♛CAPÍTULO 10♛

3.2K 245 467
                                    

Quem tá vivo sempre aparece, né não? 

Odeio demorar assim, mas acontece que eu tive que escrever esse capítulo 3 vezes, porque deu um erro no aplicativo que eu estava escrevendo e não salvava nada do que eu escrevia, mesmo eu achando que já havia resolvido o problema. Mas agora consegui resolver tudo!!

Vamos a leitura, e não se esqueça de comentar e nem de votar!

Me senti um pouco culpado pelo que fiz a Isobel, estava de cabeça quente, não aguentava mais ter que ficar ouvindo desaforos de uma menina de 18 anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me senti um pouco culpado pelo que fiz a Isobel, estava de cabeça quente, não aguentava mais ter que ficar ouvindo desaforos de uma menina de 18 anos. Não dá para se manter impassível sempre, ela me xinga, me bate e eu tento ter paciência, mas já não tenho mais idade para ficar levando tapas por motivo nenhum.


Fico chateado porque queria ter um bom relacionamento com Isobel, não ficar brincando de gato e rato com ela. Já fazem duas semanas que não nos falamos, duas semanas que nem sequer a vejo, e nem parece que moramos debaixo do mesmo teto. Eu trabalhei exaustivamente a semana toda, almoçando e jantando no gabinete para chegar em casa e só ir deitar. Adiantei o máximo de coisas possíveis e planejei tudo para ter um hiato do meu dever e poder tentar recuperar a minha relação com Isobel. Vai ser a minha última tentativa.


Sai do gabinete, estou cansado e estressado demais por conta de todas as coisas que vem acontecendo. Antes de ir para casa, eu achei melhor ir conversar com meus pais. Os dois estavam juntos vendo reportagem na televisão.


— Lembrou que tem pais? — Minha mãe veio me abraçar, assim que me viu.


— Desculpem a minha ausência, é que ando ocupado. — Também abraço meu pai e me sento na poltrona, ao lado do sofá.


— Isobel vem lhe deixando ocupado? — Meu pai pergunta.


Minha mãe enche uma xícara de chá e me entrega. Eles sempre tomam chá quando está começando a anoitecer.


— Não da maneira que eu gostaria. — Resmungo. Achei que as coisas seriam mais fáceis quando ela chegou.


— E quando você irá dar o anel a ela? Está demorando, não acha? Esse país precisa de uma rainha, e você já está passando da idade de se casar, Chris.


— Eu sei, mãe, mas eu quero ter mais tempo com Isobel antes de pedi-la em casamento. Quero conhecê-la melhor, fazer as coisas como devem ser. — Respondo. Minha mãe sempre fica me pressionando quanto a isso, e por esse motivo eu tenho evitado de vê-los.

Destinada ao ReiWhere stories live. Discover now