π“π«πšπ›πšπ₯𝐑𝐨 π„π¬πœπ¨π₯𝐚...

By Multship

34.3K 3.1K 1.3K

|𝐌𝐒π₯π₯𝐒𝐞 𝐁𝐨𝐛𝐛𝐲 𝐃𝐫𝐨𝐰𝐧| uma estudante de 16 anos que por causa de um trabalho escolar consegue c... More

CapΓ­tulo<01>
CapΓ­tulo<02>
CapΓ­tulo<03>
Capitulo<04>
CapΓ­tulo<05>
CapΓ­tulo<06>
Capitulo<07>
CapΓ­tulo<08>
NΓ£o Γ© capitulo
CapΓ­tulo<9>
Capitulo<10>
CapΓ­tulo<11>
capΓ­tulo<12>
capΓ­tulo<13>
capΓ­tulo<14>
CapΓ­tulo<15>
CapΓ­tulo<16>
CapΓ­tulo<17>
CapΓ­tulo<19>
CapΓ­tulo<20>. [β˜…]
Capitulo<21>. [β˜…]
Capitulo<22>. [β˜…]
CapΓ­tulo<23>. [β˜…]
CapΓ­tulo<24>. [β˜…]
CapΓ­tulo<25>. [β˜…]
CapΓ­tulo<26>. [β˜…]
CapΓ­tulo<27>. [β˜…]
CapΓ­tulo<28>. [β˜…]
CapΓ­tulo<29> .[β˜…]
CapΓ­tulo<30>. [β˜…β˜…]
Capitulo<31>. [β˜…β˜…]
capitulo<32>. [β˜…β˜…]
Capitulo<33>. [β˜…β˜…]
Capitulo<34>. [β˜…β˜…]
CapΓ­tulo<35> / antepenΓΊltimo.

CapΓ­tulo<18>

752 66 104
By Multship

S/n Wiler Vilar pov's

Saio de casa meio triste por ver a reação de millie, mais ao sair me deparo com a amy que sorria perfeitamente pra mim e logo depois encarou a caixinha em minha mão.

─ Então foi isso que esqueceu e foi busca? ─ Ela pergunta pra mim.

─ Oque? ─ Pergunto franzido o cenho.

─ A caixinha! ─ Fala ela pra mim e eu concordo com a cabeça.

─ Assim, eu esqueci meu colar que...meus pais me deram, mais depois eu o coloco! ─ Falo dando os ombros.

─ Então tá, vamos? ─ Pergunta ela erguendo uma mão pra mim.

─ Vamos, você sabe mesmo dirigir essa Mota? ─ Pergunto pra amy que apenas sorriu de canto pra mim.

─ Claro que sim, como acha que eu cheguei aqui? ─ Fala ela me puxando pelas mãos até a mota.

─ Não sei, mais é que eu nunca andei com uma menor de idade numa mota! ─ Falo sincera e vejo ela me encara serena.

─ Só segura em mim, eu juro que não vou correr! ─ Fala ela sentando na mota e tirando o descanso, em seguida me ergue um capacete e coloca um também.

─ Eu vou te agarrar isso sim! ─ Falo rindo e vejo ela me encara corada. ─ Quer dizer... modo de dizer!

─ Tudo bem eu não iria me importa com isso! ─ Fala ela me dando uma piscada.

Me sento atrás da menina e agarro sua cintura com força e logo ouço a moto sendo ligada, minutos depois o vento forte atinge meu rosto em cheio então fecho o vidro e abraço mais ainda o corpo quente de amybeth.

•••

Assim que chegamos no local que eu nunca vi na minha vida, tiro o capacete e o coloco no retrovisor e vejo amybeth fazer o mesmo antes de me encarar.

─ Porque não me disse que era seu aniversário?Eu teria comprado alguma coisa especial pra ti! ─ Falo e vejo amybeth torce o nariz.

─ Você aceitou meu convite! Isso já é um presente e tanto. ─ Fala ela pegando em minha mão oque fez meu coração dispara.

─ Mesmo assim eu ainda vou comprar um! Mais que lugar é esse? ─ Pergunto olhando tudo em volta com curiosidade.

─ Eu usei minha grana toda aqui, eu tenho certesa que você vai amar. Mais antes deixe-me fechar teus olhos! ─ Fala ela ficando atrás de mim e colocando suas mãos sobre meus olhos.

─ Com quantos anos você aprendeu a dirigir? ─ Pergunto enquanto estava sendo guiada por ela.

─ Dês dos meus 15 anos! Meu tio me ensinou! ─ Fala ela e eu concordo.

─ 15? Você ainda é menor de idade! ─ Falo e ouvo ela rir.

─ No Canadá podemos dirigir depois dos 15! Se algum dia você quiser eu posso te ensinar! ─ Fala ela pra mim e eu concordo com a cabeça.

─ Vou querer sim! ─ Falo pra ela.

─ Que ótima notícia, bom chegamos. ─ Fala ela animada e tirando as mãos de meus olhos ─ Pode abrir os olhos em...3.....2......1!

Abro os olhos devagar e me surpreendo, que coisa mais lindo!

─ Que maravilhoso! Meu Deus que coisa linda, tá perfeito! ─ Falo olhando cada detalhe do local.

─ Que bom que gostou, eu juro que dei meu melhor, passei a tarde toda arrumando! ─ Fala ela como se quisesse minha aprovação.

─ Amy, isso tá lindo! É a coisa mais linda que eu já vir. ─ Falo caminhando até a mesma.

─ Você não sabe como isso é uma melodia pros meus ouvidos! ─ Fala ela se sentando e me puxando com sigo.

─ Como você achou esse lugar? ─ Pergunto me referindo ao local que estávamos.

─ Eu passei por aqui a algumas semanas! Achei tão lindo que planejei te trazer aqui algum dia! ─ Fala ela me dando uma taça com um líquido transparente. ─ Não tem álcool ok!

─ Kkkkk, tudo bem! ─ Falo.

─ Tem uma vista linda do mar! ─ Fala ela bebendo um gole de sua bebida.

─ Tem mesmo, estou me sentindo mal por você ter gostado todo seu dinheiro nesse local! Tá lindo e eu amei mais é seu dinheiro, não prescisa disso tudo! ─ Falo e ela sorrir de canto.

─ Para com isso, dinheiro é algo que felizmente minha família não falta, mês que vem eu vou ganhar minha mesada denovo e tá tudo bem, eu queria te impressionar! ─ Fala ela tocando em minha bochecha.

─ E acredite, me impressionou muito, isso tá lindo, o clima está tão gostoso e confortável! ─ Falo vendo ela sorrir.

─ Vou colocar uma música, trouxe minha caixa e vou conectar meu celular nela e colocar na minha playlist do spotify " encontro na praia " ─ Fala ela e  eu sorrir gentilmente.

─ Você tem uma playlist de " encontro na praia " ?─ Pergunto e ela concorda com a cabeça.

─ Sim, na verdade eu tenho uma playlist pra tudo, como playlist pra " dirigir carro num dia ensolarado " ou " dirigir carro num dia chuvoso ", playlist pra " quando me apaixonar " ou " quando eu termina com alguém " e entre outras... ─ Fala ela que encara o celular por ums minutos.

─ É isso é bem útil! As veses é um saco ouvir Olivia Rodrigo sem saber a dor de um termino! ─ Falo e vejo ela começar a rir.

─ pois é, meu celular não tem senha eu vou buscar uma supresa que eu deixei na mota, abre o spotify e coloca na playlist " encontro na praia "! Já volto. ─ Fala ela me entregando o celular e saindo.

O celular de amybeth era de última geração, um iPhone 13 preto MARAVILHOSO! Seu papel de parede era uma foto era um wallpaper de uma personagem fictícia de um desenho da Disney Channel: anne boonchuy de amphibia. Que fofo! Ao abrir o spotify entro em playlist's e vou rolando a tela até ver uma playlist que fez meu rosto corar imediatamente " playslit de sexo "! Então quer dizer que amybeth tem uma playlist pra tudo mesmo até mesmo pro sexo. Ouço passos se aproximando então me desespero e começo a caçar a tal playslit! Meu Deus como sou tão burra, tava lá em cima Jesus!, aperto logo na primeira música que era: Trevo de Anavitória, não sabia que amybeth conhecia músicas brasileiras e que gostava de Anavitória! Porque eu amo essa dupla.

─ Demorei mais encontrei! ─ Fala ela saindo de trás de um coqueiro.

─ Tudo bem, também demorei um pouquinho pra achar a tal playslit. ─ Falo e vejo ela sorrir.

─ 20 playlist's no total e dentro de cada um mais ou menos 100 muitas! ─ Fala ela e eu concordo.

─ Eu também gosto muito de ouvir músicas, mais pelo visto teu gosto é inseparável. ─ Falo bebendo mais um gole.

─ Toma, comprei pensando em ti! ─ Fala ela me dando uma caixinha preta que era enorme parecia uma capinha de tablet.

Pego a caixinha em minha mão e com cuidado para não quebrar a abro, era literalmente o combo completo, um anel lindo, um par de brincos que só de olhar eram hipnotizante, um colar com a inicial de meu nome bem brilhante e pra feixar com chave de ouro uma câmera fotográfica perfeita que estava enfiada em meio o couro negro que era feito por dentro na caixinha.

─ Gostou? ─ Ela me pergunta um pouco aflita.

─ Se eu gostei, eu amei! Tipo, num nível absurdo, amy...isso Tá perfeito! ─ Falo abraçando a mesma com força e ouço ela sorrir.

─ Que bom! ─ Fala ela desfazendo o abraço e me encarando.

O clima ficou meio tenso, ela me olhava tão intensamente que eu me sentia nua sobre teu olhar. Ela se aproximou de mim e acaricia a minha bochecha, seus olhos estavam tão lindos numa tonalidade azul escuro que se olhasse atentamente parecia um céu da perdição, sua respiração estava tão pesada que ouço a senti-lá bater em meu rosto, junto a ela o cheiro de bala de menta com avelã. Amybeth sem dúvida era linda, mais linda numa escala de 2999/3000! Sua mãe desceu até meu maxilar aonde ela segurou firme ante a de se aproximar mais de mim, seus olhos caem sobre meus lábios! Me aproximo mais da mesma e toco o seu rosto calmamente então ela contorna minha cintura com seus braços e me puxa pra si e então me encara.

─ Posso? ─ Ela pergunta desviando o olhar de meus lábios pra mim.

Apenas concordo com a cabeça, ela se aproxima de mim. Seus lábios logo toca aos meus! Uma descarga de energia percorre meu corpo me  fazendo arrepiar. Eram tão macios que me deixaram sem chão! Minhas pernas tremeram mais amybeth me segurou em seus braços com força me trazendo conforto e segurança, oque no início era um celinho logo se tornou um beijo com desejo. Passo minhas mãos por sua nuca e puxo dele teus fios, ela agarra minha cintura e não pude deixar de conter algums gemidos baixos quando ela chupou minha língua, ela sabia oque fazia e como fazia já eu estava ali do sendo guiada.

Quando suas mãos sobem um pouco para vim a sinto meu corpo ferve, então ela desce um pouco os beijos pelo meu pescoço, e por um segundo não pude deixar de lenbra daquela alucinação maluca que tive da Millie.

─ Para! ─ Falo de uma vez e vejo ela se afasta de mim no mesmo momento.

─ Desculpa! Sinto m...─ ela começa mais eu a enterrompo.

─ Desculpa eu amy, eu só acho que...não, não...estou pronta! ─ Falo passando as mãos pelo meu rosto e em sentando num puf.

─ S/a, sabe que eu nunca fazia nada se você não quisesse ok! Eu te amo...e nunca, tá me ouvindo! Nunca faria nada que você não quisesse! ─ Fala ela se aproximando de mim.

─ Me desculpe-me...

Ela me abraça com força e eu me sinto confortável. Estraguei tudo que merda, porque eu não podia deixar rolar? Tipo. Como uma menina  normal?.

─ Quer que eu te levo pra casa? ─ Ela pergunta me encarando com a voz suave.

─ Não, eu não quero ir embora, eu só...esquece! Eu sou uma idiota! ─ Falo e ela me abraça mais forte ainda.

─ Não é não s/a! Não tem nada de errado falar não quando não se sente confortável! ─ Fala ela me olhando. ─ Não quer ir embora tudo bem, deita aqui comigo! Vamos curti a noite sobre a luz da lua!.

Concordo com a cabeça e me deito junto a amybeth no meio daquele monte de almofadas e em cima daquele carpete macio pra caramba, amybeth sopra as velas deixando que só a luz da lua iluminasse o local. Ela me abraça de lado e me deixa enfiar meu rosto em meio teu pescoço podendo inalar seu cheirinho de maracujá e nesse momento outra música começou a tocar: porque eu te amo da Anavitória também.

❤🖤Continue🖤❤

Continue Reading

You'll Also Like

144K 9.3K 77
E se vocΓͺ descobrisse que o grande amor da sua vida estΓ‘ ligado a ruΓ­na da sua famΓ­lia? Ludmilla Γ© uma jovem advogada bem sucedida que reside em Nov...
404 117 48
Meu segundo livro de poesia autoral. Meraki: Do grego. Fazer com a alma, com amor. Colocar parte de si em algo que faça.
3.2K 285 130
Explore as profundezas da alma e da existΓͺncia por meio dos textos de "Pensamentos e ReflexΓ΅es". Neste segundo livro, mergulhe em narrativas poΓ©ticas...
971 152 29
Jardim de Rosas Brancas foi feito para ser uma jornada de amadurecimento, onde cada pΓ‘gina Γ© um petala desabrochada, revelando a solidez e beleza em...