Capítulo<24>. [★]

719 65 24
                                    

S/n Wiler Vilar pov's

Bom, depois da aula eu peguei meu skate e sair por aí, o poema da millie me tocou muito...👉👈. Recapitulação eu estava confusa de quem eu gostava porque de um lado tinha uma menina doce,maneira e tudo haver comigo e do outro tinha uma menina Sexy, engraçada e nada haver comigo. Mais agora uma delas foi embora e me falou que tinha outra pessoa e a outra que eu gosto.....

Chega s/n! Que confusão dentro de sua própria cabeça, Millie! ela é a única pessoa que você já gostou?

Ouço meu celular vibra pego ele do bolso vendo a notificações  de millie:

🏳️‍🌈Cor que me colore - 15:02: S/n, amanhã eu não vou poder ir na sua casa pra gente finalizar o trabalho, mais pais querem muito minha presença num jantar!
🏳️‍🌈Cor que me colore - 15:03: Mais a gente pode combinar pra outro dia tá bom pra você?

Não respondo, eu devia pedir desculpas pra millie porque, poxa. Eu sou a idiota e burra na história. Primeiro: por me apaixonar por duas pessoas. Segundo: Por ser uma babaca por ter marcado encontro com duas meninas na mesma noite e terceiro: eu amo a millie e não quero admitir.

Pego meu celular e mando uma mensagem pra millie dizendo pra ela me encontra amanhã 17:00 na praça.

▪▪▪

Estava em meu quarto vendo super girl e sofrendo com kara e lena que nunca viram um casal de uma vez quando meu celular começou a tocar, pauso q cena e pego meu celular em mãos vendo o número da amybeth, era Cajamar de vídeo e eu estava parecendo uma medinga.

S/n: Espero que já tenha pousado em Canadá pra está me ligando senhorita Mcnulty!

Amy: Cheguei sim e  estou terminando de arrumar minhas coisas no quarto, e como está?

S/n:Bem eu acho, tá tudo tão confuso que eu meio que me perdi no meu próprio eu!

Amy: É tão difícil pra você aceitar que gosta da millie? - Me perguntou franzindo o cenho.

S/n: Sim, eu não sei porque mais eu não consigo e por mais que eu me sinta culpada por muitas coisas eu não consigo falar pra ela!

Amy: Seja você mesma s/a, você foi comigo e deu super certo. Millie te ama e você também ama ela, diga sim e esquece essa confusão dentro de você menina!

S/n: Pra você é fácil?

Amy: Oque?

S/n: Falar oque sente pra uma pessoa que ama? Tipo, você foi comigo e agora você está literalmente me ajudando a namorar a millie?!

Amy: Pra isso que os amigos servem s/a, eu sou sua amiga e isso pode ter certesa de que de mim é sincero. Millie te ama e pra ela é tão fácil falar deveria se pra você também...Falar sobre como essa pessoa invade seus pensamentos e te lava a loucura e trás a sanidade ao mesmo tempo é bom, você deveria experimentar com a millie!

S/n: E a pessoa que você disse que amava? Você reencontrou com ela e tu ficou um poema todo pra ela?

Amy: Ham...sim, eu me encontrei com ela sim mais eu não declarei nenhum poema não.

S/n: Porque não? Você acabou de me encorajar e agota estava me dizendo que não reconquistou a pessoa que você disse amar?

Amy: Não é isso não, tudo é questão de tempo. É questão de saber espera o momento certo, sabe?. Tipo, quando os planetas se alinham perfeitamente! Demora mais no final é muito mais prazeroso e duradouro.

S/n: Você deveria cursa letras! Você faka muito bem  e você sempre tem algo fantástico na ponta da língua!

Amy: Eu gosto de ler e escrever mais isso é só minha natureza e não oque eu quero. Oque eu quero de verdade é  levar minha arte comigo e expirar pessoas como você! Eu amo cantar eu amo ouvir e ser ouvida...

S/n: Qual é minha natureza?

Amy: Bom, 99% me diz que ser atrapalhada e ser skatista.

S/n: Desculpa tocar no assunto mais e seus pais? Se resolveram ou ainda estão com a ideia do divórcio?

Amy: Vão se divorcia mesmo, meu pai vai entra na papelada amanhã pela manhã, bom as coisas nem sempre são como esperamos. Nunca imaginei o fim do casamento deles e juro que de todos que passaram pela minha mente esse é seu o último.

S/n: Por Qual motivo?

Amy: Meu pai andou traficando  drogas e exportando cargas ilegais, minha mãe não quiz mais um casamento com um homem desse, eu vou ficar uma semana na casa um do outro!

S/n: Sinto muito eu juro que não fazia ideia de que era tão grave assim!

Amy: Que isso tudo bem, pelo menos ambos concordaram que era melhor assim e não ouve nenhuma briga ou discórdia. Bom eu tenho que ir s/a pois aqui o fuso é diferente e eu tenho que descança.

S/n: Bjs...dorme com os anjos!

Amy: Igualmente. Bjs!

Desligo meu celular e me taco já cama, amy realmente sabia falar e encontra as palavras certas nos momentos certos!

❤🖤Continue🖤❤

𝐓𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫☯︎𝐌𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄 𝐒/𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora