo-21
Capítulo-22
Capítulo-23
Capítulo-24
Capítulo-25
Capítulo-26
Capítulo-27
Capítulo-28
Capítulo-29
Capítulo-30
Capítulo-31
Capítulo-33
Capítulo-34
Capítulo-35
Capítulo-36
Capítulo-37
Capítulo-38
Capítulo-39
Capítulo-40
Capítulo-41
Capítulo-42

Capítulo-32

1.8K 228 125
By RX4_BR

POV.S/n.

Todos nós estávamos na sala conversando enquanto o jantar ficava pronto, todos arrumados devidamente para o jantar, Lena usava um vestido preto lápis com um decote em V, eu apenas uma camisa branca, uma calça social com um cinto e com o cabelo em um coque mal feito mas arrumado.

-Eu não era tão problemática na escola desse jeito mãe!- falo a olhando querendo rir mas me contive, Lena se sentava ao lado de Alex e Kara no sofá a minha frente, Nia se sentou na poltrona e Win no chão perto da mesa de centro, tinha espaço pra que ele sentasse ele que preferiu ficar no chão, eu, minha mãe, Sara e Ava sentamos no outro sofá, Cat na ponta, eu ao lado de minha mãe, Sara ao meu lado e Ava na ponta.

-Oque?- pergunta minha mãe e eu a olho.

-É, eu não era tão difícil assim!- falo a ela e Sara ri pois minha mãe já havia contado todas as histórias que eu tinha aprontado na escola pra Sara e eu também já havia contado assim como Sara me contou as dela.

-Você discutiu com a professora na sala! Por causa de um ponto!- fala ela e eu suspiro.

-Um ponto faz diferença mãe!- falo e Sara coloca a mão em minha coxa a apertando de leve.

-Ok, mas teve outra que eu fui chamada na escola porque a coordenadora não gostava da S/n! Ela disse que S/n tinha batido num menino por ele ter a empurrado.- fala minha mãe e eu sorrio ouvindo Sara rir de leve.

-É era mentira?- pergunta Lena olhando pra minha mãe e eu junto a Sara rimos.

-Não, essa parte era verdade!- fala minha mãe e todos rimos.- o que eu não gostei foi o fato da coordenadora chamar somente eu e não a mãe do garoto que havia empurrado ela!- fala e Lena assente.

-A história não acaba por aí! Conta o resto mãe!- peço a ela que vira a cara pra lateral.

-Não sei do que está falando!- nega ela olhando pra mesa de centro.

-Mãe...- chamo e ela bufa em desistência.

-Talvez, por algum imprevisto...aquela coordenadora foi demitida misteriosamente! Bom, nunca saberemos quem deixou uma reclamação deixando claro que tinha contados enormes e bem influentes...e uma ótima habilidade de deixar as pessoas com medo..- fala ela e todos riem me fazendo sorrir e negar com a cabeça.

-Só você mesmo, né dona Cat?- falo a olhando e ela sorri.

-Bom, o jantar está pronto! Alguém com fome?- pergunta minha mãe desviando do assunto e eu sorrio de lado, todos assentem se levantando e indo até a sala de jantar se sentando em seus devidos lugares.

Minha mãe me sentou na ponta da mesa, eu na primeira da lateral, Sara correu e se sentou ao meu lado o que me fez rir mas logo Ava se sentou na primeira cadeira da lateral do outro lado da mesa e olhou pra Sara sorrindo de lado e depois desviou o olhar para a cadeira ao seu lado, ela queria que Sara se sentasse ao seu lado.

-Vai se sentar ao lado da Ava!- falo baixo só pra que Sara ouça e ela me olha confusa.- ela quer que você se sente ao lado dela, eu sei que você me ama e quer ficar perto de mim o tempo todo mas é só um jantar!- falo a última parte com um tom brincalhão e Sara ri de leve se levantando e se sentando ao lado de sua namorada, ou melhor, futura esposa.

Vejo Lena vir em minha direção e se sentar no lugar onde Sara havia saído ficando ao meu lado, sorrio de lado e ela retribuí, Alex se senta ao lado de Lena e Win de frente para a mesma se sentando ao ledo de Sara, Kara se senta ao lado de Alex e Nia se senta ao lado de Kara, mas o que essas duas estão aprontando?

O jantar é servido e minha mãe para a empregada falando que ela já podia ir pra casa dela ficar com a família, a final é final de semana! Começamos a comer conversando sobre coisas banais e engraçadas.

Coloco minha mão em minha coxa mas não sinto a mesma encostar em minha coxa, olho pra baixo quase fazendo meu coração parar, eu coloquei a mão na coxa da Lena sem querer, vontade de enfiar minha cabeça em um buraco e não sair mais.

Sara me olha e franze o cenho percebendo meu nervosismo, Lena ainda não havia se manifestado e eu não sabia se tirava a minha mão ou deixava ela ali, eu olho pra baixo discretamente a levantando novamente vendo Sara olhar de baixo da mesa e me olhar começando a rir.

-Que foi Sara?- pergunta Ava e eu prendo o riso vendo ela rir.

-N-Nada não, relaxa foi...foi uma coisa aí!- fala ela e eu não aguento e começo a rir fazendo ela voltar a rir, por que crise de riso agora em?

-Como é..Sara? Não entendi..nada do que se falou!- falo rindo e ela sorri parando de rir e eu vou parando aos poucos também.

-Vocês são malucas!- fala Alex e eu junto a Sara a olhamos olhando uma pra outra de novo.

-Já nos chamaram de coisas piores!- fala Sara e eu concordo sentindo uma mão ser posta em cima da minha que estava na coxa de Lena, arregalo os olhos minimamente e olho pra baixo vendo a mão de Lena sobre a minha entrelaçando as mesmas, volto a olhar pra todos normalmente como se nada tivesse acontecido, senti meu rosto um pouco quente e Sara me olhou nos olhos.

-Não!- falo a olhando que sorri de lado prendendo o riso.- olha pra outro canto! Vai fazer a gente começar a rir de novo! Se você continuar olhando pra minha cara a gente não para de rir mais e você sabe!- falo e Sara assente olhando pra Ava e eu olho para meu prato ouvindo os resmungos de Sara segurando a risada.- eu já volto!- falo me levantando e ouvindo um suspiro de alívio de Sara, eu seguro o sorriso fazendo minha mão e a de Lena se desentrelaçarem.

-Pode me mostrar onde fica o banheiro S/n?- pergunta Lena e eu assinto.

-C-Claro! Vem comigo!- falo andando e sendo seguida por Lena até as escadas.- tem um nesse andar também mas se quiser ir no do seu quarto eu posso te acompanhar.- falo e ela sorri de canto levantando uma sobrancelha.

-É mesmo?- pergunta e eu arregalo os olhos corando de leve.

-N-Não foi isso que eu quis dizer! C-Claro que eu..eu não faria isso! Tipo, é-é falta de respeito e eu..- começo a me embolar nas palavras e ela ri do meu desespero me cortando.

-Calma! Eu entendi, estava só implicando com você!- fala ela sorrindo e eu rio sem graça, olho pra baixo vendo minhas mãos no bolso, sempre faço isso quando estou nervosa mas já virou hábito colocar as mãos no bolso da calça.

-E-Eu sabia! Claro que eu sabia! Acha que consegue me pegar senhorita Luthor?- pergunto a olhando nos olhos vendo ela me olhar em desafio.

-Não só acho como peguei! Aprendi bastante com você senhorita Grant! Ou acha que eu não aprendo rápido?- pergunta ela a mim me olhando nos olhos, nós nos encaramos sem desviar o olhar, aqueles olhos me prendiam como se fossem uma armadilha linda e expressiva.

-Nunca subestimei sua inteligência Lena, apenas gosto de implicar com você.- falo ainda olhando em seus olhos vendo ela chegar perto de mim ficando bem próxima ao meu rosto, ela sorriu minimamente de lado e eu acompanhei.

-O banheiro? Preciso lavar as mãos, sem querer derramei vinho nela.- pergunta e eu aponto em direção ao banheiro.

-Lá.- falo e ela assentem, volto a olhar em seus olhos sentindo ela selar nossos lábios em um selinho demorado, ela se afasta e me olha nos olhos.

-Obrigada, S/n.- fala ela e vai em direção ao banheiro me deixando ali, imóvel, ela sabia que eu amava ouvir meu nome sair de seus lábios? A voz dela era linda, suspiro umedecendo meus lábios com a língua e começo a andar até a sala de jantar, vendo todos rirem.

-Perdi algo?- pergunto chamando a atenção de todos para mim e me sento na cadeira que eu estava.

-A fez que você foi andar de skate com a Sara em uma das visitas que me fazia com ela e eu tive que fazer curativos nas pernas das duas!- fala minha mãe e eu sorri do negando com a cabeça vendo Sara fazer a mesma coisa.

-A gente falou que não precisava que você fizesse os curativos porque nós já havíamos cuidado deles!- falo e minha mãe me olha levantando as sobrancelhas, Sara assente e eu sorrio de lado.

-Verdade! A gente já tinha cuidado dos machucados, mas você quis fazer os curativos.- fala Sara e eu assinto vendo ela sorrir junto a mim pois sabíamos o que a minha mãe iria falar.

-Definição de cuidar do machucado pra vocês é passar água e volta a tentar andar de skate! Se eu não tivesse mandado vocês voltarem e lavarem a ferida com sabão, passado pomada e fizesse o curativo vocês poderiam ter pegado uma infecção! Cuidado do machucado...uhum sei!- fala ela e eu junto a Sara seguramos a risada vendo todos rirem.

-Ok mãe, obrigada por nos ajudar a não perdermos nossas pernas!- falo e Sara assente.

-Acho bom mesmo!- fala ela e eu rio junto com Sara.

Voltamos a comer assim que Lena voltou e se sentou ao meu lado, nós nos demos algumas olhadas de vez em quando, conversamos e comemos, o jantar foi composto por risadas, piadas, histórias engraçadas minhas e de Sara, tirando as vezes que Alex entregava alguma história de Kara e Sara algumas de Ava.

Acabamos de jantar e fomos para nossos quartos tomar um banho e relaxar pra ver um filme logo em seguida, eu já tinha tomado banho só estava esperando Sara entrar que nem uma maluca no meu quarto pra ir com ela!

Estava pensando se eu contava pra minha mãe sobre o meu pai, ela merece saber mas estava preocupada em como ela ia reagir, sendo sincera, eu tinha medo da minha mãe me falar que eu estava sendo fresca mesmo sabendo que ela não faria isso mas meu cérebro pensava nas piores versões possíveis das reações da minha mãe, por causa do chip eu não vejo essas alternativas tantas vezes mais mas ainda sim as vejo.

Acho que eu vou contar, ela merece saber, né? Tipo, ela vai ser compreensiva, ela vai me escutar, ela vai me consolar, eu sei que ela vai mas ainda estava com medo e sentindo uma sensação estranha, algo ruim, como um enjôo sabe? Acho que estava só ansiosa ou nervosa pra contar pra ela, é! Deve ser!

Sara abre a porta do meu quarto como um foguete, eu estava sentada na ponta da cama só a esperando, ela pula em cima de mim me jogando na cama com ela me abraçando.

-Santo chá de camomila, daime paciência!- falo fazendo drama e ela ri me fando rir também.

-Para de drama e vamos!- fala ela e eu sorrio negando com a cabeça.- você vai me levar nas costas, tô com preguiça!- fala enquanto eu me sento na ponta da cama novamente, ela passa as pernas pela minha cintura e abraça meu pescoço ficando abraçada em minhas costas.

-Euem? Virei guindaste foi?- pergunto sentindo um tapa forte no meu ombro.- aí porra!- falo me virando pra ela pra bater nela e ela sai correndo rindo e eu corro atrás dela pelo corredor, Kara, Nia, Alex e ava estavam no caminho e nós fomos desviando deles enquanto eu corria atrás dela, elas nos olharam e riram.

Estávamos descendo a escada correndo e logo ouço a voz da minha mãe.

-AS DUAS! PAREM DE CORRER NA ESCADA!- grita minha mãe para nós duas pois ela estava longe e nós travamos na hora, ela olhou pra mim e eu olhei pra ela seguramos a risada e descemos a escada uma dando leves empurrões na outra sendo seguidas por Kara, Alex, Nia e Ava.

Vejo Lena rindo de leve da situação e nós fomos até a sala pra ver o filme na mesma, algo tinha acontecido com a sala de cinema que o filme não queria rodar, eu falei que veria esse problema mais tarde pois nós veríamos o filme agora, me sentei no chão e Sara se sentou ao meu lado, Ava se sentou ao lado de Sara e Lena se sentou ao meu Lado pois não tinha mais outro lugar no sofá que ficava de frente para a TV.

-Que filme é?- pergunta Sara e eu olho pra minha mãe junto com Sara.

-Como treinar seu dragão 3!- fala ela e nós sorrimos olhando pra TV.

O filme começa e nós o assistimos comendo a pipoca que Alex foi fazer junto com Win, sinto Lena encostar a cabeça em meu ombro e eu fico rígida, ela percebe e tira a cabeça mas eu não queria que ela tirasse apenas fiquei surpresa, ela parecia sem graça então em um ato de coragem peguem em sua mão entrelaçado nossos dedos.

Ela me olha e eu olhos pra ela rápido soltando um sorriso e uma risadinha envergonhada voltando minha atenção pra teve ouvindo sua leve risada rápida, olho pra Sara que segurava a mão de Ava e me olhava com um sorrisinho malicioso levantando e abaixando as sobrancelhas, sorrio negando com a cabeça e volto a olhar pra TV prestando atenção no filme.





















































































Notas finais:
Então... espero que esse capítulo tenha recompensado pela minha demora! Eu não sei vocês mas eu acho a relação da Sara e da S/n tão legal sabe.

Espero que tenham gostado! Se gostaram votem e comentem!

Até a próxima!
Flw é nois!

Continue Reading