𝐎𝐍𝐄𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍

By shinye-

149K 18.7K 3.9K

[EM REVISÃO/MUDANÇAS DE CAPÍTULOS] "𝘔𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘰 𝘝𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬, 𝘊𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪�... More

AVISO.
どこから始まったの?
接吻
セックス
ブランド
2人以上の友達
男の子
7番じゃない
毎日
日記2
知らない
愛の為に戦う
リストの他の誰か。
軽い情熱で
愛- ʟօʋɛ♡
再会
たくさんのセックス [sex]
- 贈収賄
たった2つ
ガラス
実行中の計画
私の息子
彼は戻ってきた
𝐎𝐍𝐄𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍 𝐕.𝐈𝐈 [1]
𝐍𝐄𝐖 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐕.𝐈𝐈 [2]
𝐀 𝐍𝐄𝐖 𝐄𝐑𝐀 𝐕. 𝐈𝐈 [3]
𝐅𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐃𝐎 𝐏𝐎Ç𝐎 𝐕.𝐈𝐈 [4]
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐍𝐃 𝐕.𝐈𝐈 [5]
𝐇𝐦𝐦.. 𝐓𝐡𝐞 𝐄𝐧𝐝?

2.8K 401 112
By shinye-


Jimin estava com o rosto sério todo vestido de preto derramando poucas lágrimas mas por dentro estava morrendo a cada minuto.

Naquele enterro havia do o homem morto e o Humano sensível chorando, Jimin se ajoelhou se pecando demais, em sua cabeça foi ele que fez tudo isso, o olho de Paro foi parar do pescoço do cara pálido e viu uma marca fraca de enforcamento, parecia uma mão bem quente que fez isso..

- Uma mão..Quente.. Mão... Jungkook. - Jimin ficou com raiva e perplexo ainda chorando, ele se levantou e saiu dali rapidamente.

O garoto olhou para trás e viu fecharem o caixão, Jimin olhou para frente e limpou o seu rosto furioso e sentindo um peso em seu coração, em poucos minutos ele saiu daquele cemitério..Todos olhavam para si vendo como ele estava vestido e como estava a sua expressão facial. Ji correu até um bêco ali próximo que estava fechado em cima e estava meio escuro, Jimin colocou as mãos em suas duas marcas e gritou o nome de Vincent Jeon Jungkook com raiva, o Demônio chegou no local calmamente soltando aquela fumacinha de sempre com as suas asas grandes, junto com o seu terno e seus olhos vermelhos, seu piercing sempre desajeitado e sua tatugens bem lindas em seu rostinho de princesa.

- PORQUE FEZ ISSO?! - Park colocou as mãos no cabelo.

- O que meu Anjinho?.. - Jungkook riu.

- PARA! VOCÊ MATOU O MEU PAI, PORQUÊ FEZ ISSO?? VOCÊ É UM MOSTRO!! - Park socou a parece com força e acabou arranhando a sua mão.

- Não soque a parede. Eu o matei porquê ele não foi um bom pai. - Vincent ficou sério. - Você preferia morrer?

Jimin olhou pro chão e viu um caco de vidro fino e pontudo e o pegou rapidamente assim [⚠️ TW: SANGUE E CONTEÚDO SENSÍVEL PARA CERTOS PÚBLICOS A SEGUIR⚠️] O Enfiando no olho de Jeon, o Demônio empurrou o Humano rapidamente grintanto de dor e com uma mão em teu olho que estava saindo muito Sangue.

- Eu prefiro matar você..A pior coisa foi te me apaixonado por você..Por um Demônio fedido e maldoso.. - Park começou a derramar lágrimas olhando Jeon.

Jimin jogou o caco de vidro na direção de Satãn e tudo ficou em câmera Lenta..

O pedaço de vidro foi lentamente em direção ao menino de asas, Jungkook olhou aquele pedaço ainda com a mão em seu olho que estava a sangrar. O vidro e trou bem no peito de Jeon rasgando a sua pele fundo chegando ao seu coração e fazendo um grande ferimento, Jimin viu aquela cena de Jungkook caiu no chão de joelhos vendo o sangue de seu peito sair..tudo voltou ao normal já velocidade certa.

- Jimin.. - Jeon Jungkook olhou pro menino cospindo sangue.

Park se assustou consigo mesmo, as pernas do humano ficaram fracas e ele caiu. As Asas de Jungkook ficaram fracas e começou a cair todas as suas pernas começando a ficar só o osso.

- Vincent..Eu..N-Não queria fazer isso!! NÃO SANGRE!! - Jimin começou a chorar mais ainda desesperado Tentando tapar o buraco no peito do demônio.

Jungkook tirou a mão de Humano e chegou perto dele dando um pequeno selinho em sua boca..

- Você é forte..mais que os outros - Jungkook cospia mais sangue. - Você venceu o ritual..Vai viver em paz..não derrame lágrimas por mim--..Tu és um garoto de ouro Seu bastardo...Eu lhe amo mais que qualquer pessoa..viva como um garoto rebelde normal..seja você mesmo..para sempre.. - Jeon riu e logo após fechou os olhos e caiu no chão.

Jimin gritou de desespero e sacodiu o menino até que percebeu que ele estava pálido demais e assim viu que Venceu mesmo o demônio lhe deixando morto com um caco de vidro no peito e um olho cego..

Depois daquele dia Jimin nunca mais foi o Mesmo, a sua alma e a sua casa estava fazia, ele nem ao menos tinha uma família agora, estava só. Park chorava todos os dias a espera de alguém mas o que ele tinha era só solidão e estudo, além disso o seu lugar na empresa, o novo chefe..Mas ele não foi tolo e passou o cargo para o braço direito de seu pai falecido, Seok-Jin, um homem bondoso e trabalhador, mas não queremos falar dele e sim de Jimin.

Anos de passaram pois não ficamos para sempre em só um ano que teve muita tristeza. Ji ainda ficou com o seu piercing e com o seu cabelo roxo, ele não mudou..Começou a andar com um grupo e começou a pichar muros pois aquilo tirava a Depressão de seu peito. Ainda em sua mente estava Vincent Jeon Jungkook, o demônio mais amável..

Aquele sorriso...

Aquele seu toque...

Aquele seu beijo...

Aquele acolhimento...

Fazia Jimin ter pequenos gatilhos, os dois anos se passaram e Jungkook se regenerou bem antes mas ficou perdido no inferno pois ninguém mais conhecia seu trabalho.


- Aqui está mais quente que o normal.. - Jeon jogava uma pedrinha no abismo.

- Não acho, você deve está com as suas paranóias ou é saudades de alguém. - Yoongi Ria ao seu lado.

- Talvez, mas esse alguém enfiou um vidro em meu peito e meu olho agora eu uso esse tapa-olho branco ridículo. - Vincent pegou uma pedra maior e jogou ela bem longe.

- Você é Patético, mas eu e Hoseok fomos para a terra como Humanos só olhar e vimos um loirinho chamado Taehyung, fodemos bem. - Min olhou pro menino ao seu lado com o rosto tedioso.

- Não quero saber da sua vida Pessoal. - Disse Ele.

- E você não precisa contar a história de quando o amor de sua vida te matou, seu idiota, e Também pare de sempre soltar a porra dessa fumaça vermelha quando você Está putinho. - O garoto mais pálido se levantou junto com Jungkook.

- Eu não estou puto..Isso acontece quando o meu trabalho vai começar. - Jeon riu alto feliz e sumiu dali.

Min Yoongi deu de ombros e saiu dali sem ligar.

Já Vincent Jeon Jungkook sentiu o poder vir novamente ao seu corpo e quando olhou ao seu redor apenas viu uma pessoa fazendo o circulo com a estrela ao meio para lhe invocar, Jungkook riu fraco e viu que era uma mulher..e foi a mesma coisa..

- Κύριέ μου έλα. - A menina se levantou se curvando.

- Que bastarda, apenas me diga que eu faço o trabalho que você deveria fazer. - Vincent levitou e viu a menina mostrar a foto da vítima.

Jungkook riu e arragalou os olhos indo até a sua grande vítima que já não era de se esperar.
Ainda quer adivinhar? Vou deixar vocês pensarem..

- Merda..Eu odeio está de terno nessa empresa. - Falou Park Jimin até ele sentir uma presentemento ruim.

O mais novo sentiu uma mão em sua cintura e assim se virou meio confuso e assustado.

- Eu voltei.

-----------------------------

Claro que eu não iria deixar vocês Sad com uma morte :((

E no próximo capítulo já vai ser o Volume II (2) UUHUUUL!!!

O que acham de uma boa transa depois de tudo?

Vou até escrever o próximo!! Tchau OneDemonLovers🤠💗

Continue Reading

You'll Also Like

344 64 4
Em um mundo onde uma batalha é travado a gerações entre vikings e dragões, parece certo só existir uma alternativa: lutar até a morte. Mas tudo pode...
1.4K 55 12
Jimin e Namjoon são vampiros. Isso é um fato, mas nem todo o fato é imutável, é isso que Jeon Jungkook e Kim Seokjin tentarão provar ao tentar buscar...
5.7K 696 12
Jungkook, o Padeiro noiado e Jimin, a Tanajura Rainha Quanto mais Jimin o quer longe mais Jungkook vai estar perto para aprontar as melhores com...
6K 777 13
Para se vingar da "elite" do colégio, os populares, Jungkook cria um Blog onde expõe fofocas, fotos zuadas e vídeos vergonhosos dessas pessoas, princ...