♛CAPÍTULO 3♛

4.3K 336 1.4K
                                    

Cinco dias desde que eu saí da minha casa, e eu já quase posso me acostumar com a nova rotina

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Cinco dias desde que eu saí da minha casa, e eu já quase posso me acostumar com a nova rotina. Christopher vai para o gabinete às 8 horas da manhã, e eu só me levanto quando eu já sei que ele saiu. Então chamo Janete, que é uma mulher simpática, sou servida com um belo café na cama e fico no meu quarto fazendo grandes nada até o horário de almoço. Christopher chega todos os dias no mesmo horário, e costumamos almoçar juntos, só que não conversamos muito, ele me chama para ver um filme quando não tem nenhum trabalho pendente, e quando tem, ele fica no escritório, que fica no segundo andar.

O fato é que mesmo estando aqui, não sinto como se fosse a minha casa, por isso fico no quarto, que é o único lugar onde eu me sinto mais a vontade, menos quando Christopher insiste em vir aqui.

Ele vem tentando se aproximar, mas eu fico repelindo todas as suas tentativas. Christopher tenta usar sua beleza ao seu favor. É quase impossível não se atrair por ele, Christopher é alto, tem um corpo muito bonito, todo definido, e ainda insiste em ficar desfilando sem camisa pelo palácio. Já eu tento não olhar muito para ele, e evito qualquer tipo de contato físico, mesmo ele tentando sempre. Acho que Christopher deve pensar que eu irei cair nos braços dele apenas por ele ser rei, mas coitado, não sabe o quão enganado está.

Venho pensando todos os dias em uma maneira de conseguir fugir desse casamento, mas ainda não encontrei nenhuma brecha, apenas tento fazer com que ele desista de querer se casar comigo futuramente. Mas é confuso, porque parece que ele está tentando ser legal comigo, compra coisas que eu gosto de comer, me deixa escolher filmes, e ontem veio me perguntar se eu queria que ele comprasse alguma coisa, e eu dei a ele uma lista de livros que eu gostaria de ler, vamos ver se ele irá trazer.

Sentei na cama, com meus pés pendurados para fora. O quarto que eu tenho ficado é quase que o tamanho da minha antiga casa, e o closet é como se fosse o meu antigo quarto junto com o quarto dos meus pais, e o banheiro é quase que do tamanho do quarto, um pouco menor, mas deveria ser coisas de 2 metros quadrados a menos. No geral eu gostei da decoração, cores claras, uma mistura entre bege, branco e prata, tudo sofisticado demais, enquanto meu antigo quarto era todo colorido e cheio de móveis que não combinavam.

Levanto da cama e ajeito os lençóis. A cama tem um tamanho absurdamente grande, e eu ocupo bem menos da metade da cama. Pego o controle remoto e abro as cortinas automáticas, esse foi um detalhe que me deixou boba. Queria fechar as cortinas na noite em que eu cheguei, mas eu não conseguia, o lado de fora do palácio fica todo aceso durante a noite, e as luzes me incomodaram quando eu tentei dormir, e eu já estava nervosa, e obviamente não conseguiria dormir, a claridade que vinha das janelas apenas piorou mais ainda a situação. Na manhã seguinte, enquanto eu arrumava as minhas coisas, eu achei um controle, e não tem nenhuma televisão, ou ar condicionado, mexi no controle e milagrosamente as cortinas se fecharam. Fiquei boba quando descobri esse detalhe, e passei a brincar com as cortinas, apenas para descobrir todas as funções dela.

Destinada ao ReiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora