Capitulo<22>. [★]

686 76 34
                                    

Millie bobby Brown pov's

Já estávamos na segunda aula que era de Química, nesse momento alguém bate na porta e e em seguida mostra o rosto de amybeth que entra sem fôlego na sala.

─ Chegando atrasada amybeth? ─ A professora questiona a menina que recuperou a respiração e se justificou.

─ Me desculpe mesmo, não vou mentir eu fui dormi tarde e hoje perdi o horário! ─ Fala ela e a professora concorda.

─ Por favor que isso não se repita, não só em minha aula como em qualuqe outra! ─ Fala professora e amybeth concorda.

─ Claro, nunca mais irá acontecer! ─ amybeth fala pra professora.

─ Certo, pode se sentar! ─ Fala a professora e amybeth concorda.

Amybeth caminha até sua carteira e se sentar, ela parecia mal ou coisa do tipo! Mais também não quero saber...por mim que ela e a S/n se ferrem.

•••

Quando deu o intervalo todos saímos, vejo amybeth pega seu lanche e ir lanchar num canto bem distante de nossa mesa, bem melhor assim mesmo!

Vejo Sadie se aproximar da menina e se sentar ao lado dela e as duas ficam conversando.

─ Se você pudesse matar alguém só por encaradas, coitada da amybeth! ─ Noah fala me olhando e eu reviro os olhos.

─ Não enche o saco noah, duvido que se fosse um menino dando em cima do caleb você não ficaria furioso! ─ Falo e vejo ele me encara sério.

─ Primero: Eu e o caleb não temos nada ainda, e mesmo não tendo nada confiamos um no outro e segundo : Nunca trataria o caleb da forma como você tratou a s/n hoje mais cedo, porque pelo estado que ela saiu do banheiro você deve ter falado alguma merda! ─ Falo Noah me encarando como essas mães que fazem uma pergunta mais já sabem a resposta.

─ Tabom eu confesso que peguei um pouco pesado com a s/n Mais cedo, mais olha pra meu lado...eu me sentir traída! ─ Falo e vejo ele negar com a cabeça.

─ Não devemos sentir ciúmes doque não é nosso, eu duvido muito que s/n tenha se envolvido com a amybeth da forma que você pensa. Tipo, S/n apareceu hoje no colégio mó na bad  e amybeth está na mesma situação!─ Fala ele e eu concordo.

─ Eu não deveria odiar a amybeth não é mesmo? ─ Pergunto pro Noah que me Olha.

─ Isso é uma descisão sua miga, eu só estou aqui pra te ajudar e te apoiar em qualquer situação, menos se envolver matar a amybeth e interra-lá no solo americano! ─ Fala ele me fazendo rir, Jesus Cristo.

─ Meu Deus Noah, nem pense numa coisas dessas...não sou doisa a esse ponto! ─ Falo e vejo ele concorda.

Depois do fim das aulas eu volto pra casa e como eu me sentia péssima pelo seu ouve, resolvir  ir na casa da s/n.

O Jonathan me levou até o local e assim que sair de lá vejo s/n pela janela de seu quarto, ela mechia no celular enquanto digitava algo no computador, caminho até a porta e toco a campainha...demorou algums segundos mais logo a porta é aberta revelando S/n.

─ Millie? ─ Questiona Ela assim que me viu.

─ Sim, eu posso entrar? ─ Pergunto educada, ela assente e abre mais o espaço pra mim passar.

Pelo jeito não tinha ninguém em casa além de s/n, melhor pra gente conversa.

─ Oque quer agora? ─ Ela me pergunta num tom frio que me chateou, eu a chateie eu mereço sua frieza.

─ Me desculpar, não devia nunca ter falado de tal forma com tigo, ainda mais por ver que você não estava tão bem assim, juro que me arrependi, na hora eu falei oque veio em minha mente e eu não sabia nada mais estava com muita raiva! ─ Falo passando a mão no local aonde fui acertada mais cedo pela mesma.

─ Você falou de mim como se eu fosse uma puta de esquina, por isso eu me magoei tanto, me desculpe pelo tapa mais na hora foi a melhor coisa que veio na minha mente pra me livrar da raiva! ─ Fala ela se afastando um pouco de mim.

─ Você me perdoa? ─ Pergunto e vejo ela arregala os olhos.

─ Não, eu não vou te perdoa por me magoar...eu não estou bem e essa sua atitude só serviu pra bagunça ainda mais meus pensamentos, mais não entendo o porquê de querer tanto meu perdão! Não foi você que falou que não era eu a menina que você quer como namorada, talvez como esposa e quem sabe mãe de seus filhos! ─ Fala ela ainda fria me olhando de uma forma digamos que cruel.

─ Eu falei isso na hora da raiva, me desculpe! Você sabe que eu te amo e nunca falaria isso se não estivesse tão fora de mim! ─ Falo tocando teu ombro.

─ Como você mesmo disse, na hora da raiva falamos a verdade, não daríamos certo por vários motivos millie mais o principal dele, você acha que tem algum tipo de poder sobre mim...que Sabe eu sair sim com amybeth e quando eu a beijei eu imaginei você, eu me sentir tão mal por fazer isso com ela mais nem por isso ela falou metade coisas que você jogou na minha cara por causa de um ciúmes! Eu cortei as chances com ela porque achei que tinha escolhido alguém mais eu errei! ─ Fala ela e meu coração acelerou como bomba atômica.

─ Você a beijou? ─ Pergunto num tom variante, nem raiva mais nem de bem.

─ Não estamos falando de beijo millie! ─ Grita ela me olhando e eu recuou um pouco.

─ Me dê uma chance por favor! Eu lhe imploro por uma chance, me desculpe mais eu vou concertar a merda que eu fiz! ─ Falo segurando sua mão e ela puxa de volta.

─ Vamos fazer o seguinte millie, vai embora e vamos tentar ao máximo ter uma convivência boa e harmoniosa! Vamos espera o mês acabar e entregar esse trabalho e depois disso cada um segue com sua vida! ─ Fala ela pra mim num tom frio.

─ Não vamos agir assim, não agora por favor! ─ Falo puxando sua mão de volta e ela me encara.

─ Como você pode me amar mais não confia em mim ? Sinceramente eu não te entendo millie! ─ Exclama ela se soltando de mim e caminhando até a porta e abrindo pra mim. ─ Mais agora não quero mais entender!

Respiro fundo e caminho até a porta, antes de sair por completo olho no fundo de seus olhos.

─ Eu vou te conquistar, porque eu te amo e amar é se arriscar menos que você fracassa! ─ Falo.

Ela me encara por algums segundos mais logo fecha a porta me deixando parada ali.

❤🖤Continue🖤❤

𝐓𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫☯︎𝐌𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄 𝐒/𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora