Astromélia || H.S || Complete

נכתב על ידי loveficsgirl

17.2K 3.6K 7.4K

1960's and 1970's Aaliyah acaba de perder seu irmão em uma abordagem policial, ele era sua única família em... עוד

» Notes
» Epigraph and Cast
» Prologue
» 01
» 02
» 03
» 04
» 06
» 07
» 08
» 09
» 10
» 11
» 12
» 13
» 14
» 15
» 16
» 17
» 18
» 19
» 20
» 21
» 22
» 23
» 24
» 25
» 26
» 27
» 28
» 29
» 30
» 31
» 32
» 33
» 34
» 35
» 36
» 37
» 38
» 39
» 40
» 41
» 42
» 43
» Epilogue
Agradecimentos
» Bônus Aaliyah I
» Bônus Aaliyah II
» Bônus Harry (Final)

» 05

427 93 157
נכתב על ידי loveficsgirl

Harry

28 de fevereiro de 1968

É o segundo dia de carnaval, parecia mais agitado do que o anterior em que houve um desfile no centro da cidade, as pessoas foram até a praia, teve fogueira, pegação e diversão. Não houve uma só pessoa que não se divertiu na noite anterior e hoje também não, mas Megan decidiu abrir o clube essa noite para cantar, mover os negócios para ver se consegue lucros e fazer meio que um festival de música, mas dentro do bar, porque ela não conseguiu o espaço na praia.

Portanto, com a minha ajuda, de Aaliyah e Frank deixamos o clube enfeitado e ela fez algumas promoções para atrair os clientes. Além disso, chamou cantores locais e populares para tocar. Eu também fui convidado e a casa está cheia. Megan Davis parecia feliz por isso, mas não tem um minuto sequer que ela parou para descansar assim como Ally, as duas estão andando sem parar e ajudando a atender os clientes, mas também vi Henderson tranquilizando o ânimo de pessoas bêbadas e eufóricas quando necessário e isso era quase toda hora.

E, no meio dessa bagunça toda, encontrei um cantinho para ficar com Frank. Estamos no almoxarifado do clube e nos beijando intensamente. Minha mão está agarrada em sua nuca e as dele estão agarradas nos botões da minha jaqueta de couro. De imediato, os lábios grossos e ferozes de Frank percorrem minha pele e eu agarro seu cabelo. O homem fez dreads no cabelo e colocou um conjunto de terno roxo e calças pretas também, todas de alfaiataria. Ele estava com um chapéu, mas este se encontra no chão agora. Frank parecia ter saído de algum livro de história vodu que poderia encontrar facilmente em Nova Orleans.

Ele disse que estava fantasiado de bruxo, bem, ele vem fazendo magias em meu corpo e eu adoraria tirar cada peça de roupa dele nesse exato momento, mas quem está no controle é ele e eu deixo. Frank abaixa minha calça e logo está com meu pau em sua boca, mordo meus lábios com força e o olho. Seus olhos escuros estão brilhando em um certo tipo de perversidade carnal enquanto me chupa, derrubo algumas latas de milho e molho de tomate estando totalmente atordoado pelo prazer, enquanto os lábios e a língua de Frank brincam com meu membro.

Meu coração está acelerado e o fato de não me lembrar se a porta daqui está trancada ou não, apenas aumenta a adrenalina em meu corpo. Frank está quase me fazendo gozar, como ele fez em todas as noites anteriores e eu jamais me cansaria disso. Sua mão agarram a minha coxa e ele leva meu membro para mais fundo da sua garganta, saboreando cada parte minha.

Aquilo me faz delirar e agarro mais suas dreads, enquanto sinto meu líquido saindo. Ainda não é tudo e por isso afasto-me de Frank, mas ele torna a me agarrar.

— Você sabe que adoro seu sabor, querido — diz e passa a língua em volta da minha glande. — Então me deixe senti-lo.

Não nego o desejo dele porque é o meu prazer em jogo também e logo encho sua boca com minha ejaculação. Novamente o homem lambe os lábios e sorri para mim.

Sem demora, ele se levanta e torna a me beijar. Os gostos se misturam e ele volta a agarrar meu membro ereto. Poderia continuar com isso a noite inteira, mas levo um susto quando escuto a porta abrindo e o homem se põe a minha frente imediatamente, pois eu estava mais exposto que ele.

— Puta que pariu! — Uma onda de alívio se manifesta em meu corpo quando escuto a voz de Aaliyah. Ela se apressa em fechar a porta.

Eu subo minhas calças e fico a observando. Ela está usando o mesmo vestido floral que usou para tocar baixo em uma das minhas apresentações, o cabelo cacheado está solto e com volume, ela está com gloss na boca e como sempre, deslumbrante. Começo a sentir seu cheiro suave e seus olhos castanhos ainda estão surpresos.

— Frank, estão te procurando. Roy começa a tocar agora — diz e o homem concorda. Ele se vira e me dá um selinho.

— Nós vemos mais tarde, querido — sussurra para mim, respondo que sim e ele sai do almoxarifado.

Agora resta apenas eu e Aaliyah, e ela me ignora indo até a caixa de tomates.

Pego as latas caídas no chão e as deixo de volta no lugar.

Nós não estamos tendo muito contato, digo, desde o aniversário de Frank tomamos uma certa distância porque estamos fazendo coisas diferentes, mas sempre estou observando ela. Quando estou na cozinha de manhã e ela está preparando ovos mexidos, cantando músicas de rádio ou quando ela fica olhando para praia no meio da noite na parte de trás do clube. Também observo ela passando pelas pessoas enquanto eu canto e sua agilidade em levar bandejas cheias sem deixar nada cair, usando uma saia longa e uma blusa verde. O cabelo cacheado hora preso, hora com tranças e às vezes solto chamando a atenção de várias pessoas e inclusive a minha. Fico a observando o tempo todo, mas não estamos conversando muito e isso me incomoda, porque adoraria ter mais conversas com ela.

No entanto, ela apenas me ignora nesse momento e não gosto disso. Porque gostaria de me divertir com Aaliyah Henderson também.

— Você está linda — digo.

Eu não a vejo desde que um homem bêbado queria brigar com outro. Ela separou os dois e foi bem dura ao mandá-los embora.

— Obrigada — responde e fica na ponta dos pés para pegar a mostarda.

Fico atrás dela e pego o pote. Ally se vira e pega o molho de minhas mãos e deixa na caixa com tomates.

— Você canta depois do Roy — avisa e aceno com a cabeça. Não saio da frente dela, eu a encurralei e meio que gostei disso.

O calor do corpo dela parece próximo do meu e é noite de carnaval, não vi ela com ninguém e sempre aparecia alguém querendo estar com ela. Do que Aaliyah vem fugindo?

— Harry eu tenho que ir.

— Nenhum beijo de agradecimento? É carnaval.

— Você estava com Frank minutos atrás — me olha indignada.

— Não somos namorados — reforço.

Ela fica me encarando e seus olhos descem para meus lábios. Penso em agarrar ela agora, mas Aaliyah é uma mulher arisca e sempre está fugindo de mim e de todos.

— Sendo namorados ou não, eu tenho que ir — diz e me empurra para sair do pequeno almoxarifado com a caixa de tomates e a mostarda.

Bufo frustrado, pego meu cachecol de plumas e saio em seguida. O carnaval ainda não acabou e eu ainda vou conseguir esse beijo.

Fiquei sentado perto da bancada vendo Roy cantar, ele canta Jazz e Souls, músicas animadas fazendo as pessoas ficarem de pé e dançarem, foi uma boa apresentação e quando comecei a cantar as pessoas já estavam animadas o suficiente e tudo que eu precisei fazer foi continuar alimentando isso. Estar me apresentando sempre me deixa nervoso antes, mas quando eu começo a cantar e vejo que as pessoas estão gostando, me sinto destemido e não tem nada melhor que isso. Eu adoro ver o brilho nos olhos das pessoas, é algo maravilhoso e tudo isso porque consigo tocar elas de alguma forma com as letras das músicas e notas musicais, saber que eu impulsionei casais a dançar, pessoas tímidas a cantarem e amizades a se fortalecerem, é o maior barato. Não tem nada, absolutamente nada que me faça mudar de ideia quanto a isso e tenho um sonho de continuar com isso, quero que dê certo.

Caramba, quero ser o cara que toca na rádio e que as pessoas sabem o nome, sabem quem eu sou e gostam do que eu faço, poderia facilmente viver assim.

Tinha acabado de tocar Carolina, as pessoas realmente gostaram dela, mas Megan disse que eu poderia tentar cantar outra música autoral. Poderia pensar, tenho outra música para terminar, mas quero outras opiniões. Quero a opinião de uma pessoa em especial e ela está passando por entre as pessoas nesse momento.

Preciso chamar a atenção dela, então olho para trás para o pessoal da banda e digo que a próxima música será Can't Take My Eyes Off You. Eles concordam e peço para todo mundo ficar em silêncio por um instante. Essa será especial, então o sentimento tem que crescer enquanto eu canto. Ela tem que me ver cantando e eu começo olhando na direção de Aaliyah que estava perto da entrada da cozinha que fica bem de frente ao palco.

You're just too good to be true

(Você é boa demais para ser verdade)

Can't take my eyes off you

(Não consigo tirar meus olhos de você)

You'd be like heaven to touch

(Tocar você seria como tocar o céu)

I wanna hold you so much

(Eu quero tanto te abraçar)

At long last love has arrived

(Finalmente o amor chegou)

I thank God I'm alive

(E agradeço a Deus por estar vivo)

You're just too good to be true

(Você é boa demais para ser verdade)

Can't take my eyes off you

(Não consigo tirar meus olhos de você)

Ela continua lá, me encarando e eu não consigo desviar meus olhos de lá. É para ela, essa música é totalmente para ela.

Pardon the way that I stare

(Perdoe o jeito como eu olho)

There's nothing else to compare

(Mas nada mais se compara a você)

The sight of you leaves me weak

(Ver você me deixa fraco)

Sorrio enquanto canto e ela nega com a cabeça. Estou prestes a apontar para essa mulher se ela continuar com esse joguinho, mas seria um escândalo. Então apenas continuo a cantar olhando para ela.

There are no words left to speak

(Não sobram palavras para falar)

But if you feel like I feel

(Mas se você se sente como eu me sinto)

Please let me know that it's real

(Por favor, diga-me que é verdade)

You're just too good to be true

(Você é boa demais para ser verdade)

Can't take my eyes off you

(Não consigo tirar meus olhos de você)

Aaliyah sorri quando eu balanço meu corpo e quando o refrão chega eu simplesmente danço junto das pessoas, elas acabam cantando comigo, mas não perco meus olhar na direção de Ally e ela não saí dali. Eu ando pelo palco enquanto canto e quando chego na parte: You're just good to be true, altero cantando: You're just good to be true in this dress. Digo que ela está linda com o vestido. Não digo o tipo de vestido, mas vejo ela rir e colocar a mão no rosto.

Quando termino de cantar a música ela entra na cozinha e eu continuo meu show por mais algum tempo, percebo que pessoas brancas entram e isso não foi algo que aconteceu na última vez, algumas pessoas negras ficaram incomodadas no início, mas eu continuei a cantar e curiosamente, as pessoas se deram bem. As pessoas brancas pareciam ser adolescentes ou nem um tanto mais velho do que eu. Estavam procurando diversão no carnaval e todos estavam unidos pela música que eu cantava. Olhei para Frank e sorri. Ele sorriu também e aquela noite poderia não ter fim nunca.

Depois do meu show estava suado e fui para cozinha beber água, não encontrei Aaliyah lá e não havia mais visto ela na metade da última música que cantei. Para onde ela foi?

— Susan, você viu a Aaliyah? — Pergunto a mais velha. Ela me olha de cima a abaixo desconfiada e sorrio. — Preciso pagar o aluguel — minto, tenho certeza que ela sabe disso porque continuou me encarando desconfiada e por um momento pensei que ela fosse me mandar para fora da cozinha por já ter bebido a água e não me responder sobre a Ally.

— Ela foi tomar um ar — diz. — Com um garoto.

Meu coração acelera de uma maneira estranha e me sinto incomodado. Quem foi que tirou ela de mim?

Eu normalmente não me importaria com isso, mas pensei que toda a minha cantoria tivesse feito ela fraquejar quanto a mim, que ela acabaria cedendo e a gente se beijaria nessa noite de final de inverno californiano. Não gostei do que ouvi então saio da cozinha e vou para fora do clube, quem quer que ela esteja, terei que saber. Quem é que foi melhor do que eu para conquistá-la e levá-la para fora?

Quando chego para fora do clube perto da grade que Ally costuma ficar para observar a praia vejo apenas uma pessoa. Vestido cor de vinho floral e ela está lá encarando a praia como se estivesse entrando em telepatia com um mundo espiritual, como se o seus pensamentos estivessem se colidindo junto com as pequenas ondas do mar. É impossível parar de olhá-la e apesar de estar com Frank todas essas noites e ser algo bom, eu tenho total certeza do que eu quero. Quero Aaliyah Henderson também. O melhor de tudo é que ela está sozinha e não parecia estar esperando por ninguém.

Susan mentiu.

Chego por trás dela e deixo meu cachecol de plumas em seu pescoço, ela se assusta e me olha. Sorrio.

— Oi — digo olhando para ela, a mulher fica me encarando e umedece os lábios. — Gostou da música que cantei para você?

— Espera... — ela coloca os dedos no queixo como se estivesse se lembrando. — Foi para mim? — Então ela sorri, sou contagiado pelo seu sorriso e sorrio também. — Porque você comentou sobre uma garota de vestido e pensei que pudesse ser uma das outras quinze que estavam de vestido lá dentro.

— É você, a mais bela nesse vestido e quem eu não consigo tirar os olhos — aproximo meu rosto do dela.

— Você é um jogador, Styles — diz me encarando, por um instante me pergunto para onde a Aaliyah tímida foi. Ela tem uma irmã gêmea?

— E você quer jogar?

Ela fica me olhando, seus olhos estão agitados percorrendo meu rosto e volto a encontrá-la ali. Nervosa e com receio, me aproximo mais dela e seguro seu rosto. Ela não precisaria se sentir assim, eu não estou aqui para enganar ninguém ou para ferir as pessoas. Não vou mentir, ainda penso em ir embora e não sei se fui feito para ficar. No entanto, quero apenas aproveitar esse momento, essa noite de carnaval e beijá-la. Porque caramba, ela é linda.

— Aaliyah eu não vou te machucar — sussurro.

— Nem mentir para mim? — pergunta e aceno com a cabeça.

— Nem mentir — respondo e passo meu dedo pelo seu queixo. — Então, o que você quer?

Ela não responde com palavras e simplesmente me beija.

Continua...

Notas: Oioi meus amores, como estão?

Gostaram da última atualização do ano??? Harry beijoqueiro né

Por favor comentem o que estão achando e não se esqueçam de votar isso ajuda me ajuda demais, principalmente para saber se a história está boa ou um fiasco!

No demais, gostaria de desejar um excelente ano novo para vocês, tenham um prospero 2022, que possamos vencer o corona com muita vacina no braço, máscara no rosto e álcool em gel na mão. Que vocês tenham sucesso em suas metas e sonhos e força para enfrentar qualquer dificuldade que encontrarem. Tenha um excelente 2022, com todo o meu amor. Anna :)

המשך קריאה

You'll Also Like

1.2M 74.7K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
1.4K 91 22
maninho*ouço me chama. que foi isaac*digo irritado. você ainda vai andar de cavalo??*pergunta. sim,por que?*digo,perguntando. vou com você*responde. ...
9.7K 471 22
Luna Valente, uma garota doce e sonhadora. Levava uma vida feliz e normal em Buenos Aires. Mas, Luna nem faz ideia que depois de ser vendida para Mat...
880K 53.1K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...