Blind Heart (Yoonseok/Sope)

By realsope1

220K 27.9K 15.4K

Onde Hoseok precisa de ajuda com seu cio e seus amigos sugerem que ele procure a clínica do campus, local ond... More

1. Rumores
2. Cio
3. Evitações
4. Combinado
5. Questões e teorias
6. Alfa sumido
7. Aromas e escolha
8. Turbilhão
9. Razões
10. Sentimentos Complicados
11. Primeira consulta
12. Como os lobos são
13. Revelação
14. Janela
15. Pedido
16. Um casamento de lobos
17. O filho do fantasma
Além da pele (bônus)
Não é atualização~

Família (bônus 2)

5.7K 726 231
By realsope1

Oi pessoal!
Surpresos? Hehehe
Eu decidi fazer esse especial a um bom tempinho, mas nunca concluía o capítulo. Bom, vocês merecem depois de tornar essa fic por algum motivo em uma das minhas mais populares - ainda acho que eu estava alucinando quando fiz BH kkkkk- e que vira e meche está no top 10 de fics dos sope. Muito obrigada a todos pelos carinho, não imaginava mesmo que iriam gostar da história e nem que tantas pessoas fossem gostar.
Está simples, mas até que engraçado então divirtam-se lendo 🙏🏾🙈💞

###################################

Cinco anos depois...

Hoseok estava finalmente se formando. A razão de ter demorado tanto foi porque ele decidiu mudar para o curso de enfermagem após o nascimento do seu filho, o que o exigiu muitas aulas
a mais. Yoongi por outro lado, já havia se formado e estava trabalhando nos últimos três anos. Jimin também estava se formando ao mesmo tempo então, o alfa sentou-se ao lado de Jungkook durante a cerimônia, que segurava a filha do casal.

Finalmente, depois que a graduação acabou, ele se virou para o humano e abriu seus braços.

— Me dá ela aqui.  — Yoongi disse, roubando a bebê dele.

Jungkook riu e entregou a filha ao Min, olhando em volta em busca do filho do alfa, que se levantou assim que seu pai lhe deu permissão e que estava correndo em algum lugar onde provavelmente não deveria estar. Jaejin tinha a energia de Hoseok e a travessura do alfa. Era uma mistura interessante que normalmente mantinha os pais em alerta, mas o ômega ainda estava lá na frente com Jimin, orgulhosamente segurando seu diploma e sendo parabenizado por seus professores e posando para fotos com outros alunos.

— Um dos professores humano acabou de abraçar seu companheiro. — Jungkook apontou para a cena, tentando causar problemas de propósito. Ele sabia que incomodava o alfa.

Mal sabia o humano que desde que eles acasalaram, Yoongi se acalmou um pouco sobre as pessoas ao redor do seu companheiro. Hoseok exalava emoções ansiosas e reprovadoras em torno de pessoas que estavam tentando flertar com ele e ficava relaxado em torno de pessoas que eram apenas amigos. O alfa não podia sentir nenhuma ameaça do professor perto do seu ômega, então não sentiu necessidade de interromper.

— Ele não é uma ameaça, e o Hobi me fez prometer que me comportaria. — Yoongi
disse, sentando-se em sua cadeira com o bebê e colocando o dedo perto da boca dela.

— Cuidado, ela já tem dentes. — Jungkook avisou.

O alfa curioso, propositalmente enfiou a ponta do dedo na boca da garotinha e ela o mordeu.

— Você chama isso de mordida? Quando Jaejin estava com os dentes nascendo e me mordeu, houve um verdadeiro derramamento de sangue. Hobi ainda tem cicatrizes no peito de quão agressivamente ele foi durante amamentaria. Imagine se tivéssemos uma ninhada inteira e eles estivessem competindo entre si?

O queixo do humano caiu, pensando nas poucas vezes em que Jaejin o mordeu na forma de lobo, e isso enquanto ele ainda tinha seus dentes de leite. Poderia ter sido muito pior se eles não tivessem impedido o menino de seu mau hábito desde o começo.

Yoongi deu uma cotovelada no Jeon.

— Aquele aluno ali com certeza parece íntimo do seu esposo. — o alfa observou, olhando enquanto outro estudante do sexo masculino envolvia seu braço ao redor de Jimin e posava para uma foto com o ômega.

O sorriso de Jungkook desapareceu imediatamente.

— Tenho certeza de que é apenas alguém com quem ele teve muitas aulas.

— Ou ele tem uma grande queda pelo seu ômega. Mas Jimin é fiel, então não importa se alguém está dando em cima dele. Certo? — o alfa rebateu a provocação.

Jungkook observou o aluno continuar a falar com seu esposo e a dar tapinhas em seu braço.

— Sabe, o bom de ser um lobo é que eu posso ouvi-lo daqui pedindo o número do telefone dele e você não. — Yoongi continuou e Jungkook se levantou e correu para se juntar ao esposo.

Hoseok finalmente se dirigiu até seu companheiro, sorrindo e acenando com seu diploma. Yoongi se levantou, com cuidado para não interromper a bebê mastigando seu dedo, e beijou seu ômega quando ele se aproximou o suficiente.

— Meus Parabéns, amor!

— Obrigado Yoon.

— Agora você pode assumir aquele emprego que tanto queria. — o alfa  brincou, piscando para o mais novo.

Hobi estreitou os olhos.

— Ou podemos discutir sobre ter uma ninhada primeiro. Você parece confortável com um bebê nos braços novamente.

Yoongi embalou a garotinha em seus braços.

— Eu prometi a você que me comportaria.

— Você fez. Apenas lembre-se disso. — Hoseok disse, cutucando seu peito. — Onde está o pequenino que também me prometeu bom comportamento? Você o perdeu de vista?

— O fantasma Jr.? Ele está logo ali, brincando com Cheolmin.

— Mas você estava os observando? A última vez que eles ficaram juntos, Cheolmin tentou...

— Cheolmin, você não pode morder o Jaejin! — Seokjin gritou do outro lado da assembleia e Hoseok feio olhou para seu companheiro.

O filho alfa de Taehyung e Seokjin - Cheolmin - era cerca de sete meses mais novo que o deles, mas porque era um alfa, ele frequentemente pressionava Jaejin, além de ser bastante territorialista. Normalmente, era simplesmente uma brincadeira ou um jogo de alta energia entre lobinhos, mas ultimamente o pequeno alfa vinha tentando marcar seu filho sempre que algum adulto não estava prestando atenção.

Cheolmin envolveu seus braços possessivamente ao redor do pequeno Jaejin e rosnou para Jin, que estava tentando separá-los.

— Meu!

— Não! Jaejin não é seu, Cheolmin!

— Meu!

Yoongi honestamente culpava Seokjin e Taehyung pela atitude do garoto, que  tinha exatamente as mesmas atitudes de seus pais.

Hoseok correu para ajudar Jin com as crianças enquanto o alfa caminhava mais atrás com a filha de Jungkook e Jimin nos braços. Ele ficou surpreso ao ouvir seu companheiro falar sobre ter mais filhotes antes de começar a trabalhar já que eles nunca haviam discutido quando teriam mais.

O ômega sempre esteve tão ocupado com a faculdade, e o assunto nunca tinha surgido. Mas a ideia de finalmente ter mais filhotes o emocionou. Jaejin era o filho único há tanto tempo, seria bom pra ele ter alguns irmãos para cuidar. E Yoongi meio que sentia falta de ter um bebê por perto também.

Depois de vários minutos, Hobi voltou com Jaejin se contorcendo em seus braços, este que não gostou de ser levado para longe de seu amiguinho favorito.

— Ele está bravo com você. — Yoongi disse o óbvio, olhando para seu filho que fazia beicinho.

— Ele ficaria ainda mais chateado se eu o deixasse ser marcado aos cinco anos de idade. — o ômega apontou, colocando o  filhote furioso com cuidado na cadeira ao lado deles por um tempo, só então olhando para a garotinha adormecida nos braços do marido.

— A Yuna é tão adorável.

— E ainda assim, você não quer me deixar roubá-la. — Yoongi disse e fez um bico muito semelhante ao do filhote sentado ao lado deles.

— Eu entro no cio em algumas semanas amor...devo tomar os supressores?

Yoongi negou com a cabeça e sorriu gengival.

O ômega sorriu e ficou na ponta dos pés para beijar seu companheiro. Yoongi o beijou o melhor que pôde com um bebê entre eles e então tentou falar com o mais novo.

— O que foi? — Hobi perguntou, se afastando.

— Nosso filho escapou de novo. — ele inclinou sua cabeça para a cadeira vazia. — Tem certeza de que estamos prontos para uma ninhada inteira? Parece que já estamos ocupados até demais com um.

— Min Jaejin!— Hoseok gritou, indo atrás do pequeno diabinho.

Só então, Jungkook voltou com seu esposo, ainda conversando um com o outro sobre o amigo e colega de escola, com quem Jimin negava estar flertando com ele.

— O que é aquilo?

O casal questionou o alfa sobre a cena a frente do ômega tentando apartar dois filhotes que não se largavam por nada. 

— Hobi e meus filhotes.

— Como assim, meu hyung está grávido de novo? — Jimin perguntou, animado.

— Ainda não, mas vou engravidá-lo novamente quando ele entrar no cio. — Yoongi confessou e as bochechas de Jungkook ficaram rosadas.

— Suponho que os humanos não digam coisas assim, mas estou animado com isso. Nós, lobos, estamos mais em sintonia com nossos sentimentos então é, quero fazer amor com meu companheiro, quero engravidá-lo de novo, quero mais filhotes com ele, principalmente porque o que já temos me lembra tanto ele quanto eu. Jaejin é um diabinho travesso, engraçado e charmoso como eu, extrovertido e sábio como o Hobi. Nós teremos os filhotes mais bonitos e brilhantes!

Jungkook bufou e pegou sua filha de volta dos braços do alfa.

— Os humanos sentem emoções tanto quanto vocês lobos, você apenas se expressa com mais liberdade do que nós.

Yoongi suspirou quando o humano pegou o bebê de volta porém, Hoseok logo voltou com seu filho e praticamente jogou o menino em seus braços.

— Aqui. Ele é todo seu.

O pequeno ômega bufou.

— Jaejin, você está dando trabalho para o papai Hobi?

O filhote apertou os lábios um no outro e Yoongi beijou as bochechas dele.

— Dê tchau aos seus humanos favoritos.

— Tchau tio Ji, tchau tio Kookie!

O casal acenou para o menino e Yoongi bagunçou o cabelo de seu filho, enquanto eles caminhavam pela multidão, permitindo que Hoseok se despedisse de seus amigos e professores, só então se dirigindo até o carro deles.

[...]

Mais tarde naquele mesmo mês, o ômega saiu do banheiro e quase tropeçou ao entrar no quarto, que estava desprovido de luz, mas foi pego e puxado de volta para os braços de seu companheiro

— Yoon! Que susto! O que está fazendo?

— Eu voltei para cuidar de suas necessidades. —  o alfa sussurrou no ouvido de seu amante e Hobi sorriu. Já fazia muito tempo que o 'Fantasma' não o visitava e ele meio que sentia sua falta, para ser honesto consigo mesmo.

— Eu estive esperando por você.

— Eu sei. Tive que esperar até que aquele seu companheiro estúpido te deixasse sozinho esta noite. Achei que ele nunca iria embora.

— Ele é muito carente. — Hoseok confessou, virando-se e envolvendo seus braços ao redor do alfa. Seu cio havia apenas começado, não estava ao ponto em que ele tinha que satisfazer suas
necessidades ainda, mas certamente estava de bom humor quando o ar ficou pesado com o cheiro de cedro e bergamota. — Tive que pensar em algo inteligente para me livrar dele durante meu cio. Eu queria ter mais filhotes com você.

— Eu nunca dou meu nó a ômegas durante seus cios. — o 'Fantasma' sussurrou, suas mãos deslizando por dentro da calça do pijama do ômega e por entre suas bochechas, começando a esfregar seu buraco que já estava começando a vazar. — É uma regra minha.

Hoseok agarrou o membro do Fantasma, começando a bombeá-lo. Ele ouviu seu
alfa ofegar e sentiu quando seu batimento cardíaco começou a acelerar.

— Você não vai abrir uma exceção? Nem para mim?

Yoongi removeu sua mão e então ergueu o ômega em seus braços, este que  envolveu suas pernas ao redor da cintura de seu companheiro e apertou seus braços ao redor do pescoço dele.

— Você sempre será minha exceção, ômega. Você é o meu único.— ele sussurrou, seus lábios ainda pressionados contra os do ômega. — Eu te amo.—  o alfa o assegurou, carregando seu companheiro para a cama e fazendo amor com ele no escuro, várias vezes ao longo dos próximos dias, dando um nó nele todas as vezes.

Nove meses depois, Hoseok deu à luz a trigêmeos: um alfa, um beta e a uma menina beta.

Jaejin olhou para seus irmãos, andando em volta dele no chão da cozinha. O pequeno filhote alfa agarrou suas calças com os dentes e as puxou, enquanto os irmãos beta estavam ocupados o farejando. Jaejin olhou para seus pais, como se eles fossem os seres mais
traidores do planeta.

— Podemos levá-los de volta para o hospital agora?

Yoongi riu abertamente e Hobi deu a ele um olhar assassino antes de olhar para seu filho para o explicar.

— Não, Jae. Eles são seus irmãos e irmã. Eles vão ficar aqui conosco para sempre.

Os olhos do garotinho ômega se arregalaram quando ele percebeu que agora estava preso a essas pequenas bolas de pelo para sempre. E Yoongi não tornou as coisas melhores ao dizer: — Você pode compartilhar seu quarto com eles, pode compartilhar seus brinquedos,
seus jogos... você pode até compartilhar seus amigos com eles, como o Cheolmin.

As sobrancelhas do pequeno ômega se franziram e ele bateu o pé no chão.

— Eu não quero compartilhar nada!

Hoseok bateu em seu companheiro, o que tinha evitado fazer muito na frente das crianças para que elas não adquirissem o hábito. Mas Yoongi bem que estava pedindo.

— Você tem que piorar as coisas?

O alfa riu. Ele realmente não conseguia se conter.

— Tudo bem, tudo bem. Jaejin, não vamos fazer você compartilhar tudo com seus novos irmãos e irmã. Você pode escolher uma coisa só para não compartilhar. Qual prefere que seja: seus brinquedos ou o Cheolmin? 

O pequeno ômega mordeu o lábio, pensando muito.

— Vai ficar desapontado. Ele com certeza escolherá jogos e você ainda vai ter que lutar com ele para fazer o dever de casa todas as noites. — Hobi disse, certo do que falava.

Mas ao invés disso, o pequeno Jaejin passou os braços em volta das pernas do seu papai ômega e disse: —Papai! Eu não quero compartilhar o papai!

Hoseok sorriu convencido e pegou seu filho mais velho no colo.

— Você não quer compartilhar o papai com seus novos irmãos?

Jaejin balançou a cabeça e passou os braços em volta do pescoço do ômega com força, afundo seu rostinho no pescoço alheio.

— Boa sorte com os outros então. — Hobi disse, dando ao seu companheiro um olhar zombeteiro.

— Jaejin, papai não deu a você essa escolha. Não pode ter o papai Hobi só para você! Eu não posso cuidar dos outros fantasminhas sozinho!

Jaejin olhou para os outros lobinhos vagando pelo chão e disse:  — Eu pensei que o papai Yoon era o Fantasma.

— Ah, merda.

Hoseok deu marido um olhar de advertência e se abaixou para colocar Jaejin no chão e para checar os filhotes.

Yoongi se ajoelhou no chão e pegou seu lobinho alfa, que quase imediatamente voltou a forma humana nos braços do pai. Ele parecia o preferir, a menos que estivesse com fome.

— Papai é o fantasma e vocês são todos filhos do fantasma. — Yoongi explicou, apontando para o próprio peito. — Vá pegar um cobertor para o papai embrulhar seu irmão pra que ele não fique com frio, Jae.

Jaejin correu para o berçário e pegou um cobertor verde para seu irmão, entregando-o ao alfa, que envolveu o filhote e o apoiou em seu ombro. Seungmin preferia deitar de bruços, tendo suas costas esfregadas, e Yoongi constantemente o satisfazia. Ele sempre mimava demais os filhotes.

— Papai, por que você é o fantasma? — Jaejin perguntou e Hoseok deu ao marido um olhar nervoso, como se ele estivesse prestes a contar todos os detalhes de sua vida sexual para filho deles.

— A maioria das pessoas não conseguem ver fantasmas, filho, e quando conheci o seu papai Hobi ele também não conseguia me ver. Embora estivesse sempre por perto, eu era meio invisível para ele no começo.

Jaejin olhou para o pai confuso.

— Mas você não está invisível agora.

— Não, não estou. — o alfa riu e despenteou o cabelo do pequeno Jae.

O ômega se afastou de seus pai e rastejou até o chão para brincar com seus irmãos menores, que ainda estavam aprendendo a andar cambaleantes pelo chão da cozinha.

Hoseok se sentou ao lado do seu companheiro e se inclinou para sussurrar em seu ouvido.

— Eu acho que da próxima vez você deveria apenas dizer a ele que Fantasma é o seu nome sexual secreto, quem sabe assim eu não fico mal na história.

Yoongi riu e piscou.

— Vou anotar seu pedido, ômega.

Hoseok riu de volta e beijou seus lábios.

— Papai! Ela fez xixi em mim! — Jaejin choramingou, apontando para sua irmã beta.

Hoseok levantou-se para pegar toalhas limpas e o alfa o seguiu logo atrás.

A hora do banho com os pestinhas iria começar.

Continue Reading

You'll Also Like

947K 46.9K 70
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
752K 37.8K 132
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
197K 30.4K 60
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
890K 53.4K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...