Conhecendo O Amor 2 - O reenc...

By nandecs

70.1K 4.4K 167

(Segunda Temporada) Depois de 6 anos, a vida de Alyssa da uma reviravolta, trazendo seu passado à tona,e o gr... More

Prólogo
2•
3•
4•
5•
6•
7•
8•
Álbum.
10•
11•
12•
13•
14•
15•
16•
17•
18•
19•
20•
21•
22•
23•
24•
25•
26•
27•
28•
29•
30•
••••NOTAS FINAIS••••
< NOTAS DA AUTORA (LEIAM) >

9•

2.2K 139 11
By nandecs

O movimento no restaurante estava sob controle nesta tarde, eu fiquei a todo momento em meu escritório desde a hora que cheguei. Como hoje era sábado, eu devia estar com meu filho mas ele eo pai levaram o Jerry para fora da cidade com a desculpa de dar um passeio, pois hoje é aniversário de Jerry. Então vamos fazer uma festa surpresa pra ele.

Eu que faria a mesa de frios, por isso eu deveria estar indo para casa do vovô Darke a muito tempo mas estava enrolando o máximo possível. Não sei se vou conseguir encarar Bradley James, pelo menos não hoje. Vou evitar ele o quanto eu puder.

A noite de ontem aflorou meus sentimentos, e eu estou muito sensível com tudo isso, confusa também. Seila, eu sempre soube que ainda sentia algo, mas só não sabia que era tão forte quanto antes, cair na real foi como um balde de água congelante. Estou em choque até agora, e os flash de ontem a noite só me fazem pensar mais e mais nele e no quanto aquilo foi maravilhoso.

O pior de tudo é que mesmo que eu saiba o quanto foi errado, eu não consigo me arrepender nem se quer um segundo.

-No mundo da lua, querida? - Jessica aparece me tirando do transe no susto.

-Droga, Jessica! me assustou...-Me ajeito na cadeira e ela riu confusa.

-Gente, hoje você está tão área que agora estou começando a me preocupar. - Se sentou na cadeira de frente pra minha mesa. - Desembucha, vai.

-Ontem a noite transei com o Bradley. - Soltei de uma vez e ela arregalou os olhos incrédula. - Estou desesperada com toda essa situação.

-Amiga....-Diz ainda sem acreditar. - ME CONTA TUDINHO!

[...]

-Querida, eu acho que a mesa lá fora já está cheia demais. - Avisa mamãe assim que entra na cozinha. Ela estava ajeitando as coisas no jardim junto ao Tyler, vovô e Jessy.

-Eu sei, só estou acabando de fazer essa sobremesa.

-O bolo ficou lindo, você com certeza já pode abrir uma confeitaria também. - Disse ela me fazendo rir.

-Os barris já estão todos cheios. - Tyler chega na cozinha anunciando.

-E as mesas já estão arrumadas. - Jessica complementa.

-Ótimo! agora já podem ir se arrumar, sem demora pois os rapazes já já chegam. - Mamãe ordena e todos concordam sem hesitar. - E você também mocinha, sai já dessa cozinha que eu olho a torta no forno.

Como ela já estava pronta, eu não pude arrumar uma desculpa e apenas assenti.

Fui pra casa me arrumar.

Botei uma saia de couro preta, uma blusa larga e transparente com um top rendado. Deixei meu cabelo com suas ondas naturais, pois não daria tempo de fazer prancha, fazia muito tempo que eu não o deixava assim. Eu devia ter ido ao salão fazer minha progressiva a um tempo, mas minha vida está corrida demais.

Passo uma maquiagem leve, que no caso é só um delineado com rímel e um gloss na boca. Ponho uma sandália preta brilhosa e saio de casa às pressas pois tinha mensagem da minha mãe furiosa dizendo que todos já estavam na festa, inclusive Jerry.

Assim que chego meu filho vem correndo e me abraça, o pego no colo e o encho de beijinhos.

-Meu deus como você está lindo, mamãe estava morrendo de saudades!

-Eu também, hoje prometo que vou pra casa dormir com você mamãe. - Me abraça apertado e eu fico maravilhada com isso. Brian não era muito de demonstrar afeto comigo, mas depois que seu pai apareceu, ele anda bem mais amoroso. - Você tá diferente, seu cabelo está irado desse jeito. - Gargalho com sua observação e agradeço. O ponho no chão e vou andando com ele pelo jardim cumprimentando os convidados.

Vou até Jerry e lhe abraço.

-Parabéns Jerry, tudo de bom pra sua vida. Obrigada por sempre cuidar tão bem da minha mãe e de todos nós! - Entrego seu presente e ele me abraça de novo.

-Muito obrigada, não só por hoje, mas por tudo. - Ele estava todo feliz, que estavam todos reunidos. Mamãe sabia que ele ia amar a festa surpresa, e como sempre ele nunca erra.

Depois de ter dado o parabéns par Jerry, Brian já tinha ido brincar e eu fui procurar o pessoal. Mas agora encontrando a última pessoa que eu imaginava que veria hoje.

-Boa noite meu amor, você está linda! - Fico paralisada quando o vejo na minha frente. - Que foi? não está feliz em meu ver?

-É claro que estou! - Tento soar o mais convincente possível e o abraço. Ele estava um gato. - Que saudade que eu estava, porque não avisou que viria hoje?

-Queria fazer uma surpresa. - Fomos andando pelo jardim. - Por que não me falou que o Brad está de volta e que ele já até assumiu o Brian?

Meu coração acelerou e eu me senti encurralada. Ouvir esse nome saindo da boca dele fez meu estômago revirar, droga porque eu tenho que ser uma vadia mal caráter? Jack não merece fazer papel de trouxa.

Mas que inferno, eu gostava dele também.

A noite de ontem só serviu pra bagunçar não só meus pensamentos mas também como meus sentimentos.

-Ah, era muita coisa pra falar por telefone e eu não queria encher sua cabeça com minhas coisas. - Digo a coisa mais cabível que vem em minha mente.

-Aly, eu já te disse que o que é importante pra você, também é pra mim. Eu gostaria que você tivesse me contado. - Olha em meus olhos segurando em minhas mãos. Eu queria chorar, com raiva de mim mesma. - Agora vamos deixar isso pra lá, quero beber e me divertir com vocês.

Pera aí, vocês? ele não me faria essa tortura de beber ao lado de Bradley James, né?

Fui guiada por ele para mesa onde estavam todos. Brad, Jessica, Tyler e Becky (sim, a fotógrafa) eu a chamei um dia desses e ela veio mesmo. Eu amava Becky, ela é adorável.

Brian estava brincando com os filhos dela. Ela tem um casal de gêmeos, engravidou na mesma idade que eu.

Assim que chegamos na mesa, Bradley olhou diretamente para eu e Jack de mãos dadas e depois me olhou fixamente, com um expressão nada boa. Desviei o olhar e cumprimentei todos da mesa, ele eu apenas acenei e ele ignorou. Nos sentamos e o papo entre todos fluía naturalmente, todos bebiam e se divertiam mas eu permanecia calada respondendo só algumas perguntas direcionadas à mim.

-Amor, está tudo bem? você tá tão quieta...-Jack pergunta.

-Ah, é o cansaço, eu vim direto do trabalho para cozinhar aqui e depois tive que ir pra casa me arrumar. Hoje foi bem corrido. - Explico, mentindo.

Ele super compreende e volta a interagir no papo da galera, todos estavam tão animados que graças a Deus não notavam o quanto desconfortável eu estava. Bradley também estava calado, me direcionando olhares de raiva o tempo todo, eu estava me sentindo sufocada.

-Vou no banheiro. - Anúncio e eles concordam não dando muito importância, saio daquele jardim praticamente correndo, quando finalmente chego dentro de caso consigo respirar.

-Sério, Alyssa? o Jack? - A voz atrás de mim me fez estremecer. - Que droga está acontecendo? ontem transamos e hoje você simplicidade ignora minhas mensagens, rejeita minhas ligações e do nada aparece com ele na festa?!

Me viro para encara-lo e ele estava indignado.

-Eu...eu ia te contar.

-Ah é? quando? - Questiona com tom de ironia.

-Ah quer saber, Bradley? eu não te devo satisfações de merda nenhuma. O que aconteceu ontem foi um erro, e aquele beijo na boate também. Esquece essa droga, e me deixa em paz! - Saio completamente do controle falando coisas que eu não queria falar, mas acaba saindo por pressão e nervosismo do momento. Ele me olha com decepção e amargura.

-Pelo visto você realmente mudou em muitas coisas né, até o caráter. - Rebateu com desdém, e ouvir aquilo foi como um soco no olho bem dado. Porque doeu pra caralho.

Ele saio disparado e eu fiquei ali tentando não desabar. Hoje era uma noite importante para Jerry, e para minha mãe. Eu não podia estragar as coisas.

Quando me sinto menos pior volto para o jardim, fico o mais afastada possível daquela mesa mas Jack e Jessy me enxergam e logo pedem para eu me juntar a eles novamente.

-Que banheiro mais demorado, amor. - Brincou Jack e eu sorri sem ânimo. - Aconteceu alguma coisa? - Perguntou num tom baixo só para mim. Apenas assenti.

-Não acredito no que estou vendo...-Disse Jessica com os olhos fixo na entrada do jardim. Todos nós olhamos para ver o que era.

Fico estática quando vejo do que se trata, na verdade de QUEM se trata.

Era Lexy chegando com seu pai e sua madrasta. Jerry e mamãe foram rapidamente os abraçar.

-Mas que merda ela está fazendo aqui? - Tyler disse entredentes.

-Ela realmente ta empenhada empenhada a passar essa visão de boa moça. - Comentou Jessy.

-Ela não é a única que faz isso...- Bradley pensou alto e todos olharam pra ele sem entender, o lancei um olhar de repreensão.

-Eu já fiz um trabalho num desfile que ela era a atração principal. Achei ela muito arrogante, diferente de outras modelos super simpáticas que estavam lá. - Becky contou. - Não fazia ideia que ela era amiga de vocês.

Ela conversava com minha mãe e Jerry, junto ao seu pai e sua madrasta, quando de repente minha mãe aponta para nossa mesa e ela assente vindo em nossa direção.

Puta merda, se eu achei que minha noite não pudesse piorar...

-Boa noite pessoal. - Cumprimentou ela.

Tyler se levanta da mesa no momento em que sua convidada chega. Gabriella.

Lexy olha pra cena do meu irmão abraçando a garota e sua expressão muda totalmente. Então ela se retira sem nem dizer nada e vai direto para mesa de bebidas.

-Ok, isso foi bem estranho...-Confessa Becky.

-Essa noite ta com um clima estranho. - Disse Jessica.

-Eu acho que já deu minha hora. - Me levanto.

-Já vamos? - Pergunta Jack.

-Ué, vocês estão morando juntos? - Bradley questiona sem acreditar.

-Não, mas sempre que estou por ButerVille passo a maioria do tempo lá. - Explicou e eu permaneci calada.

-Vou procurar meu filho. - Aviso antes de sair da mesa.

Para minha surpresa, Brian estava sentado num canto conversando com Andrew e Anika.

-Vamos bebê?

-Mas já? nem escolhemos nossa próxima brincadeira ainda mamãe! - Relutou chateado.

-Vocês vão ter mais oportunidades de se verem para brincar bastante. Andrew e Anika estão convidados para ir lá pra casa quando quiserem, combinado? - Os gêmeos concordam com animação.

Brian se despede deles sem ânimo.

Quando volto para chamar Jack, vejo a última coisa que eu achava que veria.

Lexy e Brad conversando num canto, rindo e parecendo super íntimos.

Numa escala de 10 a 0 do quanto essa noite foi péssima, seria 100.

-Vou me despedir do papai...

-Não, não vai! ele está ocupado e a mamãe está passando super mal.

Ele me olha preocupado.

-Que foi mamãe? quer ir pro hospital? - Perguntou.

-Não, só quero ir pra casa dormir com meu bebê. - Beijo sua testa.

Mando uma mensagem de texto para Jack dizendo que eu já estava a caminho de casa e me desculpando. Mando a mesma mensagem para Jessica e Becky.

Não me despeço de ninguém, apenas vou embora com meu filho.

Essa noite foi sem dúvidas a pior que já tive em anos.

Continue Reading

You'll Also Like

542K 24.5K 109
Alex Fox tem 17 anos e é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo es...
965K 107K 153
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
324K 19.1K 50
Amy Bass uma mulher linda, meiga e a queridinha dos seus irmãos mais velhos, trabalha em uma revista de Boston, sua vida é tranquila e sem muitas emo...
1.4M 108K 91
Os irmãos Bianchelli são os três milionários solteiros mais cobiçados de Nova York Três homens ricos,gostosos é muito possessivos, zelam pelo que é s...