I lie for two - Mattheo Riddl...

By leeemendess

699K 68.4K 40.2K

Brianna Brooks é uma corvina com a típica sabedoria e sagacidade de sua casa, mas totalmente fora da norma. C... More

"Brianna Brooks"
"Inverno congelante"
"Perfume"
"Poção polissuco"
"Beedle, o Bardo"
"Bolo de chocolate"
"Aquela Brianna"
"Enfermaria"
"Coisinha irritante"
"Festa na comunal"
"Nem tão inocente"
"Egoista e culpada"
"Calice e poção"
"Confusa demais"
"Garotos são babacas"
"Biblioteca empoeirada"
"Nojo e desejo"
"Ingredientes"
"Pergunta"
"cinquenta pontos"
"Realmente odeio você"
"Não é o momento"
"Malcriada e arrisca"
"Perda e pesadelos"
"Momentos de fraqueza"
"Uma carta"
"Dance comigo"
"Vagão"
"Mentirosa"
"Problemas familiares"
"Todo seu"
"Provas finais"
"Bom trabalho"
"Testrálios"
"Whisky de fogo"
"Carrinho de doces"
"Desculpa não aceita"
"Um encontro"
"Campo de quadribol"
"Não sou delicado"
"Veremos"
"Estudos e projetos"
"Folheto"
"Ciúmes riddle?"
"Eu consegui"

"Três vassouras"

16.1K 1.7K 537
By leeemendess

As ruas de Hosgmeade costumavam ficar escorregadias por conta da neve no chão de pedras, por isso Brianna se agarrava firme no braço de Annabeth enquanto elas seguiam até o três vassouras. Era um daqueles finais de semana que os alunos tinham permissão para perambular pelo vilarejo.

Brooks sentia a ponta do nariz congelada e as bochechas queimadas pelo vento gelado, as mãos estavam aquecidas graças a um feitiço utilizado no bolso do pesado sobretudo azul, já as pernas da corvina eram aquecidas por uma grossa calça preta flanelada. Alguns flocos de neve estavam presos na pontas soltas de seu cabelo, Bree adorava os cabelos grandes e sempre soltos, era algo que ela realmente amava em si mesma.

Alguns metros estava o três vassouras, a fachada da loja estava completamente coberta por neve. Era possível observar pelas janelas de vidro a movimentação na parte interna, além da luz dourada emitida pelas centenas de velas.

Próximo a entrada estavam Ethan, Sarah e Dylan Morgan, um grifinório extremamente alto com cabelos pretos, ele e Ethan se tornaram bons amigos pouco depois do término dos corvinos, então Bree nunca chegou a conhecê-lo além do nome.

Annabeth agarrou o braço da amiga assim que viu Ethan e Sarah abraçados, como quem dizia "Estou aqui se precisar.", Bree apreciava o companheirismo da amiga, mas ela não precisava daquele apoio, sentia que nem ao menos tinha motivo para aquilo. Era estranho para ela ver Ethan com outra pessoa? sim, mas ao mesmo tempo era reconfortante saber que alguém estava finalmente correspondendo aquilo que ela não pode.

— Ah, oi... — Ethan disse sorrindo assim que as duas se aproximaram.

Os olhos do corvino se fixaram em Brianna, o modo como seus cabelos pareciam estar enfeitados por aqueles flocos de neve. Os lábios grossos avermelhados pelo frio....Ela estava linda.

— Bom, iremos entrar... — Annabeth murmurou para quebrar aquele contato estranho entre os corvinos.

— Poderíamos dividir uma mesa... — Sarah sorriu, a lufana tinha um jeito meigo até mesmo na fala. — Tudo bem por vocês?

Annabeth encarou a amiga, para ela não seria problema dividir uma simples mesa, mas talvez não fosse tão agradável para Bree.

— Claro. — A corvina concordou passando pela porta, não queria parecer grossa, mas ela realmente precisava se aquecer.

O corpo de Brianna relaxou no momento em que seus pés aterrissaram para dentro da loja, estava quente e o cheiro delicioso de cerveja amanteigada pairava sobre o ar. Alunos de todas as casas conversaram alegremente tornando o local um pouco barulhento, para alguém acostumada com o silêncio, Brianna não se importou. Apenas tirou o pesado sobretudo buscando por uma mesa vaga.

— Bem ali... — Annabeth apontou para uma mesa em um canto afastado.

O grupo seguiu até a mesa que ficava próxima a uma escada. Annabeth estavam sentada ao lado de Dylan, na sua frente estava Sarah ao lado de Ethan. Já Brianna, estava sentada na ponta da mesa.

A primeira rodada de cerveja amanteigada já estava na mesa e a conversa entre o grupo estava amigável. Vez ou outra Brianna virava o rosto quando o corvino e a lufana se beijavam, não por eles, apenas pelo desconforto de estarem todos na mesma mesa.

Brooks se concentrava em jogar pequenas bolinhas de papel em um copo vazio enquanto sarah contava algo sobre as aulas de madame Sprout, parecia interessante, mas a corvina estavam realmente entretida com as bolinhas.

— Apenas três erros, já passou em se tornar jogadora de quadribol? — Dylan perguntou, ele estava observando cada jogada de Brianna, contando todas as vezes que as bolinhas entraram no copo. — Tem uma boa mira...

Brianna levantou o olhar até o grifinório que sorria com todos os dentes para ela.

— Brianna odeia quadribol. — Ethan respondeu com um meio sorrio.

— Como alguém pode odiar quadribol? — Dylan perguntou sem desviar o olhar da corvina. — Isso deveria ser um crime...

Brianna riu da careta do grifinório. Não era fácil para um batedor entender como alguém poderia não gostar do seu esporte.

— Ethan tem razão. — Bree respondeu a Dylan. — Odeio quadribol, não vejo motivos para ficarem caçando bolas que podem literalmente matá-los, enquanto estão em cima de uma vassoura... Tudo isso a troco de que a final?

— Vitória... — Dylan respondeu como um verdadeiro vitorioso. — Ah quantos jogos de quadribol você já foi?

Annabeth riu, sabia que a amiga não havia ido a nenhum jogo de quadribol, Brianna recusava qualquer convite.

— Bom, nenhum. — Respondeu sincera.

— E como você diz odiar algo que nunca experimentou conhecer? — Dylan perguntou sorrindo. — Está convidada para um jogo da grifinória, verá o quão interessante pode ser o quadribol Brooks.

Ethan observava toda cena com atenção, sabia que Brianna chamava atenção com sua beleza, mas nunca havia passado por uma situação como aquela, nunca havia visto ninguém dando em cima dela tão abertamente, ao menos não em sua frente.

Brianna não respondeu, apenas encarou o garoto de cabelos pretos que sorria com os lábios rosados para ela.

Annabeth tinha ido até o banheiro, Ethan e Dylan se encarregaram de buscar outra rodada de cerveja amanteigada, por fim, haviam restado na mesa apenas Sarah e Brianna.

— Dylan parece legal, não é? — Sarah perguntou sorrindo.

— Eu não o conheço. — Bree respondeu olhando a lufana.

Sarah sorriu, um silêncio pairou sobre as duas, apenas a conversa de outras mesas estava ali.

— Olha, me desculpe perguntar isso... — Sarah disse apertando os dedos. — Mas, você ainda sente algo pelo Ethan? Bem, eu sei que vocês dois namoraram por um tempo...

— Já faz um bom tempo... — Brianna respondeu se remexendo na cadeira, onde estava Annabeth?

— Eu...eu vejo como ele olha para você, apenas preciso saber se estou em um fogo cruzado sabe?

— Não se preocupe, somos apenas amigos. — Brianna sorriu, a última coisa que queria era magoar alguém como Sarah.

Antes que a lufana pudesse responder Ethan e Dylan chegaram na mesa com os copos em mãos. Brianna se levantou, pegando seu sobretudo.

— Está tudo bem? — Ethan perguntou segurando o pulso da corvina.

Bree olhou dele para Sarah, que desviou o olhar para mesa torcendo os lábios finos.

— Sim. — A corvina respondeu se soltando das mãos de Ethan. — Vou apenas pegar um ar.

Antes que alguém pudesse lhe oferecer companhia ela disparou para porta da frente, mas acabou sendo parada antes de suas mãos empurrem a porta.

— A corvina trocada por uma lufada... — Daphne sorriu brincando com uma ponta do cabelo loiro. — Como se sente hm?

Mattheo estava ao seu lado, mas sem sorriso ou expressão alguma. Bree então se lembrou do fatídico dia do corujal, onde Mattheo se atracava com uma lufana.

— Não fui trocada Daphne, mas não lhe devo explicações... — Brianna disse ríspida.

— Ah vamos lá, não é tão ruim assim, ela poderia ser grifinória... — Aquela risada estridente doeu os ouvidos da corvina.

— Bom, você deveria saber como é ser trocada por uma lufana Daphne.

— Como é? — A sonserina perguntou trincando os dentes.

— Pergunte ao seu namorado.

Daphne olhou para Mattheo que tinha os olhos inexpressivos em Brianna, a corvina aproveitou a deixa para sair o mais rápido possível dali.

Brianna não gostava daquilo, não gostava de se igualar a Greengrass, mas não queria continuar aquele assunto e sabia que a sonserina poderia facilmente permanecer horas e horas a irritando por puro prazer.

Continue Reading

You'll Also Like

455K 14.8K 186
Venha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs
544K 59.7K 59
Alguns dígitos de números trocados. Pode não parecer, mas isso pode mudar tudo, principalmente o destinatário que receberá a mensagem. Lara não tinha...
922K 57.6K 61
Alana é uma enfermeira que trabalha em um dos hospitais do Rio de Janeiro. Alana é decidida, porém um encontro inesperado pode fazer sua vida mudar...
757K 63.3K 89
Três mundo, três histórias. Andryeli se vê no meio de relações conturbadas e perigosas. Ela, que sempre foi uma jovem devota de suas crenças religios...