DESTROYED || carlisle cullen

By DreansGirlls

334K 30.1K 2.9K

Sem dúvidas existem diversos tipos de dores, a dor da perda, a dor do abandono, a dor da solidão e tem a dor... More

𝐜𝐚𝐬𝐭
𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞
0.0
0.1
0.2
0.3
0.4
0.5
0.6
0.7
0.8
0.9
0.10
0.11
0.12
0.13
0.15
0.16
0.17
0.18
0.19
𝐀𝐂𝐓 𝐓𝐖𝐎
0.0
0.1
0.2
0.3
𝐁𝐎𝐍𝐔𝐒
0.4
0.5
0.6
0.7
0.8
𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐎
𝐌𝐄𝐌𝐎𝐈𝐑𝐒 || 𝑒𝑑𝑤𝑎𝑟𝑑 𝑐𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛
enfim
𝐍𝐄𝐖 𝐋𝐈𝐅𝐄 || charlie swan
𝐏𝐄𝐂𝐔𝐋𝐈𝐀𝐑 || paul lahote

0.14

9.9K 1K 162
By DreansGirlls

Hoje o dia estava quente, meio abafado porem não havia sol, eu tinha acordado mais cedo que o normal e comido mais que eu poderia suportar, minha barriga já era evidente, então tudo que eu fazia era desculpa da gravidez.

Sendo assim o choro que tive assim que vi minha sobrinha mais cedo era tudo devido a gravidez, ninguém pode me julgar e isso era o mais incrível, todos tentavam me agradar para que eu não chorasse mais.

Oque era irônico já que isso me fazia chorar ainda mais, Isa e eu fomos até a casa dos Cullens para nós aprontar, ela ficaria no quarto com Rose e Alice enquanto eu me arrumava no quarto do Carlisle que ficou todo alegre quando pedi se poderia me arrumar ali.

Eu seria a diferentona, não iria com um vestido do tema que Alice escolheu, ela teve uma visão com Carlisle todo abobalhado olhando em alguma direção acima da escada e supôs que era eu, então após eu mencionar inocentemente que eu ficava incrível de vermelho ela escolheu um lindo vestido pra mim, o ajustando para não me apertar na barriga e me deixar o mais deslumbrante possível, por ser madrinha de casamento da noiva e tia ficaria na primeira fileira junto dos parentes dos noivos.

Porém pelo fato de eu estar com Carlisle ficarei ao seu lado, do lado do noivo ─ isso foi uma desculpa para que eu não ficasse ao lado de Renne, e até Charlie concordou.

Sendo assim eu estou nesse momento no quarto me preparando para o casamento que seria no finalzinho da tarde, já que o quintal estava magnífico e adaptado para isso.

Sobre a cama de casal estava meu vestido, longo e com uma fenda na coxa direita, de alças e com um detalhe preso ao pescoço, meus saltos plataforma no chão me fazia lembrar que logo não poderia mais utilizá-los, algumas maquiagens e acessórios que trouxe de casa e outros das meninas que me ofereceram mesmo eu dizendo não precisar.

Eu tinha meus cabelos ondulados e presos em um rabo de cavalo firme, minha maquiagem estava leve, um esfumado nos olhos e um delineado, cílios postiços bem delicados que mal dava para perceber era mais para dar volume, nos lábios um baton vermelho como sempre, um par de brincos delicados e uma pequena pulseira no pulso esquerdo.

Assim que terminei de prender os brincos coloquei o vestido e me olhei no espelho abrindo um sorriso enorme, eu estava incrível devo ressaltar, me sentei na cama e coloquei meus saltos os analisando e testando para caso me sentisse desconfortável, oque não aconteceu.

Assim que vi que já estava pronta sai do quarto indo até o quarto de Alice ver como elas estavam, fui calmamente até as três que conversavam sobre a lua de mel de Bella que Alice junto de Edward planejaram e esconderam dela.

── Nossa querida, você está maravilhosa ── sussuro quando entro no quarto, vendo Isa sentada sobre uma cadeira com Alice terminando de passar mais blush.

── Eu que o diga, você está maravilhosa, muito além do incrível ── sorrio agradecida e sigo até as meninas que sorriam pra mim.

── Ainda não entendi o motivo de você estar de vermelho além do fato de que você fica incrível nessa cor ── rolo os olhos rindo e me sento na poltrona ao lado da minha sobrinha.

── Pergunte a macaquinha ali, ela quem o escolheu para mim ── Alice me olha animada me fazendo rir novamente.

── Eu já disse, Carlisle se pudesse teria um infarto, na minha visão ele estava tão maravilhado com oque via que mal piscava, e como não consigo ver Soll eu imaginei que seria ela, então depois de conversar com a noiva e ela concordar modifiquei a cor do vestido dela ── Isa concorda sorrindo.

── Bella querida? ── fecho a cara assim que ouço a voz de Renne e me levanto pronta pra sair do quarto. ── onde você está amor?

── Gatinha, irei descer ficar com Carlisle e Leah que já deve ter chegado, te amo e arrasa ── lhe beijo na testa a fazendo sussurrar um eu te amo mais.

Passo por Renne sem nem lhe dirigir o olhar apesar de notar seus olhos me seguirem até o fim do corredor, onde encontro Charlie olhando estranho o quadro da escada.

── Ui, está tão lindo de terno Charlie, Sue vai pirar quando o ver ── digo brincando o fazendo ficar todo vermelho me fazendo rir e ir até ele que carregava algo em maos que eu não consegui identificar.

── Obrigado eu acho, bom esta linda Soll ── sorrio agradecida pelo elogio ── Bom vou subir antes que Renne venha me buscar ── concordo após rolar os olhos o fazendo rir.

Segui caminho até o lado de fora da casa onde Carlisle estava olhando se não estava nada fora do lugar, segui até ele calmamente o fazendo se virar assim que imagino eu, sentiu meu cheiro.

── Nossa, está linda ── sinto meu rosto esquentar com o elogio o analisando, Carlisle estava de terno preto e gravata cinza, resumindo maravilhoso.

── Posso dizer o mesmo Carls, está estonteante ── me ajeito ao seu lado o fazendo sorrir enquanto me admirava.

Devo afirmar que ele ficou quase cinco minutos assim todo atrapalhado oque me fazia rir de mais, só se arrumou mesmo quando os garotos e as meninas chegaram, Bree estava com um vestido rodado até os joelhos lilás, que a deixava com um ar infantil muito fofo, estava de lentes de contato castanha, que segundo ela era sua cor natural quando humana.

Se eu disser que quase nem prestei atenção no casamento serei muito julgada?

Eu estava olhando os dois, emocionada mas aí Carlisle segurou minha mão, depois desse pequeno acontecimento eu desfoquei dos dois e fiquei no meu mundinho com Carls e Bree abraçada ao meu outro braço, eu sentia vez ou outra os olhos de Renne presos em mim em pura raiva, mas eu nem sequer liguei.

O casamento em si correu tudo bem, Bree levou as alianças, e não teve aquele momento épico do casamento onde o padre dizia " se a alguém contra esse matrimônio fale agora, ou cale-se para sempre" aí o Jacob aparecia se declarava pra minha sobrinha e BUM, intriga, ah. Não foi simplesmente calmo e pacífico.

Eu estava sentadinha na mesa resignada a família Cullen onde eu fazia parte parcialmente, com Bree que conversava com minha barriga, sobre odiar ficar rodeada de pessoas, pois a maioria ficava cochichando sobre alguma coisa, e a outra maioria ficava nos encarando já que eu estava bem destacada no meio daqueles pontos lilases e rosinha.

── Eu tenho o direito de reclamar Phil, é o casamento da minha filha e além dela estar aqui, ainda quer ficar mais destacada que minha menina ── eu rolei os olhos tão rápido que eu achei que ficaria cega por alguns segundo oque fez Bree rir. ── Pode me explicar Sollaria o motivo de você estar de vermelho no casamento da Bella, sendo que no convite foi informado ser tons claros? Você gosta de se aparecer mesmo né, ser o centro das atenções, se encherga sua imunda, quem vai querer uma pessoa tão fodida igual a você? ── eu sorri por fora, por dentro eu estava toda a raiva acumulada por ela subindo de nível e quase encostando no topo da minha cabeça.

── Não tenho o porquê te dar satisfação de nada, minha vida é minha não sua, então siga o roteiro e cuide somente da sua ── sorrio debochada e volto a prestar atenção na minha menina, que rosnava baixinho me fazendo acariciar seus cabelos ondulados.

── Eu tenho direito sim, sou a mãe da noiva, que será dona dessa casa que está casando ── solto uma gargalhada alta fazendo Renne bufar irritada.

── Bom maninha, não sei se te contaram mas eu sou a namorada do dono dessa casa ──  me levanto da cadeira e encaro Renne de cima, já que ela era mais baixa que eu. ── e outra, não tente me diminuir usando minha sobrinha, eu amo Isabella como se fosse minha filha, então nada que me disser mudara isso, então vá encher essa boca de comida e me deixe em paz ── rolo os olhos novamente e me viro chamando Bree para me acompanhar, iria até Carlisle para avisar que os depoimentos então para começar, porém tive uma breve noção que ela não deixaria tudo quieto e veio para cima de mim, porém Phil a impediu.

── Você tá maluca? Ela tá grávida Renne, comporte-se, a mulher que você tanto julgar é sua irmã, sendo de sangue ou não, você deveria estar feliz pelas conquistas dela e não querendo esfregar na cara dela coisa do passado, se comporte ou eu vou embora ── sorrio minimamente para Phil que me olhava sem jeito. ── Me desculpe Sollaria, prometo não deixar que ela chegue mais perto de você, com licença ── concordo e me viro para Bree que me observava meio preocupada.

── Não se preocupe meu amor, eu estou bem, nada vai tirar a minha paz, hoje. ── seguro sua mão e juntas seguimos até Carlisle que conversava com Charlie sobre algo que deixava o cherife todo contente. ── deveríamos nos sentar rapazes, vai começar os depoimentos dos familiares ── chego do lado de Carlisle que põe seu braço sobre minha cintura com um sorriso fofo.

Charlie apenas concorda com um sorriso e segue até a mesa que foi marcada para ele e Renne como os pais da noiva, porém Phil estava junto na mesa, em outra mesa está a família Cullen, Bree e eu como parentes do noivo, ou no meu caso noiva, mas Deus me livre sentar na mesma mesa que aquela mocreia.

Carlisle se vira para mim e me analisa minuciosamente atrás de qualquer problema ou danos me fazendo sorrir, ele me olha nos olhos e logo depois sorri me dando um beijo na testa me fazendo sorrir igual uma idiota.

── Vamos, vai começar ── concordo e de mãos dadas com ele e Bree seguimos até nossa mesa, onde o resto já nos aguardava.

Foram de fato momentos incríveis contados por cada um ali presente sobre os recém casados, foi um sarro Emmett naquele palco com suas frases de duplo sentido e falta de vergonha na cara, foi um por um, pais, amigos, primos e tios, até chegar a minha vez, eu estava com uma taça com suco na mão, e um sorriso enorme no rosto quando subi naquele palco, olhei nos olhos dos dois que irradiavam amor e felicidade e isso me fez querer chorar.

── Eu não sei exatamente oque dizer, eu estava quietinha na minha pensando no que falar de cada um dos dois, mas nada veio na minha mente assim que os vi tanto naquele altar como agora, sorrindo um para o outro e irradiando amor para todos os lados, eu poderia muito bem subir aqui e fazer uma piada dobre a lua de mel e fazer o Charlie infartar ── falo brincando e vejo muitos rirem, oque me faz rir também ── mas a verdade é que eu estou muito feliz por vocês dois, não estive aqui desde o começo mas eu sei que entre tantos tropeços o destino os prendeu, para viver uma vida juntos, crescer e evoluir ainda mais, pois eu sei que a maturidade de vocês dois que por mais que sejam apenas recém adultos é muito grande, saiba que eu amo os dois, e torço com todo o meu ser para que seja muito felizes e que o futuro seja abençoado, a felicidade dos dois é a minha, então não desistam na primeira queda, na primeira briga ou no primeiro minuto que ele discordar de você querida, porque homens adoram discordar da gente mesmo sabendo que estamos certas, e saibam que eu estarei aqui para oque precisar, não importa o motivo é só me ligar que eu dou meu jeito pra tentar ajudar, somos família e família se apoia.  Amo os dois e sejam muito felizes. ── seco meu rosto que tinham lágrimas e sorrio pros dois que estavam se levantando para me abraçar.

── Eu te amo muito e, hoje, amanhã e sempre ── sorrio emocionada e abraço Bella com toda a minha força.

── Seja bem-vindo à família querido, cuide da minha menina, se machuca-la eu te machuco, saiba que te amo como parte de mim também. ── ele sorri e me abraça com delicadeza me fazendo sorrir.

── Eu te amo também, mãe─ sorrio toda boba e vou até Carlisle que tinha seus olhos marejados assim como os quatro ao seu redor.

Carlisle vem até mim e depois de secar meu rosto me beija delicadamente nos lábios fazendo minha família comemorar com aplausos e gritos, me fazendo ficar com meu coração quentinho.

── Eu te amo Carlisle Cullen, com todo meu coração. ── sussuro em seu ouvido quando ele me abraçava o fazendo me soltar rapidamente e me olhar feliz.

── Eu te amo, Sollaria Fells Slovan, com todo meu ser ── sorrio e o beijo novamente e logo sinto vários braços ao nosso redor me fazendo rir alto.

── Eu amo cada um de vocês, como se fossem meus filhos ── encaro cada par de olhos dourados que estava no abraço.

── Também te amamos MÃE ── soltei uma gargalhada após ouvir o coro da minha nova família.

Esse não saiu do jeito que eu queria, mas vai ser assim mesmo que eu vou postar.

Continue Reading

You'll Also Like

555K 60.6K 59
Alguns dígitos de números trocados. Pode não parecer, mas isso pode mudar tudo, principalmente o destinatário que receberá a mensagem. Lara não tinha...
19K 814 13
E se Alice Cullen não fosse a companheira de Jasper ? Nessa história iremos conhecer Anna Elizabeth Cullen uma humana que foi adotada por Carllisle e...
749K 39.3K 68
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...