the parseltongue twins: year...

By lmzmst

6.7K 828 47

Dumbledore fugiu de Hogwarts, mas ele ainda está foragido e ainda tentando manipular o mundo bruxo das sombra... More

1: maldição imperius
2: anéis de herdeiro
4: o convidado não convidado
5: dementadores
6: diferentes tipos de adivinhação
7: o bicho papão no guarda roupa
8: fim de semana de hogsmeade do ano
9: um presságio sombrio
10: o mapa do maroto
11: casa para as festas
12: um muito feliz natal
13: o patrono
14: visões e pesadelos
15: justiça
16: a previsão
17: gellert grindelwald

3: casamentos e lobisomens

451 59 6
By lmzmst

Levou vinte e dois anos de amizade, dezesseis anos de namoro, quatro meses de batalhas legais para melhorar os direitos dos lobisomens e várias semanas de imploração constante, mas Sirius Black finalmente convenceu Remus Lupin a se casar com ele. Eles decidiram não fazer nada grandioso ou chamativo - o que foi uma surpresa para qualquer pessoa familiarizada com a personalidade incrivelmente barulhenta de Sirius. Em vez disso, a cerimônia seria uma pequena reunião de familiares e amigos íntimos nos jardins atrás do Largo Grimmauld. Isso não corresponderia ao que se esperava de um lorde puro-sangue como Sirius, mas eles não poderiam se importar menos. Isso era para eles, não para o resto da sociedade bruxa.

Hydrus estava animado com a prima de sua mãe. Depois de passar uma década preso em Azkaban por um crime que não cometeu, Sirius merecia um pouco de felicidade. Todos sabiam que ele ficaria ainda mais feliz se o verdadeiro culpado pelo crime do qual ele foi acusado - um pequeno rato horrível chamado Peter Pettigrew - recebesse o Beijo do Dementador, mas se casar com o amor de sua vida era o segundo melhor coisa. Justiça e vingança aconteceriam em seu próprio tempo. Sirius poderia pelo menos escolher quando se casar.

Falando em Pettigrew - uma coisa engraçada aconteceu quando Hydrus contou a Ron sobre o que realmente acontecera durante o confronto entre Peter Pettigrew e Sirius Black quase doze anos atrás. À menção da forma animaga de rato de Pettigrew, Ron ficou bastante verde e parecia que ia vomitar. Quando Hydrus perguntou por quê, seu amigo explicou que o rato Perebas que ele tivera durante parte do primeiro ano estava sem um dedo do pé na pata dianteira, tinha vivido muito mais do que os ratos normalmente viviam e desapareceu misteriosamente no meio da última primavera. Ron presumiu na época que o rato antigo tinha ido para algum lugar para morrer em paz. Agora, porém, ele não tinha tanta certeza.

"Eu quero saber do que posso acusá-lo, visto que devo ter tido um homem adulto dormindo na minha cama por meses", Ron decidiu logo após chegar à conclusão de que Perebas devia ser Pettigrew. Sua expressão endurecido em uma mistura de fúria, nojo e determinação. "Pode não ser tão ruim quanto matar treze trouxas, mas você tem que admitir que é muito confuso."

Hydrus não pôde deixar de concordar com a avaliação do amigo sobre a situação.

Deixando de lado os problemas com Pettigrew, o casamento Lupin-Black estava se preparando para ser o principal evento familiar do verão. Tia Andrômeda e tia Narcissa haviam armado fortemente Sirius para deixá-las ajudar com o planejamento, o que rapidamente as levou a assumir o controle por completo. Mamãe também ajudou, mas como ela concordava com quase todas as sugestões que Sirius fazia, havia muito pouca influência dela aparecendo. Todos sentiam secretamente que o dele era uma coisa boa, não que eles diriam isso para mamãe na cara dela.

Quando o dia do casamento finalmente chegou, os jardins e o andar principal do Largo Grimmauld estavam completamente irreconhecíveis. Por um lado, nada foi amaldiçoado. Ainda havia uma série de artefatos questionáveis ​​espalhados, mas nenhum deles estava prestes a causar danos físicos a qualquer um que ousasse tocá-los. Foi uma grande melhoria em comparação com as férias de inverno, quando havia apenas cerca de dois ou três quartos que eram seguros para entrar.

Hydrus e sua irmã ajudaram no aspecto da limpeza, mesmo que não tivessem tido permissão para tentar quebrar nenhuma das maldições. Ainda havia muitas coisas que eram simplesmente feias ou estranhas que precisavam ser eliminadas. Eles tiveram permissão para queimar alguns deles também, mas precisaram da supervisão de um adulto para essa parte. Aparentemente, treze anos não era idade suficiente para queimar moedas horríveis sozinho.

Com a casa praticamente segura, uma boa parte da mobília substituída, uma nova camada de tinta nas paredes e um jardim que agora cultivava flores vivas de verdade, o Largo Grimmauld parecia quase um lugar aceitável para celebrar um casamento. Felizmente, todos os que iriam estar lá também seriam qualificados como "quase aceitáveis", então pelo menos tudo combinaria.

"Esta pronto?" Hermione perguntou da porta, parecendo a imagem perfeita para o evento.

Hydrus aproveitou uma última oportunidade para alisar suas vestes sociais e acenou com a cabeça. "Com certeza."

"E você acha que Sirius e Remus estão prontos?"

"É melhor que estejam", Hydrus respondeu com uma risada. "Faz apenas, o quê, desde sempre que eles namoram?"

“Há mais tempo do que estivemos vivos de qualquer maneira,” sua irmã concedeu, seus lábios formando um sorriso. “Eu quis dizer se eles estavam prontos para começar o casamento, no entanto. Tia Andrômeda já está ficando ansiosa que eles estão cortando as coisas um pouco perto. ”

"Oh. Uh, provavelmente? "

Isso fazia mais sentido agora que Hydrus pensava nisso. Claro que Sirius estaria pronto no grande esquema das coisas. Eles tiveram quase duas décadas para isso. Mas Sirius era uma das pessoas menos organizadas e menos pontuais que já existiram, então era muito plausível que ele não estivesse vestido ou penteado ou algo parecido.

Hermione suspirou. “Só espero não pisar em nada indecente quando for buscá-lo.”

Hydrus não pôde deixar de rir disso. Morar em Grimmauld Place enquanto mamãe, papai e tio Rabastan estavam se recuperando de Azkaban revelara muito mais sobre Sirius e Remus do que ele gostaria de saber. Remus pelo menos teve a decência de parecer culpado sempre que eles eram pegos se agarrando em uma parte mais pública da casa, mas Sirius infelizmente estava acima de emoções como vergonha e constrangimento. Em vez disso, ele parecia terrivelmente presunçoso sempre que alguém entrava em contato com eles, uma gabar-se silenciosa de que ele tinha conseguido fazer Remus se apaixonar por ele.

- Duvido que o faça - Hydrus garantiu à irmã. “Quer dizer, não é como se eles estivessem inconscientes de que as pessoas estão procurando por eles.”

"Verdade," Hermione concordou, embora ela não parecesse particularmente convencida.

Encontrar Sirius e Remus provou ser muito menos cicatrizante do que qualquer um dos gêmeos esperava. Para sua surpresa, os dois noivos ouviram a regra de não se verem naquela manhã até a hora da cerimônia. Em vez disso, os dois estavam tendo ataques de pânico completamente separados por não serem bons o suficiente para o outro - levando Hydrus a dar uma palestra para Remus e Hermione ameaçar dar um tapa em Sirius se ele não se recompusesse.

Depois que os dois homens se acalmaram, os gêmeos os conduziram para os jardins, segurando-os para o caso de eles ficarem frios e tentarem fugir. Hydrus duvidava que qualquer um deles fosse tão estúpido, mas o compromisso podia fazer coisas estranhas às pessoas. Felizmente, a viagem transcorreu sem intercorrências.

"Você está certo?" Hydrus perguntou a Remus uma última vez antes que o lobisomem se dirigisse ao altar. Suas mãos tremiam e ele parecia um pouco verde.

Remus deu um aceno brusco. “Eu estou, principalmente. Apenas nervoso. ”

"Você não tem nada para ficar nervoso", Hydrus assegurou-lhe.

Remus não parecia particularmente convencido, mas ele se juntou a Sirius igualmente nervoso olhando para o altar de qualquer maneira. Apesar de seu nervosismo, não havia como negar o quão completa e totalmente apaixonados os dois estavam - especialmente sempre que eles se olhavam e sorriam de forma idêntica. Na verdade, o nervosismo apenas destacou o quão ansiosamente eles estavam antecipando este momento.

Madame Amelia Bones estava entre eles no altar. Ela deveria presidir a cerimônia. Como chefe do DMLE e da recém-criada Grey Lord, ela tinha o poder e a autoridade para oficializar o vínculo matrimonial. Também ajudou o fato de ela e Sirius terem sido aurores juntos naquela época e, desde então, terem renovado sua antiga amizade. Ela ficou emocionada quando ele a pediu para oficiar.

"Eles não são tão adoráveis?" Mamãe se emocionou quando Hydrus se sentou ao lado dela. “Remus será o primeiro lobisomem a ser consorte do senhor da família Black, você sabe. Estamos prestes a ver a história se formando. ”

“A primeira criatura das trevas consorte de qualquer tipo na história de nossa família,” esclareceu Hermione. Ela e papai examinaram os registros da família Black depois da primeira vez que mamãe mencionou como Sirius estava rejeitando o lema da família “Toujours Pur” ao se casar com um lobisomem mestiço.

Mamãe sorriu, um leve vislumbre de mania em seus olhos. “E um casamento por amor para arrancar!”

Embora a compatibilidade mágica fosse um fator importante em alguns dos contratos de casamento mais antigos, a compatibilidade real entre as duas partes não era. Mamãe e papai eram uma raridade, pois haviam se tornado quase fanaticamente obcecados um pelo outro desde o momento em que se conheceram e certamente teriam quebrado qualquer contrato de casamento que tentasse separá-los. Os pais de mamãe e papai, no entanto, nunca haviam se casado totalmente. Os pais da mamãe passaram a se odiar ao longo dos anos, enquanto os do papai passaram a se ignorar o máximo possível.

O tio Lucius, por outro lado, foi originalmente concebido para se casar com a tia Andrômeda, apesar do fato de que os dois não tinham quase nada em comum e mal conseguiram mais do que sutilezas forçadas antes que ela fugisse para fugir para fugir com o tio Ted. Ele já havia desenvolvido sentimentos por tia Narcissa e ela por ele, e os dois conseguiram convencer seus pais que assinar um contrato de casamento entre eles seria muito mais benéfico do que tentar convencer tia Andrômeda a retornar. Tudo deu certo no final, mas tanto o tio Lúcio quanto a tia Narcissa teriam preferido poder escolher um ao outro, em vez de depender de tia Andrômeda para quebrar o contrato de casamento.

Foi por causa da história de seus pais com contratos de casamento mal combinados e a confusão após a fuga de tia Andrômeda que ninguém na geração de Hydrus foi prometido a ninguém. O fato de seus pais quererem que eles fossem felizes também ajudou. A compatibilidade mágica dificilmente importaria se alguém tivesse que sacrificar todos os aspectos positivos de ser casado.

Madame Bones acenou com sua varinha e lançou um feitiço Sonorus , trazendo a pequena multidão de familiares e amigos próximos a um silêncio calmo. “Estamos reunidos aqui hoje para nos juntarmos a Sirius Orion Black e Remus John Lupin em casamento e magia. Duvido que receberei quaisquer objeções reais, e não há nenhuma chance de qualquer um dos homens ouvir suas objeções, não importa o quão alto você as expressou, mas, como é tradição, devo perguntar se alguém acha que esses dois não deveriam se casar. ”

Como esperado, ninguém fez objeções ao sindicato.

“Muito bem,” Madame Bones continuou com um meio sorriso divertido. "Comecemos."

A cerimônia em si foi bem curta, pelo menos comparada ao que Hydrus sabia sobre casamentos trouxas. Foi uma troca rápida de votos, um feitiço que tornou os fios da magia de Sirius e Remus visíveis por tempo suficiente para ficarem entrelaçados, e então a apresentação do anel consorte para Remus. Ao todo, a coisa toda levou menos de vinte minutos.

Ver a magia deles se entrelaçar foi lindo. Tinha ganhado vida em fios finos e brilhantes que dançavam ao longo de seus antebraços até que não fosse mais possível distinguir sua magia de outra. Colocando-se sobre sua pele, formou desenhos intrincados que pulsaram, se acalmaram e se desvaneceram no nada. Isso foi o suficiente para que eles se tornassem um em casamento e magia.

“Oh, que lindo,” mamãe disse, enxugando as lágrimas nos cantos dos olhos enquanto observava a magia se resolver. “Estou muito feliz por eles.”

Mamãe não foi a única a chorar com a cerimônia. Papai, Hermione, Draco, Tia Andrômeda e Tia Narcissa estavam tentando esconder suas lágrimas de alegria também. Ursa ficara hipnotizada pela exibição, assim como Hydrus, enquanto Tonks observava com uma expressão melancólica - quase como se ela esperasse que logo encontrasse seu alguém especial. Não havia uma única pessoa presente que não tivesse sido afetada de alguma forma.

Assim que a cerimônia terminou e a magia se acalmou, Sirius arruinou o momento de grande emoção ao anunciar: “Vamos começar a festa!”

E eles fizeram a festa começar. Mamãe e Sirius estavam encarregados da música e, para a surpresa de ninguém, era quase todo rock trouxa. Sirius desenvolveu um gosto por música trouxa na adolescência, graças a Lilly Evans-Potter tê-la apresentado a ele. Mamãe, por outro lado, acabara de descobrir seu amor por ele durante sua estada em Grimmauld Place. A música que eles escolheram era alta, ousada e cheia de guitarras elétricas e, mesmo que não se encaixasse no local ou no evento em si, ninguém esperava menos do que isso.

"Se você tivesse me dito quinze anos atrás que eu iria ao casamento de Sirius Black, eu teria rido da sua cara", Professor Príncipe - que agora era tio Severus quando eles não estavam em Hogwarts - admitiu com uma risada enquanto ele tomava um gole de sua bebida. "Se eu não te azarasse primeiro, claro."

Tio Reggie jogou o braço em volta dos ombros do tio Severus e riu. “Oh, as coisas que fazemos por amor,” ele brincou.

Hydrus mordeu o lábio para não rir do casal tipicamente reservado agindo de forma tão expressiva. “Está tudo bem, tio Severus,” ele assegurou seu professor de Poções. “Não vou contar a ninguém que você parou de odiar Sirius. Duvido que eles acreditem em mim de qualquer maneira. ”

“Você está certo sobre isso,” tio Reggie concordou. "A animosidade deles em Hogwarts era matéria de lendas."

Tio Severus franziu os lábios. "O incidente com o lobisomem certamente não ajudou."

"Incidente de lobisomem?" Hydrus pressionou, agora muito curioso. Ele tinha um palpite de que tinha algo a ver com Remus, mas ele estava morrendo de vontade de ouvir os detalhes.

"Merda! Quase me esqueci do incidente com o lobisomem! " Sirius exclamou. “Eu era um verdadeiro idiota naquela época!”

A voz alta de Sirius capturou a presença de quase todos os presentes. Hermione silenciosamente passou pela multidão que se reunia ao redor dele para ficar ao lado de Hydrus.

“Por favor, diga,” meu pai falou lentamente, um sorriso divertido puxando os cantos de seus lábios. "O que exatamente é o incidente do lobisomem de que você fala?"

“Então ...” Sirius começou, tentando e falhando em parecer sério. "Como a maioria de vocês sabem, eu tenho o controle de impulso de um mosquito." Isso lhe rendeu algumas risadas. “E, bem, no meu sexto ano, me convenci - total e totalmente - que Severus era o companheiro de Remus. Quero dizer, os dois estavam em termos amigáveis ​​e Remus repreendia James e eu sempre que tentávamos passar por cima de Severus por causa de qualquer coisa. Além disso, eles eram os únicos dois gays que eu conhecia, ou pelo menos os dois únicos que eu conhecia na época, então tudo fazia sentido para mim.

“Veja bem, eu estava chateado com a coisa toda por razões que não entendia na época. Olhando para trás, é tão óbvio que eu estava com ciúme insano. ” Sirius balançou a cabeça, repreendendo-se mentalmente por ser tão estúpido. “De qualquer forma, eu estava convencido de que Severus era tudo para Remus, e, embora eu não pudesse suportá-lo, eu tentaria armar para eles de qualquer maneira. Eu tinha lido muito sobre lobisomens e sabia que eles eram incapazes de atacar seus companheiros mesmo quando transformados, então pensei que seria um grande gesto romântico sugerir a Severus dar uma olhada na Casa dos Gritos depois do anoitecer durante a lua cheia. Remus teria uma transformação tranquila, e Severus seria forçado a ver a verdadeira profundidade do vínculo deles. Estava tudo perfeito no meu cérebro jovem e idiota. ”

Hydrus respirou fundo. Ao lado dele, Hermione engasgou. Ambos tinham uma sensação de onde isso estava indo ...

"Eu honestamente não tenho ideia do por que, mas pela primeira vez em todos os anos que nos conhecíamos, Severus realmente decidiu me ouvir," Sirius disse sombriamente. “Eu estava me sentindo despedaçada porque ainda não tinha percebido que gostava de Remus, mas queria que ele fosse feliz - mesmo que fosse com alguém que eu desprezasse. Passei cerca de vinte minutos ansiosamente andando de um lado para o outro na sala comunal da Grifinória antes que James finalmente perguntasse qual diabos era o meu problema. Quando eu disse a ele, bem, ele me chamou de idiota absoluto e saiu para resgatar Severus do lobo de Remus. Não foi até depois de tudo o que aconteceu que foi apontado como eu por quase todos que eu era a companheira de Remus. "

Um silêncio longo e tenso caiu sobre todos. Hydrus quase não conseguia acreditar o quão estúpido Sirius tinha sido. Quase. Não admira que o tio Severus tenha sido tão avesso a ter Sirius por perto no início. Ele provavelmente passou todo esse tempo pensando que Sirius tentou alimentá-lo com um lobisomem de propósito. Deve ter sido assustador!

"Todos esses anos," tio Reggie berrou, tentando conter o riso, "pensei que você tivesse tentado matar Severus porque sabia que eu gostava dele e não queria que eu namorasse com ele!"

O aperto tenso do silêncio foi quebrado com as palavras do tio Reggie. Hydrus sentiu que podia respirar novamente e, a julgar pelas risadas nervosas de várias pessoas, ele não era o único.

Sirius beliscou a ponte do nariz. “Sim, sua gritaria incessante sobre exatamente que se conseguem pista me, você sabe.”

"Você gostava de mim naquela época?" Tio Severus perguntou ao tio Reggie, parecendo surpreso. Seus olhos se arregalaram e suas sobrancelhas subiram até a linha do cabelo.

Tio Reggie inclinou a cabeça, confuso. "Você não sabia?"

"Não, eu não fazia ideia."

“Para um homem tão inteligente, você pode ser tão alheio às vezes,” tio Reggie respondeu, balançando a cabeça. "Você deve ter sido a única pessoa na casa da Sonserina que não sabia."

“Isso inclui aqueles de nós que já se formaram”, brincou tia Narcissa.

“Muitos dos Ravenclaw também sabiam”, acrescentou o tio Rabstan.

O tio Rabastan estava longe de ser a última pessoa a admitir saber sobre a paixão do tio Reggie pelo tio Severus por anos antes de os dois ficarem juntos. Pelo que Hydrus deduziu, o tio Reggie não tinha sido nada sutil, sempre seguindo o tio Severus, elogiando-o e ficando com ciúmes sempre que os outros flertavam com ele. No final do sétimo ano do tio Severus, toda Hogwarts estava por dentro - tudo exceto ele.

Por mais que tentasse manter sua expressão estóica de costume, não havia como negar a sensação de choque levemente envergonhada de Tio Severus. Um rubor rosa coloriu suas bochechas, e ele estava tendo dificuldade em olhar alguém nos olhos. E sempre que alguém fez conseguir pegar seu olhar, ele devolveu o brilho mais ineficaz Hydrus já tinha visto a partir do mestre de Poções.

"Então ..." Remus falou lentamente, voltando sua atenção para o tio Severus. “Por que você ouviu Sirius e investigou a Casa dos Gritos, afinal? Certamente você devia saber que era uma má ideia. ”

Tio Severus franziu a testa. "Porque eu corretamente suspeitei que seu grupo de amigos fosse animagi não registrado, e por alguma razão idiota, pensei que a sugestão de Sirius era um gesto de boa vontade para me deixar entrar no processo de me tornar um."

"Como se eu alguma vez tivesse considerado algo remotamente parecido com um gesto de boa vontade naquela época, especialmente se você estivesse envolvido!" Sirius exclamou, escandalizado. "Eu era um idiota demais para isso."

"Sim, eu tinha notado", retrucou o tio Severus. "Mas mesmo eu não poderia ter adivinhado que você tentaria me alimentar para um lobisomem."

“Eu não estava tentando alimentar um lobisomem com você! Eu estava tentando ser um bom ala! Achei que você fosse a companheira de Remus! "

Tio Severus olhou para Sirius como se ele não estivesse fazendo nenhum sentido. “Como eu deveria saber disso? Não faz sentido. ”

"Nem eu estou deixando você aprender a ser um animago conosco!" Sirius atirou de volta.

Remus soltou um bufo divertido. "Ele tem razão, Severus."

Tio Severus abriu a boca para responder, mas foi interrompido por um grande estrondo! vindo da porta dos fundos.

Hydrus girou nos calcanhares para ver um homem magro demais, meio delirante, encostado na porta como se fosse a única coisa que o impedia de cair. Seu cabelo castanho-rato estava espetado para todos os lados e seus olhos estavam arregalados com uma espécie de pânico desesperado que fez Hydrus recuar de medo. Quem quer que fosse esse homem, algo estava muito, muito errado com ele.

"Bartô?"

A voz do tio Rabastan soou tensa e um pouco apavorada quando ele chamou o nome do homem. Uma aura de preocupação emanou de seu tio, o que só deixou Hydrus mais cauteloso em relação ao estranho. O que poderia afetar o tio Rabastan com tanta força depois de mais de uma década em Azkaban?

"Não!" Mamãe respirou fundo. Suas mãos tremiam ferozmente. “Não pode ser! Você morreu!"

O homem - Barty - cambaleou para a frente. "Por favor!" Ele implorou. “Você tem que me ajudar!”

Com uma inspiração repentina de ar, Barty deu um passo trêmulo para frente e, sem nada para apoiá-lo, desabou.

Continue Reading

You'll Also Like

32.9K 3.8K 18
[Concluída] Harry Potter cresceu sem saber nada sobre sua família ou o mundo mágico. Hermione Granger cresceu sabendo que foi adotada pelos Grangers...
5.5K 528 18
E se Harry conhece-se uma criança mágica, assim como sua mãe? Se o abuso fosse descoberto e tratado com a seriedade que merece? É isso que vamos sab...
80K 8.5K 45
𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Conta a história de Alyssa Targaryen, sua emancipação, erros, atos de rebeldia e fidelidade. Como lutou pelos seus ideais, por sua honr...
46.4K 5.4K 21
Os verdes e os negros. Ambos querem o trono, o poder. Os dois desejam aquilo que acreditam ser seu por direito. Uma certa rainha chegará para mudar o...