Sorria, você está sendo Obser...

Por Luis_de_Santana

255K 18K 4.1K

Essa história é narrada por um garoto de 13 anos que acabou de mudar para uma Fazenda em que seus avós morava... Más

Capítulo 1: Onde tudo começou
Capítulo 3: O jogo do sono
Capítulo 4: 2008
Capítulo 5: Os olhos
Capítulo 6: Os outros
Capítulo 7: A Cabana
Capítulo 8: Estou de volta
Capítulo 9: O gato
Capítulo 10: O homem de chifres
Capítulo 11: Cabra-cega
Capítulo 12: Ligações
Capítulo 13: O 1° morador
Capítulo 14: Encontrado
Capítulo 15: Confesse
Capítulo 16: A máscara branca
Capítulo 17: Todos nós
Capítulo 18: As 5 fotos
Capítulo 19: A mão
Capítulo 20: Peças
Capítulo 21: Revelado
Capítulo 22: O porão
Capítulo 23: Familiar
Capítulo 24: A conversa
Capítulo 25: A mulher
Capítulo 26: Ela me visitou
Capitulo 27: As almas deles
Capítulo 28: Armadilha
Capítulo 29: O sacrifício
Capítulo 30: Meu desespero
Capítulo 31: Tormento
Capítulo 32: De volta
Capítulo 33: Traidora
Capítulo 34: Sem respostas
Capítulo 35: Onde tudo acabou

Capítulo 2: Eu te observo

18.1K 1K 223
Por Luis_de_Santana

Peguei aquele livro pelo simples fato dele ser pequeno, no começo achei estranho ele não possuir título nem nome de autor, mas não liguei muito. Fui para meu quarto ler um pouco para ver se me interessava no livro. Nunca fui apegado a ler, minha média de leitura é apenas os livros que minha escola me obriga a ler durante o ano.
  Assim que cheguei na porta do meu quarto, segurei a maçaneta e puxei, mas ela não abriu, parecia estar trancada, obviamente o Davi trancou ela por dentro para eu não entrar  para não atrapalhar seu sono. Eu e Davi nunca fomos muito amigáveis um com o outro, mas ele era as vezes um cara legal.
  Fui para a varanda e me sentei em uma cadeira que tinha lá e abri o livro em seguida, o livro só possuía páginas em branco, nem sequer uma letra tinha lá, então pensei que era um caderno de desenhos que minha vó ou meu vô usava. Passei as páginas aleatoriamente até perceber que as páginas não estavam completamente em brancas, tinha um desenho de um rosto sorrindo na última página, igual a que tinha na capa.
  Nesse momento senti uma sensação horrível, a mesma que tinha sentido quando estava no quintal da casa, a sensação de que tinha alguém estava me observando da Mata.
  Conseguimos perceber se tem alguém nos observado de longe, mas aquilo era uma coisa que eu nunca tinha sentido na vida, era como se mil olhos me olhassem de todos os cantos da Mata em minha frente. Fui abrir a porta para entrar dentro de casa, mas a porta não estava abrindo, era como se alguém tivesse trancado ela, mas isso não fazia sentido, eu com certeza teria percebido se alguém teria trancado aquela porta, pois estava do lado dela.
  - Merda - susurrei
  Minha única forma de entrar sem ser por aquela porta, seria pela a porta da frente e pela do quintal, acabei escolhendo entrar pela porta do quintal, pois estava mais perto dela.
  Então andei e encolhi a cabeça pra dentro da camisa, só precisava agora passar pela cerca que rodeava o quintal, assim que comecei a escalar a cerca, o livro acabou caindo de meus braços e fazendo que eu me assuste. Voltei e peguei o livro e tentei escalar de novo, parecia coisa da minha cabeça, ou era coisa da minha imaginação pelo fato de eu estar assustado, mas juro que escutei um assobio baixo vindo da Mata, e logo em seguida, senti um empurrão forte, fazendo eu cair de cara pelo outro lado da cerca, pela adrenalina apenas corri e entrei pela porta do quintal, por sorte, minha mãe não percebeu que eu estava sujo de terra.
  Davi já tinha saído do quarto, mas estava tão assustado que nem olhei para a cara dele e entrei no quarto, assim que fiz isso, joguei o livro na gaveta do lado da minha cama. Não sei quem foi que tinha me empurrado, mas sabia que não estava ficando louco, fechei as cortinas e fui tomar banho.
  Quando voltei, percebi que alguém tinha pegado o livro e deixado aberto  em cima da minha cama, quando fui pegar para guardar, percebi que tinha algo escrito nele com lápis, estava escrito:
"Eu te observo, brinque comigo"

Continua....
 

Seguir leyendo

También te gustarán

319 62 20
Dessa vez trago algo diferente, uma diversidade de sonetos, sua diversidade é notavél tanto nos temas como no conteúdo em si. Espero que gostem e apr...
3.7K 1.2K 71
Uma poesia que nem tudo é sobre mim. Me fiz uma maré de sentimentos E me deixei transbordar Deixei que minnha alma se libertasse Em poesias que n...
9K 869 41
O maior erro da humanidade, foi pensar que estavam sozinhos no universo.
3.1K 249 9
Um ano se passou após os assassinatos em Saltlake. Ryan mudou-se para Nova York, continuou sua faculdade e conheceu um novo rapaz, Dave. Com a chega...