Lucky Charm • jjk + pjm

By JagiyaVick

324K 40.9K 18.5K

Livro físico pela EDITORA PROMISE 🐰 [CONCLUÍDA/EM REVISÃO] Jeon Jungkook, com 25 anos, é um dos mais novos l... More

🥊AVISOS IMPORTANTES:
🥊 PERSONAGENS (1/2):
🥊 PERSONAGENS (2/2):
• Pʟᴀʏʟɪsᴛ ᴅᴇ LUCKY CHARM •
0.1: cinzas de chamas.
0.2: apenas um lado da história.
0.3: coincidência ou você?
0.4: medicado.
0.5: Little Havana, certo?
0.6: venha aqui, querido.
0.7: e só você.
0.8: desconfianças.
0.9: resolvido?
1.0: deslizes.
1.1: energia de sobra.
1.2: lírios.
1.3: mais vinho, menos timidez.
1.4: interrupções estressantes.
1.5: segredo exposto, mas por quem?
1.6: evitando e desviando de toques.
1.7: xeque-mate.
1.9: doce mais que especial.
2.0: multas indevidas.
2.1: nocautes relâmpagos.
2.2: muita emoção?
2.3: cacos quebrados.
2.4: você pode perder algo que nunca foi seu?
2.5: esse é o nosso jeito de amar.
2.6: dizendo adeus ao meu Sol e um novo recomeço.
2.7: promessas não podem ser quebradas. Ou podem?
2.8: nada disso valeria a pena sem vocês.
(BÔNUS): prazer em dose dupla.
2.9: se a máscara não cair, a vida arranca.
3.0: a verdade realmente liberta?
3.1: paciência é a principal chave para a jogada perfeita.
3.2: a lua teria inveja do seu brilho.
3.3: quem decide é o meu noivo.
3.4: promessas quebradas.
3.5: relaxa, isso acontece nas melhores famílias.
3.6: para sempre seu amuleto.
3.7: a verdade é um alívio ou um tormento?
3.8: efeito borboleta.
3.9: eu não quero perder nada.
4.0: nosso calor.
4.1: de volta ao jogo.
Agradecimentos.
LIVRO FÍSICO DE LC!
NOVIDADES + CAPÍTULO BÔNUS.
BÔNUS PARTE I: Incrível você.
NOVIDADES!

1.8: ops...

6.7K 801 515
By JagiyaVick

#BOFETADADAVIDA

Olá, meus amores!!!!! Mais um capítulo quentinho para vocês! ❤️❤️❤️

Gostaria de pedir para votarem e comentarem bastante. Apesar fic estar crescendo no geral, percebi uma queda muito drástica em comentários e votos, confesso que isso me desanima um pouco. Quero muito continuar com a fanfic...

Eu sei que a estória é muito boa e ainda tem muita coisa para acontecer, então se puderem indicar para mais amigos e grupos seria algo que me deixaria muito feliz!

Passando para avisar que publiquei uma oneshot jikook (+18) chamada Consequências, ela é inspirada na música Consequences da cantora Camila Cabello. (ps: tem final feliz!)

Enfim, se tiverem um tempinho, vão lá ler ela! Está muito boa 🥰

Boa leitura, meus amores!!! ❤️❤️❤️

Foram três vezes seguidas.

A cama, o banheiro e o sofá do quarto de Jimin estavam marcados pelos corpos dos dois.

Park nunca tinha tido tantos orgasmos no mesmo dia, sequer conseguia imaginar transar tantas vezes assim em um período de tempo tão curto.

Neste exato momento, ambos estavam tentando recuperar a respiração enquanto permaneciam deitados na cama. Depois que Jungkook maltratou e estocou das melhores formas possíveis a entrada e a bunda de Jimin, carregou-o até a cama e colocou a cabeça dele sobre o seu peito, para que pudessem descansar um pouco.

- Eu juro que aguento mais uma ainda, deixa só eu respirar um pouco... - Jeon silabou fraco e entrecortado devido a respiração estar rasa. A sua garganta estava seca, implorando por uma gota de água.

- Eu... - Park desistiu de falar por estar muito ofegante e acabou dando uma risada alta.

Ele não conseguia parar de sorrir.

Em todas as vezes em que o moreno estocava por uma última vez a sua bunda e ele se desmanchava em um orgasmo melhor do que o outro, Jimin sempre sorria. Era algo natural e espontâneo.

- Você o que? - o moreno, com a respiração ainda ofegante e exausto, subiu rapidamente em cima do corpo de Jimin, começando a espalhar alguns beijos pelo seu pescoço e ombro.

- Espera mais um pou... - a frase foi interrompida por um gemido que rasgou a sua própria garganta. Jungkook, que em tão pouco tempo já tinha desvendado os lugares mais sensíveis do outro, depositou o peso do seu quadril em Jimin, simulando uma estocada com o seu membro semi ereto, e abocanhou um de seus botões. - Céus, Jungkook...

- Você gosta quando faço assim? - começou a mordiscar e chupar o mamilo esquerdo de Jimin ao passo que apertava e esfregava o direito com a sua mão. Logo em seguida, apoiou o ombro na cama, ficando deitado ao lado do corpo do outro, e levou a mão livre até o seu próprio pênis e o do outro, juntando-os enquanto ainda chupava e beliscava os mamilos de Jimin.

- Meu Deus... - fechou os olhos com força e empurrou a cabeça no colchão da cama. Logo depois, levou uma das suas mãos até o ombro de Jeon, cravando as unhas curtas ali, enquanto a outra foi diretamente para a própria boca, para tentar conter os gemidos.

- Me responde, amor. - começou a aumentar a velocidade das estocadas. Ele sabia que se continuasse naquela posição, iria gozar rapidamente. Mas Jeon queria mais. Ele queria sentir as extremidades de Jimin apertando o seu pau pela quarta vez naquele dia. Ansiava sentir o calor entre as suas pernas mais uma vez.

- G-gosto, muito... - gaguejou ao tirar a mão da boca e tentar segurar o máximo os sons que insistiam em sair de seus lábios. - E eu gosto dos tapas também...

De repente, ele sentiu o corpo de Jungkook parar completamente os movimentos. Ao pensar que tinha falado algo errado, foi pego de surpresa pelo moreno que levantou o tronco e agarrou a sua cintura, virando-o rapidamente e fazendo com que ficasse de quatro para ele.

Antes que Jimin respondesse aquela atitude do moreno, sentiu a pele da sua nádega direita arder por causa do atrito com a mão de Jeon, que não hesitou em dar uma tapa forte.

- É assim que você gosta? Ou prefere que eu dê tapas nesse seu rabinho gostoso quando estiver dentro de você? - indagou com a voz rouca de tesão enquanto esfregava a glande do seu membro na entrada completamente exposta do outro. Como tinham transado muitas vezes, não era preciso que Jeon preparasse Jimin. Ele já estava pronto para recebê-lo.

- Quando você está dentro de mim é mais gostoso... - confessou com um tom de voz fraco. Como foi pego de surpresa, Jimin acabou passando o peso do seu tronco para os ombros e o lado direito do seu rosto ficou encostado na cama, deixando-o mais exposto ainda para Jungkook.

Completamente excitado novamente e ansioso para foder Jimin mais um vez, as mãos de Jeon passaram pela cama de uma maneira quase desesperada, procurando o tubo de lubrificante e a camisinha enquanto encarava a bunda empinada do outro.

Antes que Jungkook conseguisse encontrar o que estava procurando, escutaram um pigarrear alto e forçado do lado de fora do quarto e algumas batidas leves na madeira.

- Com licença... - a voz de Taehyung quebrou com o silêncio do cômodo.

Imediatamente, Jimin virou o corpo e foi para debaixo do lençol fino que estava ao seu lado.

- Meu Deus, que vergonha, Taehyung! - Seokjin tentou sussurrar mas o seu tom foi alto o suficiente para que todos ali pudessem escutar.

- Eles tem que comer algo senão vão acabar desmaiando enquanto transam. - falou mais para o outro ao seu lado do que para aqueles que estavam dentro do cômodo. - Se eu não falar nada, eles não vão sair desse quarto tão cedo.

Jungkook acabou dando uma risada alta embora estivesse um pouco embaraçado com a situação. Sem perceber, os dois passaram mais de três horas dentro do quarto. No momento em que o moreno olhou para Jimin, este estava com o pano cobrindo o seu corpo até metade do rosto. Jeon tinha certeza de que o outro estava muito envergonhado e com as bochechas avermelhadas.

- Já estamos saindo, peçam algo para comermos. - Jungkook falou um pouco alto para que os dois pudessem escutar. - Vem, vamos tomar um banho rápido.

Logo em seguida, Jeon saiu da cama e puxou o lençol do corpo de Jimin. Assim que jogou o pano para o lado, pegou Park no colo, que acabou levando um pequeno susto, em direção ao banheiro.

Como já tinham passado muito tempo no quarto, apenas tomaram um banho rápido, com muitas mãos bobas por parte dos dois, e vestiram as suas roupas antes de saírem e se encontrarem com Taehyung e Seokjin. Como sempre, foram recebidos com vários olhares maliciosos por parte do fotógrafo.

- Finalmente! - Taehyung começou a bater palmas, como se estivesse presenciando um milagre.

- Me desculpem por deixar vocês sozinhos. - Jimin se aproximou com um sorriso envergonhado nos lábios. Como o cabelo ainda estava molhado, passou os dedos pelos fios na intenção de organizá-los melhor. Ao sentar no sofá, ao lado do seu amigo, tentou disfarçar a careta que assumiu em seu rosto pela dor que sentiu na sua bunda.

Ele tinha esquecido dessa parte.

- Não precisa se desculpar, Jimin. - Seokjin respondeu. - Taehyung que gosta de fazer drama.

- Drama? - fingiu uma expressão ofendida e colocou a mão no peito antes de intercalar o dedo indicador entre Jimin e Jeon. - Esses dois estavam horas lá dentro.

- Que exagero, Taehyung. - Jungkook finalmente falou algo. Logo em seguida, caminhou em direção ao sofá que Park estava e sentou ao seu lado. Depois, pegou a mão de Jimin e entrelaçou os seus dedos com os dele.

Jimin não conseguiu conter o sorriso que cresceu em seus lábios. Ao olhar para o moreno, percebeu que ele estava com o mesmo sorriso na boca.

Um sorriso apaixonado.

Antes que Taehyung respondesse, o telefone da casa tocou, indicando que o entregador já tinha chegado com as comidas. Mesmo que todos ali tivessem dinheiro o suficiente para pagar toda a comida sozinhos, Seokjin deu a ideia de que quem deveria pagar a conta seria o Jungkook, já que ele era novo no grupo e ainda precisava de aprovação para permanecer. Jeon, mesmo sabendo que tudo não passava de uma brincadeira, teve a iniciativa de dar o dinheiro para o entregador.

Chegando à noite, todos já tinham terminado de comer e estavam sentados na sala, conversando sobre coisas aleatórias, até que Seokjin afirmou que teria que ir embora pois ainda tinha algumas coisas pra fazer antes de dormir.

- Muito obrigado por hoje, pessoal. - Seokjin sorria para os três enquanto caminhava em passos lentos em direção à porta. - Adorei passar o dia com vocês.

- Imagina, Jin. - Jimin sorriu de volta e caminhou rapidamente para chegar antes que o outro e abriu a porta para ele. - Vamos combinar mais dias assim.

Taehyung resolveu fazer companhia e levar Seokjin até o seu carro, deixando Jimin e Jungkook sozinhos no apartamento por pouco tempo, já que tinha decidido dormir no seu amigo. Justificou essa sua decisão com uma simples palavra: preguiça.

Assim que a porta foi fechada, Jimin sentiu um par de mãos pesadas apertar a sua cintura e virar o seu corpo abruptamente. Antes que Park falasse algo, Jungkook enfiou o rosto no seu pescoço e começou a espalhar alguns beijos naquela região, fazendo todos os pelos do seu corpo se eriçarem.

- Ainda tem energia? - o mais velho ergueu uma sobrancelha, quase como se estivesse desafiando o outro.

- Claro... - respondeu animado. Logo em seguida, passou as mãos pela lateral do corpo de Jimin antes de firmarem na sua bunda, apertando com força. - Vamos continuar o que começamos no quarto.

Jungkook começou a arrastar os lábios pela pele do pescoço de Park, que soltou um arfar pesado, e antes que o beijasse, foram interrompidos por alguém entrando no apartamento.

- Não ia levar Seokjin até o carro? - Jimin indagou confuso. Ao mesmo tempo, tentava se recompor, já que os apertos das mãos de Jungkook sempre o deixavam aéreo e desestabilizado.

- Ele disse que não precisava. - deu de ombros. - Não deve ter entendido que eu queria dar uns amassos antes dele ir embora. Vou para o meu quarto, aproveitem.

Em passos rápidos, Taehyung foi em direção ao seu cômodo, deixando os dois sozinhos novamente.

- Me espere no quarto, Jungkook. - se aproximou e deu um selinho estalado na boca do rapaz. - Preciso checar se recebi algum e-mail importante e já vou até você.

- Beleza. - concordou animado e caminhando em direção ao corredor.

Quando Jungkook entrou no quarto, Jimin pegou o seu notebook que estava fechado em cima da mesa de centro da sala e colocou no sofá. Antes que ligasse o aparelho, decidiu pegar algum vinho para beber. Assim que escolheu uma garrafa e colocou a bebida no copo, foi em direção ao sofá e começou a ler os alguns e-mail enquanto bebia o seu vinho.

No geral, tinha recebido várias mensagens sobre o escândalo das suas fotos com Jungkook, mas nada que lhe importasse. A única coisa que o incomodou foi o fato da empresa KTN ter desistido do contrato poucos dias antes da sua viagem para firmar a parceria.

Bebeu mais um gole generoso da sua bebida e passou a mão que estava livre pelo seus fios de cabelo, jogando-os para trás. Jimin sabia que não precisava dessa empresa para que a sua fosse um sucesso, muito pelo contrário. Apenas queria expandir mais a sua marca e, com isso, atingir um maior público.

Com essa ideia em mente e uma taça de vinho pela metade na mão, resolveu escrever um e-mail para o CEO da empresa KTN.

Nova mensagem.

Para: Katsuo Yamazaki.
Assunto: Informalidade e ausência justificativas para a anulação do contrato com a empresa Park Journal.

Embora acredito que o horário não seja muito apropriado para a discussão desse assunto, preferi eu mesmo enviar este e-mail, ao invés de algum dos meus funcionários, para tentar compreender os fundamentos que a sua empresa considerou para a supressão da nossa parceria.

Além do contrato ser benéfico para ambos os lados, gostaria de acrescentar que, para a sua corporação, seria demasiado importante estabelecer franquias no exterior, principalmente onde a minha entidade está fixada no momento. A capital da Coreia do Sul.

Já temos franquias estabelecidas em alguns países da Ásia e da América, e decretamos que uma no Japão seria o nosso próximo alvo. Embora muitas companhias tenham nos oferecido várias propostas, escolhemos a sua pois avaliamos e pensamos que concordávamos com os mesmo valores.

Em síntese, apreciaria em acrescentar que o senhor tem até três semanas para responder aos motivos e retornarmos da continuidade, ou não, do contrato. Caso contrário, tomaremos a iniciativa de estabelecer parceria com outra corporação. Abraços, de Park Jimin.

Mensagem enviada | Desfazer | Exibir mensagem.

Park sabia que aquela mensagem não era nada formal, mas ele já tinha feito. E, melhor, ele fez com que a decisão, de quem fosse decretar a parceria ou não, partisse de seu lado.

Quando olhou para o relógio do seu computador e percebeu que já tinha se passado vinte minutos, arregalou os olhos e colocou o notebook em cima da cama. Logo em seguida, caminhou em passos rápidos até o seu quarto e quando chegou, Jeon estava sem camisa em cima da cama e com as mãos apoiadas atrás da cabeça.

Porém, ele já estava dormindo.

- Que droga... e eu ainda bebi álcool. - fechou os olhos e suspirou custosamente. O seu lamento era devido a uma coisa importante a se considerar naquele momento: o vinho sempre lhe dava tesão.

Ele não ia acordar Jungkook. Não podia, para falar a verdade.

Depois do dia que tiveram, Park tinha consciência de que o outro estava cansado. Jimin também estava exausto, pelo menos até tomar o primeiro gole do seu vinho. Depois do segundo, quase cogitou largar o e-mail pela metade e ir foder com Jeon.

Parado na porta e olhando o moreno respirar calmamente enquanto dormia, Jimin decidiu apagar a luz do quarto e ir em direção a sua varanda, já que tinha perdido o sono.

- O que está fazendo aqui? - indagou assim que chegou na sala e percebeu a silhueta do seu amigo na varanda.

- O que você está fazendo aqui? - devolveu a pergunta com uma expressão confusa no rosto. - Por que não está transando com o emocionado?

- Pedi pra ele esperar no meu quarto enquanto resolvia uma coisa e ele acabou dormindo... - respondeu com um arrependimento na ponta da língua. - E ainda tomei uma taça cheia de vinho.

- Que péssima ideia. - deu risada da situação do seu amigo. Ele sabia quais eram os efeitos que o vinho causava no outro. - Mas sabe qual é uma ótima ideia?

- Qual?

- Acorda ele com um oral, bobinho. - respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Que? - Jimin arregalou os olhos e riu da ideia. - Isso parece muito coisa de filme pornô.

- Pode até ser, mas você não adoraria ser acordado com um boquete? - ergueu a sobrancelha, já sabendo da resposta.

- Pensando por esse lado... - cogitou a ideia por alguns segundos e apoiou o braço na porta da varanda. - Mas eu não posso, ele está cansado e até capotou em vinte minutos.

- Pode até estar, mas tenho certeza que vai adorar. - deu de ombros. Park balançou a cabeça em negação mas depois saiu da varanda para ir em direção ao seu quarto. - Esse é o meu garoto!

Por incrível que pareça, Jimin estava nervoso. Nem parecia que, algumas horas atrás, estava rebolando no colo do moreno enquanto não conseguia parar de gemer alto.

Assim que chegou na porta do quarto, fez questão de abrir e fechar a madeira lentamente já que ela insistia em fazer barulho. Quando entrou no quarto, ainda com as luzes apagadas, se aproximou da sua cama literalmente nas pontinhas dos pés, para não acordar o outro.

Ao apoiar o joelho direito na beirada da cama e logo em seguida começar a engatinhar em cima do corpo do rapaz, Jimin começou a distribuir beijos pelo peitoral dele na intenção de despertá-lo um pouco.

Percebendo que Jeon não acordava mesmo aumentando a pressão dos seus lábios em seu corpo, Jimin resolveu descer mais a boca e ir diretamente na sua virilha. Ao finalizar um beijo molhado na região abaixo do seu umbigo, Park serpenteou a mão pelo tronco alheio antes de pará-las no cós da calça que Jungkook estava vestindo.

Antes de abaixar completamente a roupa, Jimin passou o indicador na cintura do outro, entre a liga da calça e a cueca que vestia. Ao olhar para baixo, percebeu um certo volume começando a aparecer no tecido. Jungkook estava ficando excitado sem ao menos estar acordado.

Quando Jimin passou os lábios sobre a ereção ainda não completamente formada do rapaz e começou a puxar lentamente a sua calça, ele teve uma surpresa.

E, infelizmente, essa surpresa não foi boa.

Em questão de poucos segundos, Jeon, ao levar um susto quando despertou e percebeu um toque em si, agiu no automático, levando o punho diretamente no rosto de Park e acertando o seu nariz em cheio.

Imediatamente, Jimin levou as mãos para o próprio nariz, na tentativa falha de amenizar a dor que estava sentindo, e um gemido de aflição rasgou a garganta do mais velho, que não conseguiu segurar as lágrimas que começaram a se acumular e deslizar pelo seu rosto.

- Jimin? - indagou ainda um pouco aéreo por ter acabado de acordar. Assim que percebeu o que tinha feito, arregalou os olhos e entrou em desespero. - Porra, me desculpa, amor...

- Você me deu um soco?! - falou com dificuldade e levantou da cama, mas acabou perdendo o equilíbrio e quase caiu no chão se não fosse o outro para segurá-lo.

- Eu não sei o que aconteceu! - pegou Jimin no colo e o levou em direção à cama, deixando-o sentado no colchão. Ao perceber que um pouco de sangue escorria pelo nariz do outro, começou a ficar mais desesperado ainda. - Caralho, ergue a cabeça. Eu vou pegar um pano e te levar para o hospital!

- Não preciso de um hospital. - se sentiu um pouco frustrado mas acabou culpando o soco que levou e, consequentemente, a dor insuportável que estava sentindo naquele momento.

- Ah, mas você vai sim! - Jungkook pegou a sua blusa que estava em cima da cama e colocou no nariz do mais velho, na intenção de tentar conter um pouco o sangue que escorria. Logo em seguida, pegou Jimin no colo novamente e teve um pouco de dificuldade para abrir a porta do quarto, mas assim que fez, caminhou em passos rápidos em direção à saída do apartamento.

- O que aconteceu? - Taehyung, que ainda estava sentado na varanda enquanto editava algumas fotos do seu projeto, levantou rapidamente e foi em direção ao casal.

- Foi uma ótima ideia, Taehyung! Muito obrigado. - Park revirou os olhos em deboche enquanto ainda mantia a cabeça erguida. - Não precisa me levar no colo, Jungkook, só me guia em direção à saída.

- Você deu um soco nele? - Taehyung, completamente surpreso e sem acreditar na cena que estava vendo, cobriu a boca. - Eu preciso tirar uma foto desse momento!

Imediatamente, abriu a câmera do seu celular e capturou uma imagem de Jungkook sem camisa com Jimin nos braços. Park estava com a cabeça erguida, tampando o sangue com a blusa do mais novo.

- Ótimo! Agora a nossa primeira foto juntos é com o seu nariz escorrendo sangue depois de eu te dar um soco. - Jungkook colocou o outro no chão e pegou as chaves do carro de Jimin, já que seria impossível irem na sua moto e talvez demoraria um tempo para pedir algum táxi.

- O clima caótico dessa foto está maravilhoso! - Taehyung começou a dar risada ao ver a foto e se deparar com a cara de desespero do moreno enquanto segurava o outro colo. - Olha aqui, mochi!

- Taehyung! - Jimin acabou assustando o seu amigo ao tentar repreendê-lo. - Vamos logo, Jungkook! Está doendo muito...

Em passos rápidos e muito preocupado, Jungkook guiou o mais velho até o estacionamento e abriu a porta do carro para que ele entrasse.

- Depois faço um cheque se eu acabar batendo o seu carro. - avisou antes de virar a chave e ligar o automóvel. No meio de tudo aquilo, Jimin acabou dando uma risada fraca pela fala do rapaz. Mal sabia ele que Jeon realmente estava falando sério.

Assim que chegaram no hospital, Jimin foi encaminhado para a enfermaria. Obviamente, todos que estavam no local desviaram a sua atenção para o moreno que estava sem camisa. Alguns o julgando pela tatuagem e outros o admirando.

- Boa noite, rapazes. - uma enfermeira entrou no local onde Jimin e Jungkook foram guiados a aguardarem. Como o caso de Park poderia ser sério, encaminharam imediatamente para a enfermaria. - Oh, meu bem, não precisa abaixar a cabeça, ok? - aconselhou o outro que acabou descendo o rosto para cumprimentar a senhora.

- Tudo bem. - Park confirmou.

- Ok, senhor Park, deixe eu ver o machucado... - levantou da cadeira e guiou Jimin para que sentasse em umas das poltronas que tinha no lugar. Jungkook permanecia em pé e com os braços cruzados. - Com licença. - pediu antes de tocar a mão de Jimin e retirar o pano que já estava com muito sangue.

- Está doendo muito. - choramingou assim que puxou o ar com força e acabou sentindo o seu rosto arder.

- Me desculpe, meu bem, vou tocar em alguns lugares e me avise onde exatamente a dor está mais forte. - avisou antes de arrastar os dedos pelo rosto de Jimin, nas regiões próximas ao seu nariz, e pressionar fraco. Ao perceber uma careta de dor por parte do outro ao apertar fracamente um ponto específico, continuou: - Aqui está doendo mais?

- Sim...

- Ele vai ficar bem, certo? - Jungkook indagou um pouco preocupado.

- Claro que vai, ele é bem forte. - afirmou com um sorriso adorável no rosto como se estivesse falando com uma criança, mal sabendo que o homem que estava sentado na sua frente era um dos mais ricos da Coreia do Sul. - Mas só por precaução, vou te encaminhar para fazer um raio X agora mesmo e depois você volta para essa mesma sala que eu vou fazer um curativo.

- Beleza, valeu, senhora... - Jeon respirou um pouco mais aliviado.

- Mas antes eu preciso saber, o que aconteceu? - a enfermeira indagou, um pouco desconfiada.

De repente, Jimin sentiu a pressão do seu corpo cair e a sua boca secar.

- Ele acabou escorregando no banheiro. - Jungkook resolveu responder, ao perceber a cara de desespero do outro e os olhos levemente arregalados.

- Eu quero escutar a resposta dele. - afirmou. Embora parecesse um pouco ignorante ao falar, estava mais preocupada de que o machucado do seu paciente tivesse sido causado pelo o outro homem presente na sala. Por isso, acabou sendo um pouco rude.

- Isso é muito constrangedor e pessoal, se importa se eu não falasse? - Park acabou respondendo, envergonhado.

- Tudo bem. - acenou com a cabeça. Não queria deixar aquele momento mais frustrante ainda para o outro, por isso decidiu não insistir no assunto.

Assim que o raio X comprovou que a lesão não foi grave, a enfermeira fez um curativo pequeno no nariz de Jimin e lhe entregou alguns analgésicos para dor, liberando-o para ir embora logo em seguida.

- Me desculpe mesmo, anjo... - Jungkook pediu pela milésima vez naquela noite enquanto tirava a chave do carro do bolso da sua calça.

- Está tudo bem, Jungkook. - Jimin suspirou, completamente exausto. Não gostava de ficar em hospitais, sempre tinha a impressão de que saia mais cansado do lugar. - Eu só preciso dormir...

- Taehyung me ligou, perguntou se você estava bem e eu disse que sim.

- Tudo bem. - respondeu antes de entrar no carro e colocar o cinto. - Vou ficar mais de uma semana com o nariz roxo. - tocou no curativo que cobria boa parte do seu nariz.

- Estou me sentindo muito mal por isso... - afirmou com uma expressão melancólica enquanto encaixava a chave na ignição e logo em seguida ligou o motor do carro. - Tem algo que posso fazer para te ajudar nisso?

- Não precisa, Jungkook.

- Veja pelo lado bom, você ficou uma gracinha com esse curativo no nariz. - Jeon abriu os lábios em um sorriso enquanto intercalava o olhar entre o rosto de Jimin e a estrada. Park não queria, mas acabou dando risada.

Quando chegaram no apartamento, perceberam que Taehyung não estava mais acordado e foram em direção ao quarto. Como o efeito do álcool já tinha passado e acabou tomando os analgésicos que a enfermeira lhe prescreveu, Park estava exausto.

- Eu vou tomar um banho para tirar esse cheiro de hospital do corpo. Quer vir comigo? - Jimin indagou com um sorriso pequeno nos lábios. Embora aquele pedido pudesse ser confundido com uma intenção beirada à perversão, Park apenas queria ter um momento relaxante com o lutador. Ao perceber que o moreno ainda se sentia muito culpado pelo o que fez, continuou: - Relaxa, Jungkook, está tudo bem!

- Ainda me sinto mal por isso. - levou a mão até a nuca e começou a pressionar as pontas dos dedos naquela região, em uma tentativa falha de amenizar a tensão que estava sentindo.

- Não foi intencional, não precisa se sentir assim. - se aproximou do moreno e deixou um beijo rápido em seus lábios. Antes que Jimin se afastasse, Jungkook levou a mão até a parte de trás de sua cabeça e o puxou para si novamente, intensificando o ósculo.

Ignorando um pouco da dor que estava sentindo naquele momento, Park levou as suas mãos até a cintura do outro e apertou com um pouco de força ao sentir o seu lábio inferior ser mordido e chupado de uma maneira deliciosa.

Porém, antes que continuassem o beijo, Jimin sentiu o mais novo começar a dar uma risada baixa ainda com os lábios colados nos seus.

- O que foi? - perguntou um pouco ofegante e com a testa franzida.

- Desculpe, mas o seu nariz está muito fofinho assim. - silabou entrecortado por ainda estar dando risada.

- Fofinho? - Park indagou com uma sobrancelha arqueada. Logo em seguida, se afastou um pouco do corpo do outro e levou as mãos até a sua própria blusa, retirando-a completamente. Ao jogar a roupa para um lado qualquer do quarto, espalmou as mãos no peito de Jeon e começou a empurrá-lo até que estivesse sentado na beirada da cama.

Com os olhos de Jungkook fixados em seu corpo, Park deu passos curtos para ficar um pouco longe e virou de costas, depois levou os dedos até o único botão que tinha em sua calça. Imediatamente, começou a deslizar lentamente o tecido pela sua pele ao mesmo tempo que inclinava o tronco enquanto fazia isso. Devido a sua posição, Jungkook teve a visão perfeita da bunda empinada do outro, tendo apenas a cueca impedindo de vê-lo completamente.

Mesmo sem perceber, o moreno franziu a testa por puro tesão e levou a mão até o próprio membro, apertando-o por cima da calça apertada que vestia.

Ao virar o rosto para trás e ver o outro se tocando só por vê-lo semi nu, Park ofegou e engoliu em seco antes de retirar a única peça que tampava o seu corpo. Ao fazer isso enquanto descia o tronco novamente, ouviu um gemido mais sôfrego por parte de Jeon. Imediatamente, virou a cabeça para trás e quase engasgou com a própria saliva devido a cena que se deparou.

Jungkook já tinha aberto o zíper e abaixado um pouco a sua calça junto com a peça íntima, e estava tocando diretamente no seu membro enquanto mantia as sobrancelhas franzidas e a boca entreaberta. Jimin sentiu uma fisgada violenta atingir em cheio na sua virilha ao passo que o outro, ao ter a visão completa do corpo do mais velho, acelerava cada vez mais a masturbação que tinha iniciado em seu próprio pênis.

Fascinado e completamente extasiado com a cena, Jimin se aproximou do outro em passos lentos e, antes que Jeon o tocasse, deu a volta na cama para pegar o tubo de lubrificante que estava ao lado.

- Você quer agora? - Park não respondeu a pergunta do moreno, apenas despejou uma boa quantidade do líquido nos seus dedos e segurou o pulso de Jeon para que ele parasse com os movimentos no próprio membro. Sem nenhuma interrupção por parte do mais novo, Jimin começou a espalhar o lubrificante por toda a extensão de Jeon e, assim que percebeu que a quantidade era o suficiente, subiu no colo do outro e segurou o seu pau pela base para logo em seguida começar a sentar lentamente. - J-jimin...

As mãos do moreno foram diretamente para as nádegas do outro, que apertou com força a região antes de abri-las ainda mais para facilitar a penetração. Naquele momento, Jungkook tinha esquecido completamente do fato de ter achado fofo o curativo no rosto de Jimin.

- E-espera um pouco... - Park gemeu arrastado e ofegante por sentir um pouco de dor. Não tinha se acostumado com o tamanho ainda.

Na intenção de fazer o outro esquecer completamente daquela dor, Jeon inclinou o tronco para frente e levou os lábios umedecidos até o seu mamilo direito. Suspirou arrastado antes de passar a sua língua vagarosamente em torno daquele ponto erógeno do outro. Jimin gemeu manhoso e levou a mão até os fios de Jungkook, descontando o tesão no aperto entre os dedos.

- Os seus gemidos são gostosos pra porra... - falou rouco antes de umedecer a boca e levá-la até o outro mamilo de Jimin.

Aquela frase foi o estopim para o mais velho, que não aguentou o arrepio que se espalhou pelas suas extremidades e começou a se movimentar rapidamente. As mãos de Jeon foram diretamente para a cintura do outro e, mesmo sem ser essa a sua intenção, começou a ajudá-lo nos movimentos de descida e subida.

Era possível ouvir os barulhos da bunda de Jimin batendo contra a pélvis do Jungkook, além dos gemidos que ficavam cada vez mais altos. Park, mesmo com um pouco de dificuldade, ficou um bom tempo apenas se deleitando de toda a extensão do outro.

Sendo pego de surpresa, um gemido alto rasgou a garganta de Jimin quando o moreno mudou as posições rapidamente e aumentou a velocidade das estocadas. Jungkook levou as mãos até a perna direita do outro e apoiou-a em seu ombro esquerdo, fazendo com que o seu pau entrasse mais fundo na entrada de Park e acertasse a sua próstata.

- A-ah, Jungkook, meu Deus! De novo... - começou a arrastar as unhas curtas pelo peitoral do outro, deixando a região vermelha. - De novo...

Sem rejeitar o pedido de Jimin, Jeon diminuiu a velocidade do seu quadril para logo em seguida aumentar a força das suas estocadas, com o seu membro surrando cada vez mais forte a entrada do outro ao mesmo tempo que não parava de tocar aquele seu ponto especial.

- É assim que você gosta? - levou os lábios até a perna de Jimin, que ainda estava apoiada em seu ombro, e começou a espalhar beijos pela região. - Devagar e bem fundo...

- I-isso... - respondeu ofegante e jogou a cabeça para trás, empurrando-a contra o colchão.

Ansiando por mais, Jungkook levou dois de seus dedos até os lábios de Jimin, que rapidamente lambuzou-os, e começou a esfregá-los no mamilo esquerdo do outro. Logo em seguida, levou essa mesma mão até o membro esquecido do mais velho e iniciou um movimento lento de masturbação.

- Assim está bem melhor, certo? - perguntou ofegante. No mesmo momento, parou com as estocadas e começou a pressionar a próstata do outro enquanto apenas movimentava um pouco o quadril de um lado para o outro.

- Mais! Porra, Jungkook, mais rápido! - Park gemeu alto e começou a mover o próprio quadril, na tentativa de estimular mais aquela região. Quando o moreno aumentou as estocadas, as suas pernas tremeram e precisou apoiá-las nos quadris de Jeon. - De novo, de novo...

De repente, os sons dos gemidos altos de Jungkook ficaram abafados, todos os pelos do seu corpo se arrepiaram e o seu abdômen contraiu-se. Logo em seguida, sentiu um arrepio particular se espalhar pela sua nuca e a sua visão ficar turva no mesmo instante em que franziu as suas sobrancelhas por puro deleite.

Esquecendo-se completamente dos seus vizinhos, Park manhou alto e sentiu uma explosão de prazer se espalhar por todo o seu baixo ventre quando começou a liberar o seu líquido diretamente na mão do moreno.

Percebendo que o outro já tinha gozado, Jungkook continuou com as estocadas e, para intensificar o seu prazer, apoiou as duas pernas de Jimin em seus ombros, fazendo com que a sua extensão deslizasse completamente na entrada do mais velho.

Ao sentir a cavidade de Park contrair em torno do seu pau, gemeu rouco e franziu a testa antes de aumentar a velocidade em que movimentava os seus quadris ao mesmo tempo que liberava jatos de porra na entrada maltrada do outro.

Assim que finalizou completamente, puxou uma boa quantidade de ar para os seus pulmões antes de segurar o seu membro pela base e retirar de dentro do outro.

Antes de deitar na cama, um som de prazer e um sorriso fraco foi arrancado de seus lábios ao ver o seu líquido saindo da entrada de Jimin.

- Você foi incrível, meu bem. - afirmou ofegante para o mais velho mesmo depois de alguns segundos recuperando o fôlego e deixou um beijo estalado na sua bochecha.

Antes que Jimin respondesse, Jungkook percebeu que tinha recebido uma notificação do seu amigo e virou o rosto para encarar a tela do seu celular.

Kim Namjoon.
Já está se preparando, certo? [23:24h]
A sua próxima luta é daqui a menos de um mês [23:24h]
E vai ser com o Lee Taemin. [23:25h]

- O que foi? - Jimin indagou ao perceber o sorriso enorme que cresceu nos lábios do moreno ao saber quem era o seu próximo adversário.

E, consequentemente, a próxima pessoa que iria derrotar no ringue.

Continua...

Perdoem os erros, estarei corrigindo amanhã! E também me desculpem pelo capítulo meio bléh, mas tenho que confessar que esses capítulos em que a conexão dos jikook se fortalece são muito importantes.

O soco, meu pai kkkkkkkkkk ps: Jungkook não tinha nenhum pouco de intenção em dar aquele soco no Jimin. Aquilo foi apenas uma reação, um reflexo do seu corpo. E, como vocês já puderam perceber, mesmo não fazendo de propósito, Jeon se sentiu muito mal com isso.

Enfim, não vejo a hora da luta entre o Jeon e Taemin acontecer aaaaaaaa.

Até a próxima atualização, meus amores!!! XOXO ❤️❤️🥰🥰

Continue Reading

You'll Also Like

6.3K 756 10
Sunghoon tinha muitas crises por causa de problemas com sua família, mas isso acabou quando encontrou aquele garoto que conseguia o ajudar com um sim...
82K 14.9K 29
Uma guerra entre os imortais e os humanos, perdurou por anos, levando a perdas incontáveis, quando por fim, as raças mais fortes venceram, os humanos...
972K 67K 33
Sophie Collins era uma jovem que não tinha carinho ou amor. Vivia apenas com a sua mãe e ela nunca aceitou a filha da forma como ela era. A menina se...
291K 28.6K 14
Sem saber dizer não para sua irmã, o ensino médio de Jimin passa a ser completamente conturbado após aceitar a proposta de entrar para o time de vole...