I lie for two - Mattheo Riddl...

By leeemendess

700K 68.4K 40.3K

Brianna Brooks é uma corvina com a típica sabedoria e sagacidade de sua casa, mas totalmente fora da norma. C... More

"Brianna Brooks"
"Inverno congelante"
"Perfume"
"Poção polissuco"
"Beedle, o Bardo"
"Três vassouras"
"Bolo de chocolate"
"Aquela Brianna"
"Enfermaria"
"Coisinha irritante"
"Festa na comunal"
"Nem tão inocente"
"Egoista e culpada"
"Calice e poção"
"Confusa demais"
"Biblioteca empoeirada"
"Nojo e desejo"
"Ingredientes"
"Pergunta"
"cinquenta pontos"
"Realmente odeio você"
"Não é o momento"
"Malcriada e arrisca"
"Perda e pesadelos"
"Momentos de fraqueza"
"Uma carta"
"Dance comigo"
"Vagão"
"Mentirosa"
"Problemas familiares"
"Todo seu"
"Provas finais"
"Bom trabalho"
"Testrálios"
"Whisky de fogo"
"Carrinho de doces"
"Desculpa não aceita"
"Um encontro"
"Campo de quadribol"
"Não sou delicado"
"Veremos"
"Estudos e projetos"
"Folheto"
"Ciúmes riddle?"
"Eu consegui"

"Garotos são babacas"

14.3K 1.4K 1.1K
By leeemendess

Brianna estava sentada em uma mesa ao fundo da biblioteca e já se passavam das 19hrs. Como ja esperado por ela, Mattheo não havia aparecido, mas a corvina não se importou em continuar a pesquisa por conta própria.

A única coisa que poderia e estava irritando Brianna, era o fato de que ela não tinha achado absolutamente nada, nem ao menos uma frase que pudesse ajudá-la com a poção. Aquilo era frustrante para uma corvina.

Livros se espalhavam em montes ao seu redor e seu pergaminho já não tinha mais espaço para nada, Brianna havia rabiscado cada pedaço com anotações que depois ela percebeu serem inúteis.

Bree jogou para longe sua pena e se debruçou entre os livros. Frustrante.

— Ou você está muito encrencada com suas notas, ou levou um bolo. — Uma voz até então desconhecida soou ao lado de Bree. — Estou certa?

Brianna ergueu a cabeça com os cabelos embaraçados e seus olhos foram até a pessoa ao seu lado, ela teve que segurar a vontade de abrir a boca.

— Não estou encrencada com as minhas notas.— Brianna retrucou quando recobrou a consciência.

— Segunda opção então. — Respondeu se sentando ao lado de Bree.

Ela tinha os cabelos curtos, os olhos eram verdes e se destacavam pela maquiagem preta, e os lábios eram carnudos. Ela sorria para Brianna com os dentes perfeitamente brancos a mostra.

— Estou tentando estudar, apenas. — Bree respondeu pegando novamente sua pena.

— Tudo bem, ele deve ser babaca. — A garota respondeu se encostando na cadeira. — E eu sou Hollie.

Brianna não ousou olhar novamente para a garota, não queria ficar parecendo um doida banhando enquanto observando aquele rosto completamente harmônico e lindo.

— Não irá me dizer o seu nome? — Hollie perguntou a corvina que fingia ler alguma coisa em seu pergaminho rabiscado. — Está no quinto ano? — Perguntou ao ver os livros que estavam sobre a mesa.

— Você é sempre curiosa assim? — Bree perguntou tentado segurar um pequeno sorriso que se formava em seus lábios.

— Apenas quando me interresse. — Hollie respondeu passando a mão adornada de anéis pelo cabelo castanho claro.

— Brianna, esse é meu nome. — Ela disse observando o sorriso da garota aumentar.

— Corvina? — Brianna respondeu que sim com a cabeça, Hollie levou a mão até o peito jogando a cabeça para trás, soltando algo que como um gemido.

Brianna queria perguntar a casa de hollie, já que a garota não usava nada mais do que uma calça e um moletom preto, mas não queria parecer interessada demais.

— Sabe, você não deveria se importar com esse bolo que tomou. — Hollie disse se levantando.

— Eu não ligo. — Brianna retrucou.

Hollie se apoiou na mesa abaixando o rosto para que ficasse próximo ao da corvina.

— Que bom, garotos são babacas. — Brianna não conseguia desviar o olhar do sorriso de Hollie. — Por isso eu prefiro as garotas.

Hollie piscou um olho para Brianna e se afastou dando apenas um aceno com a cabeça para a corvina.

Brianna recuperou o fôlego e voltou a se concentrar em suas pesquisas, até se expulsa por madame Irma Pince, pois a biblioteca já tinha fechado e ela era a única que ainda estava ali. A corvina carregava dois livros que não havia conseguido ler, pretendia continuar a leitura assim que chegasse em seu dormitório, talvez aqueles livros tivessem algo útil.

Ela passava pelo quarto degrau quando sentiu suas pernas virarem gelatinas ao ponto de não conseguir se sustentar-se em pé, rolando até o chão. Quando as costas de Bree bateram no chão ela sentiu um dor que só não se tornou maior por conta da mochila que amorteceu a queda.

Brianna rapidamente levou a mão até a cintura tirando sua varinha dali e com muita dor ficando em pé, ela já sabia perfeitamente que era.

Mattheo dava risada, encostado em uma parede girando sua própria varinha em suas mãos.

— Última vez. — Disse se aproximando a passos curtos. — Me de o cálice, ratinha.

Brianna não respondeu, apontou sua varinha para o sonserino que continuava sorrindo, como se aquela posição de ataque dela não significasse nada.

E realmente não significou muito, Mattheo disparou outro feitiço na corvina fazendo com que seu nariz sangrasse. Brianna apoiou a mão no rosto sentido o sangue escorrer até sua boca.

Aquilo estava passando de todos os limites, ela não queria usar magia ainda mais dentro da escola, onde poderia ser pega por algum professor e ser levada até o diretor. Mas não irei deixar Mattheo machucá-la mais.

Brianna apontou a varinha novamente para o sonserino e sem dar tempo para ele reagir, ela lançou o feitiço.

— Bombarda. — Pronunciou e o feitiço atingiu em cheio o sonserino.

Mattheo foi jogado com as costas em uma parede, ele caiu sentando no chão e tentou se levantar para pegar a varinha, mas não foi tão rápido quanto Brianna. A garota apontava a varinha para o pescoço do sonserino o prendendo entre ela e a parede.

— Seu idiota, o que estava pensando? — Rosnou a corvina. — Você poderia ter me matado naquela escada.

Mattheo não gostava nada daquela situação, como havia terminado com Brianna apontando uma varinha em seu pescoço?

— Teria evitado se tivesse me dado a porra do cálice.

— Eu não vou dar o cálice para você. — Brianna apertou mais a varinha contra o pescoço do moreno. — Ou você fará esse trabalho, ou eu contarei ao diretor que você me atacou.

Riddle não tinha medo de Dumbledore, mas pensou nas palavras de Severo Snape, poderia usar Brianna para aumentar suas notas.

— Tudo bem. — Concordou ele.

O garoto reparou na corvina muito menor do que ele, o sangue escorrendo pelo seu rosto, fazendo uma trilha pelos lábios que descia até sua camisa branca, com os primeiros botões abertos dando uma visão previlegiasse dos seios fartos dela.

— Me tire uma dúvida... — O sonserino perguntou aproximando o rosto ao de Bree, sentido o cheiro de sangue fresco. — Aqueles seus livros, já lhe ensinaram algumas coisas? Talvez você pudesse me mostrar.

Brianna olhou para ele com os olhos arregalados e em um alto impulsivo fechou a mão acertando o rosto do sonserino. No mesmo instante sentiu a mão queimar de dor, ela nunca havia dado um soco em sua vida inteira.

"Ele nunca vai esquecer dos livros?" — Brianna pensou.

— Você ficou louca? — Mattheo resmungou levando a mão até o nariz sangrando, se perguntado como aquela mão pesado era mesmo daquela coisa minúscula em sua frente.

— Agora estamos quites. — Brianna respondeu, os dois agora estavam da mesma forma. — E mesmo que aqueles livros me ensinassem, você seria a última pessoa na qual eu mostraria algo, babaca.

Mattheo sorriu.


.
















Apresento a vocês Hollie, ai ai gente... tão linda sabe, alguma suposição sobre ela e a nossa Brianna??

Espero que estejam gostando, até ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

215K 10.7K 52
"E no fim, é ele e eu" Alice é irmã de Zé Rafael, jogador do Palmeiras. Uma mulher segura de si e muito festeira. Richard é jogador do Palmeiras e am...
100K 17.1K 43
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
618K 34.1K 62
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
12.8K 715 4
ESTÁ HISTORIA É UM DARK ROMANCE! Quando o demônio corrompe um anjo, ele o quebra deixando sequelas. O anjo que antes brilhavam e exalava a sua pureza...