the parseltongue twins: year...

By lmzmst

6.7K 828 47

Dumbledore fugiu de Hogwarts, mas ele ainda está foragido e ainda tentando manipular o mundo bruxo das sombra... More

1: maldição imperius
2: anéis de herdeiro
3: casamentos e lobisomens
4: o convidado não convidado
5: dementadores
6: diferentes tipos de adivinhação
7: o bicho papão no guarda roupa
9: um presságio sombrio
10: o mapa do maroto
11: casa para as festas
12: um muito feliz natal
13: o patrono
14: visões e pesadelos
15: justiça
16: a previsão
17: gellert grindelwald

8: fim de semana de hogsmeade do ano

378 46 1
By lmzmst

Assim como quando ele assumiu o cargo de Lockhart no ano anterior, os corredores de Hogwarts estavam novamente cheios de declarações de que o Professor Lupin foi o melhor professor a ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas. Os alunos não se cansavam dele e, especialmente, não se cansavam de suas aulas práticas. Alguns dos alunos chegaram a afirmar que ele era o melhor professor desde os Quatro Fundadores. Hydrus não tinha nenhuma evidência empírica para apoiá-lo, mas ele tendia a concordar com aquela avaliação ousada das habilidades de ensino de seu tio.

O professor Lupin levou tudo na esportiva, embora o rubor em suas bochechas quando os alunos fizessem tais comentários em seu rosto traísse seu constrangimento com toda a atenção. Naturalmente um pouco quieto, ele não estava acostumado com a adoração avassaladora que recebia de seus alunos. Em vez de tentar impedi-los ou fugir, porém, ele usou o favor que ganhou do corpo discente como inspiração para continuar a apresentar aulas práticas cada vez mais fantásticas.

Nenhum, no entanto, ganhou tanta atenção quanto a aula de boggart da Grifinória-Sonserina do terceiro ano. Notícias de que o Lockhart com acne admitindo seu amor pelo Professor Prince havia se espalhado por toda a escola no final da semana - para grande aborrecimento do Professor Prince. Ele não se importava que os alunos soubessem que ele tinha enfeitiçado Lockhart todos aqueles anos atrás, mas ele se importava muito por ter passado os próximos dias inundado de perguntas para saber como eles eram quando adolescentes e se Lockhart tinha tentado atacá-lo novamente no ano letivo passado. Alguns dos alunos mais velhos até começaram a debater se o Professor Prince poderia ou não ter sido gostoso em sua juventude. Eles não podiam imaginar por que outro motivo um cara bonito como Lockhart iria atrás de seu professor de Poções, especialmente com sua natureza amarga.

De repente, todos estavam analisando cada momento antagonista entre os dois para ver se podiam encontrar evidências de que Lockhart ainda nutria ressentimento por ter sido rejeitado pelo severo mestre de poções. A única tentativa de um clube de duelo não era mais vista como um experimento fracassado de ensinar defesa aos alunos. Em vez disso, foi mitificado em algum estranho jogo de poder entre um amante enfadonho e o homem que havia rejeitado completamente seus avanços todos aqueles anos atrás. Era tudo um pouco exagerado, e ninguém pensava assim mais do que o Professor Prince.

Para a sorte do professor Prince, a fofoca explodiu algumas semanas depois, quando uma nova distração foi apresentada aos alunos: o fim de semana de Hogsmeade que se aproximava. Estava programado para acontecer no Halloween, e Hydrus estava animado por poder passar o dia comendo doces da Dedosdemel com seus amigos e sua noite celebrando Samhain com seu pai, irmã e prima Dade. Tudo estava funcionando para ser um fim de semana totalmente agradável.

Hydrus nunca havia estado em Hogsmeade antes. Foi um privilégio especial para alunos do terceiro ano e mais velhos, e esta foi a primeira viagem à aldeia desde o início do terceiro ano. Os gêmeos Weasley não tinham nada além de coisas boas a dizer sobre as viagens a Hogsmeade - exceto por sua decepção com as linhas de produtos limitadas disponíveis na Loja de Piadas da Zonko. Eles regalaram Hydrus e seus amigos com contos de cervejas amanteigadas perto da fogueira no The Three Broomsticks, tentando e falhando miseravelmente para se esgueirar em um bar duvidoso chamado Hog's Head, e comendo até enjoar em suas lanças da Dedosdemel. Quando Fred e Jorge terminaram de recontar os destaques das próprias visitas, Hydrus mal podia esperar para ir embora.

“A única desvantagem é que teremos que passar por aqueles dementadores para chegar lá,” Ron reclamou com um estremecimento quando eles se juntaram aos outros alunos em seu caminho para a aldeia. “Não consigo imaginar que será fácil curtir Hogsmeade depois de vê-los.”

Hydrus concordou. Uma pequena parte dele temia que desmaiasse novamente e acabasse na Ala Hospitalar enquanto todos os seus amigos estavam em Hogsmeade. Mesmo que ele estivesse quase sempre bem com o bicho-papão-dementador, ele não poderia expulsar a coisa real com um grito de “ Riddikulus! ”E o pensamento de Darth Vader. Se ele soubesse como produzir um patrono como o Professor Lupin. Então talvez ele tivesse uma chance de passar pelos dementadores sem problemas. Talvez ele pudesse pedir aulas ao seu professor ...

"Eu ainda não vejo como o ministro pode se safar mandando dementadores para proteger a escola," Hermione disse franzindo a testa.

Hydrus concordou com a cabeça. “Aurores teriam sido uma opção muito mais prática,” ele respondeu. Seus pais ainda podiam compreensivelmente desconfiar dos Aurores, mas ele podia ver que eles eram um grupo muito melhor com Bagnold e Crouch mortos e Amelia Bones no comando. “Estaríamos em muito menos perigo com eles por perto. Em vez disso, temos que nos preocupar se os dementadores têm a mesma probabilidade de nos atacar, Dumbledore. ”

“Além disso, seríamos capazes de relatar aos Aurores se víssemos algo suspeito”, acrescentou a irmã.

“Honestamente,” Draco falou lentamente, “imagine tentar relatar algo a um dementador. Eles provavelmente presumiriam que você era o criminoso que procuravam e tentariam tirar sua alma em vez de Dumbledore. Então, novamente, eu nem tenho certeza se posso culpá-los. Aposto que a alma do velho bode seria totalmente nojenta. ”

Draco havia escrito para seu pai sobre os dementadores na primeira noite do semestre. Ele contou o que acontecera a Hydrus, os efeitos que vários outros alunos haviam sofrido e suas próprias preocupações sobre os perigos de manter criaturas tão perigosas em uma escola. Tio Lúcio havia tentado primeiro fazer o Ministro Fudge ver a razão e então forçá-lo com o apoio unânime do Conselho de Governadores, mas nada faria o ministro geralmente covarde recuar.

Como resultado, Draco e os outros alunos que solicitaram a remoção dos dementadores ficaram cada vez mais amargos com a presença deles. Todos pareciam ter chegado a um acordo silencioso para falar mal da colocação dos dementadores, tanto quanto possível, até que a indignação pública crescesse a tal ponto que o trabalho do ministro estaria em jogo se ele continuasse sem agir.

"É como se o ministro estivesse pedindo que algo terrível acontecesse," Draco continuou, franzindo os lábios. “Eu sempre ouvi que ele era estúpido, mas isso vai além de qualquer lógica. Os dementadores não devem ficar perto de uma escola. ”

"Duvido que Fudge seja reeleito depois disso," Hermione concordou cruelmente. Já tendo pensado que Fudge era incompetente, ela ficou entusiasmada com toda e qualquer munição para tirá-lo do cargo.

"Talvez ele até enfrente um inquérito."

Os olhos de Hermione brilharam. “Oh, eu só posso esperar que ele faça. Esta não é a primeira coisa questionável que ele fez durante seu tempo como ministro. ”

A conversa conspiratória contra o Ministro Fudge continuou por toda a viagem até Hogsmeade. Quando chegaram à aldeia, Hermione e Draco tinham praticamente planejado um golpe total contra o ministro - bem como uma conspiração muito menos emocionante para removê-lo do poder de maneira legítima e legal. Nem mesmo o frio e o pavor das auras dos dementadores que conseguiram passar pelos patroni dos professores interromperam a conversa.

Hydrus e Ron, por sua vez, ouviram com um interesse educado. Eles também não ligavam muito para Fudge, mas nenhum deles estava tão determinado a tentar se livrar do homem quanto Hermione e Draco estavam. Para eles, a falta de registro seria mais do que suficiente para impedi-lo de ser reeleito ao final do mandato. Não houve necessidade de agilizar o processo com indagações ou voto de censura. Isso e as aquisições do governo realmente não eram algo que os terceiranistas estivessem preparados para planejar.

"Vamos," Ron os interrompeu assim que eles estavam oficialmente em Hogsmeade, "vamos para a Dedosdemel antes que uma corrida louca entre e compre todo o chocolate."

Isso foi o suficiente para fazer Hermione e Draco pararem de conspirar e deixá-los devidamente animados sobre seu primeiro fim de semana em Hogsmeade.

Hydrus decidiu imediatamente após pisar na Dedosdemel que era a maior loja do mundo inteiro. Nunca em sua vida ele tinha visto tantos doces. Todos os tipos de confeitos estavam empilhados em todos os cantos da loja, alguns tão precariamente colocados que Hydrus meio que suspeitou que alguma magia estava sendo usada para mantê-los caindo. Chocolates, caramelos e todos os tipos de doces inovadores podiam ser encontrados nos corredores lotados, cada pacote de cores vivas chamando sua atenção. No entanto, apesar da maneira como a Dedosdemel parecia estar estourando com estoque, não parecia nada lotado. Em vez disso, enchia o lugar com uma espécie de capricho divertido que Hydrus achava encantador.

"Sangue estoura?" ele ouviu Hermione dizer ao lado dele, uma pitada de alarme em sua voz. "Você não acha que eles são feitos com sangue de verdade, não é?"

"Não faço ideia", Hydrus admitiu com um encolher de ombros. Ele tinha a sensação de que era melhor não saber.

Com uma leve careta, Hermione colocou o pacote de pipocas de volta onde os havia encontrado. Ela parecia ter decidido que também não queria saber a resposta.

Quase um momento depois, Ron correu até eles e perguntou animado: "Vocês viram os picolés de todas as frutas?"

Hydrus balançou a cabeça. “Não, não tenho”, respondeu ele. “Eles são parecidos com os feijões de cada sabor da Bertie Bott?” Ele esperava que não fossem, pois ele achava que aqueles eram os doces mais nojentos que ele já tivera o azar de provar, mas não ousou prender a respiração.

"Não," disse Ron, abrindo o 'p'. “São pirulitos que mudam o sabor da fruta a cada minuto. O único sabor que você sabe com certeza que obterá é o primeiro. ”

Hydrus franziu a testa. Por mais divertido que um doce mágico pudesse ser, ele às vezes desejava que houvesse mais opções normais. Ele não precisava de pirulitos que mudassem o sabor ou jujubas que tinham gosto de grama e carvão. Os pirulitos e balas de geleia não eram suficientes? E onde estavam as gomas? Ele mataria por um bom e grande saco de ursinhos de goma - de preferência aqueles que vinham na lista padrão de sabores trouxas.

“Por que alguém iria querer um pirulito que muda de sabor assim?” Hermione perguntou, expressando a pergunta que ambos os gêmeos queriam respondida. “Não seria mais agradável saber que você está comprando um pirulito de morango que vai ficar o tempo todo morango sem se preocupar quando vai mudar para kiwi ou maçã?”

Ron inclinou a cabeça para o lado, confuso. “Onde está a diversão nisso?”

Hermione, descobriu-se, tinha uma lista inteira de razões pelas quais doces simples e trouxas eram tão divertidos quanto doces mágicos.

No final, Hydrus e seus amigos conseguiram uma aquisição respeitável da Dedosdemel. Ele e Hermione compraram principalmente chocolate, que parecia ser o único doce no mundo mágico que era consistente, sem intervenção mágica potencialmente nojenta. Draco era um pouco mais aventureiro, tendo pego alguns daqueles pirulitos de frutas além de sua própria compra excessivamente grande de chocolate. Ron conseguiu uma mistura de todos os tipos de doces, desde deliciosos até estranhos. E Pansy, que eles encontraram enquanto ela estava fora com Daphne e Tracey, comprou um saco de balas azedas que envergonhavam as ogivas trouxas.

Mas a Dedosdemel não era a melhor parte de Hogsmeade. Essa honra pertenceu aos Três Vassouras. Um pequeno pub pitoresco com um menu composto principalmente de comidas reconfortantes trouxas e uma extensa lista de bebidas mágicas, era o lugar perfeito para parar depois de um longo dia caminhando pela vila. Hydrus e seus amigos, um grupo que só ficava maior quanto mais tempo ficavam em Hogsmeade, juntaram algumas mesas para que todos pudessem conversar sobre os destaques do dia tomando uma garrafa de cerveja amanteigada antes de voltar para Hogwarts.

“Há apenas uma coisa que está faltando em Hogsmeade,” Tracey Davis declarou no meio de sua cerveja amanteigada, “e isso é uma loja de suprimentos para animais de estimação. Mesmo se eles não quisessem vender animais de verdade, eles deveriam ter algo para que as pessoas na escola pudessem obter comida, brinquedos e guloseimas para levar para o castelo para seus animais de estimação. ”

- Só porque você já ficou sem petiscos para coruja ... - Daphne falou lentamente em um tom de provocação.

Embora Hydrus concordasse com Tracey que uma loja de suprimentos para animais de estimação seria uma adição maravilhosa à aldeia, ele não pôde deixar de rir da réplica de Daphne. Ele só podia presumir que eles tiveram alguma conversa semelhante não muito tempo atrás.

Tracey revirou os olhos para a amiga. “De qualquer forma, como eu estava dizendo, uma loja de suprimentos para animais de estimação seria um ótimo complemento para Hogsmeade.”

"E entrar em uma loja é muito mais agradável do que ter que pedir tudo por coruja," Hermione concordou, parecendo que estava prestes a começar uma de suas palestras muito informativas, mas muito prolixo. “Bichento é bastante agressivo com seus brinquedos, e prefiro poder ver como algo é durável antes de decidir se compro ou não para ele. Não quero desperdiçar meu dinheiro com materiais de baixa qualidade que não cheguei a inspecionar de antemão. ”

"Exatamente!" Tracey disse triunfante.

“Além disso, seria mais fácil para mim estragar Iris,” acrescentou Pansy.

- Prefiro que não - Hydrus respondeu, arrastado para a conversa com a menção de sua cobra. “Ela fica mimada o suficiente sem você ter uma loja de animais por perto para você comprar presentes para ela.”

Pansy fez um beicinho dramático, como se a mera sugestão de não estragar a cobra fosse a coisa mais devastadora que alguém diria a ela. "O que posso dizer? Iris merece tudo e muito mais. ”

Hydrus revirou os olhos. "Ela já tem isso."

Os jovens adolescentes continuaram suas brincadeiras de um lado para outro até que os professores começaram a chamar os alunos para voltarem ao castelo. Barrigas cheias e bolsas de moedas vazias, eles fizeram eles caminharem de volta para Hogwarts sentindo-se totalmente satisfeitos com sua primeira excursão a Hogsmeade. Hydrus mal podia esperar pela próxima oportunidade de visitar a aldeia.

                           ****

Depois de todos os doces que comera em Hogsmeade, Hydrus mal tinha espaço no estômago para o banquete de Halloween. Chocolate e cerveja amanteigada podem não ter sido um almoço nutritivo, mas com certeza foram uma delícia maravilhosa ao meio-dia, e sua excessiva indulgência quase valeu a pena uma leve dor de estômago. Mas mesmo com a sensação desconfortável de saciedade se instalando em seu estômago, ele ainda não conseguia deixar de sonhar com as sobremesas que estariam disponíveis no banquete. Ele supôs que era uma boa coisa que ele não ficaria durante o banquete, ou então ele poderia cair na tentação de comer até ficar doente.
No final, Hydrus só ficou na festa de Halloween o tempo suficiente para ver seus amigos e comer alguma comida de verdade - frango com batata e feijão verde e até mesmo algumas couves de Bruxelas por insistência de Pansy. Ele também conseguiu roubar um pouco de torta de melaço, embora imediatamente se arrependesse de sua decisão quando seu estômago mais uma vez começou a protestar contra a quantidade de açúcar que estava sendo forçado a digerir.

Assim que ele terminou seu prato, Hermione e Dade se juntaram a Hydrus, e as três seguiram para o quarto de papai. Eles planejavam fazer uma pequena reunião familiar para Samhain, já que Hogwarts ainda não oferecia uma celebração oficial para o feriado antigo. Não seria tão educativo quanto a aula híbrida e celebração oferecida pelo professor Prince no ano passado, mas não havia dúvida na mente de Hydrus de que seria muito mais agradável de qualquer maneira.

"Entre", disse o pai quando Hydrus bateu na porta de seus aposentos pessoais.

Os três jovens entraram na sala para ver uma variedade de pedras, várias ferramentas de adivinhação e uma fogueira construída no meio da sala de estar. Um fogo ardeu na cova, lento e bruxuleante e emitindo uma fumaça cinzenta nebulosa. Maçãs foram empilhadas em uma bandeja em cima da mesa final que ficava entre o sofá verde floresta aconchegante e a poltrona combinando. Vários nabos e abóboras esculpidos também decoravam o espaço, embora Hydrus suspeitasse que seu pai os tivesse incluído apenas pelo fator de arrepio que esses rostos alarmados e intrincados adicionavam ao ambiente.

Mas talvez o aspecto mais surpreendente de toda a configuração tenha sido um altar forrado de pinturas e fotografias. Lily Evans-Potter. James Potter. Merope Gaunt. Salazar Slytherin. Aqueles que tocaram profundamente a vida de sua família, mesmo na ausência. A colheita de suas almas pela morte não foi o fim de sua capacidade de impactar aqueles que deixaram para trás.

"Vocês três se divertiram na festa?" Meu pai perguntou enquanto saia de seu escritório e entrava na sala de estar.

"Oh, sim," Hermione respondeu facilmente. “A comida estava tão maravilhosa como sempre. Eu só queria não ter comido tantos doces antes para poder apreciá-los adequadamente. ”

Meu pai sorriu, confuso. “Ah, as alegrias da primeira visita a Hogsmeade. Lembro-me muito bem da tentação de comer demais com os doces da Dedosdemel. ”

Hydrus teve dificuldade em imaginar o pai se entregando a qualquer coisa, mas supôs que o homem não poderia ter passado a vida inteira tão calmo e controlado como está agora. Afinal, ele era apenas humano - mesmo sendo um homem extraordinariamente poderoso. Só fazia sentido que ele agisse como qualquer outro garoto de treze anos quando tinha um.

Depois de se atualizar um pouco mais, a família Gaunt começou suas celebrações Samhain, que provaram ser sombrias e edificantes. Prestar homenagem aos notáveis ​​mortos de sua família tinha sido particularmente desgastante e, no momento em que eles voltaram sua atenção para Lily Potter, Hydrus foi dominado por uma emoção intensa por sua quase mãe e Hermione começou a chorar. Meu pai foi tão fortemente afetado quanto os gêmeos, mas se manteve unido muito melhor do que eles.

“Eu gostaria de ter tido a chance de conhecê-la,” Dade admitiu calmamente, seus olhos fixos em sua fotografia. "Ela era minha tia, mas, mesmo que ela vivesse, eu sei que minha mãe nunca teria se recusado a deixá-la em qualquer lugar perto de mim."

Hydrus deu um tapinha no ombro do primo, sem saber o que mais fazer.

“Lily pode ver a beleza em todas as coisas, não importa o quão sombrio, perigoso ou hediondo seja”, disse o pai com ternura. “A compaixão dela não conhecia limites. E, no entanto, mesmo com sua alma gentil, ela tinha o coração de uma revolucionária. Ela queria muito mudar o mundo, embora não concordasse com nenhum daqueles que disputavam a liderança em sua vida. ” Ele balançou a cabeça, aparentemente perdido em uma memória. "Não tenho dúvidas de que ela poderia ter dominado o mundo bruxo inteiro se quisesse."

“O tio Remus uma vez me disse que ela tinha um temperamento parecido com o de uma mãe dragão,” Hydrus disse, desejando que ele pudesse se lembrar se aquele temperamento alguma vez surgira em defesa dele quando ela o considerava seu filho.

Papai soltou um bufo divertido. “Ela realmente fez, e ela não precisava cuspir fogo para proteger aqueles que eram dela. Ela sentia tudo tão fortemente, tão apaixonadamente, como uma chama ganhando vida. ”

Uma chama ganha vida . Hydrus podia imaginar tão bem que quase parecia uma memória - uma mulher ruiva vibrante com um espírito inquebrantável e paixão emanando dela como faíscas de uma fogueira.

"Ela deve ter sido incrível", disse Hermione melancolicamente.

"Ela era", papai concordou, "e muito mais."

O grito ensurdecedor de um alarme pôs fim às suas reminiscências, contraindo seus músculos e deixando todos os fios de cabelo de seus pescoços em pé no processo. Hydrus não conseguia respirar, não conseguia pensar, não conseguia fazer nada além de torcer para que o alarme parasse em breve.

“Hogwarts agora está trancada,” anunciou a Professora McGonagall por todos os cantos do castelo, pondo fim aos gritos assustadores do alarme. “Os alunos devem retornar aos seus dormitórios imediatamente.”

Depois de um silêncio alarmado, papai disse a eles: “Não me importa o que a diretora diga. Vocês três ficarão aqui durante o período de confinamento. ”

Hydrus, Hermione e Dade concordaram com a cabeça. Nenhum deles queria deixar a segurança dos aposentos do pai para fazer a viagem de volta aos dormitórios sozinho.

“Ótimo”, o pai continuou, ao notar que ninguém tinha objeções. "Vou mandar uma mensagem para Minerva para que ela saiba que vocês três estão presos."

Quase assim que papai terminou de enviar sua mensagem à diretora, um patrono prateado na forma de um carrancudo saltou em direção a papai. “Retratos relataram um rato suspeito indo em direção ao escritório da diretora,” o severo explicou na voz do Professor Lupin. “Todos no convés para prender o intruso.”

Uma onda de pânico se apoderou de Hydrus. Avistar um rato suspeito só poderia significar uma coisa: Peter Pettigrew havia entrado no castelo.

Como isso foi acontecer? Todas as passagens secretas que os Marotos descobriram durante seus anos em Hogwarts foram fechadas após a primeira tentativa de Dumbledore de invadir o castelo no verão. Até mesmo o túnel para a Casa dos Gritos - que hospedou as transformações mensais do Professor Lupin no ano passado - foi bloqueado como medida de segurança, levando Lupin a passar por suas transformações na Sala Precisa. Por todas as contas, não deveria haver uma única entrada desprotegida para o castelo para Pettigrew escapar.

O pai parecia ter a mesma opinião de Hydrus. “Vou adicionar wards parsel à porta quando sair”, disse ele. “Ninguém poderá entrar, mas também ninguém poderá sair. Não se atreva a tentar testar as proteções. ” Sem se preocupar em esperar por uma resposta, ele saiu de seus aposentos, varinha em mãos e uma expressão determinada no rosto.

"Então, o rato é definitivamente Pettigrew, certo?" Dade perguntou hesitante depois de um momento de silêncio.

Hermione acenou com a cabeça. “Quase certamente. Quer dizer, não pode haver muitos ratos por aí considerados suspeitos, pode? Não a menos que ... ”

"A não ser que?" Dade repetiu com a respiração suspensa.

Hydrus, entretanto, sabia exatamente para onde a linha de pensamento de sua irmã estava indo. “Eu duvido que haja uma ameaça secundária relacionada a ratos que os adultos têm escondido de nós esse tempo todo, Hermione. Além disso, eles não gostariam de usar o mesmo codinome para duas pessoas diferentes. Isso vai ficar confuso. ”

"Você tem razão. Você está absolutamente certo, ”Hermione respondeu, embora o tom de nervosismo em sua voz traísse que ela não estava totalmente convencida. “É só ... bem ... as chances de Pettigrew entrar no castelo são muito pequenas. E se houver alguma ameaça semelhante de dentro do castelo? "

“Não estou totalmente convencido de que seria difícil para Pettigrew entrar no castelo, para ser totalmente honesto”, admitiu Dade. “Quem pode dizer que ele não fingiu ser um rato amigável que algum estudante pobre e desavisado de Hogsmeade decidiu manter como animal de estimação? Isso é basicamente o que ele fez para passar pelas barreiras ao redor da Toca, não é? "

Um nó frio de pavor se torceu no estômago de Hydrus. Dade estava absolutamente certo. Hogwarts poderia tomar todas as precauções possíveis contra invasores externos, mas eles sempre seriam impotentes para impedir aqueles que foram convidados a entrar.

Hydrus se perguntou se Pettigrew estava agindo sob as ordens de Dumbledore. O ex-diretor não teve sucesso em suas tentativas de penetrar as defesas do castelo durante o verão, e agora, com a adição dos dementadores, não havia chance de ele entrar. Mas quem suspeitaria de um ratinho aparentemente inofensivo? Quem saberia estar de guarda perto de roedores? Eles eram criaturas tão pequenas e despretensiosas - não muito diferentes do próprio Pettigrew. Seria muito fácil para Pettigrew entrar no castelo e executar quaisquer que fossem os planos de Dumbledore ou então diminuir as defesas da escola para que Dumbledore pudesse entrar.

"Sabe de uma coisa," Hermione disse sombriamente, "Espero que o kneazle de alguém coma o pequeno bastardo."

Hydrus não pôde deixar de concordar. Era o que ele merecia.

Continue Reading

You'll Also Like

78K 8.3K 45
𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Conta a história de Alyssa Targaryen, sua emancipação, erros, atos de rebeldia e fidelidade. Como lutou pelos seus ideais, por sua honr...
46.1K 5.4K 21
Os verdes e os negros. Ambos querem o trono, o poder. Os dois desejam aquilo que acreditam ser seu por direito. Uma certa rainha chegará para mudar o...
2.9M 205K 86
Livro 1 - Completo | 2 - Completo | 3 - Em andamento No dia do seu aniversário de 18 anos, Aurora Crayon sentiu o chamado do seu parceiro, enquanto...
7.2K 807 19
Os gêmeos Lestrange voltam para seu segundo ano em Hogwarts, mas assim como no primeiro ano, as coisas não estão indo de acordo com o planejado. Como...