Destinada ao Rei

By dudavenetillo

148K 11.4K 13.9K

Desde o ventre de sua mãe, Isobel Manteufell teve o destino traçado, todavia, ela só soube aos 18 anos que ir... More

♛Introdução♛
♛CHRISTOPHER♛
♛AVISO♛
♛PRÓLOGO♛
♛CAPÍTULO 1♛
♛CAPÍTULO 2♛
♛CAPÍTULO 3♛
♛CAPÍTULO 4♛
♛CAPÍTULO 5♛
♛CAPÍTULO 6♛
♛CAPÍTULO 7♛
♛CAPÍTULO 8♛
♛CAPÍTULO 9♛
♛CAPÍTULO 10♛
♛CAPÍTULO 11♛
♛CAPÍTULO 12♛
♛CAPÍTULO 13♛
♛CAPÍTULO 14♛
♛CAPÍTULO 15♛
♛CAPÍTULO 16♛
♛CAPÍTULO 17♛
♛CAPÍTULO 18♛
♛CAPÍTULO 19♛
♛CAPÍTULO 20♛
♛CAPÍTULO 21♛
♛CAPÍTULO 22♛
♛CAPÍTULO 23♛
♛CAPÍTULO 24♛
♛CAPÍTULO 25♛
♛CAPÍTULO 26♛
♛CAPÍTULO 27♛
♛CAPÍTULO 28♛
♛CAPÍTULO 29♛
♛CAPÍTULO 30♛
♛CAPÍTULO 31♛
♛CAPÍTULO 32♛
♛CAPÍTULO 33♛
♛CAPÍTULO 34♛
♛CAPÍTULO 35♛
AVISO
♛CAPÍTULO 36♛
♛CAPÍTULO 37♛
♛CAPÍTULO 38♛
♛CARTA ABERTA À ISOBEL MANTEUFELL♛
♛CAPÍTULO 39♛
♛CAPÍTULO 41♛
♛CAPÍTULO 42♛
♛CAPÍTULO 43♛
AVISO
♛PENÚLTIMO CAPÍTULO♛
♛ÚLTIMO CAPÍTULO♛
♛EPÍLOGO♛
OI, GENTE!!!!

♛CAPÍTULO 40♛

1.5K 138 13
By dudavenetillo

Olha quem voltou? Euuuu!

Ai, gente, tenho nem mais cara para dar as minhas desculpas aqui sobre os meus atrasos, é que realmente está foda!!!!!!!! Vão fazer três meses que perdi a minha avó e minha prima, e ainda há poucos dias uma amiga tirou a própria vida, eu não sei o que está acontecendo, já tô me sentindo perdida, sem rumo, quase desisti dos livros, de escrever, mas não posso abandonar o meu sonho por uma fase ruim. 

E vem também o detalhe do meu computador não estar muito bom, ele sempre me deu problemas, e estou tentando resolver tudo, e por isso, eu vou vir aqui e postar capítulos pequenos, porque assim atualizo com mais frequência, já que antes eu escrevia capítulos com ais de 5 mil palavras, e isso atrasava um pouco, então se eu for diminuindo, consigo postar com mais frequência. E também vale ressaltar que estamos entrando na reta final de Destinada ao Rei. 

Eu quero agradecer a cada pessoa que chegou aqui lendo o livro, isso vale muito mesmo. Ler os comentários de vocês e receber os votos é o que faz o meu dia feliz. Vamos orar, pedir a Deus para essa fase ruim passar, para que eu seja mais produtiva, para que eu escreva mais, e pedir a Deus para tirar essa tristeza do meu coração, porque tá difícil, gente, não vou mentir, tá muito difícil. 

Façam essa autora feliz, não esqueçam de votar, e comentem bastante!!!!!

Era difícil ficar tantos dias longe da minha baixinha. Desde que ela veio para o palácio, nunca ficamos tanto tempo distantes, na verdade, nenhum dia desde então, mas ela precisava fazer a sua primeira viagem oficial como princesa, e a Copa Feminina de Futebol seria a sua grande estreia.


Ficava todos os dias atento nas noticias sobre Isobel, e todos os veículos de comunicação ficavam impressionados com as atitudes da jovem princesa, sempre sendo retratada como uma bela moça, bonita e educada. Não há dúvidas de que Isobel nasceu para carregar uma coroa em sua cabeça, a cada dia que passa, eu penso que meu pai teve total discernimento para fazê-la ser minha esposa, e a cada dia eu me apaixono mais e mais por ela, fora que a amo enlouquecidamente mais a cada segundo que passa.


Quando me deitei na nossa cama, que estava completamente vazia sem Isobel ao meu lado, peguei meu celular e fiz uma chamada de vídeo para ela. Minha princesa prontamente atende e abre um grande sorriso quando vê a minha imagem na tela de seu celular, sorrio de volta.


— Oi, vossa Alteza Real. — Brinquei com ela. Isobel fez careta e apareceu bebendo uma taça de champanhe.


— Olá, vossa Majestade, a que devo a honra de sua ligação? — Brincou. Só então percebi que está em uma banheira cheia de espuma.


— Bebendo sem a minha presença? — Questionei, apenas para tirar uma com a cara dela, claramente não tenho nenhum problema com isso.


— Ah, sim, é o que eu mereço depois de ver várias mulheres correndo atrás de uma bola. Eu não entendo nada de futebol. E também o hotel me deixou um pequeno agrado, resolvi não fazer desfeita.


— Estão mimando a minha princesa?


— Com toda certeza! Mas seria infinitamente melhor estar com você agora.


— Queria que você estivesse aqui também, nem consigo dormir direito de noite. — Admiti, sentindo mais saudades ainda. Apenas imagino o quanto Isobel deve ficar cheirosa após o banho, e como eu queria me deitar ao lado dela nesse momento.


— Bom, amanhã eu vou assistir mais um jogo cedo, passar um tempo com as jogadoras do time em uma pequena coletiva de impressa, almoçar com a Primeira Ministra e visitar alguns pontos turísticos de Nova Zelândia.


— Parece ser um dia cheio.


— Sim... — Ela suspirou. — Depois disso eu volto para o hotel, durmo mais uma noite e volto para Aregan, finalmente!


Esses dias seriam uma eternidade, assim como os dias em que ela já havia ficado fora. Eu me arrependi amargamente de não ter ido junto com Isobel, mas a princesa de Aregan precisa se acostumar com suas tarefas sem ter eu ao seu lado, por mais que isso seja difícil.


Depois de conversar mais um pouco com ela, eu fui tentar dormir, já que conseguir seria algo difícil de acontecer. Meu corpo sentia uma saudade doída de ter Isobel dormindo ao meu lado, e mais uma noite se passou, e eu apenas tirei alguns cochilos durante a madrugada.


Acordei com um péssimo humor na manhã seguinte.


O dia no gabinete estava tranquilo, até minha que minha secretária pessoal me ligasse.


— Senhor, há uma prima da Princesa Isobel fazendo um escândalo na portaria. — Diz, assim que atendo a ligação.


— Como assim?


— Uma tal de Raquel, senhor.


Era só essa que me faltava. Antes que eu pudesse responder, ouvi gritos do outro lado da linha.


— Ok, a deixe subir, mas com um segurança a acompanhando.


Encerrei a ligação e fui pegar o meu paletó e a gravata, já que me desmontei todo quando cheguei ao gabinete e não queria atender Raquel com roupas informais. Do jeito que a mulher é maluca, deve achar que qualquer coisa possa ser um convite. Quando bateram na minha porta, voltei a minha cadeira e pedi para entrarem. Então aquela figura loira, com o rosto vermelho e maquiagem em excesso, entrou na minha sala, com um sorriso presunçoso no rosto.


— Vossa Majestade. — Se curvou na minha frente.


— O que lhe traz aqui? — Logo perguntei, deixaria a minha educação de lado com essa mulher.


— Bom, eu não pensei direito no que poderia dizer ao senhor. Posso me sentar? — Apenas concordei com a cabeça, e ela se sentou, cruzando as pernas teatralmente. — Então, rei Christopher de Aregan.


— Não sei se a senhorita notou, mas eu estou um pouco ocupado agora. — Apontei os papéis que estavam sobre a minha mesa, eu já tinha adiantado boa parte do meu trabalho e voltaria mais cedo para casa, mas precisava mentir para ela ir embora.


— Ah, sim, é claro. — Ela ficou um pouco envergonhada, mas rapidamente se recompôs. — Vim fazer uma proposta. Sei que está de casamento marcado com a minha priminha, mas conhecemos a Isobel.


— Não entendo aonde a senhorita quer chegar. — Cruzei os braços, não escondendo a minha irritação com a sua petulância.


— Nunca foi um segredo para ninguém que sempre fui uma admiradora e tanto do senhor. Sempre tive muito interessem em você Christopher.


Eu não precisava ser condescendente com Raquel, então não segurei a minha risada debochada, isso só pode ser piada.


— Christopher, eu só preciso de uma chance, uma noite, ou meia hora com você! Não preciso ser sua mulher oficial, nem que você termine com a Isobel, eu só quero você!


— O quê? Ficou maluca?


— Eu conheço você, Christopher, sei que Isobel não é suficiente, mas eu posso ser!


Raquel se levantou, e veio na minha direção, mas eu levantei também e me afastei dela.


— Isso é inacreditável! — Gritei, o que a assustou. — Estou noivo de Isobel, ela é sua prima! Merece respeito, e eu também mereço!


— Mas...


— Me escuta! — Apontei o dedo na cara dela. — Eu amo a Isobel, como nunca amei ninguém em toda a minha vida, e eu não preciso de mais nenhuma mulher ao meu lado, porque ela é perfeita, e muito mais do que o suficiente. Jamais trocaria a minha noiva por mulher alguma nesse mundo, a única que eu quero é ela.


— Não, por favor...


Ela veio tentar me agarrar, me puxando pelo paletó, mas segurei em seus braços e a sacudi.


— Chega! Isso é doentio, respeite a sua prima, e me respeite!


— Eu te amo, Christopher!


— Se você continuar com essa loucura, eu juro por Deus, Raquel, que você nunca mais vai pôr os pés na porra desse país. Você nunca mais vai ver sua família, seus pais, ou quem você ama. Não estou blefando! Agora você vai sair da minha sala, vai esquecer que eu existo, que Isobel existe e vai nos deixar em paz!


Raquel me olhou assustada, com lágrimas em seus olhos. Podia ver o choque em seus olhos. Eu sempre fui pintado como um mulherengo na mídia, ninguém nunca viu meu lado agressivo, até porque nunca tive motivos para agir assim, creio que Raquel jamais imaginou que eu poderia agir dessa forma com ela.


Ainda a segurando pelo braço, abri a porta e a empurrei para o lado de fora. É cada coisa que acontece, que dá até vontade de rir.


Fiquei estressado com a situação toda, então arrumei minhas coisas e fui embora mais cedo. Isobel finalmente estará em casa amanhã, e isso é o que deixou o resto do meu dia feliz. Estava completamente ansioso para ter a baixinha em meus braços novamente. Penso em jamais permitir que um de nós dois faça uma viagem sozinho, porque sou incapaz de ficar longe de Isobel por muito tempo. Se arrependimento matasse, eu estaria mortinho agora, enterrado a sete palmos debaixo da terra.


Jantei com meus pais, estava tão ansioso pela volta de Isobel, que arrumei minha roupa para a manhã seguinte antes de me deitar. Vou até o aeroporto para recebê-la, e Jeremy já avisou que a impressa estará lá para registrar a volta da primeira viagem oficial da princesa. Eu só queria Isobel comigo. 

No meu perfil tem o link do meu primeiro livro físico, sério, gente, comprar ele vai me ajudar muito!! Se você gosta da minha escrita, dê uma chance a ele, tenho certeza que não vá se arrepender!

Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de me dar uma forcinha seguindo o Instagram da minha lojinha: @meninasmalvadassexshop.

E também me sigam no meu perfil pessoal: @dudavenetillo.

Beijão!!!!!

Continue Reading

You'll Also Like

551K 35.1K 84
Moana aos 17 anos se vê sequestrada por um cara totalmente desconhecido Onde o mesmo meteu na cabeça que moana pertence a ele e que sempre pertenceu...
749K 49.1K 67
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
77.8K 4.7K 21
Victória Walker não podia se sentir mais realizada, principalmente após receber a notícia de que entrara em uma das melhores faculdades de Direito do...
3.2M 272K 169
Somos aliança, céu e fé.