My Golden Gangster.

By SofiaCaramelo7

9.7K 656 74

Thomas é forçado a viajar para Portugal numa tentativa derradeira de parar Oswald Mosley, que continua os seu... More

Personagens
Lisboa.
Helena.
O Plano.
Vulnerável.
Alfie.
O jantar.
Lastimável.
Tentação
Minha. (+18)
Manhã seguinte.
Pegasus.
Egos esmagados.
Egos esmagados II
Voz da razão.
Demónio.
Sem saída.
Plano B.
Errado. (+18)
Devil's Game.
Força interior.
Sentada à mesa do Diabo.
Reviravolta.
Refúgio.
Entrega. (+18)
Enfrentar.
Broken Heart.
Perigo (+18)
Reencontro.
Verdades ocultas.
Teresa e Cassandra.
Ponto final?
Norte. (+18)
Cura.
Milagre.
666- Devil's Room.
Tempestade. (+18)

Realidade pesada.

208 16 0
By SofiaCaramelo7

Helena cruzava as ruas de Lisboa à velocidade que Pegasus e que as pessoas que corriam pelas suas vidas para saírem do seu caminho permitiam, dando novo sinal ao seu cavalo que relinchou e assentiu com a cabeça percebendo a ordem da sua dona, disparou novamente no sprint depressa alcançando o Raposa Vermelha que se notava já carregado de tensão com a notícia da chegada de Mosley a Lisboa. A segurança tinha disparado, os movimentos constantes dos homens do seu tio fazendo patrulha no quarteirão circundante do pub carregados de armas e elementos facilmente identificáveis presentes na roupa dos mesmos, eram uma estratégia nova que Joaquim tinha adoptado, apesar do gangue dispensar apresentações. Pegasus elevou-se nas patas traseiras com Helena ainda no seu dorso sentido o puxão da rédea para parar directamente na frente das portas do pub, do lado oposto da rua dois homens que Helena reconheceu como sendo homens de Alfie guardavam o carro e assistiam com atenção às movimentações que ali se passavam. 



-"Besta exemplar que tens aí, love."- Alfie retirou o chapéu e abriu o sorriso olhando directamente para Helena em cima daquela criatura perfeitamente desenhada por Deus, enquanto saía pelas portas do pub.- "Estás a parecer a porra de uma rainha em cima desse cavalo!"- Alfie parou apoiando-se na bengala aproveitando para apreciar a mulher sem igual que se encontrava na frente dos seus olhos. Helena levantou ligeiramente a cabeça fazendo os seus cabelos ondulados balançarem com a acção, abriu um sorriso verdadeiro vendo Alfie limpar a garganta enquanto as suas sobrancelhas se uniam num olhar perdido que lançava na sua direcção. As pernas que abraçavam o dorso de Pegasus encontravam-se levemente descobertas pela velocidade a que Helena tinha voltado, Alfie tentava controlar o arrepio que se formava no seu corpo quando os seus olhos pararam nesse pormenor, como ele dava tudo para voltar a sentir a doce boca de Helena.


-"Alfie."- Disse Helena acordando-o do transe momentaneamente.

-"Fooking perfect you are, love."- Disse num quase tom de sussurro como que falando apenas para si mas rapidamente percebeu que Helena tinha ouvido com a gargalhada que deu.- "Oi! Joaquim!"- Gritou Alfie para as portas do pub, vendo o mais velho aparecer de seguida.- "Tens de ter cuidado com a tua filha, vai acabar por ser líder e roubar-te os homens mais depressa do que pensas!"


-"É essa a intenção Alfie."- Disse Joaquim com o charuto na ponta da boca.

Alfie aproximou-se de Pegasus deitando a mão à rédea enquanto Helena descia do dorso, fazendo-o olhar levemente para o lado para tentar evitar ver algo que mais tarde não poderia apagar da sua memória. Sentiu Pegasus dar-lhe um leve toque com o focinho no braço como que lhe pedindo atenção, Alfie acabou por retribuir com um carinho pesado na cabeça do animal.

-"Ele gosta de ti."- Disse Helena sorrindo.



-"É, costumo ter esse efeito nos animais, não nas pessoas."- Alfie agarrou com mais força a rédea de Pegasus olhando directamente para Helena, meteu a bengala debaixo do braço e aproveitou a mão livre para fazer um carinho na bochecha da morena que baixou a cabeça tentando esconder a súbita vergonha que a invadiu. Foram interrompidos com o cavalgar que se aproximava cada vez mais do pub, fazendo Alfie olhar na direcção do som. Thomas e Finn aproximavam-se cavalgando o mais rápido que podiam, mas sem conseguir alcançar Helena que se tinha lançado no cavalo preto como um trovão chegando uns minutos antes dos irmãos Shelby. Alfie baixou a mão e expirou pesadamente tentando controlar a raiva que crescia dentro de si quando finalmente se apercebeu da situação.

-"Foste mostrar a tua besta ao Tommy, Helena?"

-"A besta tem nome, é Pegasus."- Helena respirou fundo antes de pronunciar as próximas palavras.- "E foi uma prenda dele."

Alfie abriu levemente a boca e prendeu a língua entre os dentes, fechando o punho livre com toda a força, o choque que sentiu naquele momento a par com toda a raiva que fazia as veias da sua testa se pronunciarem tirava-lhe o ar dos pulmões sem pedir permissão.

-"Ah! Não me digas."

-"Alfi.."

-"Eu perguntei-te se estavam juntos!"

-"E eu fui sincera, não estávamos. As coisas mudaram Alfie."


-"Eu percebo love, o que poderia um fugitivo oferecer-te certo?"

-"Alfie, não te atrevas a dizer uma coisa dessas! Estás a ser demasiado duro contigo mesmo!"- Helena disse-lhe elevando o tom de voz num nível quase insultuoso com a afirmação de Alfie. - "Eu tenho sentimentos por ti mas.."

-"Mas não é o suficiente. Gostava que as circunstâncias fossem outras, querida."

Thomas desceu do cavalo como um relâmpago vendo Alfie tão próximo de Helena que fazia o seu estômago torcer-se com aquela imagem. Aumentando o passo com a garganta presa de ódio, chegou perto de Helena e passou-lhe um braço pela cintura marcando a sua posição.

-"Está tudo bem, love?"- Thomas deu-lhe um beijo carinhoso no cabelo olhando de seguida para Alfie, os dois homens liam-se através do ódio que saltava como faíscas entre eles, havia tanta tensão no ar que saltava à vista de qualquer pessoa ali presente. Alfie limpou a garganta e endireitou a postura com o tom monocórdico de Thomas.- "Alfie."

-"Estava apenas a apresentar o Pegasus a Alfie."- Helena disse prendendo novamente o olhar em Alfie, este percebeu-a, até poderia desmentir Helena na frente de Thomas, dizer-lhe que tinha sentimentos por ela mas como dois equivalentes que eram não era preciso nenhuma palavra sair da boca de Alfie, pois Thomas sabia-o. E se Alfie tivesse a sorte de estar no lugar de Thomas a abraçar a cintura de Helena, iria agir da mesma forma.



-"Yeah mate, apenas isso. Magnífica besta que arranjaste."- Alfie olhou directamente para Thomas e aproximou-se um pouco mais, dando um passo em frente- "Se alguma coisa lhe acontecer fica a saber que eu vou matar-te com as minhas próprias mãos."- Alfie disse colando o seu nariz ao Thomas que não se moveu.


-"Não faças nada que não fizesse no teu lugar, Alfie."

-"Agora vamos despachar isto que tenho mais que fazer."- Helena estremeceu com o tom de Alfie, sabia que ele estava magoado apesar de não o dizer em voz alta. Alfie pegou na bengala e dirigiu-se para dentro do pub, passando por Joaquim que lhe deu um olhar compreensivo e retornou também para dentro, acompanhado de Arthur e Finn. Os restantes homens fizeram à vez o mesmo.

Thomas ajeitou o sobretudo e a boina, torceu a boca ainda prendendo o olhar na direcção das portas mesmo depois de Alfie desaparecer para dentro do edifício.

-"Não vais voltar a falar com ele Helena."- Thomas puxou levemente a cintura de Helena para si e disse-lhe ao ouvido.

-"Desculpa?"

-"Alfie tem sentimentos por ti, ou achas que não ia perceber?"- Helena engoliu a seco com a afirmação de Thomas e prendeu novamente o olhar no seu. - "Inicialmente pensava que seria só para me provocar mas o que sente por ti está escrito na cara dele, tal como na minha. Por isso não penses que vou hesitar em matá-lo se ele te voltar a tocar."


-"Eu disse-te mais que uma vez para não me tratares como uma propriedade Thomas. Se o matares nunca mais me voltas a olhar para a cara."



-"Pior do que ele ter sentimentos por ti é tu estares a defendê-lo neste momento Helena, é sinal que te preocupas com ele."- Thomas tentava não elevar o tom de voz com Helena mas estava lentamente a perder a batalha contra si mesmo.

-"E se me preocupar?!"- A pergunta de Helena atingiu Thomas como um murro no estômago. -"Já basta as vidas que vamos tirar nos próximos dias, se puder evitar que tenha mais sangue desnecessário nas minhas mãos é isso que vou fazer."

Continue Reading