Grávido de um gângster {ABO}...

By ParkJeoncookie

1M 120K 33.9K

[EM ANDAMENTO] De um lado, Park Jimin um ômega lúpus, amoroso com quem ama, mas não costuma abaixar a cabeça... More

❤️CAST❤️
1 Cap:"Train to Seoul"
2 Cap :"He is my brother?"
3 Cap:"Are you free"
4 Cap : "Lisa"
5 Cap :"The alpha"
6 Cap :"Be honest with yourself"
7 Cap:"I feel like I'm ready"
8 Cap :"The sky"
9 Cap: "Moving on and Lupus"
10 Cap: "the volume and the new leader"
11 Cap: "turbulent dawns"
12 Cap: "The discovery"
13 Cap: "My Cub"
14 Cap: "feelings"
15 Cap: "Unforeseen"
16 Cap: "He found me"
17 Cap: "Now I find you"
18 Cap: "sudden euphoria"
19 Cap: "The news"
20 Cap: "Our son"
21 Cap: "dream and the picture"
22 Cap: "Calls"
23 Cap: "The proposal"
24 Cap: "The answer and the discovery"
25 Cap: "change and chest tightness"
26 Cap: "nightmare"
27 Cap: "One more discovery"
28 Cap: "Theories and light"
29 Cap: "Tragedies"
30 Cap: "The pain"
31 Cap: "My Little Angel"
32 Cap: "Expected moment"
33 Cap: "decision formed"
34 Cap: "The request"
35 Cap: "violet eyes"
36 Cap: "silent scream pt1"
37 Cap: "silent scream pt2"
38 Cap: "silent scream pt: final"
39 Cap: "My half"
40 Cap: "the brand"
41 Cap: "bad memories"
42 Cap: "Goodbye"
43 Cap: "meeting"
45 Cap: "In joy, in pain and in love. Pt: 1"
46 Cap: "In joy, in pain and in love. Pt: 2"
47 Cap: "In joy, in pain and in love. Pt: final"

44 Cap: "forgiveness"

15.3K 1.4K 366
By ParkJeoncookie

🔮

"Amor da minha vida... daqui até a eternidade. Nossos destinos
foram traçados na maternidade. Paixão cruel, desenfreada, te trago mil rosas roubadas. Pra desculpar minhas mentiras,
minhas mancadas..." -Exagerado, Cazuza.


🔮Não esqueçam de deixar sua ⭐️, aproveita que é de graça. E 💬 muitoo o que acharam🪐



Boa leitura!

• Jimin

"Podemos conversar...?"

O silêncio era algo predominante no local. Apenas com essa simples pergunta, me deixou em extremo nervosismo e uma havida surpresa.

Ele estava bem ali, ainda parado no mesmo lugar apenas esperando minha resposta que por sinal no veio. Conseguia sentir a eletricidade estática cada vez maior.

Meu logo estava louco e bastante feliz por ver o alfa.

-Jimin?  -ele chamou meu nome, mas nada saiu. Parecia que minha garganta tinha um bolo prendendo qualquer início de fala. Estava travado completamente. -posso entrar?

Apenas assenti já que não conseguia sequer dizer uma palavra.

Vejo ele fechar a porta atrás de si para em fim caminhar até a poltrona ao meu lado.

-Você me permite dizer o meu lado da história? -perguntou e eu apenas fiz um simples gesto assentindo.

Sua presença ainda me causa calafrios. Eu jamais se quer imaginava que esse dia poderia acontecer assim. Ele realmente tá ali ou eu estou alucinando?

-Não irei te esconder nada, e também responderei tudo o que vier a me perguntar...obviamente se eu souber de tal informação. -ele olha no fundo dos meus olhos soltando cada palavra sem desviar o foco. Ali eu puder perceber que realmente ele estava dizendo a verdade.

-Me conta porque quebrou nossa promessa escondendo algo tão importante e significativo pra mim. -finalmente puder perguntar algo, eu queria saber tanto disso.

-Foi sua mãe que me pediu isso...eu iria te contar no mesmo dia em que ela me contou. Mas foi quando ela me parou e disse.....

• Jeon 
"Três meses atrás..."

-Por favor não conte pra ele, Jungkook!  -Nonna me para segurando meu braço enquanto eu subia o primeiro degrau da escada.

-Como pode me pedir isso Nonna?  Ele precisa saber disso sim, o Jimin sofreu a vida inteira por conta disso, meu Jimin precisa saber que a mãe dele está viva e bem debaixo dos nossos olhos!  -tiro suas mãos do meu braço para enfim seguir meu percurso até meu quarto, só que infelizmente ela novamente para minha ida em frente ao meu escritório e me empurrando para o cômodo logo fechando a porta.

-Se você fizer isso antes da hora e do dia previsto eu poderei morrer, Jeon.  -ela diz com sua voz embargada. Em todo os quatro anos que tenho a Nonna do meu lado, nunca vi a mesma chorar.

-Como assim?  -perguntei confuso. 

-Eu venho de uma linhagem de betas muito poderosa, Jungkook, cada parte da minha família trabalha com o universo para seguir tudo como ele planeja. E se nós quebrarmos isso...somos apagados da existência e nunca ressurgiremos em outra vida como punição por nossos atos. Se o Jimin souber antes do dia tudo acaba.

-Mas isso é impossível! Como explica o fato de você está viva aqui agora na minha frente em?

-Porque chegou a hora de você saber, tá no seu destino.

-Quanto tempo falta para eu contar a ele? -pergunto com as mãos na cabeça buscando de alguma forma ficar calmo com essas informações.

-Não posso dizer o dia, hora, muito menos o momento. Mas a verdade chegará meu filho, na hora certa ele saberá e na hora certa ele entenderá.

-Se ele souber que eu quebrarei nossa promessa, Nonna...Jimin não pode me perdoar por isso, é o que mais prezamos.

-Vai ficar tudo bem no final Jungkook, eu posso assegurar isso pra você.  -ela diz convicta  no que dizia sem desviar a atenção dos meu olhos.

-Os nossos amigos precisam saber. 

-Nem precisamos contar, eles já escutaram tudo... -ela cochichou e apontou para a porta  fechada do escritório.

Logo me levantei e seguir até a porta já abrindo dando de cara com Namjoon, Tae, Yoongi, Hoseok e Lisa.

-Gente eu achei essa porta tão vintage! -Lisa diz tocando a porta de forma exagerada tentando disfarçar.

-Corta essa, ele sabe que estávamos escutando atrás da porta, e para com isso é apenas uma porta como todas a outras. -Tae revira os olhos colando uma de suas mãos na cabeça negando com a mesma.

-Vocês escutaram muita coisa?  -perguntei olhando para esses bando de curiosos que tenho como amigo.

-Cada palavra.  -Namjoon ressalta.

-Entrem, vou explicar melhor sobre tudo para vocês.  -Nonna chama atenção deles que acabam entrando e eu logo fecho a porta.

Dias atuais....

• Jimin

-E assim ela complementou mais sobre esse assunto com eles.  -ele terminou sua fala para enfim segurar minha mão e começar a dar início a outra.  -eu te peço desculpas meu amor. Estou ciente que está magoado comigo e com todos a nossa volta.  -Os olhos dele começaram a encher de água.  -eu escondi isso porque eu sei que você não aproveitou um momento sequer com sua mãe, então, eu pensei esperar o momento certo para te falar sobre esse assunto, mas parece que tudo desandou meus planos, ou talvez estava no destino isso.   -ele levou uma de suas mãos até meu rosto para limpar meu rosto por conta de algumas lágrimas fujonas.   -eu queria que você ficasse mais tempo com sua mãe, já que a sua vida inteira não teve essa oportunidade, eu te amo, Jimin.  -nós dois estávamos chorando na mesma intensidade.   -jamais iria fazer algo de propósito para te magoar, amor.

-Então porque você me rejeitava toda vez que eu chegava perto de você? Ou agia de forma grosseira comigo?   -perguntei com as voz totalmente embargada.

-Por que eu não estava aguentando esconder esse segredo, toda vez que eu olhava pra você, eu me sentia uma das piores pessoas do mundo por guarda algo tão importante de você. Então, a única forma que consegui de privar meus pensamentos foi tentar te afastar. Foi errado, eu sei que foi, e não irei negar isso!  -ele faz uma pausa para fungar. Seu nariz e seu rosto estavam vermelhos.   -me desculpa por tudo, eu entenderei se não quiser me perdoar, mas também não anula o fato que nunca irei desistir de você e do nosso amor. Eu te amo mais que tudo nessa vida, você é único e perfeito aos olhos das mais puras pessoas já criada. Sempre irei está aqui com você e por você, assim como nosso filho também. Sou grato por tudo que você me deu...

-Jeon...  -ele me cortou.

-Você me deu uma família linda, a qual sou e serei grato eternamente, você me deu amor, cuidado, a vida! Você me deu vontade de viver e um propósito.   -ele pousou a outra no meu rosto fazendo com que nossos rostos estivessem bem pertinho.   -independente de sua resposta eu lutarei por nós...sempre! Até em outras vidas.

Eu olhava para seus olhos buscando verdade e conseguia enxergar até além disso, eu sentia, sentia seu coração, sentia o amor. Tudo ali era recíproco, eu o amo e nada e nem ninguém pode afastar ou mudar isso, até se eu quisesse, somos interligados não só pela marca mas também pela alma, da mesma forma que se um dia nós nos separarmos, de alguma forma sempre iremos voltar juntos. Esse é nosso destino!

-Eu...te perdoou.  -digo por fim podendo sentir o abraço caloroso que tanto sentir falta.

Ele estava ali.

Seu cheiro estava ali também.

Seus toques...tudo!

Meu grande amor estava nos meu braços.

-Promete que não vai esconder mais nada de mim novamente?  -perguntei saindo um pouco do abraço apertado para olhar em seus olhos com meus braços envolta do seu pescoço.

-Prometo...  -ele desferiu um selar na minha testa.  -prometo...  -sussurrou e continuou com os selares por todo meu rosto repentinos as mesmas palavras.  -prometo!  -por fim me beijou.

Aquele beijo era perfeito assim como em todos os outros que nós trocamos. Mas aquele em específico era transmitido por saudade, carinho, reconciliação e amor...

-Eu te amo.  -parei nosso beijo para dizer isso a ele.  -eu te amo muito!

-Eu também te amo, te amo muito e além dessa vida, meu amor!  -demos um sorrisinho durante alguns beijos ofegantes que ele iniciou. Nós estávamos tão felizes que não conseguimos nos concentrarmos nos beijos.

Depois de nos acalmarmos melhor, conseguimos tomar um simples beijo para algo mais quente. Mal pude perceber que eu já estava sentado no colo do meu namorado, ele pousou suas mãos em minha bunda e ali deixou apertos que me fizeram arfar.

-Onde...fica seu... quarto? -ele perguntou ofegante pulando seus beijos para meu pescoço e chupando aquele local.

-Ah, caralho isso é bom! -digo revirando meus olhos. -no quarto não dá, vamos pra cobertura, ah.

Assim ele me levou até a cobertura do chalé comigo no colo. Chegando lá ele me colocou em uma espécie de sofá puff enorme e macio que tinha ali.

-Nossa eu preciso comprar um desses. -Jeon disse enquanto subia encima de Jimin.

-Cala boca e me beija! -digo pegando em seu rosto para levar até o meu e assim da início a um ósculo quente e prazeroso...

Naquela noite nos amamos como se não houvesse amanhã, apenas eu e ele.....



[...]



• Jeon

Acordar ao lado da pessoas que você mais ama nesse mundo é uma das sensações mais excelentes, maravilhosas e esplêndidas já existente. Acordar olhando para Park Jimin é tudo isso e mais um pouco, digamos que é algo impossível para ser posto em palavras. Sinceramente o nome Park Jimin devia ser considerado um elogio!

Você está tão Park Jimin hoje.

Viu? Soa algo tão sincero e puro...

-Amor... -sussurrei em seu ouvido bem pertinho e baixinho, apenas para ele escutar. Percebo ele se remexer até seus olhos abrirem e dar de encontro aos meus. -Bom dia. -sorri completamente apaixonado por ele.

-Bom dia. -devolveu o sorriso mas o dele foi sonolento e fofo, com a voz rouquinha.

-Vamos vestir nossas roupas, vida. -abracei seu corpo com o meu aproveitando pra cheira aquele cabelo maravilhoso. Eu sou muito rendido por esse ômega meu Deus! -hoje quero passar o dia inteirinho com você e nosso bebê e tenho uma surpresinha pra você também...  -digo me referindo ao objeto que lembrei de pegar em casa.

-O que é?!  -ele pergunta animado.

-Vai deixar de ser surpresa se eu contar, amor.  -respondi e logo vejo ele fazer um biquinho emburrado, e eu juro que tentei me controlar mas foi impossível, acabei mordendo aquele bico!

-Ai, amor! 

-Gostoso!  -beijo sua bochecha descendo até a nossa marca, deixo uma selar casto ali podendo sentir o arrepiar de sua pele por conta do gesto.

-Para, amor! -sorriu fofo para mim.- eu te amo. -disse sincero. -muito...

-Eu também te amo.  -pega suas mãos e desfiro beijos singelos nas mesmas. -muito...

-Vamos nos vestir, tenho que da o mamar do Minjun.  -ele pega suas roupas e eu faço o mesmo para enfim descer as escadas e seguir até a cozinha.

-Bom dia casal.  -Taehyun apareceu animado.  -como foram a noite de vocês?  -ele pergunta e meus olhos se encontraram com os do Jimin. Sorri para meu ômega incrível e perfeito.

-Uma das melhores que já tivemos.  -respondi ainda olhando em seus olhos azuis.

-Eu ouvi. 

-O...QUE?  -Jimin olha pro Tae espantado.

-Vocês não vão comer? Fiz panquecas.  -o mesmo mostrou uma travessa com panquecas.

-Eu vou da de mamar pro Min primeiro.  -Jimin ia sair mas eu seguro seu braço.

-Eu busco ele, amor, fique aqui e coma um pouco.  -digo saindo sem ao menos esperar por sua resposta.

Sigo até o quarto do meu o ômega a qual ele divide com meu filho. Abro a porta de forma cuidadosa sem fazer nenhum ruído, mas quando olho pro berço meu pequenininho está em pé no seu berço me observando com um lindo sorrisinho banguela.

-Já está acordado, meu amor?  -chegou mais perto do berço ouvido os gritinhos animados do meu filhote.  -quer vir pro colo do papai?  -pergunto observando ele levantar seus bracinhos e sapatear no colchãozinho do berço. Pego ele no colo abraçando o bem mais precioso da minha vida.  -que saudades filhote...  -cheiro seus cabelos podendo distinguir dois aromas, o seu natural de uva e a fragrância de shampoo e condicionador.

Saio com ele do quarto para entregá-lo até o Jimin. Quando meu filhote vê o mesmo logo sai esticando os braços em direção ao meu futuro noivo.

Sim....hoje pedirei meu amor em casamento!















🪐

Oiiii como vocês estão???

Decidi fazer mais dois capítulo antes da fic acabar, tenho algumas coisas em mente, então irei fazer mais dois.

Sei que fiquei sumida por um tempo, aconteceu tanta coisa que mal tive tempo para me reorganizar.

Eu to tentando voltar aos trilhos novamente então por favor não desistam de mim estrelinhas✨💜

Amo tanto vocês que meu coração dói 💜

Se cuidem💜

BEIJOS DA MOON✨🌙💜

Continue Reading

You'll Also Like

890K 44.8K 69
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
323K 33.7K 42
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
754K 83K 49
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.5M 139K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...