A Secretária Da Máfia (Conclu...

By brunaSam

452K 23.3K 2.3K

CONTEÚDO HOT. Marina Valentini, mais conhecida como Mari, a secretária da Máfia Italiana, e Henrico Moretti... More

AVISO
PRÓLOGO
CAPÍTULO 01
CAPÍTULO 02
CAPÍTULO 03
CAPÍTULO 04
CAPÍTULO 05
CAPÍTULO 06
CAPÍTULO 07
CAPÍTULO 08
CAPÍTULO 09
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19.1
CAPÍTULO 19.2
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 30
CAPÍTULO 31
CAPÍTULO 32
CAPÍTULO 33
CAPÍTULO 34
CAPÍTULO 35
CAPÍTULO 36
CAPÍTULO 37
CAPÍTULO 38 (FINAL)

CAPÍTULO 29

5.5K 347 11
By brunaSam

Revisado por: VitoriaCrazy

Situo-me há exatos dez metros de Mari, espero temerosa não ser bombardeada por uma merecida enxurrada de tiros provindos de sua parte, pois conheço perfeitamente a aclamada fama de excelente atiradora que ostenta, ela é foda para caralho, incontestavelmente, brilhantemente muito habilidosa com armas, nunca se permite errar o alvo em sua mira.

O arrependimento de ter sido tão estúpida negando-me a escutar e obedecer seus sábios concelhos, e por terrível consequência disto, exposto desnecessariamente mia figlia ao perigo brutal, é amargamente enorme. Um incorrigível erro maldito, cujo qual arrependo-me imensamente, contudo, não adianta porra nenhuma ficar me lamentando, o que está feito, está feito.

Sou uma mulher transformada graças a aquela bosta de plano tosco, mesquinho e sem sentido que concebi, não posso magicamente regressar ao passado e alterá-lo, mas certamente posso obrigatoriamente seguir em frente e eliminar Laura Moretti definitivamente.

Inferno, deveria ter lhe matado há séculos atrás, quando a bela e indispensável chance me foi gratuitamente ofertada. Entretanto, aprendi a dolorosa lição, desta vez não farei a mesma merda novamente, matarei sem hesitar aquela puta demoníaca e todos os desgraçados que ousarem ficarem em meu caminho.

Signora, estamos prontos. — comunicou um soldado.

— Que merda ainda faz parado em minha frente, caralho? — esbravejo irritada. — Vá ao Capo e avise-o imediatamente! — ordeno autoritária.

O homem apenas limitou-se a fornecer um aceno positivo, permanecendo inexpressivo e impassível, retirando-se em seguida para executar a missão de transmitir o aviso a Henrico, seja lá onde o dito cujo estiver neste instante.

Enquanto isto, adentro o carro pertencente a Henrico, já encarregando-me de preparar meu eficaz brinquedinho para entrar em ação, uma Beretta grande e prateada. Possuo a mais absoluta convicção de que tudo dará certo, não vou falhar de novo, estou relaxada só de saber que a víbora será morta em breve. Dentro de pouquíssimo tempo, estarei em casa com meu bebê e proporcionarei todo o amor, cuidado e proteção que necessita, me dedicarei em ser uma mamma muito melhor.

Juro por Dio que hoje não errarei de forma alguma. Aguarde-me, Laura, você assinou sua sentença de morte quando sequestrou mia figlia.

Pergunto-me incessantemente onde exatamente foi que eu errei neste caralho, o glorioso plano concebido por minha doentia mente brilhante está totalmente arruinado, perdi em questão de míseros segundos absolutamente tudo que lutei arduamente para conseguir por mérito próprio todos estes miseráveis anos neste inferno fodido.

Desperdicei estupidamente a glamorosa oportunidade de matar minha indestrutível inimiga, aquela cadela asquerosa que atende pelo nome de Marina, e para completar a minha desgraça, Laura me fez perder meu jogo, aniquilou todas as minhas possibilidades de ganhar e obter êxito ao eliminar meu pobre filhinho, meu grande único trunfo útil para conseguir me manter presente na vida de Henrico, o infernizando e extorquindo o máximo de dinheiro possível deste crápula estúpido. Fui burra para caralho ao ponto de ameaçar Laura ao invés de simplesmente matá-la de uma vez.

A porca imunda é inteligente, mais velha, mais sábia, sabe das coisas e soube perfeitamente como foder impiedosamente comigo ao matar aquela aberração que habitava em meu ventre, devo agradecê-la por ter me feito este gentil favor, afinal, eu jamais quis desperdiçar a minha preciosa vida sendo mãe, sempre detestei crianças com toda minha alma de demônio, sinto um nojo e ódio indescritíveis destas merdinhas, apenas pretendia parir aquele verme bastardo desprezível para manipular Henrico e roubar sua tão cobiçada fortuna.

Empenho-me inutilmente tentando identificar onde, quando e como especificamente foi que eu fodi tudo, recuso-me a admitir a derrota, a aceitar que esforçei-me durante a porra de minha vida inteira à toa, como diabos pude ser tão descuidada, cacete? Eu dei tanto duro para me preparar e no final estrago tudo cometendo ridículos erros primários grotescos de iniciante. Decepcionante. Maldita amadora.

Sabia que esta merda aconteceria, morrerei aqui de forma trágica e precoce porque a ambição me cegou e me emburreceu. Reavaliando minha trajetória fracassada, percebo que deveria ter sido mais esperta, não representei nenhuma ameaça, fui facilmente reduzida injustamente ao clichê posto saturado de ex perseguidora louca, o que é um completo absurdo patético, fico injuriada, porém, é divertido ver esta desprezível sociedade hipócrita me julgando como louca, é realmente cômico, como poderia ser cem por cento normal neste lixo de mundo podre e medíocre? Seria entediante e sem graça.

Eu pensei que poderia destruir Marina, estava obviamente errada, claro, ela é a riquinha mafiosa que sempre teve a vida perfeita, que possuí mais e sabe mais, e sempre esteve anos-luz à minha frente, em inteligência, força de vontade, força e sedução.

Já era previsível o resultado final disso, não importaria o que eu fizesse ou o quanto tentasse, em um confronto entre a protagonista boazinha estrela da história e a vilã malvada patinho feio que ninguém gosta, a vilã malvada logicamente terminaria morta.

Agora, eu, Safira Ricci, estou sendo torturada e muito em breve serei um cadáver insignificante, assim como Gabriel, aquele filho da puta já se encontra no quinto dos infernos, queimando no lago ardente de fogo e enxofre, pois tentou inutilmente fugir e é óbvio que foi capturado e, assim que teve a oportunidade de ouro, se matou com um tiro na cabeça.

Ele era a porra de um lunático incompetente, ainda bem que morreu, aquele lixo humano fez coisas ruins para caralho aqui na terra, não fará a mínima falta, me chateia profundamente que eu não tenha tido o privilégio de matá-lo, mas o importante é que está morto. Meu pior erro foi solicitar a ajuda daquele escroto burro, e subestimar a inteligência de Marina, a vadiazinha mimada é bastante esperta, confesso. Foda-se, quero que ela e toda esta porra exploda.

— Acabei de receber uma ligação de Marina, e adivinhe só quais são as boas-novas? Infelizmente, para seu mais completo azar, ela deixou você, mia cara, sob nossos cuidados. Este seu corpinho de puta me será muito útil. — pronunciou maliciosamente o capanga de Marina, soltando uma gargalhada maligna, desprezível.

Puta que o pariu! Meus olhos ligeiramente aumentaram consideravelmente de tamanho nas órbitas diante deste horror sórdido. Não! De todas as torturas que já sofri, o estupro é a pior, prefiro morrer ao ser estuprada, automaticamente me trás memórias ruins demais de meu passado em minha mente. Limitei-me a observar, passiva, instintivamente sem que eu possa controlar, esboço fraqueza, lágrimas amargas e silenciosas escorrem por minha face, enquanto assisto o abusador retirando somente seu pau de sua calça e vir até mim.

Conformada, apenas fechei os olhos aguardando a tortura, torcendo para que tudo acontecesse rapidamente e sentindo o maldito medo enroscado nas entranhas, como uma serpente cascavel. Surpreendentemente, ouço um estrondo e abro as pálpebras imediatamente a tempo de acompanhar o crápula sendo brutalmente arremessado no chão.

— Nossa principal regra é: Proibido estupro! Permita-me realizar uma pequena demonstração do que acontece com estupradores. — manifestou-se Frederico encarando o homem a sua frente, que jazia caído no chão feito um boneco de pano, posteriormente, sacou sua arma e deu-lhe um tiro na cabeça, não deixo o alívio e o prazer de vê-lo morto transparecerem em meu rosto.

Logo após, ele olhou-me sorrindo falsamente e todos os meus ossos congelaram, não me intimido e o encaro de cabeça erguida.

— Safira, Marina encarregou-me de cuidar pessoalmente de você, visto que já tenha sofrido bastante, creio que seja melhor juntar-se aos seus amados genitori. — ditou seriamente sem romper o contato visual. — Por ter ameaçado e colocado nossa chefe em perigo e nossa futura herdeira em risco, nada mais justo que receba o mesmo destino de seus genitori, assim como eles, você morrerá queimada viva ao amanhecer. — declarou.

Ele se retirou, deixando-me com um frio na barriga pela primeira vez em anos nunca sentido assim como agora, tudo isto por culpa de Marina, no entanto, já não importa mais, reencontrar Laura no inferno será prazeroso.







Continue Reading

You'll Also Like

7.7K 308 1
Alex Fox tem 17 anos e é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo es...
655K 56.4K 64
Os irmãos Lambertt, estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum deles. Anna esta no lugar errado na hora errada e assim que cru...
1M 112K 156
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...