𝕄𝕐 𝔼𝕍𝔼ℝ𝕐𝕋ℍ𝕀ℕ𝔾

By ArmyWings36

9K 1.1K 1.1K

Maia é uma mulher brasileira que já sofreu muito e não acredita mais no amor, tão pouco confia nas pessoas... More

Minha ultima chance
Aqueles olhos!!
Minha essência
Um novo começo
A proposta!
Aquele sorriso!
Senti saudades.
A Live do século
Juntos e misturados
Desejo
Minhas lagrimas
Privacidade.
A sós finalmente
Cumplicidade
Obsessiva
Amor real
Sob os holofotes
Devoção.
Você é um gênio
Exuberante!
My everything
Certificado e selo

Culpa

335 43 50
By ArmyWings36

JIMIN ON

Chegamos a sede da empresa afoitos para averiguar  o estrago feito. Logo somos conduzidos por um dos policiais ali presente até o escritório.... Maia ao ver o estado das coisas, acaba por se abaixar e chorar. Era nítido o quão preocupada ela estava.

- A senhorita tem alguma ideia de quem pode ter feito isso? – Pergunta um dos policiais ali presentes.  Maia apenas nega com a cabeça, ela parece estar perdida nos próprios pensamentos. Vejo Namjoon  tomar a frente juntamente com Bang que acabara de chegar. Eles se afastam para conversar enquanto eu consolo minha pequena.

- Vai ficar tudo bem... olha pra mim. – Digo pousando minha mão em seu queixo e virando seu rosto pra mim.

- Eu sei... – Ela responde em lágrimas.

Aquela altura eu a conhecia o suficiente pra saber que ela já desconfiava de alguém. Na verdade todos desconfiavam.
A conduzo juntamente com os demais para o dormitório, a pedido de Bang.

BANG ON dias antes

Ouço batidas na porta e logo dou permissão para que entre.
Observo Song  se sentar a minha frente.

- Bom dia. E então alguma novidade pra mim? – Sou o mais direto possível. Aquela altura tínhamos provas suficientes contra Choi, mas era Lana quem me preocupava mais.

- Bom dia senhor eu finalmente encontrei e consegui convencer  o tal funcionário  a prestar depoimento... ele está em um  voo a caminho daqui. Quanto ao carro que os pais da senhorita usavam aquela noite não pode ser encontrado.

Precisava saber o que de fato realmente tinha acontecido com os pais de Maia.
O tal homem chegou no domingo pela manhã e foi trazido a mim. Song permaneceu ao meu lado durante nossa conversa para servir de interprete. O homem se apresentou como Paulo e depois de alguns minutos se sentiu a vontade para me
contar o que havia acontecido.

MAIA ON

Ver minha sala naquele estado me fez estremecer.... para mim era óbvio quem era o invasor.  Assim que entramos no dormitório eu percebo o olhar dos demais sobre mim.

- Acho que todos nós estamos pensando a mesma coisa. Estavam procurando o documento que dei para o  Bang sobre a 10 on 10. – Digo com firmeza, vendo todos concordarem comigo.

- O fato de terem entrado aqui com tamanha facilidade significa que realmente temos mais de uma pessoa infiltrada e possivelmente Sena esteja envolvida nisso também. – Concluo meu pensamento.

- Bom vamos receber a análise dos escutas essa semana e eu já contratei a empresa de tecnologia  para investigar Sena. – Diz Alice.

Assim que ela termina de falar Bang entra porta a dentro. Percebo que seu semblante está mais sério e preocupado que o normal.

- A partir de agora vocês terão uma equipe de segurança 24 horas e em todos os lugares. – Ele nos comunicou.

- É  evidente que estavam atrás do
documento, mas ele esta seguro junto com as demais provas que juntei durante esses anos. – Essas últimas palavras me deixaram curiosa.
Foi então que vejo a porta do dormitório  se abrir novamente e um homem passar por ela acompanhado pelo senhor Song.

- Maia preciso te contar uma coisa importante..... – Continuou Bang
De alguma forma meu coração apertou e diminuiu eu sabia que não seria fácil.
O homem então se pos  de pé na minha frente e começou a falar.

- Eu era funcionário dos seus pais... – Ele para e olha para Song que o encoraja o mesmo também traduz para os demais que estavam tão perdidos quanto eu.

- Fui eu quem ligou para seus pais no dia do acidente que tirou a vida deles.

Eu escutava tudo sem muita reação.

- Fui pago  por um Homem asiático..seu nome é.....– Aqui eu complemento a fala dele e digo.

- Choi! –  Agora as lágrimas teimavam em descer. - O homem assentiu com a cabeça e então continuou.

-  Para faze-los vir até a empresa naquela noite. – Nesse ponto eu já estava de pé... noto Jimin também em pé ao meu lado.

- Você fez oque? – Eu o questiono sentindo meu peito queimar.

- Eu não sabia oque ia acontecer eu juro.... tinha dívidas e precisava alimentar minha família então aceitei a quantia que me deram. Era apenas um telefonema .... nada mais.

Quanto mais ele falava, mais doía  em mim.

- Eu acho que não estou entende.... – Minha voz falha e  ouço Bang então ordenar que levassem o homem para um lugar seguro.
Eu voltei a me sentar com a ajuda de Jimin pois não sentia minhas pernas, parecia que o chão havia sumido sob meus pés.
Bang  se abaixa e segurando minhas mãos costuma.

- Maia não existe uma forma simples de dizer isso... seus pais foram assassinados  e tenho quase certeza que quem sabotou o carro foi o Choi.

JIMIN ON

Eu assisti a tudo com uma dor profunda enquanto o homem fala Song traduz tudo para nós. Ver Maia tão abalada me destruiu e saber que aquele crápula além de tudo ainda tinha sido responsável pela morte dos pais dela acabou por me deixar com um ódio que nunca havia experimentado antes.
Ao olhar ao redor vejo os outros chorarem também.... Aquela altura ela já fazia parte as nossa família, o sofrimento dela era o nosso.
Lentamente consegui acalmar Maia que parecia estar colocando as coisas em ordem em seus pensamentos.

- Por não me contou antes? – Ela pergunta.

- Eu descobri a pouco tempo. – Diz Bang com um olhar triste.

- O que vamos fazer agora? – Questiona Jk com os olhos vermelhos.
Antes de qualquer um responder, Maia se levanta indo em direção ao quarto. Deixando todos preocupados  na sala.
Me levanto e a sigo.
A encontro deitada aos prantos. Estava tão frágil.
Eu não disse nada apenas me deitei ao seu lado e a puxei para um abraço forte e cheio de afeto.

NAMJOON ON

Eu sabia que ela iria reagir assim, mas nada me preparou para o estado em que ela realmente ficou. Alice tomou as rédeas da situação na empresa enquanto Maia não voltava ao trabalho. Estávamos preocupados, já faziam três dias que ela não comia e não saia do quarto. Ver jimin sofre junto com ela, era de cortar o coração. Contudo ele se mostrou muito profissional já que ante as câmeras agia normalmente. Só nós sabíamos o quão destruído ele realmente estava.

MAIA ON

Eu me sentia suja.... como eu pude deixar aquele homem me tocar por tanto tempo? Enquanto eu estava lá naquele quarto eu vi Jimin entrar e sair várias vezes.. tentando me fazer reagir mas eu estava tão machucada.

- Maia por favor você precisa comer se não vamos ter que te levar para o  hospital, por favor. – Pede  Jin sentado na beira da cama fazendo carinho na minha cabeça.

- Olha você não está sozinha e se ficar aí deitada vai fazer exatamente o que ele quer! – Argumenta Yoongi calmo.

- Você deve levar sim o tempo necessário  para aceitar , mas precisa estar forte e saudável pra enfrentar ele, Bang comentou que quer entregar as provas a polícia... contudo faltam alguns detalhes para preencher certas lacunas. – Escuto Namjoon argumentar e então me sento na cama. Meu cérebro estava a mil. Aceito a comida ofertada.

JIMIN ON

Ver minha Maia finalmente se alimentar me trouxe alegria. Ela aos poucos foi voltando  a fazer as coisa que costumava fazer. Na sexta feira Alice a acompanho para tirar os pontos que havia tomado na testa e ela voltou reclamando da cicatrizar  que ficou no lugar, mesmo eu dizendo que era fofo.

- Preciso falar com Bang.... quero analisar as provas e ver com meus próprios olhos... quando o entregarmos para a polícia, quero ter certeza que ele vai pagar pelo que fez. – Ela diz segurando minha mão.

Com o passar do tempo tem ficado cada vez mais difícil esconder nosso relacionamento  dentro da empresa. Não gosto  de ver o olhar de cobiça  de outros homens sobre Maia. Ela tem se mostrado mais arredia comigo....penso que seja medo.

BANG ON

Depois de cinco dias Maia vem me procurar, ela está mais magra e um pouco abatida.

- Posso? – Questiona ela ao ver a pilha de documento que tinha sobre o caso.
Dou minha permissão e a vejo lê com atenção cada detalhe ali escrito. Hora ou outra vejo seus olhos marejados, mas ela não derrama mais nenhuma lágrima. Ao final ela me diz.

- Aquele homem vai testemunhar?

- Sim..- Respondo simples.

- E quanto a Lana? – Ela pergunta.

- Por que pergunta dela?

- Simples, eles estão juntos em tudo, e me parece que seria muito difícil ela não saber disso. – Ela fala.

- Eu também tenho essa desconfiança por isso mandei que investigasse ela mas ainda não tenho provas.

- Eu tenho certeza  que existem pelo menos duas pessoas entre nós que estão envolvidas  com eles... uma é  a tal de Hong Sena e outro ainda é  um mistério. – Ela diz com as mãos unidas em cima da mesa.

- O que você quer fazer Maia? Quer levar o caso a justiça ou quer esperar.

- Precisamos pegar os nossos intrusos primeiro.... com mais confissões será mais fácil garantir que ele seja condenado. – Ela diz engolindo em seco.

NARRADOR ON

Com a volta ao trabalho, Maia passa a analisar  o relatório e cruzar informações obtidas pela empresa de tecnologia  sobre Sena.

A paciência de Maia quanto as investidas da staff estava se acabando.

- Ela é muito atrevida, se fosse em qualquer outra situação eu já teria resolvido de outra maneira. – Maia fala.

- Tenha paciência, logo vamos conseguir as provas e ela vai sair de nossas vidas. – Argumenta  Jimin tentando conforta Maia.

- A questão não é  essa ji... as investidas dela são apenas a ponta do problema. O tempo está passando e as coisas não estão evoluindo, nosso intruso continua oculto e além de tudo isso eu fico pensando até quando vamos conseguir manter as coisas em segredo. As pessoas vão aceitar as minhas particularidades quando descobrirem?  eu te amo, te desejo, mas confesso que tenho medo. - Diz se levantando e saindo da sala.

MAIA ON

Eu estava frustrada, desde aquela noite tudo tinha virado uma bagunça, eram os problemas com choi, a possibilidade de Lana estar envolvida naquilo tudo, Sena que não parava de assediar Jimin e talvez o mais importante e  o que mais pesava ali naquele momento.... eu estava com medo e insegura.

BANG ON

Ao chegar no dormitório vejo jimin sentado pensativo.

- O que você tem ? – O questiono.

-Maia e eu discutimos.. ela tem agido de forma  estranha desde aquele dia. – Ele me responde soltando um longo suspiro em seguida.

- Ela tem motivos de sobra pra odiar qualquer homem  que cruze seu caminho não acha?! Jimin ela está com medo e machucada, se sente culpada por ter sido do homem que causou tanta dor a ela. Como acha que ela se sente sabendo que a qualquer momento o relacionamento  de vocês pode vazar? Ela tambem tem receio que isso te machuque. Vai chegar uma hora que você terá que decidir em contar para todos sobre vocês ou se calar.  Ser um idol é difícil, mas você é  um homem acima de tudo. Tome as rédeas da sua vida meu filho. As armys verdadeiras vão entender.

MAIA ON

Sem muita vontade me arrumo para o show afinal eu teria que estar a disposição caso algo saísse do controle.
Ver ele no palco me causa sensações  intensas... eu o queria mais perto... o queria pra mim. De longe vejo Sena se aproximar na intensão de ajeitar a roupa que ele usava, mas para minha surpresa ele pede que outra staff o faça. Acabo por sorrir discreta quando ela sai frustrada.

JIMIN ON

Pensei muito no que Bang disse  Contudo ainda não era hora de revelar ao público sobre nós, as coisas estão muito confusas e existem prioridades a serem resolvidas no momento. Quando eu revelar quero que seja um momento especial. Quero compartilhar minha felicidade com minhas armys. Em meio aos meus pensamentos vejo Sena se aproximar,  não quero que ela me toque, então pesso que outra pessoa me ajude. Chegou a um ponto em que sinto repulso só de vê-la.

Vejo que Maia sorri com minha atitude. O show ocorre sem problemas maiores a não ser um ou outro staff que se  aproximam de Maia as vezes, oque me causa ciúmes.

Chega a hora de cantar meu solo e escolho Serendipity, canto olhando  pra ela e somente pra ela.
Ao término do show Maia vem até o backstage  nos parabenizar.  Eu espero os demais se distraírem e a puxo para uma sala reservada  ali próximo.

- Ji.... – Ela começa mas eu a interrompo  com um beijo afoito sentindo seu corpo estremecer.
Digo entre beijos colado ao seu pescoço.

- Eu preciso  de você....preciso agora!

Continue Reading

You'll Also Like

714K 90.3K 33
• long-fic • FINALIZADA • - Deixa eu ver se eu entendi. - eu respiro fundo e encaro meu melhor amigo - Eles só vão deixar você entrar no time se você...
107K 8.1K 27
Uma jornalista é convidada para ir à Coréia do Sul para uma simples entrevista com o BTS, mas se ela irá voltar, dados os acontecimentos da viagem, é...
8.6K 724 20
{EM REVISÃO} Criada por sua tia desde recém nascida Larissa leva uma vida simples e humilde. Jungkook um é um playboyzinho filhinho de papai que ad...
837K 49.5K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...