Demon

idkvenustempura द्वारा

883K 58K 47.9K

Todas as almas humanas estavam corrompidas e escuras, mas a alma de Lauren chamou a atenção de Camila, a demô... अधिक

Demon
First day
Who the hell was this girl?!
Soul pure
Gothic girl
Something completely evil about she?
He likes me?
Dark figure
I'm going to kill her
Electric shock
The girls in black
Who are you?
Party
Kiss
Miserable and pathetic human
Psychic bitch
Camila needs saving
New students
I want marry you
How many years in prison would I get if I kill her?
Camila made me feel safe
Bad day
We can't be friends
Sort of demonic creature
Burn in hell, Cabello
I forgive you
Toxic
The bonfire
Entity
I want your souls
Day with friends
Beach
I don't want to lose you
She might be right
Dragonfly Tattoo
Sand angel
I want you to kiss me
Photograph
Never trust a demon
Don't break my heart
Camila doesn't want to be saved
Should I kiss him?
You'll be mine
Driving me crazy
In trance
Race
You're my painkiller
Falling more and more
Strange feelings
Shopping time
See you later
Protecting you
I'm not in love with her
Be yourself
Why so hard to figure out?
Must be a good sign

Hate cannot drive out hate; only love can do that

16.2K 915 1.1K
idkvenustempura द्वारा

Na manhã seguinte, acordei me sentindo melhor do que já havia sentido desde que a faculdade tinha começado. Parecia que eu tinha recuperado toda a minha energia e eu estava pronta para ir às aulas. E desde que a primeira aula seria Gestão de Imagem Digital com a Srta. Lancaster eu precisaria muito desta energia.

Ontem quando eu cheguei à 1 hora da manhã fiquei surpresa que Vero não me interrogou sobre isso. A única coisa que ela fez essa manhã enquanto eu amarrava meu cabelo em um coque, foi me perguntar sobre o curativo em minha nuca. Eu lhe disse que tinha feito uma tatuagem e ela ficou bastante feliz e, em seguida, magoada, porque eu não a convidei para fazer uma também. 

Como sempre, eu fui a primeira a chegar para a aula e me sentei em uma mesa na parte de trás da sala. Desde que eu ainda tinha tempo antes da aula começar, decidi comer o meu café-da-manhã que tinha colocado na minha bolsa antes de sair esta manhã.

Poucos minutos depois, quando eu terminei de comer, peguei meu diário e comecei a desenhar. Eu não percebi que estava quase para começar a aula, até que ouvi os alunos entrarem e sentarem em suas cadeiras. Olhei para cima e encontrei uma Normani sorridente me oferecendo uma rosa.

â Bom dia, amor. â Ela me cumprimentou.

â Normani. â Eu disse, sorrindo e aceitando a rosa. Me levantei e, sem sequer pensar eu a abracei. â Sinto muito sobre o que aconteceu na fogueira. Alguma coisa aconteceu e e-eu tentei procurar por você depois, mas...-

â Sh, não se preocupe. â Ela me calou. â Eu sou a única que deve pedir desculpas, mais uma vez.

â O que você quer dizer? â Eu quebrei o abraço e olhei para ela confusa.

â Merda, isso é embaraçoso... â Normani começou a dizer. â Bem... Eu-uhm, eu desmaiei.

â Você o quê? â Eu perguntei espantada.

â Quando nós estávamos na floresta e eu deixei você sozinha... Alguma coisa me atacou. Eu não sei como descrever o que era e mesmo que o fizesse você provavelmente iria achar que eu sou louca. â Minha amiga com cara de modelo disse com uma expressão confusa no rosto. â A última coisa que me lembro é de acordar no meu quarto me sentindo totalmente dopada e atordoada. Eu li a sua menagem e eu realmente queria ligar para você ou responde-la de volta mas eu estava muito envergonhada, sei lá... Eu realmente sinto muito, anjo.

â Parece que nós duas tivemos más experiências na floresta... â Eu ri amargamente.

â Por que você diz isso? Aconteceu alguma coisa com você? â Senti sua mão cobrindo meu rosto e acariciando-o. Eu balancei minha cabeça. Eu realmente não queria falar sobre isso, a única coisa que eu queria era esquecer.

â Bom dia a todos. â Srta. Lancaster disse enquanto entrava na sala.

Sorri para Normani e me sentei novamente na minha cadeira. Ela sorriu para mim e, em seguida, se sentou atrás de minha mesa. Eu olhei para o lugar vazio ao meu lado e finalmente me lembrei de Brad. Me perguntei onde ele estaria. Ele nunca chegava atrasado. Comecei a pensar que ele e Camila poderiam estar brigando de novo e entrei em pânico, mas logo me acalmei. Talvez ele tenha adormecido, ou o seu alarme não tocou. Ele iria chegar a qualquer momento, mas de qualquer maneira, Srta. Lancaster não iria ficar feliz com isso.

E assim como eu previ, eu vi meu amigo bonito entrar na sala ofegante junto com Ally.

â Ah, fico honrada em saber que vocês finalmente decidiram aparecer, Sr. Simpson e Srta. Brooke. â A professora disse, olhando para eles.

Mordi o lábio enquanto assistia a cena. Eu sentia pena dos dois.

â Eu realmente sinto muito Sra. Lanca...-

â Cale-se. â Brad tentou se desculpar, mas logo foi cortado pela professora.

â Querida Srta. Lancaster. â Ally disse solenemente. A professora olhou para ela e levantou uma sobrancelha. â Minhas sinceras desculpas por este horrendo e desrespeitoso atraso de mim e meu colega. Chegar atrasada para a aula não tem desculpas, eu sei, mas eu lhe dou a minha palavra de que isso não irá acontecer novamente. 

Srta. Lancaster ficou em silêncio por alguns segundos, pareceu ficar satisfeita com o pedido formal de desculpas de Ally. Ela então os fez sentar-se para que pudesse continuar a aula.

Ally me deu um sorriso enquanto fazia o seu caminho para onde Normani estava sentada. Eu lhe dei um gesto discreto de aprovação para o seu truque de ser educada para se livrar do castigo que ela e Brad teriam pegado por chegarem atrasados. Ela realmente era boa com a língua.

â Oi. â Brad disse, dando um beijo em minha bochecha.

â Onde você estava? â Eu sussurrei. â Estava ficando preocupada.

â Eu só estava estudando para o teste que Srta. Lancaster vai passar essa semana e eu não percebi que horas eram. â Ele sussurrou. â Você estava preocupada comigo?

Eu lhe bati levemente no ombro e balancei a cabeça. 

A aula passou muito rápido e logo estávamos caminhando para a aula que teríamos com o Sr. Aguilera. Brad e eu brincamos todo o caminho até a sala. Ele pegou a rosa que Normani tinha me dado e começou a imirtar um dançarino de tango.

â Me devolva a rosa, seu idiota! â Eu disse entre risos.

â Eu sei que você gosta dos meus movimentos. Você não consegue resisti-los. â Brad se aproximou de mim gingando sua cintura. 

â Ok, ok. Que seja, dançarino profissional. â Revirei os para ele e sorri.

Nós entramos na salade aula e nos sentamos em nossos habituais lugares. Eu pude ver Brad sentado do outro lado da sala com seu parceiro, Tristan, ainda gingando a sua cintura para mim e eu não conseguia parar de rir. Eu sussurrei um "pare" e, claro, ele não deu ouvidos. Mas de repente, algo me chamou a atenção e os meus olhos pousaram em uma familiar pessoa de cabelos longos e sua curta saia preta que estava andando para perto de mim.

â Bom dia, baby. â Camila disse, deixando um beijo na minha bochecha.

Fiquei surpresa com a sua saudação incomum e amigável. Camila nunca tinha me beijado em público.

â Você está se sentindo bem? â Perguntei preocupada.

â Perfeitamente bem. â Ela disse sorrindo amplamente e se sentando ao meu lado. Seus olhos pousaram na rosa que estava na minha mesa. Ela agarrou-a e começou a examiná-la. â Quem te deu isso?

â Ninguém. â Eu disse. â Eu peguei de um arbusto.

â Você é uma péssima mentirosa, Lauren. â A menina de cabelos longos disse rindo. â Quem te deu? Foi aquele seu amigo irritante chamado Prad?

Eu olhei para ela confusa e não tendo a certeza sobre quem ela estava se referindo. Até que eu percebi que ela estava falando de Brad.

â Primeiro, o nome dele não é "Prad", é Brad. E eu já disse que não foi ninguém.

â Hey amor, você não me disse se gostou da rosa que te dei. â Ouvi a voz de Normani atrás de mim. Meus olhos se arregalaram quando vi o rosto de Camila quando ela finalmente soube quem tinha me dado a rosa.

â Você deu isso à ela? â Camila perguntou, erguendo a voz. 

Normani ignorou-a completamete e pegou uma mecha do meu cabelo e colocou-a atrás de minha orelha. Então Camila rapidamente agarrou-a pela gola de sua jaqueta de couro e levantou-a. A menina com cara de modelo nem sequer demonstrou medo, em vez disso ela estava sorrindo.

â Camila... â Eu sussurrei. Peguei sua mão e olhei diretamente para ela. Ela estava com os olhos fixos em Normani, mas eu sabia que ela estava ouvindo. â Por favor, não faça nada que você possa se arrepender depois. Sr. Aguilera está prestes a chegar. Por favor, me escute pelo menos uma vez.

Fiquei surpresa quando eu senti os braços de Camila suavizarem e depois ver Normani sendo liberada. Segundos depois ouvimos o Sr. Aguilera entrando pela porta e nos cumprimentando.

â Da próxima vez você não vai ter tanta sorte assim, bastarda. â Ouvi Camila sussurrar para Normani. Eu olhei para ela e apertei sua mão. Ela olhou para mim e soltou um suspiro profundo. â Não diga uma palavra sequer. Diga apenas se quiser morrer.

Eu sorri e me sentei. Eu sabia que ela estava meio brava comigo porque eu não deixei ela socar Normani mas eu estava feliz que ela tinha me escutado. Virei a cabeça para olhar para a frente e prestar atenção, mas logo me destraí e meus olhos pousaram em Ally. Ela estava sorrindo para mim e apontando para o chão. Olhei para baixo e lá estava um pedaço de papel. Agarrei-o e olhei para ela confusa. Ela murmurou um "abra" e, em seguida, olhou para frente.

Eu lentamente abri o papel, me certificando de que ninguém estava me observando.

"A escuridão não pode expulsar a escuridão; apenas a luz pode fazer isso. O ódio não pode expulsar o ódio; apenas o amor pode fazer isso."

Era uma citação de Martin Luther King. Por que Ally escreveu isso para mim?

"Há bondade em você e isso é o que ela precisa para ser salva." As palavras que Ally tinha dito para mim, mais uma vez ecoou na minha mente.

Era isso que ela queria dizer?

...

Zayn deixando a One Direction e Vënus deixando a Vënus.

(desculpem, eu gosto de tocar na ferida.)

Eu te amo, e saiba que você está tão bonita hoje, e aposto que estará mais ainda amanhã. 

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

981K 51K 143
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
Crime Perfeito Maria द्वारा

फैनफिक्शन

1M 105K 55
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
220K 16K 94
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
103K 13.4K 34
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...