A Imperatriz Das Trevas -Tom...

By Bella_Riddle1

289K 22.8K 4.4K

Já pensaram em ser a Assassina mais cruel do mundo, pois eu sou. Meu nome é Scarlet Delacroix e essa é a minh... More

Personagens
O início de uma era
Trouxas
Quase Assassina
Feitiços das Trevas
A Imperatriz
Desafio
Cartas
Profeta Diário
Azkaban
Fuga de Azkaban
Missão
Bem Vinda a Hogwart
Primeira Aula
Detenção
Sala Precisa
Dupla
Última detenção
O Beijo
Ciúmes
Cozinha
Trem
Museu
O Ministério
Cicatrizes
Aniversário
Sonho
Manipulação
Cassino
Invasão
Último dia na França
Milorde
Sua Lady
A Reunião
Armário de Vassouras
Mentira
Bar
Pó de Flu
Piano
Herdeiro Da Slytherin
Sessão Proibida
Câmara Secreta
Almas Gêmeas
Diário de Salazar Slytherin
Dormitório
Quem Matar
Horcrux
Pesadelos
Feitiços
Imortal
Obliviate
Desespero
Início da Guerra
Fugitiva
Saudades
Cobra e Dragão
Memórias
Solução
Reencontro
Vilão
Café da manhã
Lembranças
Humana de novo
Amor Verdadeiro
Os ministros
Passado Sombrio
Sentimentos
Luta de Brincadeira
Aniversário de Avery
Baile dos Avery's
Baile dos Avery's 2
Dançar
Primeira Vitória
A Taça e o Medalhão
Madrinhas
Vestidos e Ternos
Noite do Casamento
Tortura
Resgate
Despedida de Solteira
Surpresa
Casamento
Uma grande Notícia
Coletiva de Imprensa
Chamas
Amor na Grécia
Juras de Amor
Ordens
Trégua
Raiva da Descoberta
Mentiras e mais Mentiras
Os Intocáveis
Voltamos
Celeste e André
Adolescentes
Personagens 2
Como se fosse a primeira vez
Poder
Felicidade
Bruxa Vidente
A Profecia
Veneno de Basilisco
Nomes e mais ameaças
Zayn
Acidentes
Gêmeos
Poder de Zayn
O Grande Dia
O Garoto Imortal
Aos velhos tempos
Aniversário de Katherine e Mattheo
Carta de Hogwart
Personagens 3
Katherine
Mattheo
Loucos, Insanos e Possessivos
Surpresa de aniversário
Cálice de Fogo
Minha Lua
Baile de Inverno
O Plano
Ordem da Fênix
Você-Sabe-Quem
Sectumsempra
Morte Inesperada
Que a Guerra Comece
Fúria e Poder
Nova Fic
Fic do Tom
A SEGUNDA GERAÇÃO
Fic nova (assassina)
Nova história

As 3 Maldições Imperdoáveis

899 99 37
By Bella_Riddle1

Alguns anos depois...

Pov Scarlet

Meu Merlin... Nem posso acreditar, que meus filhos estão no quarto ano... O ano do Cálice de fogo.

Não sei como vai ser isso, mas não quero eles em perigo, só por causa de uma competição. "Você adoraria participar dessa competição" Tom falou beijando o meu pescoço e depois se levantando para se arrumar.

"Eu gostaria de participar... Mas não gostaria que meus filhos participassem" ele se virou para mim e falou "Nossos filhos" revirei os olhos e olhei para o mar... "Será que eles estão bem?" Me perguntei...

Pov Katherine

Ontem a slytherin ganhou da grifinória... O que foi um milagre.... Então todos estão na sala precisa, comemorando... Já deve ser 9 e pouco da manhã, mas ninguém se importa... É sábado.

Olhei para meu irmão e ele estava sentado em um sofá verde, perto de Luna... Ou como todos a chamam, a protegida da Slytherin. Ela é a única aluna de outra casa, que anda com a gente... As vezes ela está com os otários da grifinória, mas sempre que vê a gente, vem até nós e começa a conversar.

Ela é legal, vou ter que concordar... E todos sabem que meu irmão tem um Crush nela... Mas ela é a única pessoa no mundo que não sabe isso.

Olho para Draco, que está em pé, ao lado de Astória Greengrass... Eles estão conversando, rindo sobre algo.

Olho para o lado e vejo Zayn lendo um livro, ignorando a todos a sua volta. Quando ele percebi que estou o olhando, nossos olhares se encontram. Nesse momento senti a conexão que tinha entre nós... Eu estava ao lado dele, a centímetros dele... Mas mesmo assim, ele estava longe, como se eu precisasse dele mais perto.

Ignorei esse sentimento e me levantei de onde eu estava... Mas mesmo assim, senti o olhar de Zayn em mim.

Esse sentimento precisa sumir... Está me consumindo. Olho para um garoto de cabelos pretos, olhos castanhos e um pouco mais baixo que Zayn. Ele percebi que estou olhando para ele e vem até mim. "Vai ficar aí me encarando ou vai me beijar?" O garoto perguntou e eu revirei os olhos. "Se toca garoto" falei e ele riu. Ele me puxou para um beijou e a minha primeira reação, foi bater nele.

Ele me olhou sério e depois riu, indo me beijar de novo. Por algum motivo, queria que Zayn viesse bater nele, como sempre faz com todos os garotos que eu beijo... Mas não veio.

Afastei o garoto de mim e olhei para Zayn.... Ele está beijando uma menina, de cabelos loiros, ela está sentada no colo dele, enquanto ele passa a mão pela cintura dela.

"Gata você tá bem? Seu olhar tá diferente" o garoto que tinha me beijado me fala e eu só o ignoro.

Não consigo tirar os olhos daquela cena... Do nada, o cabelo da menina começa a pegar fogo... Rio, porque sei que fui eu.

Zayn para de beijar a menina e seu olhar vem para o meu. A menina grita, chora e então alguém faz o feitiço para o cabelo dela parar de pegar fogo. Olha para a pessoa que fez esse feitiço e vejo Luna.

Ela olha para mim, tentando me acalmar, sabendo muito bem porque eu fiz isso.

Volto para perto de deles e por algum motivo, sento no colo de Zayn. Ele não se surpreendeu tanto com isso... As vezes faço isso, quando quero me acalmar, ou quando estou com sono.

"Ciúmes... Meu amor" ele perguntou no meu ouvido, com aquela voz rouca, tirando uma mecha de cabelo, do meu pescoço. "Vai sonhando" falei e ele riu baixo, voltando sua atenção ao livro.

Depois de um tempo, olhei ao redor e não queria mais ficar ali, mas Zayn estava ali... Quero ele por perto. "Quer subir?" Ele me perguntou, ele sempre sabe o que eu quero.

Concordei com a cabeça e então saímos de lá. Fomos para a torre de astronomia e Zayn se sentou no chão, apoiado a uma pilastra. Me sentei entre suas pernas, deitando minha cabeça em seu ombro.

"O que está lendo?" Perguntei com a voz baixa... Acabei de perceber que estou com sono. "São poesias... Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente" ele falou e eu sorri de lado. "Lê para mim" pedi e ele obedeceu.

"Eu não vou me desculpar por sentir tudo à flor da pele, quando relações pedem conexões e não o contrário.... Que se desculpe você, que passou por mim e não lembra o gosto do meu nome"

Olhei para ele e ele fechou o livro. "Por que queimou o cabelo da garota?" Ele perguntou e sem responder, perguntei "Por que não bateu nele?" Ele me olhou confuso e perguntou "Em quem?" Suspirei e falei "Você viu ele me beijando... Por que não o bateu?" Ele parou de olhar para mim e olhou para o céu, segurei seu queixo, fazendo ele olhar para mim.

"Porque você não... Deixa pra lá..." Ele falou e eu neguei com a cabeça. "Deixa para lá Katherine... Se você queria beijar ele, eu não vou atrapalhar" me levantei rápido e perguntei "O que fizeram com você... Cadê o meu... Cadê o Zayn?" Ele se levantou rápido também e falou "Eu tô aqui, mas as vezes parece que você nem se importa... Eu tô aqui... Se você não quer me beijar tudo bem, mas eu não vou me torturar a ver isso todo o dia... Eu cansei" quando ele ia sair, eu falei baixo "Eu não sei como gostar de alguém... Só que de algum modo, eu gosto da sua companhia... Gosto de estar com você... Mas..." Ele me interrompeu e falou "Mas você não me ama" as palavras dele eram como facadas... Estava doendo, mas eu não sabia como demonstrar.

Ele se aproximou de mim, segurou o meu queixo com carinho e quando nossas bocas estavam a centímetros, ele falou "Você está errada, se acha que não pode amar ninguém... Você vai se casar um dia, vai achar um homem, vai ama-lô e vai viver e morrer por ele... Porque você é assim... Eu sei" neguei com a cabeça e falei baixo "Não" os olhos dele estavam me olhando fixamente, como se estivesse sofrendo para dizer isso. "E eu vou ficar vendo"

Ele me deu um beijo na testa e saiu de lá... Essa imagem, dele saindo da torre de astronomia, foi como se fosse em câmera lenta... Meus joelhos fracassaram e então cai.

Lágrimas molhavam o meu rosto... Parecia que estava sem chão... Meus gritos abafados por minha mão, ainda davam para ouvir.

Pensamentos confusos... Não sabia o que estava acontecendo e sinceramente nem queria.

Do nada, ouvi o badalar de sinos... Esse era o sinal, par todos estarem no salão principal. Me levantei e me recompôs... Pelo o menos por fora... Por dentro tinha uma dor insuportável no meu peito. Prefiro mil cruciatus e essa dor.

Fui andando até o salão principal em passos lentos... Não estou animada... Não estou nem aí para nada agora.

Me sentei perto do meu irmão, na frente de Zayn. Meu irmão estranhou e perguntou baixo "Por que não está ao lado de Zayn?" Revirei os olhos ignorando a pergunta, até que veio um aluno da Corvinal e falou para a Luna "Você tem que vir para a sua mesa" antes que ela pudesse responder, Mattheo foi para cima no garoto e empurrou ele contra a parede. "Ela vai ficar aqui... Perto de mim" o garoto concordou e Snape apareceu "Chega de brigas senhor Riddle" Mattheo soltou o garoto e se sentou de novo ao lado de Luna.

Ela sorriu para ele e parece que ele se acalmou. Olhei para Zayn, mas ele olhava para a mesa... Ele não estava segurando nenhum livro.

Minha atenção para Dumbledore falando alguma coisa que eu ignorei e do nada, um monte de garotos chegou e começou a dançar, todas de azul, com seus cabelos presos... Olhei para Zayn discretamente e ele nem estava prestando atenção... Estava olhando para a janela, vendo a chuva que tinha começado.

Barulhos altos começaram a ser ouvimos e então vários garotos com o mesmo uniforme marrom chegaram... Uns dando manobras muito bem ensaiadas. Senti o olhar de Zayn em mim, mas não o olhei de volta.

Todos começaram a aplaudir e enfim a apresentação acaba. Dumbledore começa falar sobre regras e tal, mas nem prestei atenção. "Que lindo" ouço Luna falar sobre a apresentação. "É legal, mas prefiro Hogwart" Mattheo da a sua opinião e Luna concorda.

Puxo a camisa de Mattheo e pergunto baixo "Quando vai falar o que senti para Luna?" Ele me olha curioso, tentando eu saber o motivo deu saber, mas eu ignoro. "Quando você vai falar o que senti para o Zayn?" Ele perguntou no mesmo tom que eu "Eu não sinto nada" falei séria, mas não o convenceu. "Está tentando me convencer isso, ou a si mesma?" Ele perguntou e eu revirei os olhos.

Dois dias depois...

Finalmente as aulas votaram... Algo para me distrair. Não sei porquê, mas no sábado e domingo não dormi bem... Nagini estava encolhida no final da minha cama como sempre, mas faltava algo... Faltava alguém... Falava ele.

Tomei café, depois fui para a aula de defesas contra a antes das Trevas. O novo professor, olho torto é suportável... O início da aula dele foi legal... Até ele perguntar "Alguém pode me dizer quantas maldições imperdoáveis existem?" Mattheo que estava na carteira ao meu lado me olhou e eu olhei para ele. "Não fala nada" eu e ele sussurramos ao mesmo tempo e depois concordamos com a cabeça.

Obviamente a Sangue-ruim ruim levantou a mão e falou "3 senhor" o professor concordou e perguntou "E por que se chamam assim?" Ela parece ter respirado fundo e falou "Porque são imperdoáveis" ele começou a falar sem parar, até que foi a mesa do Wesley e falou "Wesley se levante" ele fez isso rapidamente e o professor mandou "Diga-nos uma maldição" o Wesley gaguejou, mas finalmente falou "A maldição Impérios" o professor concordou, foi até a mesa dele e tirou de uma caixa, uma pequena aranha. "Impérius" ele falou apontando a varinha para a aranha e então a aranha fez tudo o que ele mandou.

Ele a jogou na mesa de alunos, na cara de uma grifinória, até na cara do Draco. Segurei o riso para não chamar atenção e depois falou baixo "Muitos bruxos e bruxas alegaram só seguir as ordens de você sabe quem, porque eras controlados pela maldição Impérius" revirei os olhos com essa mentira... Todos que estão ao lado do meu pai, querem isso... Quem poder.

O professor foi até a mesa do Longbottom e ele falou "Maldição Cruciatus" olhei para Zayn que estava do meu lado, mas estava praticamente imóvel.... Sem olhar para mim. Voltei minha atenção para o professor e então vi ele apontando a varinha para a aranha. "Crucio" a aranha se contorceu de dor. Longbottom estava quase chorando, a Sangue-ruim ruim gritava para tentar fazer o professor parar de torturar a pobrezinha da aranha.

Quando o professor parou, revirei os olhos e falei "É um animal... Não vai fazer diferença na sua vida" todos prestaram atenção em mim e eu percebi que falai isso em voz alta. "Gostaria que fizesse isso em você?" A Sangue-ruim perguntou e eu ri alto "Se tentassem fazer isso em mim... Eu matava na hora" me levantei, fui até o professor e apontei minha varinha na aranha. "Olha e aprenda Sangue-ruim" ela se encolheu e eu falei fria "Avada Kedavra"

A sala ficou em silêncio por muito tempo, até o professor falar "A maldição da morte... Todas as pessoas que foram atacadas por essa maldição estão mortas... Exceto por uma pessoa, que está nessa sala" todos se viraram para Potter, mas ele nem se importou, pois estava olhando fixamente para mim e para a aranha morta.

Oii galera
Tadinho do Zayn😔
Gostaram???
Bjs 😘

Continue Reading

You'll Also Like

78.5K 8.3K 33
Um CEO que precisava cuidar de sua filha. Um babá que nunca havia cuidado de uma criança. Michael Wheeler era frio, calculista, só pensava em trabalh...
1.8K 145 4
Uma jovem prestes a concluir seu ensino médio em um internato católico, acaba cruzando no caminho de um militar russo.
790K 40.4K 115
"Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!" PLÁGIO É CRI...
1.5K 185 21
Século XIX, Rose Weasley e Scorpius Malfoy são filhos de floricultores da cidade, cresceram juntos e aprenderam tudo sobre flores e seus códigos. Com...